MGA – Capítulo 448 – Os Gênios Chegam


As notícias do Vale do Deus da Espada desenterrar as tumbas dos ancestrais da Escola Dragão Azure e usar os restos mortais, dos seniores da Escola Dragão Azure e da família Chu, para ameaçar Chu Feng e Zhang Tianyi, já eram conhecidas em todo continente das Nove Províncias.

Após as notícias serem conhecidas, os especialistas de influências, de todo lugar, queriam todos saber se as duas figuras mais famosas da geração jovem no momento, no continente das Nove províncias, Chu Feng e Zhang Tianyi, apareceriam no Vale do Deus da Espada ou não. Se eles aparecessem, definitivamente haveria uma chocante enorme batalha.

Então, pessoas de todas as direções correram para o Vale do Deus da Espada e quiseram testemunhar a enorme batalha.

O Vale do Deus da Espada também abriu amplamente seus portões e recebeu os convidados que vieram de todo lugar, como se querendo deixar todos capazes de testemunhar como Chu Feng e Zhang Tianyi morreriam pelas mãos do Vale do Deus da Espada.

Contudo, a distância para a data que o Vale do Deus da Espada estabeleceu, se aproximou mais e mais, mas Chu Feng e Zhang Tianyi ainda tinham que aparecer. Aquilo fez as pessoas suporem uma após a outra.

Muitas pessoas sentiram que Zhang Tianyi e Chu Feng estavam com medo do Vale do Deus da Espada e não viriam para aquele lugar pelos ossos dos seniores da Escola Dragão Azure e da família Chu. Sentiram que eles eram covardes.

Também houve pessoas que sentiram que estava tudo dentro das expectativas. Afinal, não importa quão mais poderoso Chu Feng e Zhang Tianyi fossem, eles ainda eram da geração jovem. Como eles seriam capazes de derrotar o Vale do Deus da Espada? Se eles ousassem vir, eles estariam vindo para suas mortes e, realmente, não valeria a pena morrer pelos restos daqueles que já estavam mortos.

Mas não importa como as pessoas fizessem suposições, do começo ao fim, ninguém estava disposto a sair do Vale do Deus da Espada. Ao invés, havia mais e mais pessoas que chegavam ao Vale do Deus da Espada e no final, o Vale do Deus da Espada, até mesmo, não pôde acomodar todas aquelas poderosas pessoas.

Então, os especialistas acamparam fora do Vale do Deus da Espada e deixaram o último indício de expectativa no fundo do coração, esperando que Chu Feng e Zhang Tianyi pudessem, antes do tempo limite final, chegar a esse lugar para a batalha, para que eles, que vieram de bem longe, pudessem ter um espetáculo para seus olhos e vissem uma maravilhosa batalha enorme.

Finalmente, o último dia chegou. Aquele dia era o dia final, do limite de um mês, que o Vale do Deus da Espada estabeleceu.

Os élderes e discípulos do Vale do Deus da Espada entraram em um estado de alerta e os especialistas de todo canto também entraram no Vale do Deus da Espada.

“Ahh, eu nunca teria pensado que o Vale do Deus da Espada verdadeiramente trouxe os restos mortais da família Chu e dos seniores da Escola Dragão Azure para cá.”

“Eu me pergunto qual daqueles restos mortais é o do Fundador Dragão Azure. Afinal, ele era a pessoa número um há mil anos, que passou desimpedidamente através do continente, o especialista sênior mais famoso no continente das Nove Províncias. Eu nunca esperei que, após a morte, ele teria até mesmo que receber tal humilhação.” Enquanto eles olhavam nos ossos, que estavam cobertos por marcas de maldição e xingamentos, no meio do Vale do Deus da Espada sendo pendurados em um suporte elevado, pessoas discutiam uma após a outra.

Pois abaixo daqueles ossos, havia um enorme tanque. Aquele tanque emitia um odor extremamente forte, atraindo um grande número de moscas e mosquitos. Era um tanque de merda.

O Vale do Deus da Espada era verdadeiramente insano. As palavras que eles soltaram anteriormente foram todas sérias. Se Chu Feng e Zhang Tianyi não viessem hoje, era provável que eles lançariam os restos mortais no tanque de merda para que os donos dos restos mortais fedessem por dez mil anos.

Tempo passou pouco a pouco e no início, as pessoas ainda seguraram suas paciências, mas quando o sol estava no alto e quanto o tempo alcançou meio-dia, até mesmo o mestre do Vale do Deus da Espada não pôde manter sua paciência.

Ele subiu, permaneceu no ar, então xingou espalhafatosamente, “Zhang Tianyi, Chu Feng, seus dois bastardos! Vocês tem a coragem de matar meu filho, vocês tem a coragem de matar meus discípulos, mas vocês não possuem a coragem de vir ao meu Vale do Deus da Espada para lutar abertamente?!”

“Vocês dois bastardos possuem apenas essa porção de habilidade? Vocês podem fazer apenas coisas desonestas no escuro, por trás das costas das pessoas? Malditas sejam oito gerações de seus ancestrais!”

A voz do mestre do Vale do Deus da Espada ressoou através do horizonte e foi ainda mais alto e claro do que o barulho de um trovão. Pessoas de várias centenas de milhas afora puderam ouvir sua maldição.

E enquanto o mestre do Vale do Deus da Espada amaldiçoava, um velho gordo de cabelo grisalho, com um rosto brilhoso, sentava-se em uma alta plataforma próximo ao tanque de merda. Ele tinha uma perna sobre a outra, estava bebendo chá e parecia muito calmo.

