MGA – Capítulo 449 – Começa a Grande Batalha


“Ele… ele… ele realmente veio!”

Depois que Chu Feng e os outros apareceram, embora as pessoas de fora estivessem animadas, as pessoas do Vale do Deus da Espada estavam claramente um pouco nervosas. Especialmente os discípulos e élderes mais fracos. Eles estavam com um pouco de medo.

Afinal, nesse período de tempo, o nome de Chu Feng era realmente muito grande. Houve incontáveis pessoas que morreram por suas mãos e isso deixou uma sombra no coração dos discípulos e élderes. Além disso, hoje, Chu Feng e os outros claramente não tinham boas intenções ao virem.

“Chu Feng, Zhang Tianyi, vocês dois fizeram muitos males, cometeram muitos pecados e mataram inúmeras pessoas. Vocês reconhecem seus crimes?”

Justo naquele momento, uma voz que não era muito alta, ainda que contivesse um poder extremamente poderoso, de repente soou. Era o antepassado do Vale do Deus da Espada.

Naquele instante, os discípulos do Vale do Deus da Espada, que antes estavam com medo, imediatamente se acalmaram, pois sentiam que a força desse antepassado era definitivamente capaz de lidar facilmente com as três pessoas que estavam no ar.

Quanto às pessoas que queriam assistir a uma grande batalha, eles franziram as sobrancelhas, pois em um momento como esse, o que esperavam era que ambos os lados tivessem forças iguais, mas claramente, com o velho ancestral lidando com tudo, a chance de Chu Feng e dos outros já havia se tornado muito distante.

“Você deve saber em seu coração porque eu, Chu Feng, apontei meus ataques para seu Vale do Deus da Espada. Você está claro sobre quem está errado e quem está certo.”

“Hoje, eu não vim aqui para lutar com palavras. Eu aconselho que os discípulos e élderes do Vale do Deus da Espada saiam, porque eu, Chu Feng, vou começar um grande massacre hoje. Se há pessoas que não querem morrer, vocês ainda podem se salvar se saírem agora. Se não saírem, não me culpem por ser cruel”, disse Chu Feng.

“Haha, palavras muito grandes você tem aí. Não é de se admirar que existam rumores sobre sua arrogância. Depois de vê-lo hoje, é de fato verdade.”

“Não se preocupe. Você não terá a chance de começar um grande massacre, mas este lugar será definitivamente o seu túmulo.” O velho ancestral do Vale do Deus da Espada sorriu confiantemente, então logo após, lançou seu olhar para Zi Ling, que estava ao lado de Chu Feng, e disse:

“Lady Zi Ling, não há inimizade entre meu Vale do Deus da Espada e você. Eu não quero te machucar, então vá embora agora. Ou então, não culpe meu Vale do Deus da Espada por não se conter.”

Embora o velho ancestral do Vale do Deus da Espada fosse muito forte, ele também sabia que o avô de Zi Ling, Zi Xuanyuan, não era um personagem fácil de lidar. Assim, mais ou menos, ele temia Zi Ling.

Foi também por isso que, depois que Zi Ling e Chu Feng invadiram a Escola Deus do Fogo, as influências de todos os lugares apontaram a ponta da lança para Chu Feng, mas ninguém havia colocado Zi Ling em um cartaz de procurado.

“Eu sou a noiva de Chu Feng. Seu inimigo é meu inimigo. Seu Vale do Deus da Espada está tratando Chu Feng assim, insultando seus idosos e intimidando sua família. Como pode ousar dizer que não há inimizade?”

“Para ser honesta, há apenas um único objetivo do porque eu, Zi Ling, vim aqui hoje. É o mesmo que o de Chu Feng, começar um grande massacre em seu Vale do Deus da Espada.”

*Whoosh*

Enquanto ela falava, dentro dos belos olhos de Zi Ling, uma pitada de ferocidade repentinamente apareceu. Com um pensamento, e com o poder de um Armamento de Elite, a Carruagem Primorosa caiu do céu e com um ‘boom’, aterrissou em uma multidão de discípulos do Vale do Deus da Espada.

A descida da carruagem foi muito repentina, de modo que eles não conseguiram reagir, fazendo com que mais de uma dúzia de pessoas fossem esmagadas vivas.

Ao mesmo tempo, camadas de ondas deslumbrantes, douradas e brutalmente poderosas saíram incessantemente da Carruagem Primorosa. Ela varreu e engoliu mais de mil discípulos.

As pessoas, que estavam envolvidas pelas ondulações douradas, continuavam a chorar de dor e a agonia os fazia desejar a morte. Com um piscar de olhos, seus corpos foram quebrados, sendo mortos pelo poder da Carruagem Primorosa.

“Para ter uma neta como você parece que Zi Xuanyuan realmente te criou mal.”

