MGA – Capítulo 457 – Absolutamente Não a Machuque


“Eu lembro apenas da consciência do ancestral do Vale do Deus da Espada, Murong Feng, sendo anexada ao corpo do velho ancestral do Vale do Deus da Espada. Eu não me lembro claramente sobre as coisas que vieram depois.”

Chu Feng terminou de organizar os fragmentos de memória em seu cérebro, mas sua memória, do começo ao fim, estava travada na cena em que o velho ancestral do Vale do Deus da Espada teve uma consciência anexada a ele e sua cultivação aumentando do 6º nível do reino Celestial para o 7º nível do reino Celestial. Ele não pôde se lembrar do que veio depois.

“Chu Feng, eu sinto que é uma obrigação você saber sobre isso. Talvez você possa ganhar uma compreensão mais profunda de seu próprio poder.” Vendo aquilo, Zi Ling não escondeu nada e ela disse tudo o que aconteceu após aquilo, para Chu Feng, em detalhe.

“Isso não é possível, certo? Você disse que eu, com meu próprio poder, destruí o Vale do Deus da Espada?” Após ouvir os eventos que aconteceram até mesmo Chu Feng se sentiu incomparavelmente chocado.

“Não, para ser mais preciso, foi você que destruiu tudo dentro da circunferência de mil milhas do Vale do Deus da Espada.” Zi Ling disse seriamente.

*gulp* Naquele instante, até o próprio Chu Feng não pôde evitar de engolir seco. A circunferência de mil milhas. Quão vasta era aquela terra? Mesmo se ele usasse o Dragão Cruzador dos Nove Céus para voar rapidamente, ele ainda tinha que voar por um tempo.

E de acordo com o que Zi Ling disse antes, foi apenas um único golpe que destruiu a terra dentro da circunferência de mil milhas. Ele pôde imaginar totalmente o quão aterrorizante foi aquele poder.

Mas Chu Feng acreditou sem hesitar. Ele acreditou em tudo que Zi Ling disse, pois o raio dourado e o raio azul eram, de fato, coisas que ele tinha em posse.

E a razão pela qual ele estava tão chocado era porque, embora ele soubesse que o Raio Divino em seu corpo fosse muito poderoso, ele nunca teria pensado que seria tão poderoso.

“Isso mesmo, Chu Feng. Também há estes. Eu tenho certeza que após refinar estes, você deve ser capaz de avançar, certo?” Enquanto Zi Ling falava, ela tirou seu Saco Cósmico e entregou para Chu Feng.

“Zi Ling, isso é?!” Após abrir o Saco Cósmico, Chu Feng ficou chocado mais uma vez, pois o Saco Cósmico estava cheio de pérolas Profundas. Havia cinco milhões.

“Naquele dia, você destruiu o Vale do Deus da Espada, mas indiretamente, você também fez a tesouraria do Vale do Deus da Espada, escondida profundamente no subterrâneo, saltar para fora e você também destruiu as trancas.”

“Em seguida, eu pedi ao Sênior Zhang para vender alguns tesouros inutilizáveis e transformar todos eles em recursos de cultivação que você possa cultivar. As pérolas Profundas aqui podem ser consideradas tudo do Vale do Deus da Espada.” Zi Ling explicou.

“E quanto ao Sênior Zhang? Eu não posso usar sozinho tantas pérolas Profundas!” Chu Feng disse.

“Sênior Zhang cultivou uma Técnica Misteriosa Proibida. Ele é o mesmo que eu, ele não tem enormes necessidades de recursos de cultivação. Além disso, ele já percebeu que se não fosse por você, nós teríamos morrido naquela hora. Então, ele não está disposto a pegar uma única pérola Profunda. Cultive tranquilamente, suba rapidamente ao 7º nível do reino Profundo e apenas então você poderá salvar Su Rou e Su Mei.” Zi Ling disse.

E vendo Su Rou e Su Mei, que foram seladas na Formação Espiritual próxima a ele, Chu Feng também não hesitou e guardou o Saco Cósmico. Com suas estimativas, absolutamente não haveria problemas em avançar ao 7º nível do reino Profundo com tantas pérolas Profundas.

Após guardar as pérolas Profundas, Chu Feng não se apressou para cultivá-las. Ele primeiro foi ver os membros de sua família e fazê-los saberem que ele já estava bem, para que eles não se preocupassem.

De fato, após todos verem Chu Feng em pé, todos deram um longo suspiro de alívio e seus corações tensos finalmente se acalmaram.

