MGA – Capitulo 44 – A Chegada de Um Desastre 

“Você….Você….Quem é você?” Aquilo deixou Liu Mang completamente com medo. Ele se manteve afastado, mas ele já estava no canto do quarto e não tinha mais espaço para recuar.

“Whoosh” Chu Feng não disse nada e atacou diretamente. Sua mão era como a garra de uma águia. Ele mirou diretamente nas partes baixas de Liu Mang e acertou a virilha dele.

“Fale. Quantas garotas você arruinou com essa coisa aqui?” Chu Feng repentinamente sorriu, mas seu sorriso era bem estranho.

Antes de Liu Mang ser capaz de reagir aquilo, ele viu Chu Feng sorrindo. Ele até mesmo pensou que sua sorte tinha voltado e ele instantaneamente mudou suas maneiras e gritou alto,

“Por que você esta perguntando isso? Você sabe quem eu sou?! Se você tocar em mim então eu irei matar você!”

“Eu não estou fazendo nada, mas de hoje em diante talvez você possa refletir sobre as garotas que você arruinou antes”. Depois de dizer isso a mão de Chu Feng de repente apertou.

“Chu Feng pare!” Bem nesse momento, Su Mei se apressou pra dentro. Ela viu os movimentos de Chu Feng e gritou para pará-lo.

Mas era muito tarde. Dois sons de ar escapando e sangue jorrou pra todos os lados das mão de Chu Feng.

“Ahh……..”

Aquele Liu Mang gritou como um porco morrendo. Ambas as suas mãos estavam cobrindo aquela área enquanto ele rolava pra direita e pra esquerda no chão. Mas a dor era insuportável e ele desmaiou rapidamente.

“Chu Feng! Você irá trazer um desastre!” Vendo aquela cena, até Su Mei não foi capaz de permanecer calma.

“Desastre? Ele ousou em tocar na minha família, então ele foi a que pessoa que trouxe um desastre!”

“Ele deve se considerar com sorte por ele não ter tocado em Chu Yue ou então eu não teria apenas arruinado sua genital. Eu iria ter tirado sua vida”. Chu Feng riu friamente e rapidamente andou na direção de Chu Yue e Chu Xue.

“Choro………..”

Quando Chu Feng desamarrou a corda de Chu Yue e Chu Xue, ambas se atiraram nos braços de Chu Feng e soluçaram.

Se Chu Feng não chegasse antes, a pureza dessas duas realmente teria sido arruinada por Liu Mang.

Depois daquilo, Chu Feng saiu com a Família Chu. Aquele evento se espalhou instantaneamente na corte interna. A multidão que estava reunida em volta da Aliança Liu também ficou mais e mais grande.

Todos sabiam que um jovem rapaz tinha lutado com os cem membros da Aliança Liu e tinha esmagado a Aliança Liu, e tinha feito tudo isso sozinho. Aquele jovem rapaz era chamado Chu Feng.

Todos também sabiam que o nome de Chu Feng iria ser conhecido em toda a corte interna. Mas as pessoas não sabiam se Chu Feng iria sobreviver até amanha ou não.

Não apenas Chu Feng esmagou a Aliança Liu, ele até mesmo arruinou Liu Mang e cortou a linhagem da Família Liu.

Encarando esse tipo de coisa, como avô de Liu Mang, como ele poderia olhar para o lado e não se importar? A chegada de um desastre estava destinada para Chu Feng.

Realmente, pouco tempo depois de Liu Mang ser arruinado, a residência que Chu Feng foi cercada por pessoas.

Mas eles não eram simples discípulos. Eles eram Elders da corte interna. Todos eles eram experts do Domínio da Origem e eles eram pessoas do departamento de punição.

Encarando aqueles elders, Chu Feng não tinha poder para resistir então ele somente podia deixar eles o levarem.

“Acabado. Chu Feng esta acabado. Aquele Liu Chengen certamente ira tirar a vida de Chu Feng”.

“Ahhh, que vergonha. Um gênio como ele deveria ter um grande futuro, mas ele provocou uma pessoa que ele não deveria ter provocado”.

Naquele instante havia um monte de pessoas reunidas do lado de fora da residência de Chu Feng. Aqueles pessoas tinham seguido Chu Feng. Depois de verem Chu Feng sendo levado pelos elders do departamento de punição, todos sentiram pena de Chu Feng.

Mas eles não perceberam que Su Mei que estava próxima. No instante em que os elders apareceram, ela se virou e saiu.

Havia vários lugares que os elders administravam. Além do Prédio de Técnicas Marciais, Departamento de Punição, Local de Seleção de Missões, também existia um lugar muito importante. Era o Prédio dos Elders.

No Prédio dos Elders, haviam milhares de elders e era área em que os elders se reuniam. Su Rou era a encarregada do prédio.

“O que? Você disse que Chu Feng destruiu a genital de Liu Mang?”

