MGA – Capítulo 453 – Torturando Zi Ling


“Merda, eu não pensei que a consciência de Murong Feng pudesse se anexar a outro corpo! Isso aumentará grandemente o tempo que ele sobrevive! Isso é mal!!”

Vendo Murong Feng se anexar no corpo do velho ancestral do Vale do Deus da Espada e sua cultivação subindo do 6º nível do reino Celestial para o 7º nível do reino Celestial em um instante, o rosto de Zi Ling mudou imediatamente e o medo, brilhando em seus olhos, não pôde evitar de se tornar um pouco mais forte.

“Por que isso está acontecendo? Ele claramente está apenas no 7º nível do reino Celestial, mas por que essa pressão está ainda mais forte do que a de Murong Feng?” Zhang Tianyi também franziu firmemente suas sobrancelhas.

Embora a consciência de Murong Feng tenha desaparecido, naquele instante, a pressão que o velho ancestral do Vale do Deus da Espada emanava era muito mais forte do que a pressão que Murong Feng emanou anteriormente. Aquilo declarava uma coisa. Era que o 7º nível do reino Celestial era uma existência que, no presente, ele não poderia lutar contra.

Lendas diziam que Lordes Marciais tinham a habilidade de destruir os céus e a terra, deslocar montanhas e preencher oceanos. Essa também era a razão principal do porque o Reino Celestial era tão mais forte do que o reino Espiritual, reino Origem e reino Profundo.

Também, quanto maior os níveis no reino Celestial, mais perto era de ser um Lorde Marcial. Por causa disso, era mais difícil fazer avanços.

Similarmente, o poder que alguém ganharia daquele reino era mais forte e também, por causa disso, mais aterrorizante e difícil de superar.

Então, era dito que, cada nível após o 6º nível do reino Celestial, era uma barreira difícil de atravessar. O 7º nível do reino Celestial era bastante difícil de alcançar, então muitas pessoas ficavam presas no 6º nível do reino Celestial por suas vidas inteiras e não puderam entrar no 7º nível do reino Celestial.

Quanto ao 8º nível do reino Celestial e ao 9º nível do reino Celestial, era ainda mais difícil. Essa também era a principal razão pela qual, até agora, no continente das Nove Províncias, não havia ninguém que pisou no reino Lorde Marcial.

Os vários níveis nas partes posteriores do reino Celestial eram tão difíceis, sem mencionar o reino Lorde Marcial.

Mas, nada poderia ser feito com isso. A jornada da cultivação marcial era dessa forma. Quanto mais longe alguém fosse, mais difícil era.

Apenas pessoas com talento extremamente forte podiam superar aquela barreira, caminhar mais e mais alto e por fim, se tornar uma figura pináculo que poderia convocar o vento e a chuva.

Hoje, Zhang Tianyi, Chu Feng e Zi Ling experimentaram o poder daqueles do 7º nível do reino Celestial. Era realmente um reino que, o atual eles, não poderiam lutar contra.

“Hahaha! Chu Feng, Zi Ling, Zhang Tianyi, vocês três foram selvagens o suficiente há pouco! Vocês não ameaçaram me matar? Vocês não ameaçaram matar meu filho? Vocês não ameaçaram exterminar minha família Murong? Vocês não ameaçaram exterminar meu Vale do Deus da Espada?”

“Que tal agora? Por que vocês não estão sequer se movendo? Onde, todos os ares que vocês tinham agora, foram?” Naquele instante, o velho ancestral do Vale do Deus da Espada agiu como se fosse uma pequena pessoa desprezível adquirindo um pouco de sucesso, enquanto insanamente riu alto. A sede de sangue, em seus olhos, transbordou em todo lugar, mas ao mesmo tempo, um sorriso sinistro e frio estava em seu rosto.

“Seu velho maldito. Se você quer matar, então mate. Se você quer cortar, então corte. Fale menos besteira para mim.”

“Você está dependendo do poder de seu ancestral para me restringir. Se você não tivesse o poder de seu ancestral, onde diabos você estaria?”

“Pelo que eu vejo, é um desperdício para você viver por mais tempo. É um desperdício ter cultivado por tantos anos. Você até chama a si mesmo de velho ancestral do Vale do Deus da Espada. Ha! Você é na verdade um monte de lixo velho.” Zhang Tianyi não temia os céus nem a terra, enquanto lançava insultos no velho ancestral do Vale do Deus da Espada.

“Seu maldito pirralho. Há pouco, você foi aquele que mais falou imponentemente. Agora, você até ousa forçar tais palavras? Certo, eu o deixarei.” O velho ancestral do Vale do Deus da Espada riu friamente, então levantou sua palma. Uma lâmina de luz, de três pés de comprimento, apareceu em sua palma.

Logo após, ele repentinamente a balançou e a lâmina de luz perfurou o peito de Zhang Tianyi. Com um ‘puchi’, perfurou através do peito de Zhang Tianyi.

“Haha, seu velho maldito. Isso é tudo que você tem? Não é animador o suficiente, não é revigorante o suficiente! Você não pode torturar melhor as pessoas?”

“Eu lhe direi isto. É melhor você me matar mais rápido, senão, quando o poder de seu ancestral desaparecer, eu farei você desejar que estivesse morto.” Quando o peito de Zhang Tianyi foi perfurado, ele, na verdade, não gritou nem exclamou. Ao invés disso, ele riu espalhafatosamente.

O velho ancestral do Vale do Deus da Espada não mais pôde conter sua raiva. Ele segurou a lâmina de luz, apontou na direção do dantian de Zhang Tianyi e disse, enquanto expressava sua raiva, “Seu pirralho, você quer continuar falando dessa forma? Eu destruirei sua cultivação agora mesmo. Então veremos que palavras você dirá a mim.”

“Maldito do Vale do Deus da Espada.” Justo naquela hora, Chu Feng repentinamente gritou alto e então berrou “Seu velhote descarado. Eu vejo que você parece como um urso, mas tem o espírito de um macaco. Com o poder de seu ancestral, você se tornou pretensioso novamente?”

“Você se esqueceu sobre as ocasiões em que foi perseguido e teve que correr para todo lugar, enquanto tropeçava e rolava ao chão? Você se esqueceu de ter pulado de um penhasco, naquele ano, quando foi espancado e não tinha mais caminhos para escapar?”

“A fim de escapar de uma família arqui-inimiga, você até fingiu a morte. Você realmente não tem vergonha!”

“O quê? Agora você está falando sobre habilidades? Ha! Após cultivar minuciosamente por dezenas de anos em isolação, você ainda não foi espancado como um cachorro pelo meu Sênior Zhang?”

“Sênior Zhang está correto. Você é um monte de lixo velho. Você desperdiçou tantos anos de cultivação e ainda é inferior aos poucos anos de cultivação que nós, um bando de pessoas jovens, temos. Todos os seus anos foram vividos como um cão?”

Chu Feng continuou lançando insultos, como também todos os tipos de expressões zombeteiras. Isso fez o velho ancestral do Vale do Deus da Espada ficar tão nervoso que seu rosto foi de azul ao roxo e de roxo ao azul. Até suas mãos estavam tremendo, enquanto ele apontou sua espada de luz em Chu Feng e disse, “Chu Feng, eu originalmente queria lidar com você depois. Você realmente está impaciente para morrer.”

“Isso mesmo. Minha pele está coçando e eu não posso mais esperar. Se você pode, venha me tocar e experimentar! Deixe-me ver como você me matará.” Chu Feng riu espalhafatosamente e seus olhos estavam repletos de desdém.

“Vo…vo… você acha que eu não ousaria?” Sendo desprezado por uma pessoa da geração jovem, até mesmo o fígado do velho ancestral do Vale do Deus da Espada doeu de raiva.

“Pai, não desperdice palavras com ele. Rápido, enquanto o poder do ancestral ainda está aqui, mate-os. Não seja enganado pelo plano deles de ganhar tempo.” Justo naquela hora, o mestre do Vale do Deus da Espada aconselhou.

“Isso mesmo. Escute ao seu filho e mate-nos rapidamente. Não seja enganado por nós, senão, sem o poder de seu ancestral, que diabos você sequer pode fazer? Meu Sênior Zhang pode matá-lo até mesmo com os olhos fechados.” Chu Feng zombou friamente.

O velho ancestral do Vale do Deus da Espada estava realmente com raiva. Ele virou sua mão e, com um ‘bang’, um enorme tapa pousou no rosto de seu filho. Então, após aquilo, ele apontou nele e disse raivosamente, “Cale a boca. Eu preciso de você para me ensinar o que fazer?”

“Eu…” Naquele instante, o rosto do grande mestre do Vale do Deus da Espada estava cheio de queixas, mas ele não ousou dizer nada. Ele pôde apenas recuar para o lado.

Finalmente, o velho ancestral do Vale do Deus da Espada lançou, novamente, seu olhar para Chu Feng. Um sorriso sinistro e obscuro, formados pelos cantos levantados de sua boca, surgiu enquanto ele disse,

“Chu Feng, não pense que eu não conheço seus pequenos truques. Não é apenas para me enraivecer, então fazer com que eu te torture pouco a pouco e, após o poder de meu ancestral desaparecer, contra-atacar?”

“Hmph. Você acha que eu não veria através de seus métodos?”

“Eu sei que sua pele é espessa e você não tem medo de tortura. Mas e quanto àquela próxima a você? Pode essa Lady Zi Ling suportar minha tortura?”

Enquanto ele falava, o velho ancestral do Vale do Deus da Morte se aproximou de Zi Ling, usou sua mão para levantar o fino maxilar de Zi Ling e disse lascivamente,

“Ayaya, essa pequena aparência é verdadeiramente muito bonita. Eu vivi por tantos anos, mas é a primeira vez que vejo uma dama tão bonita. Eu me pergunto, como ela se parecerá se houver alguns cortes sangrentos nessa face.”

“Você ousa?!!” Vendo aquilo, a expressão de Chu Feng mudou grandemente. Em seu rosto de antes, que não temia os céus nem a terra, fúria violenta apareceu instantaneamente e, ao mesmo tempo, havia extremo medo inquietante.

Não era medo de como o velho ancestral do Vale do Deus da Espada o torturaria. Não importa como, ele estaria bem. No entanto, ele absolutamente não poderia tolerar que o velho torturasse Zi ling. Ele firmemente não tolerava isso.

“Haha, eu não ouso?”

“Eu vou te mostrar se ouso ou não!” O velho ancestral do Vale do Deus da Espada riu espalhafatosamente, então logo após, balançou de repente sua grande mão. Com um ‘bang’, sua mão esquerda, espessa e poderosa, deixou uma marca forte de cor vermelha no rosto branco de Zi Ling


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


 

Contribua com a Novel Mania!