MGA – Capítulo 434 – Irmã Sênior Deusa

 


“Grande irmão, dê esses tesouros para mim! Erya realmente gosta deles!” A garota ranhenta no abraço de Zi Ling estendeu a mão e quis agarrá-las.

“Grande Irmão, dê uma para mim! Não funcionará se eu pegar essas para trocar por uma das suas?” A criança suja sem vergonha empurrou as bolinhas de gude, que ele tirou de suas calças, para Chu Feng.

“Se vocês querem, ótimo. Mas há uma condição. Seu grande irmão e grande irmã não comeram por um dia inteiro. Os pais de quem, podem fazer comidas deliciosas? Agraciem o grande irmão e a grande irmã com uma refeição, então essas pérolas Espirituais serão suas.” Chu Feng disse.

E quando as palavras de Chu Feng foram faladas, todas as crianças ficaram em silêncio. Elas lançaram seus olhares de admiração e inveja na direção da garota ranhenta, Erya.

“Haha, isso é ótimo! As bolinhas de pérolas Espirituais são minhas!” De fato, Erya estava tão animada que ela imediatamente pulou do abraço de Zi Ling e, enquanto saltava para cima e para baixo, ela gritou, “Os pratos que minha mãe faz são os mais deliciosos! Ela sabe como fazer qualquer coisa e são os mais apetitosos em nossa vila!”

“Grande irmão, grande irmã, venham para a casa com a Erya! Eu falarei para minha mãe fazer a comida mais deliciosa.” Enquanto ela falava, Erya saltitou na direção de sua casa. Vendo aquilo, Chu Feng e Zi Ling a seguiram.

A família de Erya não era ruim. Ao menos, por estar em uma pequena vila, contava como sendo uma família moderadamente próspera. A mãe de Erya também era bastante amigável. Após saber que Zi Ling e Chu Feng ainda não comeram, ela apressadamente começou a cozinhar um monte de delícias para Chu Feng e Zi Ling.

Embora fossem todos pratos locais do vilarejo, deveria ser dito que a habilidade da mãe de Erya realmente era muito boa. Ao menos, era muito melhor do que as bestas selvagens que Chu Feng tostou.

Zi Ling e Chu Feng comeram com grande apetite. Especialmente Zi Ling. Ela comeu um bocado de gordura, logo era notável que a garota estava realmente morrendo de fome.

Mas devia ser dito que beldades são beldades. Chu Feng estava fascinado por olhar em Zi Ling, pois não importa o quão voraz ela comesse, quando alguém olhava nela, ainda poderiam sentir a fofura.

“Grande irmã, você é realmente bela, assim como uma deusa!” Depois que a garota ranhenta, Erya, retornou para casa, a mãe dela trocou seu conjunto de roupas e lavou o rosto dela. Quando havia muito menos ranho nela após o seu rosto ficar limpo, a garota tinha uma aparência bastante fofa e aquilo também fez Chu Feng ficar mais satisfeito quando a olhava.

“Oh Erya, como pode haver deusas nesse mundo?” Chu Feng disse secretamente. Não ter cultura era realmente aterrorizante. No mundo, havia apenas cultivadores. Como poderia haver quaisquer deuses? Eles eram meramente cultivadores marciais, com cultivações profundas, incompreendidas por cidadãos comuns.

Cidadãos, que não tinham cultivado antes, gostavam de chamar cultivadores de deuses ou coisas como deidades. Em suma, aos olhos deles, pessoas com alta cultivação eram deuses.

Por exemplo, Chu Feng e Zi Ling. Se eles mostrassem suas cultivações, era provável que Erya acreditaria que eles eram deuses.

“Existem! Se eles podem voar, eles são deuses!” Erya piscou os seus grandes olhos, que eram isentos de qualquer mal, e argumentou com Chu Feng.

“Okay, se você diz dessa forma, sua grande irmã aqui verdadeiramente seria uma deusa.” Após Chu Feng olhar em Zi Ling, ele não pôde evitar de rir, pois Zi Ling podia voar! De acordo com as palavras de Erya, Zi Ling não seria uma deusa?

“Na verdade, em minha família, também há uma irmã sênior deusa! Minha irmã mais velha também é bastante bonita, mas ela está viajando para longe, senão ela poderia se comparar a você, grande irmã!” Enquanto Erya falava, ela lançou seu olhar na direção de sua mãe e disse, “Mãe, quando minha irmã mais velha voltará? Eu sinto falta dela…”

“Sua irmã mais velha saiu há poucos dias. Dessa vez, ela está viajando longe então levará um longo tempo para ela retornar.” A mãe de Erya sorriu enquanto acariciou a cabeça de Erya, então logo após, disse para Chu Feng e Zi Ling, “Ainda há mais um prato que não está pronto. Eu vou checar.” A mãe de Erya caminhou na direção da cozinha enquanto falava.

Embora, para uma criança ingênua como Erya, ela não pudesse ver nada de errado com aquela cena, Chu Feng e Zi Ling viram claramente a mudança nas emoções da mãe de Erya. Era tristeza impotente, escondendo o sofrimento em seu coração.

Definitivamente, a irmã mais velha de Erya não estava fazendo algo tão simples quanto viajar para um lugar distante, e algo deve ter acontecido nessa vila, do contrário não haveria tantas pessoas idosas e mulheres chorando silenciosamente.

Então, após sinalizar para Zi Ling, Chu Feng seguiu a mãe de Erya e entrou na cozinha. De fato, antes de sequer entrar na cozinha, Chu Feng ouviu erupções de choros. Eles vinham da mãe de Erya.

“Tia, o que aconteceu? Onde a irmã mais velha de Erya foi?” Chu Feng se aproximou e perguntou.

“Eh? Você…” A chegada repentina de Chu Feng assustou a mãe de Erya e havia algum pânico e espanto no olhar que ela olhava em Chu Feng.

“Não se preocupe. Eu sou um cultivador. Se você tem quaisquer dificuldades, sinta-se livre para contar a mim. Talvez eu possa ajudá-la.” Chu Feng explicou apressadamente.

“Sério? Você é um cultivador?” A mãe de Erya meio acreditou e meio desacreditou. Afinal, a aparência de Chu Feng era apenas a de um jovem rapaz bonito. Mesmo se ele realmente fosse um cultivador, quão poderoso ele possivelmente poderia ser?

Então, ela balançou a cabeça e disse, “Apenas deixe para lá, criança, esse assunto não é relacionado a você, então eu não quero te arrastar nele sem razão.”

*whoosh* Justo naquela hora, Chu Feng balançou sua grande manga e uma camada de Formação Espiritual envolveu a mãe de Erya. Logo após, ele agarrou aquela Formação Espiritual, usou a Técnica Céu Imperial, subiu ao ar, e diretamente, também trouxe a mãe de Erya acima das nuvens brancas.

“Ahh~~~~~~~” A velocidade de Chu Feng foi realmente rápida demais. Quando a mãe de Erya reagiu, ela já estava a dez mil metros no ar. Ela olhou na minúscula vila abaixo das nuvens brancas e instantaneamente gritou de medo.

“Tia, agora você pode me dizer o que realmente aconteceu? Talvez eu possa verdadeiramente ajudá-la.” Chu Feng perguntou novamente.

Naquele instante, a mãe de Erya finalmente retornou aos sentidos. Então Chu Feng podia caminhar no ar e foi Chu Feng que a trouxe para o ar.

Naquele momento, a mãe de Erya olhou em Chu Feng com olhos diferentes e, no olhar que ela usava em Chu Feng, estava repleto de admiração.

Como um cidadão comum, ela não entendia o mundo da cultivação marcial, mas aos olhos dela, cultivadores que podiam voar no ar e se entocar na terra eram, absolutamente, existências que eram como deuses.

De repente, a mãe de Erya se ajoelhou no ar e fez kowtow para Chu Feng, com suas mãos juntas seguradas em sua frente, “Senhor Deus, eu imploro a você, por favor salve minha filha, por favor salve as pessoas em minha vila!”

“Tia, se você tem algo a dizer, levante-se primeiro. Eu já não lhe falei que eu a ajudaria? O que aconteceu? Você pode me dizer em detalhes?” Vendo aquilo, Chu Feng apressadamente apoiou a mãe de Erya acima.

Após isso, a mãe de Erya contou tudo que aconteceu, em detalhe, para Chu Feng.

Trezentas milhas de distância da vila, havia uma cordilheira, naquela cordilheira havia um grupo de cultivadores que queria estabelecer uma escola.

Eles precisavam abrir terra na cordilheira, para um enorme projeto de construção. Pela razão deles precisarem de mão-de-obra, eles foram a todo lugar para encontrar homens fortes.

Os homens fortes na vila foram todos levados e aqueles que restaram eram pessoas velhas ou crianças. Devido a irmã mais velha de Erya possuir uma aparência excepcional, ela também foi levada pelo grupo de pessoas.

Entre o grupo de pessoas, havia até mesmo um velho que podia permanecer no ar e mudar o clima como desejasse. Então, os cidadãos até pensaram que ele era um ser divino, logo não ousaram desafiá-lo. Eles puderam apenas permitir, obedientemente, que as pessoas fossem levadas por eles, e não ousaram dizer uma única palavra.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!