MGA – Capítulo 441 – Os Problemas Ocultos de Zi Ling


Era preciso dizer que as palavras de Eggy, na visão de Chu Feng, eram muito mais confiáveis. Mesmo se Eggy fosse um Espirito Mundano, ela era um Espirito Mundano excepcional e foi, uma vez, extremamente poderosa. Mesmo que ela vivesse no Mundo dos Espíritos, ela ainda tinha alguma compreensão das coisas deste mundo e tinha uma grande experiência, tendo métodos especiais que muitas pessoas não conheciam.

Assim, Chu Feng já não estava mais ansioso e mal-humorado. Começou a acalmar-se e não visitou aleatoriamente lugares no continente das Nove Províncias, nem foi a todo lado buscando matar os discípulos das seis grandes influências. Ele pacificamente procurou o túmulo de especialistas desconhecidos para refinar a energia nascente e coletar recursos.

O tempo passou voando, e em um piscar, dias como aqueles passaram ​​por vários meses. Uma camada de imaturidade desapareceu do rosto de Chu Feng e Zi Ling.

Zi Ling estava mais parecida com uma mulher, e ela se tornou ainda mais bonita. Chu Feng tornou-se mais masculino, e mais como um homem. Naquele ano, Chu Feng tinha dezessete, e Zi Ling tinha dezesseis anos.

Nesse período de tempo, Chu Feng e Zi Ling nem sempre permaneceram no continente das Nove Províncias. Eles foram para outros continentes e eles descobriram alguns restos de especialistas. Eggy e o Espirito Mundano de Zi Ling tiveram grandes benefícios.

O Espírito Mundano de Zi Ling rompeu com êxito o 3º nível do reino Celestial, enquanto Eggy entrou no 9º nível do reino Profundo. Esse cultivo tinha deixado Chu Feng três níveis para trás.

De fato, depois do trabalho duro nesse período de tempo, Chu Feng conseguiu alguns recursos de cultivo, mas para Chu Feng, as enormes quantidades de recursos, aos olhos de outras pessoas, eram tão pequenas que nem sequer podiam tapar os buracos de seus dentes. Assim, o cultivo de Chu Feng ainda não tinha aumentado muito e ele ainda permanecia no 6º nível do reino Profundo.

O limite de dois anos, para salvar Su Rou e Su Mei, estava cada vez mais perto. Atualmente, faltava menos de um ano, então Chu Feng também estava ficando cada vez mais preocupado.

Desta vez, Zi Ling, que tinha falhado em fazer o avanço inúmeras vezes finalmente, entrou com sucesso no reino Celestial. Quando ela fez esse avanço, uma cena anormal apareceu. O céu originalmente claro e ensolarado foi imediatamente envolvido por camadas de luz púrpura. Muito levemente, podia-se até ver um sino de cor púrpura que poderia destruir tudo no ar.

Mas, felizmente, aquela cena estranha foi apenas em pequena escala. Além de que Chu Feng e Zi Ling estavam se escondendo em uma montanha desolada e selvagem, então não houve quaisquer problemas desnecessários.

Depois de Zi Ling quebrar com sucesso, ela também contou a Chu Feng sobre um pensamento, que ela não havia dito a ele anteriormente, e que esteve agitando por um longo tempo em seu coração.

“Chu Feng, isso não vai dar certo se continuar assim. Vamos voltar para a Escola Deus do Fogo. Depois de atingir o reino Celestial, meu poder obteve um salto em qualidade. Eu acredito que sou capaz de lutar em igualdade com uma pessoa no 6º nível do reino Celestial.”

“Eu quero ir à Escola de Deus do Fogo para pilhar os recursos de cultivo que eles acumularam por quase mil anos. Tenho certeza de que eles serão capazes de ajudá-lo a entrar no 7º nível do reino Profundo.” Zi Ling sentou-se ao lado de Chu Feng e disse seriamente.

“Não.” No entanto, sem sequer pensar, Chu Feng imediatamente rejeitou a ideia.

Foi porque ele sabia que, mesmo se a força de Zi Ling se tornasse mais forte, mesmo que ela fosse um Corpo Divino e recebesse a bênção dos céus, ao enfrentar alguém no 6º nível do reino Celestial, ela não tinha absoluta confiança nisso. Ao contrário, haveria riscos enormes.

Depois de ficarem juntos por tanto tempo, Chu Feng já havia confirmado seus sentimentos em relação à Zi Ling. Ele realmente amava Zi Ling, aquela pequena Lady. Esse amor veio de seu coração e ele estava disposto a apostar a sua vida. Mesmo que ele próprio fosse ferido, ele não estava disposto a deixá-la ser ferida.

Foi porque Zi Ling tratava estranhos friamente, como gelo e geada. Para seus interesses, ela estaria disposta a usar qualquer tipo de métodos, e ela poderia ser cruel e implacável.

Mas para Chu Feng, ela podia se doar e desconsiderar tudo. Não importa se era para lutar por benefícios para Chu Feng, ela poderia ignorar a sua própria segurança para saquear esses recursos.

Encarando uma dama como ela, era impossível para Chu Feng não ser movido. Ele realmente amava Zi Ling e queria viver o resto de sua vida com ela.