Em um certo salão no Prédio dos Elders, depois de ouvir a narração de Su Mei, o lindo rosto de Su Rou estava cheio de choque.

“Esta certo. Você precisa ajudar Chu Feng ou então ele não ficara em uma situação boa”. Su Mei implorou e disse.

“Situação não boa? Com os métodos de Liu Chengen, se ele deixar Chu Feng morrer felizmente já irá ser sorte”.

“Chu Feng é muito precipitado. Eu não posso ajudá-lo”. Su Rou suspirou e disse arrependida.

“Você irá apenas assistir enquanto um gênio como Chu Feng é morto dessa maneira. Você sabe quantos benefícios nossa Família Su irá ter se conseguirmos ‘amarrá-lo’?” Su Mei estava em pânico.

“Chu Feng realmente é um gênio, e se ele fosse bem desenvolvido ele realmente seria de grande ajuda para a nossa Família Su. Mas ele ainda não é qualificado para eu ser hostil com Liu Chengen”. Su Rou balançou sua cabeça.

“Mas ele é uma pessoa com Poder Espiritual! Quanto tempo nossa Família Su procura por uma pessoa como ele? Ele ainda não é qualificado pra você ajudá-lo?” Su Mei disse emocionada.

“O que você disse? Diga novamente?” Ouvindo aquelas palavras, a expressão de Su Rou instantaneamente mudou drasticamente.

“Eu disse se ele ainda não é qualificado para você ajudá-lo?”

“Não, a sentença anterior”.

“Ele é uma pessoa que tem Poder Espiritual”.

“Irmã, isso é verdade? Chu Feng tem Poder Espiritual? Como você sabe?” Naquele instante, Su Rou agarrou os ombros de Su Mei excitadamente e perguntou alto.

“Eu vi pessoalmente. Você não sabia disso?” Su Mei estava espantada pela repentina mudança de Su Rou.

“Você viu? Quando você viu isso?”

Vendo que Su Rou realmente não parecia saber que Chu Feng tinha Poder Espiritual, Su Mei contou tudo o que tinha acontecido na Caçada pelas Medicinas Espirituais em detalhes para Su Rou.

“Se o que você disse for verdade, então esse Chu Feng realmente parece ter Poder Espiritual”. Su Rou fechou seus olhos lentamente e respirou fundo. Depois disso seu peito que era digno de orgulho, se encheu e depois voltou ao normal, ela disse calmamente, “Esse Chu Feng tem que ser salvo!”

O Departamento de Punição era uma área que punia os discípulos que erravam e também uma área que prendia criminosos. As pessoas que estavam presas não eram necessariamente pessoas da Escola Dragão Azure. Mas aqueles que estavam presos lá não podiam escapar da dor da punição.

Naquele instante, numa prisão de ferro na área mais restrita do departamento de punição, ambas as mãos de Chu Feng estavam presas por correntes de ferro e ele estava pendurado no meio do ar.

Na frente dele estavam uma dúzia ou mais de elders. O líder deles era um velho homem que tinha cabelos brancos e um cavanhaque.

As sobrancelhas que se pareciam espadas que estavam de cabeça pra baixo e sua barba bagunçada. Com um único olhar, uma pessoa poderia dizer que ele tinha uma personalidade agressiva. Ele era o administrador do Departamento de Punição, o avô de Liu Mang, Liu Chengen.

Naquele momento, Liu Chengen tinha ambos seus olhos fechados. Ele perguntou com uma voz alta, “Os ferimento de Mang’er podem ser curados?”

“Senhor os ferimentos do jovem mestre Mang já estão estáveis, mas eu temo que aquela parte não pode ser recuperada….”

“Lixo!” Liu Chengen de repente se levantou e a cadeira que ele estava sentado instantaneamente se quebrou. Ele apontou para o elder que estava ao seu lado e disse, “Não importa o preço, os ferimentos de Mang’er devem ser curados”.

“Sim sim sim, eu irei fazer o meu melhor”. Aquele elders mantinha um passo atrás de medo, então ele se virou e saiu.

Naquele instante, Liu Chengen finalmente lançou seu olhar na direção de Chu Feng e disse agressivamente,

“Corte o genital desse pirralho, tire seus olhos, corte suas orelhas, nariz, língua e corte seus quatro membros”.

“Sim senhor”. Bem no instante em que ouviram as palavras de Chu Chengen, os elders atrás dele seguravam todos os tipos de equipamentos e andavam lentamente na direção de Chu Feng.

Expressões sinistras estavam em seus rostos enquanto eles estavam indo cortar Chu Feng em oito pedaços. Na verdade, eles realmente estavam se preparando para fazerem isso.

‘Estrondo’ Justo nesse momento, a dura porta da prisão de ferro se quebrou. Ao mesmo tempo, uma linda figura também apareceu na frente da porta.

Contribua com a Novel Mania!