MGA – Capítulo 438 – Dificuldade de Diferenciar o Bem e o Mal


“Estou te implorando, não me mate, não me mate!”

“Nãoo! Ahh ~~~~~~~~~”

Encarando uma situação onde eles não tinham escapatória, muitas pessoas no palácio começaram a se ajoelhar no chão e, com catarro e lágrimas, eles bateram suas cabeças no chão, em direção a Chu Feng e Zi Ling, mas o que eles receberam de volta foi um massacre impiedoso.

Encarando pessoas como eles, Chu Feng e Zi Ling não tinham a menor porção de pena, pois Chu Feng e Zi Ling conheciam a natureza deles. Mesmo se eles, atualmente, estivessem implorando insignificantemente, após saírem, eles iriam sem dúvidas continuar cometendo crimes. Pessoas como eles tinham que ser mortas.

Chu Feng e Zi Ling continuaram massacrando com métodos relâmpagos. Em um piscar, a maioria das pessoas más, no palácio, foram mortas.

No entanto, Chu Feng deixou Yan Yangtian por último. Após matar todos os subordinados de Yan Yangtian, que estavam no palácio, apenas então Chu Feng se aproximou de Yan Yangtian e perguntou.

“A princípio, quando você estava lutando comigo, você sequer pensou que um dia como hoje aconteceria?”

“Hohahaha…” Yan Yangtian não respondeu. Ao invés, ele repentinamente riu espalhafatosamente.

A sua risada disse a Chu Feng que ele não estava com medo da morte. Ele também não estava com medo de que Chu Feng o torturasse. Estava dizendo a Chu Feng que ele já havia pensado em tudo.

Então, ele guardou toda a insignificância e até mesmo o medo em seus olhos retraíram bastante. O quanto ele pôde, ele manteve a grandeza de um rei e disse para Chu Feng.

“Quão glorioso fui eu, Yan Yangtian, quando eu passei, com magnificência, através da Província Azure por dezenas de anos? No começo, eu de fato não pensei que haveria um dia como hoje.”

“Ainda mais, eu nunca pensei que eu seria derrotado pelas mãos de um jovem rapaz.”

“Mas o vencedor é o rei e o perdedor é o bandido. Eu não tenho desculpas.”

“Você, Chu Feng, é mais forte que eu. Você é mais cruel do que eu. Eu, Yan Yangtian, admito derrota.”

“Mas eu não sinto que isso é constrangedor. Até mesmo tantas grandes figuras e grandes influências pináculos, que estiveram existindo por tantos anos no continente das Nove Províncias, não puderam fazer nada para você. O que eu possivelmente posso fazer?”

“Se você fosse me perguntar se eu me arrependo de fazer as ações que fiz, eu posso lhe dizer que eu me arrependo. Eu me arrependo muito. Eu me arrependo de te enfurecer…”

“Se eu pudesse escolher novamente, eu definitivamente o puxaria para mim. Eu o bajularia.”

“Mas o que aconteceu, já aconteceu. Que utilidade há em se arrepender? Eu posso apenas invejar. Invejar os olhos únicos do diretor da Escola Dragão Azure. Os seus olhos eram melhores que o meu e ele também foi mais esperto do que eu, pois ele viu o que você tinha.”

“Neste momento, você está em minha frente. Embora minha cultivação ainda esteja acima da sua, minha força ainda é bem abaixo da sua.”

“Não importa se você quer me matar ou me torturar, eu absolutamente não tenho palavras de rancores. Vá em frente. Hoje, se eu, Yan Yangtian, implorar de alguma forma, eu devo ser seu filho em minha próxima vida.”

Vendo Yan Yangtian, que estava daquela forma, Chu Feng primeiro fechou seus olhos. As coisas que anteriormente aconteceram estavam em sua mente e após isso, ele sorriu repentinamente, como se ele fosse iluminado. Então, ele disse para Yan Yangtian.

“Você viu tudo bem claramente, mas não se preocupe. Eu não te matarei, nem te atormentarei. No entanto, eu tomarei sua força para que você não possa mais ferir cidadãos ordinários, nem oprimir o fraco.” Chu Feng sorriu calmamente, então estendeu sua mão e, como uma lâmina afiada, penetrou o dantian de Yan Yangtian.

“Ahh~~~~~~” Juntamente ao sangue que fluía de seu dantian, Yan Yangtian não pôde evitar de gritar alto. Logo após, ele caiu no chão com um rosto branco mórbido, enquanto ele se contorcia explosivamente.

Chu Feng não matou Yan Yangtian. Não foi porque ele era coração mole, nem era porque ele queria dar a ele uma chance de começar de novo. Era apenas porque, de repente, ele não teve vontade de matá-lo.

Se a força de Yan Yangtian ainda fosse acima de Chu Feng ou se ele ainda fosse capaz de ameaçar Chu Feng grandemente, Chu Feng iria definitivamente, sem hesitar, matá-lo no intuito de remover doenças futuras.

Mas encarando uma pessoa que não era uma ameaça, Chu Feng já sentiu que não havia qualquer sentido em matá-lo ou não.

Além do mais, o diretor da Escola Lingyun, que o perseguiu em todo lugar e podia matá-lo com um levantar de uma mão ou pé, já foi derrotado por ele. Ele não mais poderia ameaçá-lo.

Talvez a sua existência pudesse lembrar Chu Feng e deixá-lo saber que as dificuldades que ele experimentou não foram por nada.

Porque ele, que se debateu entre provações desafiadoras, se desenvolveu muito rapidamente. Ele já havia passado por cima de incontáveis pessoas que ameaçaram sua vida antes e os fez incapazes de virarem as situações desfavoráveis em suas vidas.

Após aquilo, Chu Feng e Zi Ling não começaram um enorme massacre. Eles afastaram todos os cultivadores, depois dispersaram os trabalhadores.

Após questionar a jovem mulher que quase foi corrompida, ela era realmente a irmã mais velha de Erya.

Então, com técnicas de Formação Espiritual, Chu Feng e Zi Ling ajudaram ela restaurar seus braços quebrados e com pílulas medicinais a ajudaram curar suas feridas. Eles até mesmo curaram a sua alma ferida e fizeram com que ela, muito rapidamente, se livrasse da sombra em seu coração e retornasse à saúde.

Após fazer aquilo, Chu Feng e Zi Ling trouxeram a irmã mais velha de Erya de volta para a vila da família de Erya.

“Sem cultivação, que sentido há em continuar vivendo?”

Todavia, após Chu Feng e os outros saírem, Yan Yangtian que teve sua cultivação arrancada, veio ao pico da montanha.

O seu rosto não mais continha seu antigo orgulho. A sua aparência não mais parecia como se pertencesse a uma grande figura de um diretor. Ele não mais parecia como se fosse governante de uma área. Ele não mais parecia como um rei. Ao invés disso, ele parecia mais como um velho que tinha tido experiências de vida o suficiente.

*swish* Finalmente, seus passos encontraram o ar e ele caiu do penhasco.

Ele, que não tinha cultivação, ele, que não tinha poder Celestial, seu corpo físico era como o de um cidadão comum. Extremamente fraco.

Ele colidiu no chão a partir do penhasco de várias centenas de metros de altura. Ele foi imediatamente esmago em pasta de carne. O diretor da Escola Lingyun, que tinha extremo poder na Província Azure, pereceu naquele lugar.

“Chu Feng, hoje, pode ser considerado que fizemos uma coisa boa, certo?”

“Dos assuntos deste mundo, não há nada que seja absolutamente bom e não há nada que seja absolutamente mau. Contanto que você sinta que é certo, é uma coisa boa.”

Acima dos céus, entre as nuvens brancas, Chu Feng estava conduzindo o Dragão Cruzador dos Nove Céus e viajando no ar, se dirigindo para o lugar onde eles viviam.

“Tch.” Após ouvir as palavras de Chu Feng, Zi Ling curvou seus lábios, então após isso, sorriu levemente e disse, “Suas palavras não são sem sentidos. Há dois lados para qualquer coisa. A fim de salvar pessoas, nós matamos pessoas. Mesmo se aqueles que matamos sejam pessoas más, as pessoas que salvamos sentem que somos pessoas boas.”

“Mas na realidade, nós não somos pessoas boas, pois as famílias das pessoas más talvez não sejam pessoas más, mas aos olhos das famílias das pessoas más, nós matamos seus parentes, portanto, nós somos pessoas más.”

“Minha esposa, como está seu humor hoje? Feliz?” Chu Feng sorriu e perguntou.

“Estou feliz. Vendo a família de Erya capaz de viver juntos alegremente, eu estou realmente feliz. Talvez a vida simples de pessoas comuns seja a alegria que é mais difícil de conseguir, sendo pessoas como nós.” Zi Ling sorriu docemente e disse.

“É ótimo sempre que você está feliz.” Chu Feng também sorriu calmamente.

Absolutamente não era a primeira vez que Chu Feng fez coisas como salvar a irmã mais velha de Erya. Chu Feng não podia suportar ver cidadãos comuns sendo oprimidos por pessoas poderosas, então quando encontrando coisas como essas, a maioria das vezes, ele lutaria contra a injustiça.

Mas ele também era alguém sendo oprimido. A princípio, a Escola Lingyun o oprimia e atualmente, as seis grandes influências estavam o oprimindo. Até a Dinastia Jiang enviou pessoas e queriam oprimi-lo.

Encarando tal opressão, Chu Feng resistiu com tudo que tinha, mas ele,  o qual estava sendo oprimido, se tornou a pessoa má nos olhos das pessoas e os enormes monstros que estavam o oprimindo, se tornaram o lado justo.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands