MGA – Capitulo 46 – Entrando na Aliança Alada 

“Aqui, beba um copo de chá para se acalmar!” Su Rou deu um copo de um chá cheiroso para Chu Feng.

“Obrigado Elder Su Rou, eu realmente estou com bastante sede”. Chu Feng aceitou o chá e o colocou todo em sua boca. Ele até desejou mais enquanto ele perguntou, “Você tem mais?”

“Eu tenho”.

Su Rou colocou continuamente mais alguns copos para Chu Feng e ele sempre terminava tudo com apenas um gole. Depois de acabar com topo o pote de chá, ele limpou sua boca satisfeito. Enquanto ele limpava sua boca ele até arrotou.

Vendo Chu Feng agindo daquela maneira, Su Rou ficou surpresa, “Como esse cara está assustado? Ele claramente estava apenas com sede”.

Pensar que um rapaz tão novo quanto Chu Feng seria tão destemido em uma situação tão ameaçadora, esse tipo de coragem e esperteza fizeram ela enxergá-lo com outros olhos. Quanto mais ela pensava, mais ela sentia que ela tinha salvado a pessoa certa hoje.

“Elder Su Rou, obrigado pela sua ajuda hoje. Ou então eu temo que minha pequena vida realmente teria terminado”. Chu Feng se levantou e agradeceu sinceramente.

Mas, ele também imaginou que Su Rou tinha o salvado por que ela queria arrastá-lo. Mas depois de tudo, ela tinha salvado ele. Se ele não demonstrasse sua gratidão então isso seria apenas enganar a ele mesmo.

“Não precisa agradecer. Nessa situação, Liu Mang que errou primeiro e como um elder da Escola Dragão Azure, é normal eu te proteger. Em todo caso, você é um excelente e raro discípulo’.

Su Rou sorriu docemente, e depois ela estendeu sua mão na direção de Chu Feng, “Já que você já sabe os Três Estilos de Trovões então devolva o livro. Uma Técnica Marcial como essa não pode ser vazada pra fora”.

“Ehhh, Elder Su Rou, eu serei honesto. Nos Três Estilos de Trovões, eu posso somente usar dois deles e eu ainda não entendi o terceiro estilo”. Chu Feng pegou o livro dos Três Estilos de Trovões mas ele estava bastante relutante em entregá-lo.

Su Rou pegou os Três Estilos de Trovões, então sorriu e disse pra Chu Feng, “Eu não vou esconder isso. Além do fundador dessa escola, ninguém realmente entendeu o terceiro estilo, então se você dominar os dois primeiros já esta bom”.

“Oh?” Ouvindo as palavras de Su Rou, Chu Feng estava secretamente feliz. Por que levemente, ele sentia que havia algum ponto crucial no terceiro estilo que ele ainda não tinha entendido completamente.

Mas Chu Feng também sentia que um dia ele iria entender completamente. E nesse momento, ele não iria ser a única pessoa a saber o terceiro estilo além do Fundador da Escola Dragão Azure?

Depois disso, Su Rou conversou um pouco com Chu Feng, mas foram apenas preocupações de um elder com um discípulo e ela não mencionou nada sobre ‘arrastar’ Chu Feng.

Depois de sair do Prédio dos Elders, Chu Feng tinha uma estimativa em seu coração. Embora Su Rou parecesse muito mais gentil que Su Mei, o pensamento dela era muito mais profundo do que o de Su Mei.

“Oi, você finalmente saiu”. Justo quando Chu Feng andou pra fora das grandes portas do Prédio dos Elders, ele ouviu uma doce voz.

Olhando, ele viu uma figura que parecia uma borboleta se aproximando dele. Era a irmã mais nova de Su Rou, Su Mei.

“Obrigado dessa vez”. Chu Feng sorriu. Ele sabia a razão pela qual Su Rou tinha ajudado ele era provavelmente por causa dessa garota. No mínimo tinha sido ela que tinha informado Su Rou.

“Oh? Eu não posso deixar de falar, mas parece que você ainda tem um coração. Mas se você esta demonstrando gratidão pra mim, você não pode somente usar sua boca certo? Você não deveria se expressar um pouco mais materialmente?’

“Você quer que eu te beije?”

“Saia!”

“Você quer que eu te abrace?”

“Saia agora mesmo!”

“Certo. Eu irei aceitar a perda e me casarei com você”.

“Saia já, agora mesmo!”

O pequeno rosto de Su Mei estava vermelho de raiva. Embora ela sabia que Chu Feng era sem vergonha, ela nunca imaginou que ele seria tão sem vergonha. Então ela não se importou mais com ele e se virou para sair.

Vendo Su Mei fazendo bico e saindo, Chu Feng gargalhou. Embora ele não se atrevia a provocar Su Rou, ele se atrevia a provocar essa garotinha.

Mas depois de rir um pouco, Chu Feng a alcançou e disse enquanto sorria, “E quanto a eu me juntar à Aliança Alada?’

‘Sério?” Ouvindo essas palavras, Su Mei parou instantaneamente de andar. Um par de olhos brilhantes estavam olhando para Chu Feng enquanto cintilavam.

“E claro, eu devo um favor para vocês irmãs que eu irei pagar cedo ou tarde. Isso não conta como pagamento, é apenas para satisfazer seu pequeno desejo”.

As palavras de Chu Feng vieram de seu coração. Embora Su Mei tinha visto seu potencial, atualmente ele não era nada.

Se não fosse por elas terem o salvado, ele não teria nem mesmo sua vida. Uma pessoa deve saber pagar os favores. Chu Feng era esse tipo de pessoa.

De primeira, quando ele recusou o convite dos irmãos Tigre e Dragão, ele estava preocupado sobre expor seu talento, mas agora que ele já estava completamente exposto.

Ele recusou hoje por que ele não gostou que Su Mei estava ameaçando ele. Mas agora com sua força, ele não tinha maneiras de proteger Chu Yue e sua família na corte interna.

Então ele sentiu que entrar na Aliança Alada agora teria centenas de benefícios. Seria de grande ajuda se sua Família Chu se desenvolvesse bem também.

E ainda, Chu Feng sentia que a família de Su Mei e Su Rou não era simples e o linhagem da tão falada Família Su também não era simples.

Uma família que tinha Técnicas Misteriosas absolutamente não seria um poder normal. Seria no mínimo comparável a Escola Dragão Azure.

Então ele sentiu que a razão pela qual Su Rou e Su Mei vieram para Escola Dragão Azure era para encontrar uma pessoa que tivesse força para elas o arrastarem para sua própria família.

Justo quando Liu Chengen que perguntou para Su Rou. Por que ela ficava na corte interna quando ela já tinha aquele tipo de força? Por que não se tornar um elder do núcleo?

Aquilo era por causa que os discípulos do núcleo não iriam ser arrastados facilmente por outras pessoas. Mas a maioria dos discípulos da corte interna eram pessoas novas. Eles eram facilmente atraídos e ainda mais fáceis de se arrastar.

No final, essas irmãs estavam desenvolvendo o poder de sua própria família. Chu Feng também decidiu em se juntar na família delas.

“Então você ainda tem um pouco de consciência”. Ouvindo que Chu Feng concordava, Su Mei sorriu docemente e disse para Chu Feng, “Coincidentemente tem uma missão para nossa Aliança Alada amanhã. Você pode se juntar também”.

“Missão? Que missão precisa de tantas pessoas para participar?”

Chu Feng expressou sua confusão. Olhando para a qualidade dos membros da Aliança Alada, cada um deles tinham o poder para terminar um missão altamente difícil sozinho. Por que eles precisariam se juntarem?

“Você pensa que será um lixo de missão como aquelas do Local para Selecionar Missões? Eu irei te dizer isso. A Aliança Alada nunca faz essas missões. As missões que nós fazemos não são mais fáceis da que os discípulos do núcleo fazem, então é melhor você se preparar”.

“E ainda, a recompensa por essa missão também é bastante generosa. Por que ninguém esta dando essa missão pra gente, é a gente que pegaremos tudo dessa missão”. Su Mei disse seriamente.

“Droga. Nos não somos um grupo de ladrões somos?” Chu Feng sorriu e disse.

“Idiota. Amanhã a noite, venha aqui e me encontre. E ainda, não use as roupas da Escola Dragão Azure”.

Su Mei deu um papel e um emblema para Chu Feng. O papel tinha a localização do encontro de amanhã, e o emblema era o símbolo da Aliança Alada.