MGA – Capítulo 444 – Corpo Divino?


*whoosh whoosh whoosh*

O Espírito Mundano do Mundo das Fadas era de fato muito poderoso. Radiação girou ao redor de seu corpo e ela parecia ser tão sagrada quanto um santo. O brilho de cor dourada da espada dançou incessantemente no ar. Não era apenas espetacular e atrativo, o poder dos ataques também eram excepcionalmente poderosos.

Mas foi inútil. Zhang Tinayi também tinha técnicas excepcionais de espada. Enquanto empunhava a espada dourada de poder Celestial, condensada pelo Arco de Cem Transformações, ele tinha usado apenas uma mão para bloquear os ataques do Espírito Mundano do Mundo das Fadas.

Também, ele era muito rápido. Com o giro da ponta de sua espada, ele foi de passivo a agressivo e contra-atacou o Espírito Mundano Fada. Suas técnicas de espadas eram únicas e extremamente dominadoras. Muito rapidamente, ele forçou continuamente o Espírito Mundano do Mundo das Fadas para trás e perigos começaram a cercar.

“Eggy, empreste-me seu poder.”

Vendo aquilo, Chu Feng gritou explosivamente e Eggy também não hesitou. Ela apressadamente emprestou sua cultivação do 9º nível do reino Profundo para Chu Feng.

Após receber a cultivação de Eggy, nos olhos de Chu Feng, um raio de cor dourada piscou e sua aura subiu rapidamente. Se aproximando infinitamente do reino Celestial.

Logo após, um raio de cor azul apareceu e, após o raio de cor azul aparecer, rapidamente se entrelaçou com o raio de cor dourada e formaram estranhos padrões nas pupilas de Chu Feng. Ao mesmo tempo, a aura de Chu Feng avançou ao reino Celestial.

De acordo com a lógica, com o poder de raio de Chu Feng e enquanto emprestava a cultivação de Eggy do 9º nível do reino Profundo, ele deveria ser totalmente capaz de avançar ao 2º nível do reino Celestial, mas por alguma razão, ele pôde entrar apenas no 1º nível do reino Celestial enquanto os dois raios se sobrepunham.

Encarando aquele fenômeno, Chu Feng, Eggy e também Zi Ling, todos contemplaram por um longo tempo. No final, eles supuseram que era muito possivelmente devido à restrição do Reino Celestial ser grande demais, em adição, era um poder que Chu Feng pegou emprestado para usar e não era sua própria cultivação, então enfraqueceu o poder dos raios.

Se Chu Feng entrasse pessoalmente no 9º nível do reino Profundo, talvez aquela restrição fosse quebrada e ele poderia depender dos dois raios para pisar no 2º nível do reino Celestial.

Embora fosse apenas uma suposição, não importa o que fosse dito, mesmo se ele estivesse apenas no 1º nível do reino Celestial, o poder de Chu Feng não era comparável ao de antes. Especialmente quando ele tinha em posse o Armamento de Elite, o poder de batalha de Chu Feng já era comparável ao 4º nível do reino Celestial.

*whoosh*

Então, após Chu Feng aumentar sua cultivação, ele pisou no Dragão Cruzador dos Nove Céus, empunhou o Machado Fantasma de Asura e atacou Zhang Tianyi.

*hmm* Ele balançou abruptamente o machado e uma lâmina de luz de cor preta saiu voando. Mas Zhang Tianyi ainda estava segurando a Carruagem Primorosa com uma mão e ele usou a outra mão para parar a lâmina de luz de cor preta de Chu Feng.

*bang* Entretanto, Zhang Tinayi subestimou o poder do Machado Fantasma de Asura de Chu Feng. No instante que os dois se colidiram, a espada dourada de poder Celestial, na mão de Zhang Tianyi, rachou instantaneamente. Foi incapaz de parar o poder da lâmina de luz de cor preta e se despedaçou pela pressão.

Mas Zhang Tianyi absolutamente não era uma ordinária pessoa incapaz. Embora ele tenha se sentido bastante surpreso, ele não entrou muito em pânico. Ele saltou para o lado e desviou da lâmina de luz de cor preta de Chu Feng.

“Haha, seu Armamento de Elite é muito bom. Eu também o tomarei!” Após desviar do ataque de Chu Feng, Zhang Tianyi riu alto e correu na direção de Chu Feng.

*boom boom boom boom* Quando Zhang Tianyi se aproximou de Chu Feng, havia uma espada extra, de madeira, que tinha luz flutuante rodopiando ao redor dela em sua mão. O poder da espada de madeira era extremamente forte e era apenas um pouco mais fraca do que o Machado Fantasma de Asura de Chu Feng. Era o tesouro de fundação do Vale do Deus da Espada, o Armamento de Elite, a Espada de Madeira Divina.

*whoosh whoosh whoosh whoosh*

*dang dang dang dang*

Zhang Tianyi já era ridiculamente poderoso. Com uma condensação casual de uma espada dourada de poder celestial, ele pôde suprimir um Espírito Mundano do Mundo das Fadas. Atualmente, enquanto empunhava o Armamento de Elite, a sua força aumentou ainda mais grandiosamente.

Símbolos de luz apareceram sem cessar ao redor da espada. Uma onda sobrepondo a outra, elas passaram incessantemente na direção de Chu Feng e, até mesmo Chu Feng, pôde apenas segurá-las, mas sem qualquer poder para contra-atacar. Ele foi constantemente forçado para trás pela supressão de Zhang Tianyi.

“Sênior Zhang, você e eu éramos originalmente da mesma escola. Neste momento, nós devíamos estar combinando nossos poderes para lutar contra o exterior. Por que há necessidade de uma luta interna?” Na realidade, Chu Feng não usou seu poder total, pois ele realmente não queria lutar contra Zhang Tianyi até a morte.

“Chu Feng, uma montanha não pode manter dois tigres. Você não entende uma lógica tão simples?”

“Agora mesmo, no continente das Nove Províncias, quando eu sou mencionado, você seria imaginado. Pessoas sempre mencionam e discutem você e eu.”

“Mas deixe-me te dizer. Pode haver apenas um gênio mais forte no continente das Nove Províncias. Sou eu, Zhang Tianyi.”

“E o único jeito de deixá-los saber que eu estou mais forte do que você. Há apenas um jeito, e é matar você.” Zhang Tianyi era extremamente impiedoso. Cada golpe era fatal. Ele realmente estava visando tomar a vida de Chu Feng.

Após ouvir aquelas palavras, um brilho frio também passou nos olhos de Chu Feng, enquanto ele disse friamente, “Já que é assim, Sênior Zhang, você não pode me culpar por ignorar os sentimentos de camaradagem.”

Após falar, uma armadura, de fraca radiação cor verde, apareceu repentinamente no corpo de Chu Feng. Coincidentemente, névoa de cor branca também o cercou e apareceu, instantaneamente envolvendo Zhang Tianyi dentro.

“Isso é? Formação Ilusória!!”

Todavia, a coisa que fez Chu Feng ficar sem palavras era que, embora Zhang Tianyi não fosse um Espiritualista Mundano, as suas reações foram bastante afiadas e sua vontade foi extremamente firme.

Ele tinha, na verdade, visto instantaneamente que Chu Feng usou uma Formação Ilusória e não foi enganado por ela. A Espada de Madeira Divina em sua mão lançou luz em todas as direções e camadas de ataques, ainda mais ferozes, começaram explodir para fora e incessantemente pressionaram contra Chu Feng.

“Cacete! Como ele é capaz de quebrar minha Formação Ilusória?”

Naquele instante, Chu Feng franziu firmemente suas sobrancelhas. Encarando os ataques de Zhang Tianyi, que estavam ficando mais e mais ferozes, o atual ele era de fato incapaz de segurá-los. Ele usou apressadamente o Dragão Cruzador dos Nove Céus e quis evitá-los.

“Quer escapar? Seu Machado Fantasma de Asura é meu!!!”

Mas o que Chu Feng não esperava era que, quando ele usou o Dragão Cruzador dos Nove Céus, duas linhas de chamas cor azul subiram abaixo dos pés de Zhang Tianyi e sua velocidade tinha realmente multiplicado imediatamente. Como uma sombra, ele se aproximou de Chu Feng e, até mesmo o seu Dragão Cruzador dos Nove Céus, foi incapaz de se livrar dele.

Vendo que os ataques de Zhang Tianyi, que deslumbravam os olhos, vinham diretamente em sua direção, até o aspecto de Chu Feng não pôde evitar de mudar grandemente, pois naquele instante, ele sentiu a ameaça da morte.

Não apenas o poder de batalha de Zhang Tianyi era extremamente forte, os métodos que ele compreendia não eram inferiores aos seus. Ele era simplesmente o oponente, entre a geração jovem, mais aterrorizante que Chu Feng já encontrou em sua vida.

“Chu Feng, para trás.”

No momento de vida ou morte, Zi Ling apareceu na frente de Chu Feng, como um fantasma. Naquele instante, uma aura de cor púrpura cercou o corpo de Zi Ling. Embora ela ainda estivesse no 1º nível do reino Celestial, ela era muito mais forte do que antes.

Especialmente o seu enorme sino de cor púrpura. Já apareceu das oferendas de Zi Ling e, com Poder Divino, ela pressionou na direção de Zhang Tianyi.

“Você de fato compreende métodos especial, mas você ainda é incapaz de me bloquear.”

Encarando Zi Ling, que usou sua força total, Zhang Tianyi ainda não estava com medo. Enquanto ele ria loucamente, uma aura de cor azul apareceu ao redor de seu corpo inteiro. A luz de cor azul o cercou e, como uma armadura, o protegeu dentro.

Logo depois, a aura de cor azul mudou rapidamente e se tornou chamas de cor azul. Correto… chamas.

O sentimento ardente realmente pertencia às chamas, sem dúvidas. Eram como chamas que podiam queimar tudo e estavam surgindo ao redor do corpo de Zhang Tianyi.

As chamas de cor azul foram incapazes de feri-lo, pois as chamas de cor azul eram originalmente uma com ele. Elas saíram de dentro de seu corpo. A coisa mais importante era que, conforme as chamas de cor azul apareciam, o poder de batalha de Zhang Tianyi instantaneamente aumentava novamente. O sentimento poderoso que ele emitia já tinha superado Zi Ling.

“Esse poder especial aterrorizante. Será possível que ele também é um Corpo Divino?” Naquele instante, Chu Feng e Zi Ling ficaram ambos espantados, pois o poder especial, das chamas de cor azul, era de fato extremamente similar à aura única de cor púrpura de Zi Ling.

Eles eram similarmente poderosos, eles eram similarmente aterrorizantes, eles similarmente tinham poder de batalha dominador e eles similarmente compreendiam extremamente técnicas de combate. Isso simplesmente correspondia, infinitamente, com um Corpo Divino.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands