MGA – Capítulo 461 – Crescimento que Desafia a Razão


*Bang!*

De repente, Jie Qingming lançou uma palma e ela se chocou ferozmente no peito de Xu Zhongyu.

“Ahh!” O poder da palma era extremamente forte, fazendo Xu Zhongyu imediatamente jorrar um bocado de sangue, então ele caiu impotentemente ao chão.

“Ah!” Ao mesmo tempo, vice-chefe Gao também foi incapaz de lutar contra os ataques cercantes dos quatro diretores e similarmente gritou de dor. Uma de suas mãos foi cortada, sangue borrava o seu corpo e também havia muitas feridas.

“Vice-chefe Gao, Irmão Xu Zhongyu!!” Vendo os dois pilares deles feridos tão gravemente, Gu Bo e os outros da geração jovem, gritaram alto em pânico. Especialmente as jovens mulheres. Elas eram incapazes de tomar golpes como aqueles aos corações delas e estavam chorando silenciosamente de medo.

“Hahaha! Chorem, chorem mais alto! Hoje é o último dia de vida de vocês!” Luz vermelha cercou o corpo de Jie Qingming e enquanto ele se aproximava de Gu Bo e dos outros com sede de sangue permeando o ar, ele insanamente riu alto.

“Hoje é de fato o último dia, mas não para eles. Para você!” Mas justo naquela hora, uma voz alta explodiu repentinamente no ar.

Quando aquela voz soou, as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana ficaram abruptamente chocadas, então rapidamente depois, eles lançaram apressadamente os olhares deles em direção do céu. E quando eles viram a origem daquela voz familiar no céu, por alguma razão, eles se alegraram.

Porque naquele instante, no ar, uma bela carruagem apareceu. Aquela carruagem emitia vasta aura e tinha parado no céu.

Daquela carruagem, três corpos desceram. A pessoa no meio era Chu Feng, aquele com quem eles eram extremamente familiares. Quanto aqueles próximos à Chu Feng, naturalmente, eram Zi Ling e Zhang Tianyi.

*whoosh whoosh whoosh*

Chu Feng, Zhang Tianyi, e Zi Ling desceram com velocidade relâmpago do céu e pararam na frente de Gu Bo e dos outros da geração jovem.

“Chu Feng? Eu nunca teria pensado que você ousaria aparecer em nossa frente.” Quando eles viram Chu Feng, as expressões dos quatro diretores mudaram grandemente, enquanto eles rangiam os dentes de raiva. Especialmente o diretor da Escola Deus do Fogo. Os punhos dele se apertaram firmemente e até seu corpo estava tremendo, tendo uma aparência de perder rapidamente o controle.

A princípio, quando Chu Feng usou esquemas para atraí-lo para longe da Escola Deus do Fogo, então tomou a chance para desenterrar as tumbas dos ancestrais da Escola Deus do Fogo dele, quase fazendo a escola Deus do Fogo dele ser exterminada, isso resultou nele ser ferozmente espancado pelo velho ancestral da Escola Deus do Fogo e ele foi forçadamente isolado do mundo exterior.

Neste momento, ele viu Chu Feng mais uma vez. Naturalmente, ele estava extremamente furioso e deseja esfolar Chu Feng, puxar seus tendões e beber seu sangue.

Mas além do diretor da Escola Deus do Fogo, havia outra pessoa que surgiu com sede de sangue extremamente forte me seu coração. Aquela pessoa não era um dos outros três diretores, mas era Jie Qingming.

Jie Qingming já não estava em bons termos com Chu Feng. A princípio, Chu Feng o envergonhou na frente de uma multidão na Vila Prestigiosa e ele já tinha abraçado aquele ódio em seu coração, mas em seguida, quando aquela que ele amava, Zi Ling, amou Chu Feng, ao invés, isso fez seu ódio dobrar.

Em frente de seus olhos, aquela que ele amava apareceu em frente dele com Chu Feng. Como ele poderia suportar aquilo? Havia tanto desejo de matar Chu Feng que poderia tirar-se ao céu, segundo apenas ao diretor da Escola Deus do Fogo.

Mas olhando nas pessoas que revelaram olhares perversos e tinham sede de sangue transbordando em direção a ele, Chu Feng não estava com medo. Ao invés disso, ele disse calmamente sorrindo de forma tranquila, “Aqueles que me perseguiram naquele dia na Vila Prestigiosa estão todos aqui, certo?”

“Oh, espere, espere, há um a menos. Um vice-chefe do Clã Jie a menos. Mas está tudo bem. O futuro chefe do Clã Jie pode substituir a vida daquela coisa velha. Que tal?” Enquanto ele falava, Chu Feng lançou seu olhar na direção de Jie Qingming. Seu olhar de desdém na direção de Jie Qingming era como se ele estivesse olhando em uma pessoa que estava prestes a morrer.

“Chu Feng, você é malditamente arrogante! Você tem apenas a força do 7º nível do reino Profundo, porém ousa dizer tão descaradamente que você vai tomar minha vida? Você verdadeiramente acha que é o gênio mais forte no continente das Nove Províncias?”

Jie Qingming atacou. No tempo de um ano, ele já havia feito um avanço do 1º nível do reino Celestial para ao 2º nível do reino Celestial. Então, ele estava ainda mais confiante em sua própria força. Quando encarando Chu Feng que estava no 7º nível do reino Profundo, ele tinha absoluta crença que poderia derrotar Chu Feng.

Devia ser dito que Jie Qingming era de fato muito forte. Especialmente a Armadura de Espinhos que ele usava. A atmosfera que ele emitia simplesmente não era algo que poderia ser comparada a pessoas normais no 2º nível do reino Celestial. O poder de batalha que ele emitia atualmente, era definitivamente comparável àqueles do 3º nível do reino Celestial.

Mas infelizmente, a pessoa que ele estava enfrentando não era uma pessoa ordinária. Era Chu Feng, que era coroado com o título de romper a razão.

Encarando o ataque de Jie Qingming que se aproximava, muitas pessoas ficaram assustadas e até Xu Zhongyu franziu firmemente suas sobrancelhas.

Mas Chu Feng apenas sorriu levemente e com um pensamento, sua aura subiu instantaneamente do 7º nível do reino Profundo para o 9º nível do reino Profundo, conforme um raio a transformava.

Simultaneamente, sua mão direita formou um punho e após o enorme Machado Fantasma de Asura aparecer, o aspecto de Chu Feng imediatamente se tornou completamente diferente.

“Ajoelhe-se.” Em seguida, Chu Feng balançou seu braço, então de cima a baixo, o Machado Fantasma de Asura se tornou uma luz preta semicircular e ferozmente colidiu em Jie Qingming que se aproximava.

O forte poder desceu, criando oscilações instantaneamente, fazendo uma profunda cratera ser criada na superfície do solo.

Naquele momento, Chu Feng permanecia no meio da profunda cratera e Jie Qingming estava se ajoelhando em frente dele. A radiação da Armadura de Espinhos cercava seu corpo, mas suas costas estavam sendo pressionadas pelo Machado de Asura de Chu Feng.

“Cacete!” Com o poder de defensa da Armadura de Espinhos, havia apenas sangue nos cantos da boca de Jie Qingming e ele não recebeu uma ferida fatal. Naquele instante, ambas suas mãos estavam pressionando contra o solo, enquanto ele quis se levantar com tudo que tinha.

“Sua Armadura de Espinhos é um equipamento de defesa muito bom, mas infelizmente, se eu quiser quebrá-la, realmente não resistirá.”

Chu Feng riu friamente, então após isso, ele levantou o Machado Fantasma de Asura em sua mão novamente e atacou abruptamente abaixo. Com outro bang, Jie Qingming que ainda não tinha se levantado, foi forçado para baixo por Chu Feng.

“Ahh!” Dessa vez, um bocado de sangue jorrou de Jie Qingming e até a indestrutível Armadura de Espinhos que estava cercada por luz vermelha, tinha muitas fissuras aparecendo em suas costas e estava quase prestes a se despedaçar.

Vendo aquela cena, as pessoas lá, além de Zi Ling e Zhang Tianyi, ficaram quase todas estupefatas.

Quem era Jie Qingming? Ele era o futuro chefe do Clã Jie! Um especialista do 2º nível do reino Celestial! Um gênio com um Armamento de Elite!

Tal figura realmente sequer teve a chance de retornar ataques na frente de Chu Feng e pôde apenas se ajoelhar ao chão como um cachorro. Pessoas realmente sentiram que isso era inaceitável.

Embora os rumores sobre o poder de batalha de Chu Feng, que desafiava a razão, já tivesse se espalhado através das Nove Províncias e não fosse uma coisa rara, quando as pessoas que já eram familiarizadas com Chu Feng realmente viram Chu Feng desafiando a razão, eles ainda sentiriam incredulidade.

O que eles estavam tão espantados não era apenas o poder de batalha dominantemente forte de Chu Feng, porque eles já sabiam sobre isso e eram até mesmo muito familiares.

O que eles ficaram espantados era com a velocidade de crescimento dominantemente rápida de Chu Feng. Afinal, um ano atrás, Chu Feng ainda era incapaz de lutar contra figuras do reino Celestial.

Mas um ano depois, aqueles do 2º nível do reino Celestial foram espancados como um cão, por ele. Isso era realmente espantoso demais.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!