Aquela pessoa era o velho ancestral do Vale do Deus da Espada. Ele era um especialista do 6º nível do reino Celestial. Ele também era o pai do mestre do Vale do Deus da Espada, avô de Murong Yu e a pessoa que encontrou a Espada de Madeira Divina.

A princípio, brevemente após ele conseguir a Espada de Madeira Divina, o Vale do Deus da Espada liberou palavras dizendo que ele já tinha morrido, mas na realidade, ele estava pegando os benefícios que conseguiu no penhasco e cultivando em isolamento.

Vários meses atrás, quando o Vale do Deus da Espada anunciou que ele ainda estava vivendo, isso realmente levantou uma enorme comoção.

Mas olhando nisso agora, o velho ancestral do Vale do Deus da Espada sequer colocou em seu coração o assunto de fingir a morte, senão ele não estaria tão calmo e tranquilo como estava agora.

Seguindo o passar do tempo, o sol no céu também se deslocou ao oeste. Meio-dia tornou-se tarde e o mestre do Vale do Deus da Espada já havia insultado por duas horas. Mesmo ele estava cansado de gritar. Com um estômago repleto de raiva e ressentimento, ele pousou no Vale do Deus da Espada.

“Ahh, olhando nisso, Chu Feng e Zhang Tianyi realmente não virão.”

“Que pena ser incapaz de ver a glória desses dois gênios excepcionais.”

“Que gênios excepcionais? Eles são dois covardes. Eles desconsideraram os restos mortais da própria família e dos seniores de sua escola. Eles podem sequer ser contados como pessoas? Não importa quão melhor talento esse tipo de pessoa tenha, é impossível para covardes ter quaisquer conquistas. Eles serão apenas desastres se viverem. Eles devem receber o desprezo do mundo.”

Vendo que o tempo passou, pouco a pouco, muitas pessoas poderosas que vieram especialmente apressadas, também não puderam segurar suas paciências. Muitas pessoas sentiram que Chu Feng e Zhang Tianyi não viriam e não puderam evitar de sentir pena. Eles sentiram pena não por causa de desperdiçar o tempo vindo, mas sentiram pena porque foram incapazes de ver a glória de dois gênios excepcionais.

Aqueles com bom temperamento suspiravam em baixa voz, mas aqueles com temperamento ruim apenas começaram a xingar e sentiram que Chu Feng e Zhang Tianyian eram pessoas desprezíveis. Não importa quão mais talento de cultivação marcial dois covardes possuíssem, o futuro deles seria limitado.

*estrondo, estrondo, estrondo, estrondo, estrondo*

No entanto, justo naquela hora, explosões de estrondos soaram repentinamente do horizonte distante. O som era bem estranho, como se o som, no vasto horizonte, fosse feito por uma coisa enorme.

“O qu… O que é aquilo?”

“É uma carruagem. É realmente uma carruagem!”

Olhando na direção de onde o estrondo veio, eles descobriram que uma carruagem, que tinha um poder imenso, estava esmagando o ar enquanto se dirigia a eles.

“Carruagem?”

“Quando Chu Feng e Zi Ling estavam criando caos na Escola do Deus do Fogo, eu ouvi dizer que eles usaram uma carruagem para escapar. Será possível que eles estão vindo?

Finalmente, alguém reconheceu a carruagem, pois naquele instante, a carruagem que apareceu no horizonte era exatamente a mesma que Zi Ling e Chu Feng sentaram-se anteriormente. Era a Carruagem Primorosa.

“Então, realmente, eles ainda vieram. É Chu Feng e Lady Zi Ling? E quanto a Zhang Tiianyi? Ele veio?” Após confirmarem que era Chu Feng e Zi Ling, o astral depressivo e desanimado de todos, imediatamente se tornou incomparavelmente animado.

Era porque eles sabiam que um ótimo espetáculo estava para começar. Antes, eles ouviram rumores sobre Chu feng e vários milagres. Mas hoje, eles veriam pessoalmente a força de Chu Feng. Eles sabiam que, mesmo se Chu Feng e Zi Ling não fossem capazes de derrotar muitos especialistas do Vale do Deus da Espada, eles definitivamente serviriam um banquete para os olhos com uma grande batalha interessante.

*estrondo*

Finalmente, após a Carruagem Primorosa chegar acima do Vale do Deus da Espada, ela pausou no ar. Quando as portas da carruagem se abriram, três figuras também apareceram na linha de visão de todos. Eram Chu Feng, Zi Ling e Zhang Tianyi.

“Olhem! É Chu Feng! Aquele jovem rapaz é Chu Feng!” Eles reconheceram Chu Feng instantaneamente, pois seu cartaz de procurado já tinha sido espalhado através do continente das Nove Províncias e quase todos sabiam como era aparência de Chu Feng.

“Então a bela moça próxima à Chu Feng é a Lady Zi Ling? Eu ouvi que Lady Zi Ling possui beleza que pode destruir cidades e países e rebaixar todas as mulheres no mundo. Olhando nela hoje, é realmente dessa forma. Há realmente uma mulher tão bonita no mundo!”

“Chu Feng e Zi LIng chegaram, então aquele homem é definitivamente Zhang Tianyi?”

“É Zhang Tianyi, absolutamente sem engano. Olhem! Não é aquele o tesouro de fundação do Vale do Deus da Espada, a Espada de Madeira Divina, atrás de suas costas?”

Se fosse dito que todos estavam animados quando viram a Carruagem Primorosa, então quando eles viram pessoalmente Chu Feng, Zi Ling e Zhang Tianyi, a animação deles definitivamente alcançou o topo.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!