MGA – Capítulo 432 – Explicando Honestamente


“Oh? Você falhou de novo?” Quando Chu Feng terminou de refinar a última pérola Origem e caminhou para fora da caverna da montanha, ele descobriu que Zi Ling estava sentando na entrada de outra caverna da montanha. Olhando em sua aparência desanimada, ela claramente falhou novamente em avançar.

“Cala a boca. Você acha que avançar ao reino Celestial é tão fácil?” Zi Ling encarou ferozmente em Chu Feng, logo após, disse, “Chu Feng, neste momento, até a Dinastia Jiang enviou pessoas. E sobre aquela princesa Jiang Yini, eu ouvi sobre ela de meu avô.”

“Quando meu avô estava cultivando em um lugar perigoso, ele encontrou Jiang Yini. Ela é a atual gênio número um da Dinastia Jiang, entre a geração jovem. Quando meu avô a encontrou, ela já estava no 5º nível do reino Celestial. Eu tenho certeza que no presente, é muito possível que ela já tenha alcançado o 6º nível do reino Celestial.”

“Também, os métodos que as pessoas da Dinastia Jiang compreendem são bem fortes. Se Jiang Yini nos encontrar, eu temo que nós não tenhamos muita sorte. Que tal… nós deixarmos o continente das Nove Províncias e irmos para a Região do Mar Oriental?”

“Região do Mar Oriental? Esse lugar é distante?” Chu Feng perguntou.

“Longe! É claro que é longe. Nós precisaríamos passar por vários continentes. Para alguns desses continentes, haveria pessoas vivendo e para outros continentes, haveria simplesmente desertos. Nós também precisaríamos passar por muitas regiões marítimas antes de verdadeiramente chegarmos à Região do Mar Oriental. Com a velocidade de minha Carruagem Primorosa, provavelmente levaria meio ano.” Zi Ling disse.

“Meio ano?” Após ouvir aquelas palavras, Chu Feng, cujo coração estava originalmente um pouco comovido, instantaneamente dissipou aquele pensamento. Levaria meio ano para ir lá e um ano passaria, no total, para voltar. Ele não poderia desperdiçar aquele tempo. Ele não poderia se dar ao luxo de desperdiçá-lo.

“O que há de errado?” Vendo que Chu Feng parecia estar em uma situação difícil, Zi Ling perguntou confusamente.

“Zi Ling, para ser honesto, temporariamente, eu não posso sair do continente das Nove Províncias.” Chu Feng disse.

“Por quê? Você tem algo que precisa fazer? Ou você sente que sua cultivação não é o suficiente?” Zi Ling perguntou.

E quando ele viu a aparência preocupada de Zi Ling, Chu Feng foi realmente incapaz de continuar escondendo isso dela. Então, ele contou tudo sobre ele, Su Rou e Su Mei, como também o método para salvar ambas, tudo para Zi Ling.

Após ouvir aquelas palavras, Zi Ling ficou quieta. Os seus olhos límpidos não mais eram límpidos e ninguém sabia o que ela estava pensando.

“Zi Ling, eu não deveria ter escondido esse assunto de você. Você está me culpando? Culpando que eu não te contei, anteriormente, que tenho duas noivas antes de você?”

“Idiota. O que você está pensando? Um homem casando com três, quatro esposas, é uma coisa muito normal. Como eu poderia culpá-lo?”

“Eu, Zi Ling, disse que aprovo você, então eu aprovo você. Não importa que tipo de pessoa você seja, já foi decidido que eu te seguirei. Se você quer resgatar os cidadãos do mundo, então eu farei bem e lhe apoiarei. Se você quer massacrar todos no mundo, então eu também me tornarei uma assassina louca junto a você.”

“Além do mais, ter algumas irmãs extras deve ser uma coisa muita feliz. Ao menos, garotas conhecem garotas melhor, e seria muito mais interessante do que encarar sua face todo dia, certo?” Falando até aquele ponto, uma expressão de incomparável anseio emergiu no rosto de Zi Ling.

E quando Chu Feng viu Zi Ling, que estava daquele jeito, seu coração tenso não pôde evitar de relaxar, pois após os dias passados juntos, Chu Feng descobriu que Zi Ling era, na verdade, uma pessoa que ousava segui-lo com ambos, amor e ódio. Ao menos, ela realmente ousava ser imprudente por ele.

Então, Chu Feng realmente gostava mais e mais de Zi Ling. Ele esperava tomar Zi Ling como sua esposa, para que pudesse viver sua vida com uma mulher como ela.

“Então, agora mesmo, sobre o que você está pensando?” Chu Feng perguntou com sorrisos.

“Sobre isso, huh… eu estava pensando sobre uma coisa audaciosa, mas antes que eu pise no reino Celestial, eu não posso realizá-la, então, por enquanto, eu não vou te falar.” Zi Ling sorriu maliciosamente e disse.

“Tch, ainda jogando o jogo dos segredos comigo. Você é mesquinha demais. Tanto faz, tanto faz, garotas são sempre muito mesquinhas. Como você pode ser tão magnânima como nós, homens? Venha, venha, venha, eu vou te contar um segredo.” Chu Feng disse misteriosamente.

“Que segredo?” Vendo aquilo, Zi Ling perguntou curiosamente.

“Na realidade, contanto que você durma comigo e me deixe fazer coisas entre homem e mulher com você, talvez minha cultivação possa aumentar grandemente.” Chu Feng disse palavras desavergonhadas na superfície, mas seu rosto tinha solenidade extremamente séria.

“Você! Morra!!” Zi Ling berrou furiosamente e um grande tapa voou na direção de Chu Feng.

Com a experiência de estarem juntos nesses dias passados, Chu Feng já havia dominado uma técnica única de desviar dos tapas à qualquer hora e qualquer lugar. Então, ele se lançou, desviou do golpe de Zi Ling e disse com um rosto de queixa, “O que eu disse é verdade!”

“O que eu disse também é verdade. Morra rapidamente!” Zi Ling estava realmente brava. Com um belo arranque, ela se aproximou de Chu Feng.

Dessa vez, Chu Feng foi pego de guarda baixa e com um descuido, a sua orelha foi beliscada por Zi Ling, então após isso, Zi Ling torceu a mão dela e de dentro da caverna da montanha, um grito doloroso, que era como um rugido de um lobo ou fantasma, soou “Ahh~~~Me salve! Minha futura esposa está matando o seu marido!!”

Apenas após ser atormentado por uma manhã inteira, que os dois finalmente se acalmaram. Zi Ling sentou-se em uma enorme árvore e enquanto balançava suas belas pernas, delgadas e brancas como a neve, ela fazia beicinho com sua pequena boca, como se ainda estivesse brava com Chu Feng.

“Minha esposa, a hora do almoço chegou! Os pratos de hoje são… jacaré tostado, tigre tostado, urso tostado, javali tostado, águia tostada e ganso tostado. O que você quer comer?” O grito de Chu Feng veio por debaixo da árvore.

“Eu não quero comer nada que seja carne de animais selvagens. Eu quero comer alimentos deliciosos que pareçam bons, cheirem bem e tenham bom sabor.” Zi Ling disse.

“Comidas deliciosas… eu não sei como fazê-las!” Chu Feng coçou sua cabeça, então saltou, aterrissou em uma enorme árvore e se ajoelhou perto de Zi Ling.

Ele falou para Zi Ling enquanto sorria, “Minha esposa, que tal, hoje, eu te levar para fora para comer uma boa refeição?”

“Viva, Viva! Comer o quê?” Após ouvir aquelas palavras, Zi Ling, que se cansou do sabor selvagem, instantaneamente bateu palmas e gritou viva.

“Nós vamos comer o que você desejar comer. Minha esposa, venha ao dragão!” Chu Feng subiu ao ar e um dragão azure apareceu abaixo. Após voar dois círculos ao redor da enorme árvore, ele veio até ela.

“Não precisa. O seu é lento demais. É melhor se sentar em minha carruagem.” Zi Ling balançou sua cabeça.

“O que, sequer, você sabe? Isso é chamado romance. Rápido, suba e vamos passear.” Chu Feng disse firmemente.

“Tudo bem.” Zi Ling hesitou um pouco, mas ela ainda saltou e sentou-se nas costas do dragão azure de Chu Feng.

Dessa vez, Zi Ling estendeu suas mãos, sem Chu Feng pedir, e as enganchou ao redor da cintura de Chu Feng. Ela também encostou sua pequena face de absoluta beldade nas costas de Chu Feng.

Sentindo as ações de Zi Ling, Chu Feng se alegrou em seu coração e seu rosto não pôde evitar de revelar um sorriso de felicidade. Após isso, com um pensamento, o dragão azure abaixo dele voou ao céu, e perfurou dentro do céu azul entre as nuvens brancas.

“Minha esposa, o que você quer comer?”

“Eu quero comer costelas de porco assadas, carne desfiada picante, mexido de peixe, frango cozido…”

“Esposa, então você é um animal carnívoro.”

“Eu nunca disse que era vegetariana.”

“Sabe, eu tenho uma coisa em meu corpo que é bem deliciosa.”

“Morra.”

“Ahh~~~~ Eu ainda nem disse nada!”


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!