Após aquilo, a fim de celebrar a recuperação de Chu Feng, Zhang Tianyi saiu especialmente, do Cemitério de Mil Ossos, e foi procurar uma grande quantia de iguarias. Após trazê-las, Chu Yue e os outros cozinharam e fizeram um banquete incomparavelmente suntuoso. Então, o grupo de pessoas comeram alegremente juntos.

Após a refeição, sonolência repentinamente surgiu, então Zi Ling deitou-se no abraço de Chu Feng e caiu no sono.

Olhando para Zi Ling em seu abraço, o coração de Chu Feng doeu infinitamente. Por dois meses inteiros, para tomar conta dele, Zi Ling quase não dormiu. Mesmo se ela tivesse um corpo de aço, ela ainda assim não poderia suportar aquilo.

“Chu Feng, dessa vez, você finalmente sabe o quão poderoso o Raio Divino em seu corpo é. Naquele dia, até eu fiquei assustada por você. Poder como aquele não deveria ter sido executado com uma cultivação como a sua.”

Finalmente Eggy, que esteve em silêncio por um longo tempo, falou. A princípio, embora Chu Feng estivesse inconsciente, Eggy foi capaz de permanecer acordada, então ela testemunhou claramente a cena daquele dia.

“Eggy, você sabe como eu irrompi o poder do Raio Divino?”

“Existe algum meio que me permitia compreender o poder do Raio Divino?” Chu Feng perguntou impacientemente. Ele queria verdadeiramente dominar o poder que tinha grande potencial de destruição.

“Falando com exatidão, eu também não sei como compreendê-lo. Olhando na situação daquele dia, o velho bastardo do Vale do Deus da Espada tocou sua Zi Ling, fazendo sua raiva se agitar e intenção assassina se espalhar e também, naquela hora, o poder do Raio Divino irrompeu.”

“Naquela hora, você até disse algumas palavras misteriosas, mas estou supondo que você não tenha recordações sobre elas. Então, de acordo com minha análise, há duas possibilidades.” Eggy disse.

“Que possibilidades?” Chu Feng perguntou cautelosamente.

“A primeira possibilidade é que, neste momento, a lady Zi Ling é realmente importante demais para você. Tão importante que você não permite que ninguém a prejudique. Foi seu impulso em querer protegê-la que ativou o poder do Raio Divino.”

“Outra possibilidade é que o Raio Divino controlou você. Ao menos, o poder do Raio Divino afetou suas emoções, senão você sequer diria aquelas palavras, que foram cheias de ambição.” Eggy disse.

“Então, o que eu deveria fazer?” Chu Feng perguntou.

“Se for a segunda possibilidade, então você pode apenas esperar. Talvez o Raio Divino verdadeiramente tenha inteligência e, como uma Técnica Secreta, a hora que você ganha completamente seus poderes é quando ela te aprova totalmente.”

“Se for a primeira possiblidade, então seria mais fácil de lidar. Apenas deixe Zi Ling ser ferida um pouco mais e use isso para agitar sua raiva. Mas pelo meu palpite, já que você a ama tanto agora, você definitivamente não iria feri-la por poder, certo?” Eggy disse docemente, enquanto sorria, como se ela já tivesse visto através de Chu Feng.

“É claro que eu não posso. Como eu poderia ferir Zi Ling por poder?” Chu Feng recusou imediatamente. Sua expressão era bem desagradável, como se fosse um tabu.

“Mm, nada mal. Agora, esse parece com o Chu Feng que eu conheço. Homens realmente não podem ferir a própria mulher por poder. Se você realmente fizesse isso, ao invés, eu te menosprezaria.”

“Além disso, são apenas suposições. Ao invés da primeira, eu sinto que a segunda é mais provável. Parece que o raio decide por si mesmo quanto poder do Raio Divino você pode dominar.”

“É claro, você pode ir e compreender por si mesmo, mas seu poder de compreensão atual é apenas o que é. Se você quer compreender mais profundamente o poder do Raio Divino, então voltaremos ao velho método: requerer uma erupção de assistência.”

“O poder do Corpo Divino de Zi Ling é a melhor assistência. Contanto que você e Zi Ling façam as coisas entre homem e mulher uma vez, talvez possa te permitir ganhar algumas coisas novas do Raio divino.”

“Mas se pode ter sucesso ou não, será apenas uma suposição. É tudo desconhecido. No final, se você quer se tornar forte, você ainda terá que depender de si mesmo.” Eggy disse rindo.

“Eu me tornarei forte, mas eu, absolutamente, não dificultarei as coisas para Zi Ling, e ainda mais, não irei feri-la.” Chu Feng disse firmemente.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands