MGA – Capítulo 433 – Isto é Chamado uma Pérola Espiritual


Chu Feng montava o dragão azure, formado pela técnica marcial, e enquanto carregava a pequena beldade excepcional, eles viajaram através das nuvens brancas enquanto encaravam frescas brisas de vento. Isso era chamado estar tranquilo. Isso era chamado estar revigorado.

Então, Chu Feng não pôde evitar de circular mais algumas vezes no ar, pois o sentimento de Zi Ling, sua futura esposa, o abraçando, era realmente confortável e ele não poderia suportar perder aquela sensação.

“Se você ainda não me levar para comer, eu morrerei de fome!” Apenas até que Zi Ling disparasse e berrasse alto, que Chu Feng apressadamente aumentou sua velocidade para ir em direção às áreas com residências humanas.

“Maldição. Maldito Chu Feng, Chu Feng fedorento, você ousa brincar comigo? Você disse que me levaria para comer comidas deliciosas, porém você fica aleatoriamente voando e girando no ar. O sol quase se pôs, mas eu sequer encontrei uma cidade. Eu realmente morrerei de fome!”

Quem era Zi Ling? Ela era uma típica dama nascida da nobreza, então com qualquer pequeno defeito, como estar faminta, o seu temperamento de ‘lady’ apareceria.

Naquele instante, as suas mãos, delgadas e de branco-puro, não mais abraçavam Chu Feng honestamente. Elas eram como duas pinças, enquanto loucamente apertavam muitas partes diferentes do corpo de Chu Feng, para desabafar sua raiva.

“Ahh~~~~~Minha esposa, me perdoe!!”

“É que vendo um dia tão belo com um clima tão bom, eu queria…”

“Você ainda está falando?”

“Ahh~~~~”

“Okay! Olhe, há uma vila à frente! Que tal nós irmos lá para uma refeição?”

“Tanto faz. Neste momento, contanto que eu tenha algo para comer, estará bem, pois eu já não quero me mover com fome.”

Ele foi realmente incapaz de receber a tortura de Zi Ling, então Chu Feng não se incomodou em encontrar um restaurante decente em uma cidade.

Nessa hora, uma vila satisfatória apareceu abaixo. Embora não pudesse ser considerada muito próspera, aquela vila definitivamente teria coisas como frango, pato e ganso.

Então, após Chu Feng circular ao redor, ele aterrissou fora da vila. Após isso, com a misteriosa máscara, ele mudou seu rosto e trouxe Zi Ling para a vila.

“Wuu~~~Wuu~~~~”

No entanto, justo quando eles entraram na vila, Chu Feng se sentiu estranho. No caminho para a vila, ela parecia muito quieta e apenas um grupo de crianças estava brincando.

Mesmo que ocasionalmente passassem por algumas pessoas idosas, elas estavam depressivas com a cabeça abaixada. A parte mais importante era que, com o afiado poder de detecção, Chu Feng foi capaz de ouvir alguns soluços de choro que estavam vindo, atualmente, de algumas casas. Se aqueles soluços não pertencessem a pessoas velhas, então pertenceriam a mulheres e eram extremamente tristes.

“Chu Feng, algo deve ter acontecido aqui.” De repente, Zi Ling falou. Claramente ela, que tinha poder Espiritual ainda mais afiado, já tinha sentido a anormalidade da vila.

“Waa, grande irmã, você é tão bonita!” Justo naquela hora, aquele grupo de crianças descobriram Chu Feng e Zi Ling. Eles se amontoaram e os cercaram.

Zi Ling era realmente bela demais. O seu rosto era como se não devesse aparecer no mundo mortal, então todas as pessoas que a viam seriam atraídos pela sua face extremamente bonita. O grupo de crianças que, inatamente, não continham maldade, não pôde resistir de serem atraídos por ela.

“Oi, criança ranhenta, não toque!”

Chu Feng viu uma garota com um rosto cheio de ranho, mãos cheias de ranho, boca cheia de ranho, estendendo sua mão que estava coberta de ranho, querendo tocar a saia de cor púrpura de Zi Ling.

Aquilo deixou Chu Feng bravo. Nem mesmo ele não ousava tão descaradamente tocar Zi Ling, porém aquela criança suja tocou. Como Chu Feng poderia suportar?

“Ah! Tão assustador!” Contudo, Chu Feng se arrependeu de gritar, pois a sua voz foi alta demais e aterrorizou o grupo de crianças.

“Chu Feng, isso não importa. Se as roupas se sujarem, apenas lave-as e tudo ficará bem, não é? Não assuste esse grupo de crianças.” Zi Ling riu docemente, então ela abraçou a garota com o rosto cheio de ranho e perguntou, “Pequena lady, qual é o seu nome?”

