MGA – Capítulo 437 – Começando o Massacre


“Quem é você? Não há hostilidade entre minha Seita Céu Solar e você. Por que você veio até minha Seita Céu Solar para fazer bagunça e até mesmo atacar minhas pessoas?” Justo naquele momento, Yan Yangtian falou. Como o chefe da Seita Céu Solar, ele tinha que se sobressair nessa hora.

Simultaneamente, os outros no palácio cercaram apressadamente Chu Feng e Zi Ling. Embora o ataque de Chu Feng, há pouco, fosse bastante forte e a sua cultivação também estivesse no 6º nível do reino Profundo, não importa o que, ele não deveria ser subestimado, afinal, ele era apenas um jovem rapaz. Especialmente com Yan Yangtian, que estava no 1º nível do reino Celestial, estabelecendo a posição deles, eles não temiam Chu Feng.

Ao invés, pela razão de que seus corações já haviam sido comovidos por Zi Ling, a pequena beldade, eles já estavam preparados para não permitirem que Chu Feng e Zi Ling deixassem esse palácio. Era uma obrigação forçar a pequena beldade, Zi Ling, a ficar para trás.

“Essa voz?” Contudo, ao mesmo tempo em que a voz de Yan Yangtian soou, as sobrancelhas de Chu Feng levantaram ligeiramente. Logo após, quando ele lançou seu olhar na direção de Yan Yangtian, seus olhos instantaneamente brilharam e ele ficou contente em seu coração. Coincidentemente, uma fúria que foi suprimida por um longo tempo em seu coração, reemergiu em sua cabeça.

Foi porque Chu Feng reconheceu Yan Yangtian com um olhar. O diretor da Escola Lingyin que arruinou a Escola Dragão Azure e quase o matou.

“Yan Yangtian, você se lembra de mim?” Chu Feng gritou alto de repente.

“Qu-… Quem é você?” Após ouvir a voz de Chu Feng, a expressão de Yan Yangtian não pôde evitar de mudar e em sua face originalmente calma, imediatamente, incomparável choque apareceu.

Ele começou a olhar em Chu Feng novamente, pois após ouvir a voz de Chu Feng, ele sentiu que era bastante familiar. Era extremamente similar a uma pessoa que ele conheceu anteriormente e aquela pessoa também era a pessoa que ele mais temia atualmente. A pessoa que ele mais não queria encontrar.

“O quê? Você não se lembra? Você quer que eu te lembre?” Chu Feng continuou perguntando e enquanto ele falava, ele se aproximou gradualmente de Yan Yangtian.

“É você! Como é possível?! Você mudou sua aparência!!” Finalmente, Yan Yangtian confirmou a voz. Ele confirmou o tom. Ele confirmou que o jovem rapaz em frente a ele era, sem dúvidas, Chu Feng.

Também, naquele instante, o medo em seu coração se tornou extremamente denso. As suas pernas realmente enfraqueceram e ele quase caiu no chão. Mas logo após, ele saltou, subiu ao céu e quis escapar através do grande buraco que Chu Feng e Zi Ling fizeram.

“Você acha que pode escapar?” Vendo aquilo, com um pensamento, a aura de Chu Feng instantaneamente subiu ao 8º nível do reino Profundo, então logo depois, uma Formação Espiritual amorfa apareceu e selou o palácio inteiro.

*boom* Yan Yangtian não detectou a Formação Espiritual que Chu Feng estabeleceu. Ele estava colocando toda sua força em escapar, então quem teria pensado que quando ele se encontrou com a barreira amorfa, com um bang, a cabeça dele colidiu na Formação Espiritual e instantaneamente, ele sentiu seu cérebro zunir ao mesmo tempo em que ele caiu ao chão, enquanto foi gravemente ferido.

“Corram! Corram todos!” Após cair ao chão, Yan Yangtian sabia que, hoje, uma calamidade se aproximou. Chu Feng realmente se tornou extremamente poderoso como o que os rumores diziam. Então, ele não pôde evitar de balançar seu braço e gritar com as pessoas no palácio.

“Chefe Yan, o que há de errado?” Aqueles que não sabiam de tudo, não tinham ideia do motivo de Yan Yangtian estar com tanto medo.

“Chefe Yan, não há necessidade de temer. Eles são apenas dois pirralhos. Não há necessidade de você fazer nada e nós podemos capturá-los vivos para você.”

“Isso mesmo. Esse pirralho é arrogante demais. Ele ousa ferir gravemente nosso Erniu e até destruir as genitais dele! Nós devemos fazê-lo desejar que estivesse morto.”

“Quanto àquela pirralha, hehe… como poderíamos estar dispostos a matar tal beleza? Nós devemos mantê-la e nós desfrutaremos lentamente dela. Neste momento, ela ainda é jovem, mas se ela se desenvolver no futuro, ela definitivamente será ainda mais atraente!”

O grupo de animais ainda não sabia que os seus últimos dias haviam chegado. Eles ainda estavam pensando sobre espancar Chu Feng e então se divertirem com Zi Ling.

“Corram, seu grupo de coisas que não conhecem a vida ou a morte! Vocês sabem quem ele é? Ele é Chu Feng!” Yan Yangtian berrou espalhafatosamente.

“O quê? Chu Feng?”

“Haha, Chefe Yan, você realmente consegue fazer piadas. Como que a aparência dele é parecida com a de Chu Feng?”

“Sim! Sua piada é fria demais, não é nem um pouco engraçada.” A multidão riu espalhafatosamente. Todos eles pensaram que Yan Yangtian estava brincando, pois todos eles viram o cartaz de procurado de Chu Feng e sabiam como Chu Feng se parecia.

“Sim! Chefe Yan, sua piada é engraça demais. Como eu possivelmente posso ser Chu Feng? Todos olhem, eu sou Chu Feng?” Chu Feng também riu loucamente junto à multidão. Ele estava anormalmente rindo de forma sinistra.

Ao mesmo tempo, o seu rosto também começou a mudar. Muito rapidamente, retornou à sua aparência original. Era exatamente a mesma que o cartaz de procurado.

“Céus! Você, você, você…”

Após ver o rosto atual de Chu Feng, o grupo de pessoas que ainda estavam rindo selvagemente, instantaneamente pararam os sorrisos. O seus rostos, de preto se tornaram branco, de branco se tornaram roxo, disso se tornaram verde e de verde em azure. Todos eles tinham expressões estranhas. Claramente eles ainda foram incapazes de aceitar a verdade do jovem rapaz, em frente aos seus olhos, ser Chu Feng.

*whoosh* Justo naquela hora, Zi Ling atacou. Vendo a aparência lamentável da irmã mais velha de Erya, vendo as mulheres que foram corrompidas até a morte, vendo as jovens nuas chorando, também sendo uma mulher, Zi Ling verdadeiramente foi incapaz de suprimir a fúria em seu coração.

*boom*

Zi Ling tinha força poderosa e ela podia lutar até mesmo com aqueles do 4º nível do reino Celestial. Matar esse grupo de ralé, do reino Profundo, era ainda mais fácil do que esmagar formigas.

Poder Profundo surgiu e quase em um instante, esmagou o corpo de várias pessoas. Aquelas pessoas sequer conseguiram gritar, antes de se tornarem poças de sangue.

*whoosh* Ao mesmo tempo, Chu Feng também atacou. Ele não usou pressão para matar, nem usou técnicas marciais para matar.

Ele apenas investiu até Erniu, repentinamente pisoteou e com um ‘puff’, ele despedaçou o cérebro de Erniu.

*swish* Logo após, Chu Feng lançou-se até outro homem, estendeu ambos os braços e como uma lâmina afiada, apunhalou no peito do homem. Então, ele abruptamente espalhou seus braços e forçadamente rasgou o corpo do homem em dois.

O homem que acabou de ser morto por Chu Feng tinha a cultivação do 8º nível do reino Profundo, mas frente a Chu Feng, ele não pôde aguentar um único golpe e foi facilmente dividido por Chu Feng.

“Merda, ele realmente é Chu Feng! Ele deve ser Chu Feng, senão ele não teria um poder de batalha tão aterrorizante! Corram, senão todos nós morreremos aqui!” Naquele instante, eles finalmente acreditaram que o jovem rapaz, que apareceu na frente de seus olhos, era Chu Feng e a jovem mulher de roupas púrpuras era Zi Ling.

Contanto que eles se lembrassem de todos os tipos de rumores sobre Chu Feng, suas ações e seus milagres, o medo em seus corações começou a se espalhar e todos eles ficaram completamente perturbados de medo e sequer puderam tomar conta de si mesmos.

Naquele instante, aqueles com coragem ligeiramente menor ficaram imediatamente aterrorizados e as suas pernas amoleceram de terror. Eles se sentaram frouxamente no chão e perderam a habilidade de se mover.

Aqueles com coragem ligeiramente maior começaram a correr com tudo que tinham. Eles queriam correr para fora pelas portas do palácio, mas uma Formação Espiritual amorfa já estava estabelecida lá, por Chu Feng. Com a cultivação deles, como eles possivelmente poderiam quebrar a Formação Espiritual? Como possivelmente eles poderiam quebrar as portas e saírem?

Todos estavam presos lá. O que os aguardava era apenas o impiedoso massacre de Zi Ling e Chu Feng. O que surgiu em seus corações foi medo, que até mesmo fez suas almas tremerem.

Mas naquele mesmo instante, aquele com a expressão mais complexa, foi ninguém menos que Yan Yangtian. Ele sentou-se inanimadamente no chão. Sangue fresco ainda estava fluindo em sua cabeça enquanto ele olhava em Chu Feng, que estava matando, com métodos cruéis, os subordinados que ele recrutou. Havia dezenas de milhares de pensamentos em seu coração.

Era devido a predição que ele fez daquela vez, ter se tornado verdade. Chu Feng realmente se desenvolveria e ele se tornaria extremamente aterrorizante. Tanto que nem mesmo ele poderia lidar com Chu Feng.

Mas ele nunca teria pensado que esse dia chegaria tão cedo, que Chu Feng se desenvolveria tão rapidamente e, também, que Chu Feng o encontraria tão cedo e apareceria em sua frente.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands