MGA – Capítulo 435 – Yan Yangtian


Depois de saber a verdade sobre o assunto, Chu Feng não demorou e, após trazer a mãe de Erya de volta para a cozinha, Chu Feng retornou ao quarto e disse para Zi Ling o que havia acontecido.

Depois de saber, Zi Ling ficou ainda mais furiosa do que Chu Feng. Ela disse algo sobre aniquilar os cultivadores que careciam de bondade, assim, sem nem mesmo terminar de comer, Zi Ling saiu com Chu Feng.

No entanto, assim que Chu Feng e Zi Ling voaram e se dirigiram para a direção na qual a mãe de Erya havia apontado, dentro de algumas nuvens brancas acima da aldeia, três silhuetas repentinamente apareceram.

Eram três pessoas. Dois homens de meia-idade e um velho de cabelos brancos. Eles estavam de pé no ar, mas não havia um único suporte de aura saindo de seus corpos. Era como se eles nem sequer existissem. Ninguém poderia detectá-los.

E em seus corpos, eles usavam longas roupas de cor dourada. Essas roupas especiais, sem dúvida, pertenciam às pessoas da Dinastia Jiang.

“Informe a princesa e diga que Chu Feng e Zi Ling já foram encontrados.” O velho de cabelos brancos disse a um dos homens de meia-idade.

“Sim, senhor.” Ouvindo essas palavras, aquele homem rapidamente tirou um pincel e um papel, escreveu uma carta e, logo depois, tirou uma pequena e delicada gaiola do bolso. Depois de ativar alguns símbolos especiais, um pássaro de entrega voou para fora daquela pequena gaiola de pássaro.

“Contate os outros membros do clã. Eles devem pegar aqueles dois vivos, antes que a princesa chegue aqui.” Rapidamente, o velho de cabelos brancos disse ao outro homem de meia-idade.

“Sim, senhor.” Em resposta, aquele homem de meia-idade não demorou. Ele tirou um equipamento especial e emitiu uma ondulação de energia que era invisível e indetectável.

Depois que os dois homens fizeram tudo isso, o velho agitou sua grande manga e uma camada de energia emanou dela. À medida que a explosão de energia os envolveu, as figuras dos três se tornaram ilusórias e, finalmente, desapareceram.

A trezentas milhas de distância da família de Erya, havia uma cordilheira que não era muito grande. A cordilheira era originalmente um lugar sem dono, pois aquela área ficava na beira da Província Yuan. Havia um pequeno número de escolas naquele lugar, de forma que a região que elas ocupavam também era muito pequena. Havia apenas algumas pequenas influências, de pequenas escolas, nos arredores da cordilheira. Os cultivadores mais fortes estavam apenas no pico do reino Profundo.

Em uma província tão forte como a Província Yuan, sem um especialista do reino celestial conduzindo tudo, um poder como esse seria no máximo uma influência de terceira categoria.

Mesmo se houvesse um perito do reino Celestial conduzindo, esse poder seria apenas de segunda categoria. Somente poderes com muitos especialistas do reino Celestial e, alguns que pudessem desafiar o senso comum, eram poderes considerados de primeira categoria.

Na realidade, dentro da Província Yuan, havia somente um verdadeiro poder de primeira categoria, e esse era a Seita Branco Oculto.

A Seita Branco Oculto era como a Escola Lingyun da Província Azure. A fim de manter a sua posição de ser a cabeça do dragão, frequentemente suprimiam o desenvolvimento de outras escolas. Assim, na Província Yuan, havia uma clara situação de monopólio.

No entanto, devido à chegada de um homem idoso vários meses atrás, a região desolada, com poucos cultivadores, de repente mudou.

As pequenas influências ao redor foram pisoteadas uma por uma. Aqueles que não obedeceram, foram todos mortos, e somente aqueles que estavam dispostos a seguir esse homem idoso, foram autorizados a manter suas pequenas vidas.

Depois de vários meses de recrutamento e com métodos viciosos, aquele velho se tornou o senhor supremo daquela região. Ele havia recrutado aqueles que tinham força para serem seus subordinados.

De fato, recentemente, ele estava finalmente estabelecendo sua própria seita, e o local que ele estava estabelecendo sua seita era a cordilheira sem dono, que ficava a trezentas milhas de distância da família de Erya.

*estrondo estrondo estrondo estrondo estrondo *

*Ding dong ding dong ding dong…*

Na montanha sem dono, edifícios em grande escala estavam, atualmente, sendo construídos. Era um grande processo, pois não era fácil construir uma seita.

Mesmo que os cultivadores tivessem habilidades que lhes permitissem superar o senso comum, como facilmente abrirem montanhas, quebrarem pedras e destruírem outros objetos, eles não eram tão formidáveis quando construindo coisas.

No final, para construir obras detalhadas, como vastos palácios, ainda exigiria mestres dentre esses plebeus. Assim, para construir essa seita, o velho misterioso investiu uma grande quantidade de energia.

Todos os trabalhadores poderosos que ele poderia usar, dentro da circunferência de várias centenas de milhas, foram todos trazidos por ele. Atualmente, eles estavam na cadeia montanhosa sem dono trabalhando para ele. Quase todos os dias, haveria pessoas trabalhando até a morte.

“Grande irmão Yan, parabéns! Se essa velocidade continuar, sua seita estará pronta após mais alguns meses.”

“Ah, que ‘Grande irmão Yan’? De agora em diante, é ‘Chefe Yan’!”

“Certo, certo, certo, Chefe Yan. Chefe Yan. Hahaha…”.

Dentro da cordilheira, em um palácio que já estava completo, um grupo de cultivadores estava levantando seus copos e bebendo sem parar. Ao lado deles, havia também muitas jovens garotas que não tinham cultivação, mas tinham alguma beleza.

Elas estavam com muito medo. Até seus corpos tremiam, mas não podiam chorar e não podiam gritar. Elas até tiveram de fingir alegria e sorrisos, enquanto derramavam chá e vinho para as pessoas que as rodeavam. Entre essas pessoas, havia o rosto de uma jovem garota, que era muito bonita, era bastante semelhante ao de Erya.

Mas a parte importante era que o velho sentado no banco de chefe, com um cultivo no primeiro nível do reino Celestial, era a pessoa mais forte dentre eles. Olhando em seu rosto, ele era bastante familiar. Era o diretor da Escola Lingyun, Yan Yangtian.

No entanto, Yan Yangtian atualmente já havia mudado seu nome após chegar à Província Yuan. Agora, ele era chamado Yan Tianyang.

“Irmãos, não precisam se conter. No dia em que minha Seita Céu Solar for estabelecida, todos vocês serão os principais élderes da minha seita e, no futuro, serão gravados nos registros de minha Seita Céu Solar e respeitados por inúmeros discípulos e anciãos!” Yan Yangtian disse.

“Haha, a razão do que temos hoje é tudo por causa de você, Chefe Yan!”

“Está certo. Sem o Chefe Yan, teríamos, muito possivelmente, morrido dentro desses poderes de terceira categoria. Desse modo, como poderíamos ter nos tornado os principais élderes de sua Seita Céu Solar e segui-lo enquanto você cria um projeto tão grande?”

As palavras de Yan Yangtian fizeram o humor das pessoas, lá presentes, a subir muito. Quanto mais a multidão conversava, mais felizes ficavam e, neste momento, algo que não podia faltar era o tema que as pessoas do continente das Nove Províncias mais discutiam. Chu Feng e as seis grandes influências.

“Todo mundo, vocês ouviram sobre isso? Eu escutei notícias que indicam que Chu Feng veio para nossa Província Yuan!”

“Isso não é possível, certo? Esse diabo chegou à Província Yuan? A Província Yuan não seria virada de cabeça para baixo por causa dele?”

“Seria bom se isso acontecesse. Seria bom se Chu Feng destruísse a Seita Branco Oculto. Com isso, outras influências teriam chances e talvez a nossa Seita Céu Solar tenha até mesmo a chance de se tornar a influência número na Província Yuan. Haha!”

“Todos vocês! Isso é verdadeiramente um absurdo. Chu Feng desapareceu por tanto tempo, e simplesmente não há notícias sobre ele. Como é possível que ele tenha vindo para a Província Yuan?”

“Eu também sinto que é impossível para Chu Feng vir para a Província Yuan. No entanto, eu espero que ele venha, e talvez, como o irmão Zhao disse, se Chu Feng pudesse ferir a vitalidade da Seita Branco Oculto, talvez desse uma chance à nossa recém-criada Seita Céu Solar. Afinal, heróis nascem de um mundo caótico.”

As pessoas discutiam apaixonadamente os assuntos sobre Chu Feng. Chu Feng tinha desaparecido por algum tempo e muitas pessoas estavam tentando adivinhar onde os traços atuais de Chu Feng estavam. Havia rumores sobre Chu Feng indo para todos os tipos de lugares.

Isso também era algo que não podia ser evitado. Algumas pessoas gostavam de fazer isso, espalhar boatos como um hobby. Se os rumores que eles propagavam se tornassem amplamente conhecidos, eles seriam incapazes de dormir pela felicidade, pois aquelas pessoas eram realmente imaturas a esse ponto.


Tradutor: Omen Immortal   |   Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!