MGA – Capítulo 455 – Explosão Chocantemente Enorme

 



“Mamãe, vai chover, traga rapidamente as roupas para dentro!” Em um certo local na Província Sui, uma garota, em um pátio, gritou bem alto.

“O que você está gritando aleatoriamente? Você está mentindo para a mamãe novamente. O céu está limpo por dez mil milhas. Onde parece que vai chover?” Após uma mulher de meia idade caminhar para fora de uma casa, ela ergueu sua cabeça, então olhou de volta em sua criança e a repreendeu nervosamente.

“Eu não menti! Mamãe, olhe, olhe! Realmente vai chover! Definitivamente há chuva em uma nuvem tão grande!” A garota saltitou, enquanto apontou atrás da mulher com um rosto cheio de queixa.

A mulher virou sua cabeça ao redor, meio acreditando e meio duvidando, mas ela descobriu que, na direção do Vale do Deus da Espada, nuvens de cor preta realmente apareceram. Naquele instante, o rosto da mulher mudou grandemente, pois ela descobriu que as nuvens pretas eram realmente estranhas. Aterrorizantemente estranhas.

As nuvens eram extremamente pretas, tão pretas quanto tinta. A área que elas ocupavam também era bem grande. Cobria totalmente a região na distância e não se movia. Permaneceu naquele lugar.

Estava se agitando como um enorme monstro: sinistro e aterrorizante. Quando alguém desse um único olhar, suas espinhas sentiriam calafrios e eles ficariam extremamente inquietos.

“Ahh~~~~~~~~” De repente, de um pátio próximo, o grunhido de uma mulher soou, gritando, “O que é isso? É tão assustador!”

“Wuu, Mamãe, Mamãe…” Logo após, de outro pátio, o choro soluçante de um garoto soou, enquanto ele gritou por sua mãe, com lágrimas.

“Nuvenzinha, não olhe, volte rapidamente para dentro de casa.” Vendo aquela situação, a mulher sem cultivação também ficou assustada. Ela sabia que as pessoas ao seu redor estavam assustadas pelas nuvens de cor preta.

Então, ela carregou a garotinha, entrou na casa e, sem sequer levar as roupas de volta para dentro, ela fechou as portas, janelas e até as trancou.

Na realidade, todos, dentro da circunferência de mil milhas do Vale do Deus da Espada, viram as nuvens pretas. As nuvens pretas eram estranhas demais. Sem mencionar cidadãos comuns que não tinham cultivado antes, até quando alguns especialistas, com alta cultivação, viram as nuvens negras, eles franziram suas sobrancelhas firmemente e ficaram bem inquietos.

“Como isso está acontecendo? Esse Chu Feng é na verdade tão aterrorizante! Essa aura… eu não posso mais suportar.”

De repente, as pernas de alguém se enfraqueceram e se ajoelharam no chão. A aura de Chu Feng estava ficando mais e mais forte e quase engoliu a região inteira daquele lugar. Embora ele não tenha suprimido ninguém intencionalmente, as pessoas ainda foram incapazes de lutar contra a aura.

Logo após, um grande número de pessoas começaram a se ajoelhar no chão. Algumas pessoas até desmaiaram e, quando aquelas pessoas desmaiaram, elas até mesmo se contorceram no chão.

“Chu Feng, o que há de errado? Você está bem?! Chu Feng, me responda rápido, não me assuste!”

Naquele instante, até mesmo Zi Ling entrou em pânico. Ela era a mais próxima de Chu Feng e também a pessoa que mais pôde sentir quão aterrorizante Chu Feng, atualmente, estava.

Se alguém fosse perguntar quão aterrorizante Chu Feng estava naquele momento, mesmo sendo um Corpo Divino, ela se sentia muito ansiosa, pois seu Poder Divino estava inquietamente sendo agitado, como se sentisse a perturbação do poder de Chu Feng. A coisa mais importante era que essa foi a primeira vez que Zi Ling sentiu a agitação de seu Poder Divino.

Mas ela ficou ainda mais preocupada, pois ela descobriu que, não apenas os olhos de Chu Feng mudaram, sua pessoa inteira parecia ter mudado. Ele não parecia ser o Chu Feng que ela conhecia e, na realidade, desde que Chu Feng mudou, ele estava apenas encarando ferozmente no distante velho ancestral do Vale do Deus da Espada e, de fato, nem sequer olhou em Zi Ling.

*ta*

De repente, Chu Feng se moveu. Ele começou a se mover adiante, caminhando lentamente em direção ao velho ancestral do Vale do Deus da Espada. Enquanto ele caminhava, ele falou. Voz como a de um trovão ressoou atrás daquela terra.

“Haverá um dia, em que esse céu se despedaçará por minha causa, em que essa terra entrará em colapso por minha causa, em que o sol, a lua e estrelas mudarão por minha causa.”

“Se nesse dia, quem eu amo não mais estiver aqui, então eu farei as pessoas desse mundo morrerem junto a ela!”