“Eu sou chamada Erya.” Após a garotinha com ranho limpar o ranho em seu rosto, ela falou enquanto sorria. Era notável que ela estava bastante feliz.

“Grande irmã, eu sou chamado Gousheng.” Justo naquela hora, um garotinho, ainda mais sujo do que a garota ranhenta, se aproximou. Ele até abriu desavergonhadamente os braços e quis que Zi Ling o abraçasse.

“Ela não perguntou a você, então porque dizer isso a ela?” Uma criança gorda lançou um olhar no garoto sujo e obviamente, até ele, que era um companheiro do garoto sujo, não pôde suportar olhar a ação sem vergonha dele.

“Não importa se me pedir ou não, eu ainda sou chamado Gousheng. Grande irmã, eu também quero um abraço!” Após o garoto sujo retornar ferozmente um olhar no gordinho, ele descaradamente pulou na direção de Zi Ling.

“Você pode ir abraçar um pum. Volte para sua casa e encontre sua mãe para abraçar.” Chu Feng repentinamente estendeu seu pé e chutou o traseiro do garotinho, o lançando a um metro de distância. Garotas era aceitável, mas até mesmo o garoto queria tomar vantagem dela? Para Chu Feng, aquele garoto sequer deveria pensar nisso.

“Chu Feng, esse grupo de crianças é verdadeiramente fofo!” Zi Ling realmente gostou do grupo de criancinhas, que tinham aproximadamente cinco ou seis anos de idade, e ela estava extremamente feliz quando brincando com o grupo de criancinhas sujas. Olhando em sua aparência, parecia que ela já havia esquecido sobre seu estômago estar vazio.

“Você gosta de criança? Eu também!” Chu Feng sorriu maliciosamente, então disse para Zi Ling, ”Minha esposa, quando também devemos ter uma criança?”

“Claro! Se você quer morrer, tente?” Luz púrpura passou rapidamente nas pupilas de Zi Ling e, instantaneamente, Chu Feng recuou um passo de medo e disse com um sorriso, ”Apenas uma piada. Mas esposa, eu sinto que seu jeito de pensar está correto. Nós ainda somos jovens e não seria tarde demais para termos crianças ou qualquer coisa assim no futuro.”

“Hmph.” Zi Ling curvou seus lábios e bufou friamente. Nesses dias, ela se acostumou gradualmente às sem-vergonhices de Chu Feng.

“Erya, Gousheng, olhem. O que é isso?” De repente, Chu Feng teve um pensamento astuto. Ele tirou dez pérolas Espirituais de seu Saco Cósmico.

Havia realmente um número incontável dessas coisas, anteriormente, no Cemitério Deus do Fogo da Escola Deus do Fogo. Mas eram inúteis, pois a energia espiritual que elas continham era baixa demais, então elas não eram muito úteis para Chu Feng.

Mas embora aquelas coisas não ajudassem muito na cultivação, eram as moedas mais comuns e amplamente usadas. Uma única pérola espiritual já era suficiente para um cidadão viver ricamente ao longo de várias gerações sem se preocupar com comida ou roupa, enquanto comendo, com grandeza, peixes e carnes em refeições.

Então, naquela vez, Chu Feng coletou casualmente algumas. A razão era para evitar a falta de dinheiro para pagar pessoas, quando eles estivessem comendo fora.

Afinal, coisas constrangedoras como essa, realmente aconteceram antes com Chu Feng. Além do mais, para cidadãos comuns, mesmo se Chu Feng tirasse coisas como pérolas Profundas ou pérolas Origem, eles poderiam necessariamente não reconhecer. Como alternativa, pérolas Espirituais tinham os melhores efeitos.

“Waa, grande irmão, suas bolinhas de gude são tão bonitas! Você pode dá-las para Erya?” ¹

“Eu também as quero! Grande irmão as dê para Gousheng! Eu pegarei minhas bolinhas de gude para trocar pelas suas!”

Vendo as pérolas Espirituais que transbordavam de radiação, estrelinhas apareceram instantaneamente nos olhos das crianças e elas pensaram, na verdade, que as pérolas Espirituais eram as bolinhas de gude que eles brincavam.

Mas o mais sem vergonha ainda era a criancinha suja chamada Gousheng. Ele realmente tirou uma dezena ou mais de bolinhas quebradas e esfarrapadas, que foram arrancadas de rochas, de seu bolso e quis trocar as bolinhas que eram sujas, feias, quebradas e esfarrapadas pelas pérolas Espirituais de Chu Feng.

“Todos vocês carecem de experiência, então me deixem dizer isso. Essas não são bolinhas de gude que vocês brincam. Essas são pérolas Espirituais. São tesouros, então valem bastante.” Chu Feng explicou.


  1. As crianças referem a si mesmas na terceira pessoa.

Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands