MGA – Capitulo 45 – A Tirana Su Rou 

Su Rou estava vestindo um vestido preto naquele instante. Com aquela roupa e seu rosto de loba, ela obviamente era diferente do resto das pessoas e ela tinha uma maneira que parecia diferente do convencional.

Mas quando Su Rou apareceu, as expressões dos elders se tornaram mais sérias.

A prisão de ferro já estava sendo bastante vigiada. Além das pessoas do departamento de punição, nenhuma pessoa podia entrar. As atuais ações de Su Rou estavam desrespeitando essa regra.

“Elder Su Rou, uma convidada rara. Eu imagino que negócios você tem em meu departamento de punição?”

Embora Su Rou tenha chegado com más intenções, depois de pensar na pessoa por detrás dela, até mesmo Liu Chengen tinha que sorrir quando encontrava com ela.

“Apenas um assunto pequeno que eu espero que você possa me ajudar”. O sorriso charmoso de Su Rou tinha mil tipos diferentes de graça e até os idosos tinham dificuldade em lidar com ela.

“Se você quiser alguma coisa, por favor diga. Eu irei tentar meu melhor para ajudá-la”. Liu Chengen sorriu e disse.

“Eu quero levar Chu Feng embora”. Su Rou sorriu levemente e disse.

Com essas palavras, não somente os outros elders até mesmo Liu Chengen que estava cheio de sorrisos teve uma mudança em sua expressão.

“Su Rou, que piada é essa? Você sabe o que Chu Feng fez?” A atitude de Liu Chengen se tornou séria.

“Não importa o que ele tenha feito, eu irei levá-lo”. Su Rou também colocou de lado seu sorriso.

“Isso não irá acontecer. Eu irei dizer isso agora mesmo. Mesmo se Deus vier, não pense em levar Chu Feng daqui. Acompanhe ela pra fora”. Liu Chengen acenou com sua grande luva, se virou e não se importou mais com Su Rou.

“Elder Su Rou, por favor”. Vendo aquilo, vários elders sorriram forçadamente e andaram na direção de Su Rou, querendo acompanhá-la pra fora.

“Ahh!”

Mas antes mesmo de chegarem perto, uma pressão foi emitida do corpo de Su Rou. Aquela pressão era forte e rodava como um redemoinho. Instantaneamente enchendo toda a prisão de ferro.

Quase ao mesmo tempo, quando a pressão foi emitida uma dezena ou mais de elders caíram no chão e um monte de sangue jorrou da boca deles. Somente Liu Chengen continuou de pé.

Naquele instante, em torno de Su Rou havia um redemoinho girando em sua volta e aquele longo cabelo preto estava voando pra cima e pra baixo. O vestido longo branco como a neve balançava pra direita e pra esquerda como se uma fada estivesse aterrissando. Mas seu olhar era anormalmente frio como o gelo.

“Eu também irei dizer isso agora mesmo. Você irá libertar Chu Feng querendo ou não!”

“Su Rou, não teste sua sorte!”

Vendo aquilo, Liu Chengen também ficou com raiva. A mesma forte pressão explodiu e inundou toda a prisão de ferro.

‘Estrondo, estrondo’

Naquele momento, Chu Feng pôde ouvir um barulho ensurdecedor vindo de todas as direções. Ele também pôde ver que aquela prisão de ferro resistente também estava tremendo violentamente como se fosse incapaz de resistir à pressão vindo daqueles dois.

Sob a pressão, até os elders no Domínio da Origem que estavam no chão seguravam suas cabeças enquanto gemiam como se estivesse difícil de suportar.

Mas Chu Feng estava completamente bem. Havia uma aura calorosa em volta dele que o estava protegendo. Era obvio que a pressão de Su Rou estava protegendo ele.

“Liu Chengen, não é como se eu desdenhe de você, mas você ainda não é qualificado para se opor a mim!”

De repente, Su Rou deu um passo à frente. Bem quando seu pé tocou o chão, um som do chão trincando que se estendeu lentamente como se fosse uma cobra rapidamente indo na direção de Liu Chengen.

‘Boom’

“Ahhh!”

Quando o trinco chegou na frente de Liu Chengen, ele instantaneamente voou pra trás e colidiu contra as paredes da prisão de ferro. Assim ele que aterrissou, sua boca se abriu um monte de sangue jorrou pra fora.

