MGA – Capítulo 442 – Fúria Desperta


“Wuu~~~” De repente, o corpo atraente de Zi Ling saltou e ela tinha, na verdade, saltado ao abraço de Chu Feng por conta própria. Suas pequenas mãos cruzaram firmemente pelo pescoço de Chu Feng, indisposta a soltar, enquanto ela chorava, soluçando silenciosamente.

Não importa quem, nunca teriam esperado que a jovem moça de quinze anos de idade, que poderia realizar um massacre de larga escala, que possuía um Corpo Divino que tinha a benção dos céus, teria na verdade um lado tão fraco.

Chu Feng também abriu seus braços e abraçou firmemente a pequena beldade em seu enlace. Dessa vez, Chu Feng não tocou inquietamente em todo lugar. Ele acariciou levemente o cabelo macio de Zi Ling para acalmar as emoções dela.

“Chu Feng, vamos voltar para o continente das Nove Províncias e voltar para a Província Azure. Eu quero ver as duas irmãs.” De repente, Zi Ling levantou sua pequena face e disse seriamente para Chu Feng.

“Mm.” Vendo aquilo, Chu Feng também concordou continuamente. Após sair por tanto tempo, ele também esteve sempre pensando sobre Su Rou e Su Mei, como também sua família e parentes.

Portanto, naquele dia, Chu Feng e Zi Ling se sentaram na Carruagem Primorosa e, enquanto comprimia o ar ao mesmo tempo em que voavam, eles se dirigiram ao continente das Nove Províncias.

O caminho de retorno não era muito distante, mas absolutamente não era curto. Primeiro, eles tinham que entrar no continente das Nove Províncias, então ir para a Província Tang, depois para a Província Yuan e apenas após eles poderiam entrar na Província Azure. Aquilo requeria que eles usassem, pelo menos, metade de um mês.

No entanto, justo quando Chu Feng e Zi Ling entraram na Província Tang, eles ouviram duas notícias explosivas.

Primeiro, era que o jovem mestre do Vale do Deus da Espada, Murong Yu, foi morto por Zhang Tianyi. O tesouro da fundação do Vale do Deus da Espada, a ‘Espada de Madeira Divina’ foi tomada por Zhang Tianyi.

Aquilo chocou o continente das Nove Províncias, pois nos poucos meses, quando Chu Feng desapareceu, o continente das Nove Províncias estava relativamente pacífico, mas as ações de Zhang Tianyi, sem dúvidas, causaram enormes reações. Especialmente quando Zhang Tianyi também era da Província Azure.

Então, aquilo realmente estimulou as discussões de todos e eles não puderam evitar de suspirar. A Província Azure realmente subiria grandemente em poder, pois dois gênios de nível monstro, que não temiam o céu ou a terra, apareceram.

Mas a segunda notícia fez Chu Feng ficar extremamente bravo. Ele foi até mesmo incapaz de aceitar.

Era que o Vale do Deus da Espada estava furioso. O pai de Murong Yu foi pessoalmente e procurou loucamente pelos traços de Zhang Tianyi no continente das Nove Províncias.

Já que ele foi incapaz de encontrar Zhang Tianyi, ele conduziu o exército do Vale do Deus da Espada e foi até a Província Azure. Ele foi até a Escola Dragão Azure, que já havia sido nivelada pela destruição, e fez algo que foi totalmente hediondo.

Após o Vale do Deus da Espada ser incapaz de encontrar Zhang Tianyi na Província Azure, eles tinham queimado a Cordilheira Dragão Azure inteira e mataram completamente todos os cidadãos dentro da circunferência, de várias centenas de milhas, da Cordilheira Dragão Azure. O enorme massacre foi realmente a coisa mais desumana no mundo.

Após matar todas as pessoas, que originalmente nem eram relacionadas à Zhang Tianyi e Chu Feng, o mestre do Vale do Deus da Espada até disse que aquelas pessoas morreram por causa de Zhang Tianyi e Chu Feng. Foram Zhang Tianyi e Chu Feng que mataram aquelas pessoas. Se tivessem que culpar alguém, culpasse o fato de que eles não deveriam ter vivido dentro das fronteiras da Escola Dragão Azure e que eles não deviam ter sido relacionados à Zhang Tianyi e Chu Feng.

Após aquilo acontecer, o continente inteiro das Nove Províncias ficou chocado. Muitas pessoas sentiram que o mestre do Vale do Deus da Espada não pôde suportar a tristeza de perder seu filho, não pôde suportar o tesouro da fundação ser tomado e que ele já tinha ficado insano e se tornado um demônio.

Afinal, aqueles cidadãos não eram relacionados à Chu Feng e Zhang Tianyi. Apenas por eles viverem dentro do anterior âmbito de influência da Escola Dragão Azure, eles foram massacrados. Aquilo foi realmente louco demais.

A coisa que fez as pessoas se sentirem impotentes era que, para as ações malignas do Vale do Deus da Espada, a Dinastia Jiang agiu como se não tivesse visto isso e escolheu ignorar.

Também, como a governante da Província Azure, a Mansão Regente Qilin, eles apenas encararam enquanto permitiram aquilo acontecer e não apareceram para interrompê-los. Eles foram vistos com desdém por muitas pessoas no continente das Nove Províncias e muitos insultaram a Mansão Regente Qilin como lixo. Como a governante da Província Azure, eles permitiram que o Vale do Deus da Espada cometesse tais crimes e maldades em suas próprias terras, porém sequer ousaram dizer alguma coisa.

Mas para Chu Feng, tudo aquilo ainda estava dentro de seus limites suportáveis. A coisa que ele não pôde suportar mais, ainda foram as coisas que o Vale do Deus da Espada fez depois.

Após o Vale do Deus da Espada executar um massacre completamente diabólico, eles procuraram detalhadamente a Cordilheira Dragão Azure e encontraram as tumbas dos seniores da Escola Dragão Azure. Então, eles escavaram todas as tumbas dos ancestrais da Escola Dragão Azure.

Em seguida, eles encontraram o antigo endereço de Chu Feng e foram até a Cidade da Montanha Inclinada. Eles desenterraram todos os restos mortais da família Chu e até gravaram maldições nos ossos deles. Amaldiçoando os donos dos restos a se tornarem porcos e cães por todas as suas vidas seguintes e nunca retornarem.

No fim, o mestre do Vale do Deus da Espada levou todos os restos mortais. Ele os levou para o Vale do Deus da Espada e até liberou uma declaração.

Se Chu Feng e Zhang Tianyi quisessem pegar de volta os restos mortais, eles deveriam ir ao Vale do Deus da Espada. Ele estaria esperando por Chu Feng e Zhang Tianyi no Vale do Deus da Espada. Se os dois não fossem, dentro de um mês, ele jogaria os restos em um tanque de merda, para que eles fossem amaldiçoados por dez mil anos¹.

Após saber sobre aquilo, Chu Feng ficou infinitamente bravo, pois isso era algo que Chu Feng não poderia suportar, não importasse o que. Aquilo realmente tocava seu limite e suas chamas de fúria consumiram seu corpo inteiro. Ele jurou secretamente remover o Vale do Deus da Espada do continente das Nove Províncias e faria o Vale do Deus da Espada pagar um preço extremamente doloroso por suas ações.

Porque para Chu Feng, profanar sua família, absolutamente, não era permitido. Especialmente seu pai adotivo. Quão importante ele era para Chu Feng? Mas atualmente, mesmo após a morte, ele não pôde permanecer em paz. Como Chu Feng não estaria furioso?

‘Dragões possuem escamas reversas que não podem ser tocadas’, e a ‘escama reversa’² de Chu Feng era sua família. Aqueles próximos a ele. As pessoas com quem ele se importava bastante, embora houvesse pouquíssimas delas.

A princípio, quando Chu Feng era fraco e quando alguém ousava tocar sua ‘escama reversa’, ele iria se vingar, enquanto ignorava as consequências.

No presente, Chu Feng era bem mais forte. Então, quando também houvesse pessoas que tocassem a ‘escama reversa’ de Chu Feng, a sua vingança seria absolutamente muito mais cruel.

Após metade de um mês de pressa, Chu Feng finalmente retornou à Província Azure. O lugar que ele foi primeiro era a Cidade da Montanha Inclinada.

“Vale do Deus da Espada, vocês realmente possuem grandes nervos! Eu definitivamente farei vocês pagarem o preço. Eu garanto isso!!”

Naquele instante, Chu Feng e Zi Ling estavam suspensos no ar. Eles estavam olhando na Montanha Inclinada, que estava ligeiramente em cinzas, pois foi deixada em uma completa bagunça por um único golpe, e a Cidade da Montanha Inclinada que foi nivelada pela destruição e os túmulos que foram todos desenterrados.

Aqueles túmulos foram aqueles no qual ele enterrou sua família. Neste momento, eles estavam todos desenterrados e nada restava. O que restou foram apenas grandes palavras formadas por uma marca especial, ‘Chu Feng, seu lixo! Se você tem coragem, venha para o Vale do Deus da Espada!’

Olhando naquelas grandes palavras, Chu Feng ficou tão bravo que seus punhos estalaram por apertarem. Até seu corpo estava tremendo e sua sede de sangue, em seu corpo, surgiu incontrolavelmente.

Porque isso significava que os rumores eram verdades. Os restos de sua família Chu, como também os restos dos seniores da Escola Dragão Azure, foram verdadeiramente todos levados pelo Vale do Deus da Espada. O Vale do Deus da Espada estava verdadeiramente levando os mortos para ameaçar Chu Feng.

*estrondo estrondo estrondo *

Mas, justo naquela hora, erupções de sons estrondosos soaram do horizonte distante, como se fossem o entrelace de sons trovejantes. Ao mesmo tempo o céu, do qual os sons vieram, começou a agitar e uma aura extremamente poderosa estava se aproximando velozmente.

Naquele instante, Chu Feng e Zi Ling estavam ambos chocados e eles até pensaram que as pessoas do Vale do Deus da Espada haviam se escondidos para uma emboscada.

Mas focando seus olhares e olhando, as suas expressões não puderam evitar de mudar, pois eles descobriram que não era uma pessoa do Vale do Deus da Espada. Era um jovem rapaz bonito.

Aquele jovem rapaz tinha uma aparência muito boa. Sobrancelhas como espadas, olhos como estrelas, expressão brilhante e vívida, másculo e deslumbrante e era um perfeito e ligeiramente bonito rapaz. Apenas por sua face, ele poderia cativar um grande número de mulheres.

Mas a força de cultivação daquele jovem rapaz não era fraca. Embora ele estivesse apenas em seus vinte e, olhando em sua idade, ele devesse ser um pouco mais jovem do que Jie Qingming e Xu Zhongyu, sua cultivação era ainda mais alta do que Zi Ling, sendo um cultivador do 3º nível do reino Celestial.

E naquele mesmo instante, o jovem rapaz estava se lançando na direção de Chu Feng e Zi Ling com velocidade relâmpago, enquanto carregava poder que poderia chocar o mundo.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



1.Há um segundo significado para a última frase. Ao invés de “amaldiçoados”, é “feder por dez mil anos”.

2.Escamas reversas referem-se à algo como “área sensível”.

 

Contribua com a Novel Mania!