MGA – Capítulo 458 – Me chame de Milady Rainha


“Mm, muito bom. É bom entender isso.”

“Apenas diga dessa forma. O poder do Raio Divino em seu corpo é forte demais. Não é algo que você possa dominar neste momento.”

“Isso é uma regra. Mesmo que você possa se tornar ainda mais dominantemente forte, certamente há um limite. Mesmo se você puder usar um poder muito forte, causará enorme dano ao seu corpo.”

“Por exemplo, com seu poder Espiritual, você já pode fazer uma conexão com o poder de Formação Espiritual de cor azul. Porém, a razão pela qual você não pode fazer, é a mesma. Seu corpo não pode suportar esse poder.”

“Neste momento, é melhor você refinar rapidamente essas pérolas Profundas para aumentar sua cultivação. Mesmo que, com seu atual poder Espiritual, você seja capaz de fazer uma conexão com a Formação Espiritual de cor azul, pelo fato de você ter treinado incessantemente seu poder Espiritual anteriormente, se você quiser ganhar com sucesso esse poder, ainda não é uma coisa fácil.” Eggy disse solenemente.

“Mm. É hora de fazer um avanço.” Chu Feng assentiu com sua cabeça.

Após aquilo, Chu Feng carregou Zi Ling para uma cama. Após cobri-la com um cobertor, Chu Feng não caminhou para muito longe. Ele sentou-se ao lado de Zi Ling e começou a refinar as pérolas Profundas.

Devido ao fato de haver demasiadas pérolas Profundas, mesmo se fosse Chu Feng quem as refinasse, ele ainda precisaria de um tempo bem longo. Em adição a criar uma conexão com o poder de Formação Espiritual de cor azul, não era uma coisa simples. Então, Chu Feng gastou um mês inteiro a fim de terminar.

Após um mês, Chu Feng não apenas avançou com sucesso ao 7º nível do reino Profundo, ele também ganhou com sucesso o poder de Formações Espirituais de cor azul. Ele até compreendeu muitos métodos que apenas Espiritualistas Mundanos de Manto Azul tinham. Por exemplo, abrir o Portão do Espírito Mundano. Esse era um método que Chu Feng acabou de compreender.

*hmm*

Atualmente, um Portão do Espírito Mundano apareceu. Chu Feng permaneceu em frente ao Portão do Espírito Mundano, aguardando a aparição de Eggy.

Ao mesmo tempo, Zi Ling, o Fundador Dragão Azure, Zhuge Liuyun, Li Zhangqing, Chu Guyu, Chu Yue e os outros, cercaram o Portão do Espírito Mundano e o encararam fixamente.

Todos estavam bastante animados, alguns até nervosos, pois as pessoas lá, além de Zi Ling e o Fundador Dragão Azure, ninguém mais havia visto como Espíritos Mundanos eram. Os seres vivos de outro mundo realmente os faziam ansiar.

Especialmente Zhuge Liuyun que também era um Espiritualista Mundano e era até mesmo o professor de Chu Feng. Ele não pôde evitar de elogiar, “Então esse é o poder de Espiritualistas Mundanos de Manto Azul. Ser capaz de liberar Espíritos Mundanos para que eles batalhem juntos consigo.  Isso é realmente muito, muito impressionante!”

“Eu nunca teria pensado que eu, Zhuge Liuyun, seria tão sortudo em ter um discípulo tão excepcional. Para ser capaz de se tornar um Espiritualista Mundano de Manto Azul nessa idade…”

“Olhe, está vindo!” De repente alguém gritou e todos se tornaram ainda mais animados.

Foi porque o Portão do Espírito Mundano ondulou. Logo depois, uma jovem garota, extremamente bonita, caminhou para fora do Portão do Espírito Mundano.

Aquela jovem garota era bonita demais. Grandes olhos brilhantes, pequeno nariz firme, pequenos lábios rosados como cereja e uma pequena face de extrema beldade. Era simplesmente tão bonita que chegava a ser sufocante.

Especialmente sua pele que era tão branca quanto à neve, porém emitia um lustre vermelho. Ela usava uma saia curta, tecida por penas de cor preta. Revelando ombros como a neve no topo e belas pernas delgadas embaixo. Quando as pessoas olhavam, elas não podiam virar os olhos para longe.

E aquela pessoa naturalmente era a Rainha Eggy. Eggy era a mesma de quando Chu Feng a viu pela primeira vez. Não havia nem a menor mudança. Ela ainda era uma jovem garota amável que não poderia ser mais doce.

*gulp* Naquele instante, as pessoas em cena não puderam falar, pois ficaram profundamente atraídas pela beleza de Eggy.

Em termos de aparência, Eggy era até mesmo um ponto mais acima de Zi Ling; em termos de comportamento, Eggy não tinha apenas uma aura pura e fofa, ela também tinha uma atração sedutora. Ela era simplesmente, absolutamente, perfeita e nem mesmo uma única falha poderia ser encontrada.

Uma aparência tão perfeita, simplesmente fazia as pessoas sentirem como se estivessem em um sonho, pois, como poderia uma jovem mulher tão perfeita aparecer no mundo mortal? Porém, atualmente Eggy acabou de fazer isso e realmente apareceu na frente de todos.

Na realidade, sem mencionar os outros, até Chu Feng, que encontrou Eggy tantas vezes em seu Mundo Espiritual, estava similarmente atordoado pela beleza de Eggy. A beleza de Eggy era de fato incomparável a de humanos.

Porém, Chu Feng sabia que Eggy não pertencia a esse mundo. Também, embora ela o tratasse muito bem, na realidade, ela era extremamente orgulhosa em seu coração. Seu coração não parecia ser comovido por ele e poderia ser dito que o coração dela não era afetado por ninguém. Ela era uma garota que tinha um coração decente, ainda que fosse difícil de se enxergar através.

“Ahh~~~~~~~Tão confortável!”

Após Eggy sair, primeiro ela esticou provocantemente sua cintura. Apenas depois ela colocou suas mãos por trás de suas costas, caminhou de maneira travessa próxima à Chu Feng e riu docemente para ele. Porém, ela não falou com ele. Ela falou com Zi Ling, que estava perto de Chu Feng, “Pequena Lady Zi Ling, você ainda se lembra de mim?”

“Sua… sua aura. Naquele dia, na Vila do Tigre Branco, você pegou emprestado o corpo de Chu Feng para me suprimir?” Naquele instante, o par de olhos de Zi Ling cintilou e, em seu lindo pequeno rosto, uma insinuação de choque passou.

Porque, naquele dia, na Vila do Tigre Branco, o poder negro, que foi emanado de Chu Feng, era aterrorizante demais. Até mesmo agora, havia medo remanescente em seu coração e ela não pôde se esquecer.

Embora, mais tarde, o poder de raio que Chu Feng demonstrou pudesse causar destruição em massa, no coração de Zi Ling, a memória que foi ainda mais profundamente gravada era o poder cor preta, pois o poder de cor preta era tão aterrorizante que até mesmo seu Poder Divino tremeu.

E naquele instante, ela finalmente soube de onde o poder negro de Chu Feng veio. Então não era do próprio Chu Feng, mas sim do Espírito Mundano de Chu Feng.

“Heh, isso mesmo. Era realmente eu. Mas naquela vez, eu não sabia que esse cara, Chu Feng, gostaria de você. Então, meus golpes foram mais pesados. Pequena Lady Zi Ling, se você tiver que culpar alguém, culpe Chu Feng. Não me culpe!”

Eggy travessa e sorridentemente disse. Seu sorriso poderia, sem dúvidas, enfeitiçar incontáveis pessoas. Na realidade, naquele mesmo instante, muitas pessoas foram encantadas pelo seu sorriso e até as mulheres não foram exceções.

“Eu não culparei você e, ainda mais, não culparei Chu Feng. Não importa o que ele fizer, eu não o culparei.” Zi Ling retornou gentilmente um sorriso e similarmente, ela poderia cativar dezenas de milhares de pessoas.

“Lady, eu me pergunto de qual Mundo dos Espíritos você veio?” Justo naquela hora, o Fundador Dragão Azure falou. Ele similarmente sentiu uma aura extremamente poderosa e aterrorizante, que se inclinava ligeiramente à escuridão, do corpo de Eggy.

“Insolência!”

“Quem disse que você pode me chamar de ‘lady’? Você deve me chamar de ‘Milady Rainha’!” No entanto, após ouvir as palavras do Fundador Dragão Azure, Eggy de repente gritou furiosamente. Sua voz foi alta e clara. Até o firme Cemitério de Mil Ossos tremeu.

Simultaneamente, em seus, anteriormente límpidos, um brilho surgiu, mostrando que profanação não era permitida. O brilho era extremamente aterrorizante. Não vinha de sua força. Era um comportamento que ela tinha.

Eggy, que mudou daquele jeito, assustou a todos. A expressão de quase todos mudou grandemente e eles não puderam evitar de se moverem alguns passos para trás.

Atualmente, como Eggy sequer seria a pequena beldade que fazia as pessoas babarem? Era como se ela tivesse se transformado em um pequeno demônio que fazia outros ficarem com medo.

Até o aspecto do Fundador Dragão Azure, que tinha bastante experiência, mudou ligeiramente. Após pensar por um momento, ele na verdade sorriu calmamente, “Embora eu nunca tenha visto antes, essa atmosfera obscura única é exatamente a mesma dos registros. Se não estou enganado, lady, você deve vir do lendário Mundo do Espírito Asura!”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands