MGA – Capítulo 443 – Zhang Tianyi


A velocidade desse jovem era extremamente rápida e, em um piscar de olhos, ele chegou acima da Cidade da Montanha Inclinada e entrou na linha de visão de Chu Feng e Zi Ling.

Ele ficou no ar com as mãos atrás das costas. Ele, primeiro olhou inexpressivamente para Chu Feng e Zi Ling, então disse:

“Chu Feng, Zi Ling, eu estive esperando muito tempo por vocês aqui.”

“Quem é você?” Vendo aquela pessoa, Chu Feng gritou alto.

“Eu acredito que você deve ter ouvido falar no meu nome antes. Eu sou um discípulo da Escola Dragão Azure, Zhang Tianyi.” Zhang Tianyi disse.

“Você é Zhang Tianyi, Sênior Zhang?!” Depois de ouvir essas palavras, Chu Feng não pôde deixar de se animar, pois Zhang Tianyi era um discípulo da Escola Dragão Azure. Suas ações anteriores foram todas para a glória da Província Azure, portanto, ele deveria estar do mesmo lado que Chu Feng.

“Sênior Zhang? Você acha que é digno de me chamar assim?” Mas quem teria pensado que, depois de ouvir as palavras de Chu Feng, as sobrancelhas de Zhang Tianyi se inclinariam para dentro e, dentro de seus olhos, camadas de intenção assassina surgiriam.

“Sênior Zhang, poderia ser que eu o ofendi anteriormente?” Chu Feng perguntou intrigado. Foi a primeira vez que ele conheceu Zhang Tianyi, por isso não deve haver quaisquer conflitos.

“Hmph. Você, Chu Feng, irritou a Escola Lingyun, fazendo com que minha Escola Dragão Azure fosse destruída. A fundação de mais de mil anos de meus élderes, tudo destruído em um instante. Você não sente vergonha dizendo que é um discípulo da Escola Dragão Azure? Você não sente vergonha me chamando de sênior?”

“Eu, Zhang Tianyi, vou limpar a casa para a Escola Dragão Azure e remover um discípulo não filial como você.”

Enquanto falava, a intenção de matar nos olhos de Zhang Tianyi tornou-se mais densa. Sua mão esquerda agarrou o ar e um arco se formou, enquanto sua mão direita puxou o ar e uma flecha se formou. Rapidamente, seus braços puxaram e dez mil luzes dispararam rapidamente, cobrindo o céu e o sol, e forçaram seu caminho em direção a Chu Feng. O que Zhang Tianyi usou foi a habilidade marcial da Escola Dragão Azure, o Arco das Cem Transformações.

*Rumble rumble rumble*

Quando o Arco das Cem Transformações atingiu o nível atual de Chu Feng, definitivamente não seria contado como uma habilidade marcial forte, mas quando Zhang Tianyi o usou, ele possuía um poder absolutamente destrutivo.

Dez mil flechas voaram no ar e seu espaço circundante balançou. Apareceram linhas negras nos lugares em que passaram, como se até o céu fosse atravessado. Seu poder não permitia substimação.

“Seu poder é realmente tão forte?”

Naquele instante, os olhos de Chu Feng, que quase perfeitamente aperfeiçoou o Arco das Cem Transformações, não puderam deixar de acender e franzir um pouco as sobrancelhas, pois ele descobriu que o poder de batalha de Zhang Tianyi era realmente aterrorizante. Mesmo que fosse uma habilidade marcial como o Arco das Cem Transformações, em suas mãos, ele ainda podia exibir um poder extremamente aterrorizante.

Se fosse dito que o Velho de Cem Faces, com cultivo no 3º nível do reino Celestial, poderia ser contado como o rei dentre aqueles no 3º nível do reino Celestial, então Zhang Tianyi seria o rei dentre os reis. Seu poder de batalha era muitas vezes mais forte do que o Velho de Cem Faces.

“Limpar a casa? Você realmente tem um tom arrogante. Gostaria de experimentar as habilidades que você possui para ousar dizer palavras tão grandes.”

Justo naquele momento, Zi Ling fez seu movimento. Conforme ela queria, a Formação Espiritual Azul surgiu como uma maré e várias paredes de Formação Espiritual foram condensadas e se formaram no ar, dividindo o céu.

As paredes de Formação Espiritual eram semitransparentes e azuis. Com a luz do sol brilhando, eram tão brilhantes quanto cristais e extremamente bonitas. A parte mais importante foi que as Formações Espirituais Azuis de Zi Ling não deveriam ser subestimadas. Elas emitiam uma sensação de invencibilidade.

*Bang bang bang*

No entanto, conforme as flechas de Zhang Tianyi, do Arco das Cem Transformações, vieram voando rapidamente, as Formações Espirituais Azuis, originalmente invencíveis, foram quebradas como vidro pelas dez mil luzes. Os pedaços caíram do céu e desapareceram rapidamente.

“Como isso é possível? Ele pode realmente quebrar minhas Formações Espirituais?”

Naquele instante, sem mencionar Chu Feng, até mesmo o rosto de Zi Ling mudou e sua boca se alargou ligeiramente. Choque emergiu em seu par de belos olhos.

Quem era Zi Ling? Ela era um Corpo Divino! Especialmente depois de entrar no reino Celestial, o poder de Zi Ling não poderia ser comparado como quando ela estava no 9º nível do reino Profundo.

De acordo com suas estimativas, aqueles no quarto nível do reino Celestial absolutamente não seriam capazes de derrotá-la. Se ela usasse sua força total, aqueles no 5º nível do reino Celestial também não seriam capazes de derrotá-la. Ela poderia até ter uma disputa com aqueles no 6º nível do reino Celestial. Aquela era a área onde ela era forte. Seu poder de batalha esmagador não era nem um pouco inferior a Chu Feng. Poderia até ser superior.

Mas qual era a situação na frente de seus olhos? Zhang Tianyi estava claramente apenas no 3º nível do reino Celestial, mas ele realmente tinha sido capaz de romper com facilidade as Formações Espirituais de Zi Ling. O que isso significava? Isso significava que o poder de batalha de Zhang Tianyi era muito assustador, e pelo menos superava o 4º nível do reino Celestial, possivelmente era até comparável ao 5º nível do reino Celestial.

“Você tem alguns métodos.” Diante de um poderoso e corajoso Zhang Tianyi, Zi Ling não teve escolha a não ser levá-lo a sério. Ela virou a palma da mão e a Carruagem Primorosa apareceu em sua mão. Depois disso, ela atirou-a para o ar e rapidamente expandiu e apareceu na frente de Chu Feng e Zi Ling.

* Dang dang dang dang * Tinha que ser dito que os ataques de Zhang Tianyi eram realmente muito fortes. Mesmo com o Armamento de Elite, a Carruagem Primorosa, bloqueando-os, quando as flechas de cor dourada colidiram na Carruagem Primorosa, elas ainda faziam sons de aço batendo um no outro e, até mesmo, gradualmente empurravam a Carruagem Primorosa.

“Vai ~~~~~~”

De repente, Zi Ling gritou explosivamente e a Carruagem Primorosa repentinamente se aproximou de Zhang Tianyi. Com um poder incomparável, ao passar pelo espaço arrebatado, ela correu em sua direção.

“Que bela Carruagem Armamento de Elite. Coincidentemente, eu estou sem um veículo. Vou levar este!”

No entanto, ao enfrentar a poderosa e brutal Carruagem Primorosa, Zhang Tianyi estava rindo alto. Rapidamente, ele acenou com sua manga, e em sua mão formou-se uma garra de águia e abruptamente a estendeu. Uma camada de poder Celestial ilimitado veio voando para fora, formou uma mão enorme que tinha dezenas de metros de altura e agarrou a Carruagem Primorosa em sua mão.

“Porcaria.”

Naquele instante, Zi Ling amaldiçoou ocultamente, pois ela surpreendentemente descobriu que o poder de Zhang Tianyi era realmente muito forte. Seu poder havia superado suas expectativas.

Naquele instante, Zhang Tianyi estava lutando contra o poder da Carruagem Primorosa e queria, forçadamente, subjugar a Carruagem Primorosa e depois levá-la para si mesmo.

“Espirito Mundano, vá ~~~~” Nessa situação, Zi Ling ordenou e um Portão de Formação Espiritual apareceu no ar. O Espírito Mundano, do Mundo de Espírito das Fadas, saiu dele.

Depois da absorção da energia nascente anteriormente, bem como com o seu próprio cultivo, o cultivo do Espírito Mundano havia crescido muito e subido para o 3º nível do reino Celestial.

Além do poder especial do Espírito Mundano ser muito mais forte do que o de cultivadores comuns. Seu poder de batalha era até mesmo comparável ao 4º nível do reino Celestial. Naquele momento, o Espírito Mundano voou para fora e, segurando uma espada longa de cor dourada, bem como com sua atmosfera única, sem hesitação atacou para matar Zhang Tianyi.

“Este é um Espírito Mundano? De fato, um ser interessante. Bom momento. Permitam-me experimentar como os seres lendários, que vêm do tão chamado Mundo Espiritual, são corajosos e fortes”.

Enfrentando o Espírito Mundano que o atacava de frente, Zhang Tianyi ainda não tinha medo. Com uma das mãos, ele ainda estava condensando o poder Celestial e apertando com força a Carruagem Primorosa em pleno ar, enquanto a outra mão apertou repentinamente, e com os métodos do Arco das Cem Transformações, ele condensou uma espada longa de cor dourada e foi enfrentar o Espírito Mundano, do Mundo de Espírito das Fadas, em uma batalha com uma só mão.


Tradutor: Omen Immortal   |   Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!