MGA – Capítulo 454 – O Furioso Chu Feng

 



“Você está procurando a morte!” Vendo aquela cena, Chu Feng ficou instantaneamente tão furioso quanto um trovão. Camadas de intenção assassina emergiram em seus olhos. Seu aspecto, franzido de raiva, era tão sinistro quanto um monstro.

Mas foi inútil, pois não importava o quanto ele se debatesse, ele ainda foi incapaz de se livrar da pressão que o confinava. Ele pôde apenas assistir, enquanto sua própria mulher era estapeada e ele não pôde fazer nada.

Um gás de cor preta, pouco a pouco, começou a tomar conta dos olhos de Chu Feng. Era intenção assassina. Intenção assassina extremamente densa. Chu Feng nunca teve uma intensão assassina tão intensa antes.

Mas foi inútil, pois o velho ancestral do Vale do Deus da Espada agiu como se ele não sentisse a intenção assassina de Chu Feng. O sorriso em seu rosto ficou mais e mais amplo e, enquanto ele falava, seu braço balançou, apunhalando a lâmina de luz, em sua mão, na direção do rosto de Zi Ling.

*Boom*

Mas justo naquela hora, uma aura violenta explodiu, repentinamente, para fora do corpo de Chu Feng. O poder era forte e o velho ancestral do Vale do Deus da Espada, como também o mestre do Vale do Deus da Espada foram incapazes de resistir, conforme gritavam de dor e eram soprados vários milhares de metros de distância.

“O que está acontecendo?”

“Esse…esse…esse pirralho, o que há com ele?”

A poderosa força fez o velho ancestral do Vale do Deus da Espada girar alguns círculos no ar, então, quando ele lançou seu olhar de volta em Chu Feng, seu rosto mudou grandemente de forma instantânea, pois ele descobriu espantosamente que, neste momento, os olhos de Chu Feng se tornaram pretos.

Aqueles olhos de cor preta eram extremamente aterrorizantes. Eles eram como os olhos de uma besta, enquanto cintilavam com horripilante sede de sangue. Não eram sequer os olhos de um humano. Eles pareciam mais como os de um demônio.

E ao mesmo tempo em que os olhos de Chu Feng mudaram, dois tipos de raio serpentearam ao redor de Chu Feng.

Eles eram o raio de cor azul e o raio de cor dourada. Os dois raios se entrelaçaram e se mantiveram fazendo barulhos estalantes, e criaram incessantemente dois tipos diferentes de faíscas. Parecia simples, mas na realidade, emanava uma aura extremamente aterrorizante.

Era como se os dois raios não fossem raios, mas duas bestas antigas aterrorizantemente enormes que continham poder horripilante no qual poderia destruir o mundo.

*Boom*

Justo naquela hora, uma explosão soou repentinamente acima do céu e logo após, infinitas nuvens de cor preta apareceram.

As nuvens de cor preta apareceram no ar, enquanto se deslocavam. Quase em um piscar, elas cobriram todo o Vale do Deus da Espada e estavam, até mesmo, continuando a se expandir, envolvendo toda a terra daquele lugar.

“Céus! O que é isso? O que aconteceu?”

O dia estava originalmente claro, por dez mil milhas, com o sol se pondo ao oeste, mas nuvens negras apareceram de repente, fazendo aquela região ser encoberta por escuridão. Se alguém esticasse a mão, não seriam capazes de ver seus dedos. Eles não seriam capazes de ver nada.

As únicas coisas que poderiam ser vista, eram os dois raios se entrelaçando incessantemente no céu que estava rugindo e, com a iluminação do raio, pessoas foram capazes de ver que a expressão de Chu Feng era extremamente sinistra.

Ele não mais parecia ter a aparência de um humano, nem de um monstro. Era indescritível, mas era extremamente horripilante. Com um único olhar, um indivíduo se assustaria até perder a sanidade e se romperia em suor frio.

“Por que você a feriu, como você pôde ousar feri-la?”

Finalmente, Chu Feng falou. Sua voz parecia ser calma, mas continha infinita sede de sangue. Simplesmente não era a voz de uma pessoa, mas era mais como a de um aterrorizante demônio.

Sua voz era horripilante. Aqueles que a ouviram não puderam evitar de tremer, sem mencionar o velho ancestral do Vale do Deus da Espada, para quem a voz foi direcionada.

“O qu…que… O que é você? Que tipo de monstro você é?!” O velho ancestral do Vale do Deus da Espada questionou espalhafatosamente. Ele estava fazendo seu melhor para manter a calma. Afinal, atualmente ele tinha a cultivação do 7º nível do reino Celestial, então ele não sentiu que Chu Feng, que estava apenas no 1º nível do reino Celestial, seria capaz de ganhar quaisquer vantagens de suas mãos.

