MGA – Capítulo 456 – Isto é um Desastre Natural


No continente das Nove Províncias, na Província Sui, dentro da fronteira do Vale do Deus da Espada, enormes nuvens negras apareceram repentinamente. Pouco depois das nuvens negras aparecerem, houve uma explosão assustadora.

Essa explosão chocou todo o continente das Nove Províncias. Mesmo as pessoas que estavam fora do continente a ouviram. As pessoas da Província Sui até mesmo a viram pessoalmente. Um esplendor deslumbrante formado pelo azul e dourado entrelaçados, se espalhando a partir da direção do Vale do Deus da Espada.

Depois do resplendor deslumbrante, o Vale do Deus da Espada foi achatado. Para ser mais preciso, toda a área coberta pelas nuvens negras tornou-se um enorme e vasto vale profundo. Dentro do alcance do vale profundo, não restaram vidas nem construções.

Isso chocou todo o continente. A Dinastia Jiang até mesmo enviou especialistas de pico para o Vale do Deus da Espada, na Província Sui, para descobrir a verdade sobre a chocante explosão.

Finalmente, a Dinastia Jiang chegou a uma conclusão. A horrível explosão foi um desastre natural. Quanto ao motivo de um desastre natural repentinamente acontecer, mesmo as pessoas da Dinastia Jiang não sabiam a razão.

E diante dessa declaração, aqueles que pessoalmente haviam visto o antigo Vale do Deus da Espada e foram ver o vasto vale, concordaram que a conclusão da Dinastia Jiang estava correta.

Era porque uma pessoa absolutamente não podia criar tal destruição aterrorizante. Pelo menos, no atual continente das Nove Províncias, não parecia haver ninguém que pudesse fazer tal coisa.

O tempo passou e, com um piscar, dois meses já haviam passado desde a enorme e assustadora explosão. Depois de dois meses, as pessoas ainda estavam animadamente discutindo sobre a enorme explosão. Era o tópico favorito de discussão nos tempos de lazer.

Dentro de dois meses, mudanças extremamente grandes também aconteceram no enorme vale profundo. Devido ao vale profundo ser muito profundo, isso causou a água subterrânea a surgir. Também mudou algumas rotas fluviais, fazendo com que elas convergissem para o vale profundo.

Então, depois de um período de dois meses, havia uma grande quantidade de água acumulada no vale profundo. Quase se tornando um grande lago e, em relação ao lago, as pessoas até mesmo deram um nome a ele. O Lago do Desastre Natural.

Junto com a contínua ampliação do Lago do Desastre Natural, o vale profundo foi sendo cada vez mais preenchido. O Vale do Deus da Espada, que já existia há quase mil anos, também desapareceu eternamente da linha de visão das pessoas.

Na Província Azure, dentro do Cemitério de Mil Ossos, próximo à Formação Espiritual que selava Su Rou e Su Mei, Chu Feng estava calmamente deitado em uma cama e, ao seu lado, Zi Ling olhava para ele.

 

“Cunhada, como o Júnior Chu Feng está?” Uma voz soou. Zhang Tianyi entrou lentamente.

“O Fundador Dragão Azure veio e deu uma olhada. Ele disse que o corpo de Chu Feng está muito bom agora e acredita que ele despertará após mais alguns dias.” Zi Ling sorriu levemente e disse, mas seu olhar ainda estava congelado no corpo de Chu Feng.

“Isso é ótimo. Naquele dia, se não fosse pelo Júnior Chu Feng, teríamos provavelmente morrido lá.” Zhang Tianyi olhou para Chu Feng. Enquanto ele pensava na cena assustadora de dois meses atrás, no Vale do Deus da Espada, ele não pôde evitar de sentir um pouco de medo de Chu Feng.

Pois, naquele momento, mesmo que fosse ele quem cultivasse uma Técnica Misteriosa Proibida, ele ainda sentiu uma ameaça fatal. Especialmente depois que a explosão terminou, quando ele viu pessoalmente a cena daquele dia. Isso era, verdadeiramente, assustador até a alma.

Dentro da circunferência de vários milhares de quilômetros, densa fumaça rolava por toda parte. Ele não pôde sentir o menor vestígio de vida. Era realmente muito aterrorizante, pois ele, que sempre se considerou excepcional, nunca pensou que haveria uma pessoa capaz de criar uma destruição tão grande com seu próprio poder. Era, verdadeiramente, um poder que poderia destruir os céus e a terra.

“Sênior Zhang, você não disse a ninguém sobre Chu Feng, certo?” Zi Ling sorriu levemente e perguntou.

“Eu não disse. Eu sei o quão importante, uma informação como esta, é. Se for conhecido, pode muito possivelmente atrair problemas para o Júnior Chu Feng, então eu, naturalmente, não contaria a ninguém. Agora, só você e eu sabemos sobre isso, assim como o Júnior Chu Feng. As pessoas que estavam no Vale da Espada Deus, naquele dia, estão todas mortas de qualquer maneira.”

“Na verdade, pensando com mais cuidado, é realmente um milagre eu ter sobrevivido a tal poder aterrorizante.” Zhang Tianyi sorriu.

“Tenho certeza de que Chu Feng, naquela época, ainda tinha uma consciência. Se ele não quisesse nos proteger, a partir daquele nível de poder, como poderíamos ter sobrevivido?” Zi Ling disse sorrindo.

“Sim.” Zhang Tianyi concordou com a cabeça, depois de olhar profundamente para Chu Feng, ele saiu.

Quando o poder do corpo de Chu Feng explodiu, até Zi Ling e Zhang Tianyi ficaram pasmos, pois eles ficaram cientes de que Chu Feng possuía um poder extremamente destrutivo.

E esse tipo de poder não poderia ser descoberto por outros. Se alguma grande influência soubesse sobre ele, não seria claro se Chu Feng teria sorte ou um desastre.

Zi Ling ouviu seu avô dizer antes que, na Região do Mar Oriental, existia uma influência terrível. Eles normalmente usavam métodos venenosos para tirar o poder de outras pessoas e adicioná-los aos seus próprios corpos.

Embora essas influências fossem corruptas e malignas, havia realmente muitas delas e muitas já tinham uma posição. Elas eram soberanas de uma área, e não havia ninguém que ousasse irritá-las facilmente.

Então, naquele momento, Zi Ling e Zhang Tianyi decidiram não contar a ninguém sobre o segredo no corpo de Chu Feng. Mesmo que fosse a família de Chu Feng ou o Fundador Dragão Azure, eles não podiam ficar sabendo.

Na verdade, de acordo com a natureza de Zi Ling, seu primeiro pensamento na época foi matar Zhang Tianyi. Somente devido a isso ser o mais seguro e mais apropriado.

Mas ela não podia fazer nada por si mesma, sua força era inferior à de Zhang Tianyi, e mesmo se ela verdadeiramente matasse Zhang Tianyi por sua própria escolha, ela tinha medo de que Chu Feng a culpasse. Então, ela não fez coisas tão extremas.

Depois disso, os dois trouxeram o inconsciente e extremamente fraco Chu Feng de volta, para o Cemitério de Mil Ossos.

Até agora, ele já estava sendo tratado há mais de dois meses, mas Chu Feng ainda não tinha despertado.

Depois de mais alguns dias, Zi Ling ainda estava, como de costume, olhando para Chu Feng ao seu lado. Mesmo sabendo que Chu Feng estava razoavelmente bem, enquanto Chu Feng não acordasse expressões de preocupação ainda estariam em seu rosto.

“Mm ~~~~~~” Finalmente, os olhos de Chu Feng tremeram um pouco e, ao mesmo tempo, um leve ‘hmph’ soou de sua boca.

“Chu Feng, Chu Feng, acorde! Pare de dormir!” Vendo isso, Zi Ling ficou instantaneamente animada e ela apressadamente gritou para Chu Feng sem parar, com medo de que ele voltasse a dormir.

Na verdade, com os doces chamados de Zi Ling, os olhos de Chu Feng começaram a abrir lentamente. Depois de ver Zi Ling, um sorriso claro e luminoso surgiu dos cantos de sua boca, mas quando ele observou o ambiente, um sinal de perplexidade passou por seus olhos enquanto perguntou a Zi Ling,

“Zi Ling, co…como nós retornamos ao Cemitério de Mil Ossos? Não deveríamos estar no Vale do Deus da Espada?

“Chu Feng, você não se lembra do que aconteceu?” Vendo a aparência confusa de Chu Feng, Zi Ling franziu ligeiramente as sobrancelhas e um toque de preocupação surgiu em seu rosto.

Afinal, depois que Chu Feng explodiu seu poder aterrorizante naquela época, seu corpo ficou extremamente fraco. Naquele momento, Zi Ling havia chorado muitas vezes, pois o corpo de Chu Feng estava realmente muito fraco.

Tão fraco que ele poderia morrer a qualquer momento. Assim, mesmo se o atual Chu Feng já tivesse se recuperado, ela ainda estava muito preocupada. Preocupada que Chu Feng tivesse qualquer efeito prejudicial pelo que aconteceu.


Tradutor: OmenImmortal   |   Editor: Vands