‘Você….. você atualmente chegou nesse ponto. Com essa força, por que você continua como um elder na corte interna?” Liu Chenge olhava palidamente para Su Rou com seus olhos cheios de medo por causa que a força de Su Rou superava e muito o que ele imaginava.

“Há coisas que não devem ser perguntadas!” Su Rou lançou um olhar desdenhando de Liu Chengen e acenou suas mãos.

Com alguns ‘bangs’, a correntes nas mãos de Chu Feng foram cortadas. Com isso, Chu Feng também ganhou sua liberdade e aterrissou estavelmente no chão.

Embora Chu Feng não soubesse o porquê de Su Rou ter vindo salvá-lo, ele ainda sim correu rapidamente para o lado dela. Ele sabia que nesse momento, somente se ficasse ao lado dessa pessoa ele ficaria seguro.

Chu Feng olhou para o trinco no chão e não teve o que fazer mais respirar fundo. Toda a prisão de ferro era feita de ferros duros e pesados. Ser capaz de criar um trinco com um passo nesse ferro, isso mostrava o quão inimaginável a força de Su Rou era.

Chu Feng não estava muito ferido e Su Rou lançou um sorriso doce para Chu Feng. Ela pegou as mãos de Chu Feng e o liderou pra fora.

Olhando de perto, Chu Feng descobriu que Su Rou era muito bonita. Embora o rosto de Su Mei não fosse pior que o de Su Rou, ela ainda era bem jovem e ainda era bem ‘imatura’.

Mas Su Rou era diferente. Ela não tinha nada disso e todo seu corpo estava emitindo um charme maduro. Até a fragrância de seu corpo era especialmente encantador.

‘Ta’.

Mas junto quando Chu Feng estava imerso naquela fragrância atraente, Su Rou de repente parou, olhou pra trás e disse com um tom de voz de voz extremamente frio para Liu Chengen,

“Nem pense em atacar Chu Feng secretamente ou ferir sua Família Chu”.

“Ou então, isso não será tão simples quanto ao seu neto se ferindo. Eu irei apagar toda a sua Família Liu da Província Azure”.

“Su Rou, não me pressione. Se você me pressionar mais, ninguém ira ganhar com isso”. Liu Chengen gritou com raiva.

“Oh? Se você sentir que você pode fazer isso, você pode ir em frente e tentar. Eu irei acompanhar você a qualquer momento”. Su Rou repentinamente sorriu, mas seu sorriso foi extremamente frio. Ela não falou mais com Liu Chengen e andou pra fora da prisão de ferro com Chu Feng.

Depois de Su Rou ter andado pra fora, Liu Chengen era como uma bola que não tinha ar e capengava no chão com uma expressão pálida.

Depois de um tempo, ele sorriu amargamente e suas velhas lagrimas começaram a cair. Ele sabia que ele estava exagerando um pouco agora por que comparando o apoio de sua Família Liu e o da Família Su, era como um pequeno lagarto contra um grande. Não valia nem a pena mencionar.

Hoje, ele podia apenas engolir seco de volta para seu estomago. Ele estava destinado a não ter mais chances por que…… ele não queria que toda sua família fosse exterminada.

Em um salão no Prédio dos Elders, Su Rou estava ocupada preparando um chá….

Chu Feng estava sentado com as pernas cruzadas enquanto ele olhava escondidamente para os ‘picos gêmeos’, a pele macia e a bunda redonda de Su Rou. Olhando pra baixo do vestido e caindo naquelas pernas longas, bonitas e brancas como a neve, uma onda de fogo maligno que não teve como ser contida foi criada em seu estomago.

“Hehe, essa é a mulher”. Chu Feng suspirou secretamente em seu coração. A pessoa que pudesse desfrutar de um corpo tão lindo iria ter uma sorte rara.

Mas ele podia apenas imaginar por que ele sabia que Su Rou não era uma pessoa comum. Sem mencionar que ela era uma deusa nos corações dos inúmeros discípulos da corte interna, até os discípulos do núcleo e os elders declaravam seus sentimentos para Su Rou enquanto corriam loucamente atrás dela.

Mas até hoje, ninguém encostou as mãos nela. Então, essa mulher não era uma pessoa que poderia se entregar e ser aproveitava por pessoas normais.

Contribua com a Novel Mania!