Embora neste momento o céu estivesse coberto pelas nuvens pretas e elas envolvessem aquela área inteira, embora uma aura extremamente aterrorizante estivesse sendo emanada do corpo de Chu Feng e estivesse ficando mais e mais forte, ele ainda estava indisposto a acreditar. Ele estava indisposto a acreditar que ele perderia para um pirralho como Chu Feng. Então, ele rugiu ferozmente e irrompeu desenfreadamente sua aura do 7º nível do reino Celestial. Ele revolveu todo o poder Celestial em seu corpo e usou uma técnica marcial de classificação 7.

*boom estrondo, estrondo, estrondo, estrondo, estrondo *

Quando o ataque saiu, até o ar tremeu. Todos foram capazes de ver uma enorme espada de luz, condensada por poder Celestial, aparecendo no ar.

A enorme espada tinha várias centenas de metros de comprimento. Era, simplesmente, ainda maior do que uma praça de pequena escala. A parte mais importante era o poder que ela continha. Era extremamente horripilante. O poder, que a espada enorme emitiu, quase fez a todos em cena sentirem medo e ficarem pálidos.

“Essa é a técnica única do Vale do Deus da Espada, Espada Lutadora Celestial. Embora seja uma técnica marcial de classificação 7, se aproxima infinitamente de técnicas marciais de classificação 8. Foi criada pelo Deus da Espada, Murong Feng.”

“Agora mesmo, ela está sendo usada pelo velho ancestral do Vale do Deus da Espada com a aura do 7º nível do reino Celestial. Esse poder realmente abala o mundo. Poderosa, essa técnica marcial é realmente poderosa demais. Atualmente, ela está no ar, mas se cair no chão, eu tenho certeza que todos nós seríamos feridos por ela e esse Vale do Deus da Espada poderia até ser destruído. Um especialista do 7º nível do reino Celestial é verdadeiramente aterrorizante demais.”

Vendo a enorme espada de luz no ar, todos não puderam evitar de arfar demoradamente. Algumas pessoas até começaram a escapar para longe, pois estavam profundamente com medo de serem feridas pela força que a enorme espada de luz emitia, pois eles sentiram que a espada de luz poderia, até mesmo, destruir o vasto Vale do Deus da Espada.

*boom* De repente, houve outra explosão. A espada de luz se moveu e, com velocidade relâmpago como também poder invencível, voou na direção de Chu Feng.

Naquele instante, até os rostos de Zi Ling e Zhang Tianyi mudaram, pois o poder que a espada de luz continha era, sem dúvidas, capaz de fazê-los desaparecer como fumaça dispersando, sem sequer deixar nada para trás.

*bzzbzz* Todavia, quando a espada de luz estava a mil metros de distância de Chu Feng, um dos raios, cercando o corpo de Chu Feng, explodiu repentinamente para fora.

Era o raio dourado. Ele, que era originalmente cegante, se tornou ainda mais belo quando voou ao ar como um dragão nadador. Porém, atrás de suas belas costas, havia poder aterrorizante, pois fissuras apareciam no ar onde ele passava. Até o ar não foi capaz de resistir ao seu poder e foi forçadamente estilhaçado.

*bang* Finalmente, o raio e a espada de luz encontraram um ao outro e, no instante em que eles se tocaram, a espada de luz se tornou fragmentos. Tornou-se uma chuva de luzes, caiu e iluminou o céu enegrecido.

“Ahh!” Ao mesmo tempo, o velho ancestral do Vale do Deus da Espada também gritou de dor. Logo depois, um bocado de sangue foi jorrado e espalhado em suas roupas.

Foi devido à espada de luz ser seu ataque de força total. Quando ele usou aquele ataque, ele estava fadado a sofrer feridas graves. Mas ele não pôde fazer nada sobre o fato de que seu golpe não teve o menor efeito e, ao invés, feriu a si mesmo.

“Como isso é possível? Será possível que ele realmente não é uma pessoa?” Após ver seu próprio pai receber feridas severas e a aura dele reduzir rapidamente, retornando ao 6º nível do reino Celestial em um piscar, o mestre do Vale do Deus da Espada ficou completamente aterrorizado.

Porque, ele sentiu que não tinha mais esperança. Chu Feng era assustador demais. Em sua vida inteira, ele nunca viu uma existência tão aterrorizante. Tão aterrorizante que o fez sentir desespero, como se nada pudesse segurá-lo.

Naquele instante, no fundo do coração de quase todos, eles estavam pensando sobre uma coisa. Era que… Chu Feng sequer era um humano?


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


 

Contribua com a Novel Mania!