*boom*

Enquanto Chu Feng falava, o raio ao redor de seu corpo começou a surgir em todo lugar e nuvens pretas no céu começaram a espiralar extremamente rápido. Explosões de poderosos ventos forçaram as pessoas a ficarem incapazes de abrir os olhos. Aqueles com cultivação ligeiramente mais forte estavam bem, mas aqueles com cultivação ligeiramente mais fraca, eles foram incapazes de resistir ao poder do vento e, como espantalhos, foram soprados pelo vento e movidos onde quer que o vento os levassem.

*estrondo estrondo estrondo estrondo estrondo*

O poder do vento ficou mais e mais forte. Até os palácios do Vale do Deus da Espada, construídos com materiais especiais, começaram a entrar em colapso e despedaçar. A região de terra, daquele lugar, afundou em caos e incontáveis gritos soaram naquele lugar.

“Chu Feng! Chu Feng!!”

Naquele instante, Zi Ling queria, a princípio, se aproximar de Chu Feng, mas ela não pôde fazer nada, pois o poder do vento soprava por causa de Chu Feng. Quanto mais perto ela se aproximava, mais dominantemente forte o vento ficava. Embora ela continuasse emitindo camadas de aura púrpura e seu Poder Divino ficasse mais forte, ela ainda foi incapaz de se aproximar de Chu Feng.

“Júnior Chu Feng, você está bem? Maldição, maldição! Esse vento desgraçado!”

Ao mesmo tempo, Zhang Tianyi não estava ciente de que o vento vinha de Chu Feng e ele até pensou que Chu Feng estava em perigo. Ele também tentou seu melhor para se aproximar de Chu Feng, mas, mesmo que fosse ele, ele foi incapaz de se aproximar Chu Feng neste momento.

*bzzbzzbzz*

De repente, um som extremamente perfurante soou. Não era um simples trovão. Era mais como o rugido de uma besta atroz e, olhando cuidadosamente, as expressões já temerosas, de Zhang Tianyi e Zi Ling, mudaram completamente de forma instantânea.

Era porque eles descobriram espantosamente que, na direção em que Chu Feng estava, os raios entrelaçados, dourado e azul, estavam se expandindo rapidamente.

Enquanto eles se expandiam, eles formaram fracamente duas formas. Eram as formas de duas bestas enormes. Eles nunca tinham visto bestas tão enormes como essas anteriormente, mas elas eram extremamente aterrorizantes.

E também, naquele instante, os dois foram consumidos pelas duas enormes bestas de raio.

*boom estrondo estrondo estrondo estrondo*

Logo depois, uma explosão que chocou o mundo, soou. Todo o continente das Nove Províncias ouviu aquele som. Algumas pessoas, em outros continentes, também ouviram aquela explosão.

A coisa mais horripilante era que, coincidente com a explosão, todo o continente das Nove Províncias tremeu. Embora fosse apenas um leve tremor, ainda fez com que as pessoas ficassem infinitamente temerosas. Afinal, aterrorizante som, adicionado ao efeito do chão tremendo, sempre fazia com que as pessoas se sentissem inquietas. Algumas pessoas fizeram suposições loucas, mas, mesmo as suposições mais triviais, sentiram que fosse apenas um terremoto.

“O que aconteceu? Algo pareceu ter acontecido há pouco?” Aquele foi o ponto de interrogação no coração de todos, pois, após a explosão e o abalo passarem como um flash, eles não sabiam o que fazer. Eles não sabiam se o que aconteceu era real ou apenas suas imaginações.

Ao mesmo tempo, na Província Han, no continente das Nove Províncias, dentro de uma cidade imponente que tinha ares dominantes, havia uma alta torre que conectava com o céu e perfurava através das nuvens brancas.

A alta torre era deslumbrante em cores douradas, erguida lá, como uma afiada espada que, inversamente, apunhalava o céu.

Naquele instante, na alta torre, um homem velho de cabelo branco e grisalho e roupas douradas, sentava-se lá. Atualmente, seus olhos envelhecidos, porém límpidos, se abriram. Eles estavam encarando na direção da Província Sui, enquanto brilhavam.

De repente, suas sobrancelhas, em forma de espada e brancas como a neve, franziram levemente, enquanto ele murmurou, “Província Sui… O que acabou de acontecer?”

E como no continente das Nove Províncias, se até mesmo as pessoas do continente das Nove Províncias foram abaladas pelo enorme som, no núcleo da explosão, dentro do Vale do Deus da Espada, tudo mudou ao ponto de nada parecer mais o mesmo.

O Vale do Deus da Espada se tornou verdadeiramente um profundo vale. Um vale incomparavelmente profundo. O antigo Vale do Deus da Espada não estava mais lá, pois estava coberto por um profundo vale semicircular gigantesco.

A área do profundo vale era dez vezes o tamanho do Vale do Deus da Espada anterior e, fora do profundo vale, incontáveis rachaduras espessas e profundas se espalharam e estenderam-se.

No presente, havia algumas nuvens de cor preta, que ainda estavam indispostas a sair, flutuando ao redor do céu. A luz do sol, descendo no leste, também iluminava o profundo vale com densa fumaça subindo.

Mas naquele lugar, não havia nem um pouco de força vital. Era uma atmosfera sem vida…


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


 

Contribua com a Novel Mania!