“Chu Feng, acredite em mim. Tenho uma certa segurança de que posso voltar com tudo.” Zi Ling garantiu com um rosto cheio de confiança.

“Então tudo bem. Eu vou com você.” Chu Feng disse.

“Não.” No entanto, depois de ouvir essas palavras, Zi Ling imediatamente recusou.

“Vê? Você não tem confiança absoluta, ou então por que você não me deixaria ir? Você tem medo de não ser capaz de derrotar o supremo Élder da Escola Deus do Fogo.”

“Nesse momento, não só você morrerá, eu morrerei junto com você.” Chu Feng rebateu.

“Eu …” Nesse instante, Zi Ling queria discutir, mas ela realmente não podia discutir. No fim das contas, ela silenciosamente baixou a cabeça e não falou mais.

“Zi Ling, já que você me ama tanto, por que você não pode dormir comigo uma vez?”

“Eu disse que você é um Corpo Divino e se você for para a cama comigo, talvez ele possa ativar o poder em meu corpo, e talvez ele possa me permitir entrar no 7º nível do Reino Profundo”. Chu Feng falou novamente.

 

Nesses dias, não foi a primeira vez que ele pediu a Zi Ling para fazer coisas entre um homem e uma mulher com ele. No início, ele só estava usando um tom de brincadeira, mas mais tarde, ele disse que era difícil se segurar. Durante dias inteiros, ele estava junto com uma beldade como Zi Ling, mas não podia tocá-la. Era simplesmente a tortura mais dolorosa do mundo.

No fim, Chu Feng falou seus reais pensamentos. Enquanto ele fizesse a coisa, entre um homem e uma mulher, com Zi Ling, havia uma chance de que o Poder do Raio Divino em seu corpo fosse ativado, e talvez seu cultivo pudesse subir muito, e talvez pudesse conseguir um poder totalmente novo. Embora não pudesse ter certeza, havia pelo menos uma chance.

Mas não importava o que, ele recebia a recusa de Zi Ling. Embora Zi Ling pudesse sacrificar tudo por Chu Feng, ela era inflexível nessa única coisa.

“Chu Feng, sobre o seu objetivo no início, quando você se aproximou de mim, foi porque você gostou de mim, ou foi porque você queria ganhar o poder do meu corpo?” De repente o olhar, com que Zi Ling olhou em Chu Feng, tornou-se extremamente solene.

“Eu …” Naquele instante, Chu Feng hesitou um pouco. Se fosse antes, ele certamente diria sem hesitar: ‘Claro que é porque eu gosto de você!’.

Mas agora era diferente. Ele já amava Zi Ling. Amava-a tanto que não conseguia se afastar, e estaria disposto a se sacrificar. Então, enfrentando a mulher que ele amava, Chu Feng realmente não podia suportar enganá-la.

Então, Chu Feng mordeu os dentes, e disse a Zi Ling, “Eu admito. No começo eu…”

“Não fale”. No entanto, antes de deixar Chu Feng terminar de falar, Zi Ling usou sua mão pálida para cobrir a boca de Chu Feng, em seguida, lentamente tirou, sorriu docemente e disse:

“O passado não é importante. Eu só me preocupo com o presente. Eu sei que eu realmente te amo muito e eu também espero que você possa saber que eu estou disposta a desistir de tudo por você. Eu posso te dar qualquer coisa, mas só não isso. Eu tenho meus problemas ocultos, então espero que você possa me entender.”

Enquanto falava aquelas palavras, Zi Ling ainda tinha seu doce sorriso nos cantos de sua boca, mas lágrimas reflexivas e translúcidas já haviam surgido de seus olhos claros. Rapidamente, elas se tornaram dois riachos e fluíram ao longo de sua bochecha.

“Zi Ling, me desculpe. É minha culpa. Eu não sabia que você tinha problemas ocultos.”

“Eu nunca mais mencionarei isso novamente, certo? Não vou colocá-la em uma situação difícil!” Vendo isso, Chu Feng rapidamente limpou as lágrimas de Zi Ling. Foi a primeira vez que ele viu Zi Ling chorar. Foi a primeira vez que ele viu uma mulher tão firme chorar.

Naquele instante, Chu Feng, que normalmente era calmo, tinha realmente entrado em pânico. Ele estava extremamente, extremamente em pânico. Ele sabia que desta vez, ele realmente tinha colocado Zi Ling em uma situação difícil. Ele sabia que Zi Ling estava verdadeiramente inconsolável, e seu próprio coração também doía.

Naquele instante, se ele pudesse impedir Zi Ling de chorar, ele faria qualquer coisa. Mesmo que Zi Ling quisesse esfaquear seu corpo algumas vezes, Chu Feng ainda estaria disposto.

Ele jurou nunca mais mencionar dormir com Zi Ling novamente. Mesmo que Zi Ling não desse o seu consentimento durante toda a sua vida, ele não iria mencioná-lo novamente em toda a sua vida, pois para ele, agora, Zi Ling era ainda mais importante do que ganhar poder.


Tradutor: Omen Immortal  |   Editor: Vands


 

Contribua com a Novel Mania!