“Hoje, eu darei uma lição a uma garota má, como você, no lugar dele, para que você não cause caos ao mundo e mate inocentes”.

Vendo que mais de mil discípulos e élderes de seu Vale foram mortos em um instante, o rosto do velho ancestral do Vale do Deus da Espada mudou, enquanto ele tomou a iniciativa de subir ao ar e começou a atacar Chu Feng, Zi Ling e Zhang Tianyi.

O velho ancestral do Vale da Espada Deus não usou nenhuma habilidade marcial. Ele só emanava sua aura do 6º nível do reino Celestial, mas mesmo assim, sua aura, onde quer que passasse, ainda chocavam o céu e a terra, e até mesmo o céu era incapaz de conter o poder da sua aura e se distorceu com a pressão.

Vendo tal poder horrível, as pessoas que não pertenciam ao Vale do Deus da Espada apressadamente deixaram o Vale e escaparam, pois mesmo depois de o velho ancestral do Vale do Deus da Espada atacar, Zi Ling ainda não parou sua Carruagem Primorosa e a carruagem ainda estava insanamente abatendo os élderes e discípulos do Vale do Deus da Espada.

“Você está apenas no 6º nível do reino Celestial, mas você ousa falar palavras tão arrogantes? Você quer me dar uma lição? Hoje, eu, Zhang Tianyi vou te dar uma lição.”

 

Justamente naquele momento, Zhang Tianyi sorriu friamente e, logo depois, tirou a Espada de Madeira Divina de suas costas e com um corte, dez mil símbolos formaram uma lâmina de luz e forçadamente cortaram a aura do velho ancestral do Vale do Deus da Espada.

Rapidamente, Zhang Tianyi pulou, e enquanto segurava a Espada de Madeira Divina, com uma luz flutuante em torno de seu corpo, bem como com o poder único do Armamento de Elite, ele voou diretamente para o velho ancestral do Vale de Deus Espada.

“Hmph. Você, uma pessoa jovem no 3º nível do reino Celestial, realmente acha que é invencível neste mundo? Hoje, vocês três morrerão aqui!” O velho ancestral do Vale do Deus da Espada bufou friamente. Com um lampejo de luz vindo de sua mão, uma enorme espada de cor prata apareceu em sua mão.

A espada tinha dois pés de largura e três metros de altura. Era uma espada enorme. Embora não fosse um Armamento de Elite, ainda era feita de materiais especiais e era uma arma raramente encontrada.

*Whoosh whoosh whoosh*

A enorme espada deveria originalmente ser incomparavelmente pesada, mas nas mãos do velho ancestral do Vale do Deus da Espada, era tão leve quanto uma pena. Muito casualmente, ele a moveu e, enquanto acenava, a ponta da espada rapidamente se transformava em dezenas de milhares de brilhantes e bonitos borrões de espada, enquanto lutava contra a Espada de Madeira Divina de Zhang Tianyi.

“Zhang Tianyi, você ousou matar meu filho. Me entregue sua vida!!”

De repente, outra explosão de poder ilimitado foi arrancada do chão. O mestre do Vale do Deus da Espada atacou. Seu ódio a Zhang Tianyi já havia invadido seus ossos, pois seu próprio filho havia sido morto por Zhang Tianyi. Mesmo enquanto sonhava ele queria matar Zhang Tianyi.

Agora, Zhang Tianyi apareceu na sua frente. Naturalmente, ele não pôde controlar sua própria raiva. Com uma sede de sangue terrível, bem como a aura do 5º nível do reino Celestial, ele tinha como objetivo correr para o círculo de batalha entre Zhang Tianyi e seu pai.

* Whoosh *

Mas antes de se aproximar de Zhang Tianyi, uma bela figura parou em sua frente. Era Zi Ling.

“Eles estão enfrentando um ao outro. Por que você está os incomodando?” Zi Ling já estava coberta pela aura púrpura e o terrível poder do Corpo Divino foi emitido. Embora ela ainda tivesse um sorriso doce, dentro de suas pupilas de cor púrpura, a intenção de matar estava transbordando.

“Ahh ~~~~~~” E conforme ele estava hesitando, explosões de gritos miseráveis ​​soaram do Vale do Deus da Espada.

Era Chu Feng. Chu Feng estava correndo, em linha reta, para o núcleo do Vale do Deus da Espada, pois a família de Chu Feng, assim como os seniores restantes da Escola Dragão Azure, estavam todos no núcleo do Vale do Deus da Espada.

No entanto, Chu Feng não desceu do céu. Ele correu para o fundo do Vale do Deus da Espada e, enquanto ele corria, as pessoas do Vale do Deus da Espada foram todas impiedosamente mortas por ele.


Tradutor: Omen Immortal   |   Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!