MGA – Capítulo 436 – O Deus Matador Chega


“Pah!” Justo naquela hora, um homem de meia idade despedaçou, repentinamente, a taça de vinho em sua mão. Ele se levantou e gritou espalhafatosamente, “Chu Feng é apenas um jovem pirralho, porém ele fez todos vocês o descrevem de forma tão impressionante. Ele até mesmo quer, tão tolamente, virar a Seita do Branco Oculto de ponta cabeça? Ele está realmente sonhando.”

“Pelo que eu vejo, todos os rumores sobre Chu Feng são asneiras. De qualquer forma, eu não acredito neles.”

“Um garoto de apenas dezesseis anos de idade e uma garota de apenas quinze anos de idade foram capazes de virar a famosa Escola Deus do Fogo de cabeça para baixo? E as tumbas ancestrais da Escola Deus do Fogo foram até desenterradas? Isso é puramente asneira nascida do nada. Tudo isso é asneira.” Aquele homem de meia idade parecia ter bebido demais, o fazendo ficar bêbado e louco.

“Isso mesmo. Erniu, você está correto. Aquele Chu Feng é um pirralho. Como ele pode ser tão forte quanto nosso Erniu? Vamos beber, vamos beber.”

Encarando aquela situação, todos também riram espalhafatosamente. As pessoas por lá eram originalmente um grupo de escórias inferiores, então mesmo que eles tivessem uma cultivação decente, eles ainda eram pessoas desprezíveis que faziam todos os tipos de males.

Eles não tinham quaisquer regras e eles apenas enfatizavam a felicidade. Eles fariam o que quisessem para serem felizes, então, naturalmente eles não discutiriam por causa de Chu Feng. Ao invés disso, eles concordaram com Erniu e começaram a insultar Chu Feng.

“Isso mesmo. Se Chu Feng sequer ousar aparecer em minha frente, veja como eu tomarei conta dele! Eu o espancarei tão forte que ele não reconhecerá o próprio pai.”

“Porra, até um pirralho quer ter força que desafia os céus?” E vendo as pessoas concordando com ele, o homem chamado Erniu ganhou mais confiança, enquanto ele se levantava na mesa e começava a fazer alarde em alto som.

“Alguém aqui viu Chu Feng antes?” Justo naquela hora, Yan Yangtian, que se sentava no assento do chefe e não disse nada por um longo tempo, falou.

“Éé, na verdade não.” A multidão balançou a cabeça ao mesmo tempo.

“Chefe Yan, você não teria visto ele, certo?”

“Sim! Chefe Yan, eu ouvi que você veio da Província Azure, correto? Será possível que você viu aquele Chu Feng?” Eles perguntaram curiosamente.

“É claro que eu o vi antes. Quando eu vi Chu Feng pela primeira vez, ele ainda era um pirralho do reino Origem, mas naquele tempo, ele já era capaz de matar facilmente pessoas do reino Profundo.”

“Então, eu direi isso para vocês. Nunca, sequer menospreze Chu Feng, pois ele realmente possui as habilidades para desafiar o senso comum, como nos rumores.”

“Também, aquele pirralho é extremamente cruel. Ele ousa fazer qualquer coisa e aqueles que o enfurecem não acabam bem. Por exemplo, as palavras que vocês acabaram de dizer. Se ele escutá-las, seria o suficiente para suas vidas insignificantes serem finalizadas.”

Yan Yangtian falou solenemente. Aquele tom. Aquele olhar. Era como se ele já tivesse visto a aparência de suas mortes miseráveis.

De repente, alguém engoliu seco pelo medo e os outros também não foram apenas levemente assustados. Até Erniu permaneceu onde estava e não ousou mais se mover.

Era porque, de todas as pessoas em cena, Yan Yangtian poderia ser considerado o mais prestigioso e Yan Yangtian também era da Província Azure. Então, em suas palavras, as pessoas de lá acreditavam bastante. Se ele dissesse que Chu Feng era tão poderoso, eles acreditariam, firmemente, que Chu Feng era realmente tão poderoso.

“Haha, apenas brincando. Como eu possivelmente poderia ter visto Chu Feng? Embora a Província Azure não seja tão grande, também não é pequena. Quando eu estava na Província Azure, eu estava cultivando em reclusão todo dia e fui extremamente discreto. Eu nunca encontrei Chu Feng!” Vendo que a atmosfera estava um pouco fria, Yan Yangtian repentinamente riu espalhafatosamente.

“Haha, o chefe é realmente o chefe. Sua piada assustou a todos nós!”

“Venha, vamos beber. Vamos beber! Irmãos, hoje, nós não sairemos se não estivermos bêbados!” A multidão começou a rir desenfreadamente.

Enquanto eles bebiam e a animação subia às suas cabeças, algumas pessoas pararam de se controlar e suas naturezas de lobo explodiram no palácio. Algumas pessoas estenderam suas mãos malignas na direção das mulheres comuns.

Embora algumas mulheres soubessem que essas pessoas eram poderosas e estavam totalmente dispostas a segui-los, pois elas sabiam que talvez pudessem permiti-las passarem seus dias futuros bem e aproveitarem grande fortuna, havia algumas jovens confusas que não queriam perder seus corpos por causa disso. Então, elas fizeram tudo para resistir, mas como elas poderiam possivelmente derrotar aquelas pessoas? Então, dentro do palácio, cenas de violência foram realizadas e naturezas ferozes explodiram.

Aquele Erniu era o mais pervertido. Ele não quis mulheres maduras e se entreteve apenas com as imaturas. Ele tinha, na verdade, forçadamente se entretido com três jovens garotas até a morte, porém isso ainda foi incapaz de satisfazê-lo. Finalmente, ele lançou seu olhar em direção a jovem garota que parecia bastante similar à Erya.

“Haha, venha baby! Deixe o Mestre Erniu te mostrar o que é um verdadeiro homem.” Erniu saltou na direção da jovem que parecia similar à Erya.

“Não! Eu te imploro, deixe-me ir, deixe-me ir!” A jovem suplicou tristemente e seu rosto estava repleto de lágrimas.

“Cacete. Não obediente? Então não seja obediente!” Erniu encarou com seu olhar furioso e balançou sua mão. Com sons estalantes, ele quebrou os braços da jovem.

“Ahh~~~~~” A agonia de seus braços serem quebrados a fez incapaz de expressar isso em palavras. O seu rosto instantaneamente virou branco mórbido e ela quase perdeu a consciência por causa daquilo.

“Haha, muito bom. Venha, minha querida.” No entanto, o grito doloroso da jovem, apenas deixou Erniu ainda mais animado enquanto ele começou a selvagemente rasgar as roupas da jovem.

Encarando aquela situação, Yan Yangtian apenas sentou-se lá e ignorou. Ele fez aquilo porque ele sabia quais morais aquelas pessoas tinham. Não havia uma única pessoa entre eles que era bom. A razão pela qual ele estabeleceu uma seita, naquele lugar, foi porque seu objetivo era querer se tornar um ditador daquela área. Para ilegalmente usufruir de fortuna.

*boom* Mas repentinamente, uma explosão ressoou de cima do palácio e simultaneamente, grandes quantidades de rochas quebradas caíram do céu. O choque fez o palácio balançar, para esquerda e direita, e tremer para cima e para baixo. O susto fez os cidadãos comuns no palácio cobrirem suas cabeças e escaparem, enquanto continuaram gritando.

“O que aconteceu?” O palácio acabou de ser construído, porém foi repentinamente quebrado. Um enorme buraco foi feito no teto, fazendo os chamados élderes chefes, da Seita Céu Solar, ficarem grandemente furiosos.

Justo naquela hora, um rapaz e uma moça desceram lentamente do grande buraco que foi aberto há pouco. Eles permaneceram dentro do palácio e as duas pessoas eram Chu Feng e Zi Ling.

Após as pessoas no palácio virem Chu Feng e Zi Ling, todos eles ficaram chocados.

Eles estavam realmente chocados. Tão chocados que eles abriram a boca amplamente, mas não era por causa de Chu Feng. Devido Chu Feng ter mudado sua aparência, eles não puderam sequer reconhecer Chu Feng.

A razão por eles estarem tão chocados, naturalmente era por causa de Zi Ling. A beleza de Zi Ling era realmente atordoante demais. Quase naquele instante, todos os homens em cena ficaram hipnotizados.

“Meus deuses, há tal beleza no mundo! Eu não estou sonhando, estou?” Após ver Zi Ling, luz dourada passou instantaneamente nos olhos de Erniu, que estava rasgando as roupas da jovem. Grandes quantidades de baba transbordaram de sua boca. Ele se levantou e quis estender sua mão maligna na direção de Zi Ling.

“Merda. Nós quase chegamos tarde demais.”

Naquele instante, Chu Feng, com olhos afiados reconheceu instantaneamente que a jovem sob o corpo de Erniu era a irmã mais velha de Erya. O seu rosto era muito similar ao de Erya e ele absolutamente não poderia estar enganado.

No presente, o rosto daquela jovem estava repleto de lágrimas e as suas roupas estavam quase todas rasgadas. Até mesmo seus braços foram quebrados e ela estava berrando dolorosamente. Mas felizmente, ela manteve sua castidade e não foi corrompida por Erniu.

Mas mesmo assim, as ações de Erniu acenderam totalmente a fúria de Chu Feng.

*whoosh*

Sem dizer mais nada, Chu Feng saltou, então correu até Erniu e chutou. Seu pé, em seguida, aterrissou sob a virilha de Erniu.

O poder de seu pé era poderoso e ele imediatamente quebrou todas as três pernas de Erniu, quebrando o corpo dele em quatro seções.

“Ahh~~~~~” A dor de seu corpo fragmentando, fez Erniu emitir gritos dolorosos enquanto ele começava a rolar no chão com berros. Sangue vermelho estava em todo canto por sua causa e isso era sinistro e aterrorizante.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!