MGA – Capítulo 431 – Chocando as Nove Províncias


O diretor da Escola Deus do Fogo, Kong Chenguang, teve sua posição de diretor tirada. Após ser dolorosamente espancado, ele foi até mesmo forçado a ficar em confinamento. O velho ancestral da Escola Deus do Fogo, que esteve cultivando em isolamento por mais de uma década, saiu novamente e retomou o controle sobre a Escola Deus do Fogo.

A razão era bem simples. Chu Feng fez a Escola Deus do Fogo ficar sem face, então ele tinha que matar Chu Feng, senão seria impossível dissipar a fúria em seu coração.

Mas as notícias, que se espalharam muito rapidamente no continente das Nove Províncias e não puderam ser evitadas, era de Chu Feng e Zi Ling visitando a Escola Deus do Fogo, massacrando os discípulos da escola, cavando as tumbas dos ancestrais e forçando o velho ancestral da Escola Deus do Fogo, que estava cultivando minuciosamente, sair.

Após aquelas notícias serem conhecidas, foram indubitavelmente explosivas. Não havia quase ninguém que não tivesse ficado grandemente chocado.

Foi porque Chu Feng estava ficando mais e mais audacioso. Ele desafiava o senso comum mais e mais, ele já tinha quebrado tanto o senso comum que ele tomou a iniciativa para ir até a Escola Deus do Fogo fazer uma bagunça. Ele até cavou as tumbas dos ancestrais da Escola Deus do Fogo, matou um grande número de élderes e discípulos, destruiu incontáveis palácios e foi dito que até mesmo as Formações de Defesa, que a Escola Deus do Fogo pediu para o Clã Jie estabelecer, foram quebradas.

Se o velho ancestral da Escola Deus do Fogo não tivesse saído, a Escola Deus do Fogo teria sido nivelada. Aquilo era realmente aterrorizante demais. Chu Feng era realmente aterrorizante demais.

Mas além de Chu Feng, havia também outra pessoa que se tornou famosa. Era Zi Ling.

Contanto que alguém mencionasse uma jovem garota vestida de púrpuro, que estava no 9º nível do reino Profundo e tinha força que, similarmente, desafiava o senso comum, muitas pessoas podiam associa-la com a Lady Zi Ling que anunciou, na Assembleia de Casamento da Vila Prestigiosa, que ela estava disposta a seguir os passos de Chu Feng.

Um jovem rapaz de dezesseis anos de idade, em adição a uma jovem moça de quinze anos de idade, quase destruíram uma influência que esteve existindo por quase mil anos. O que aquilo significava? Não significava que a Escola Deus do Fogo era fraca demais. Apenas significava que os seus oponentes eram fortes demais.

Chu Feng era definitivamente alguém que se tornaria uma pessoa extremamente poderosa. Era algo que o continente inteiro das Nove Províncias concordou publicamente.

O poder de batalha, que desafiava o senso comum, de Chu Feng. Os nervos audaciosos e imprudência de Chu Feng. A natureza sedenta por sangue de Chu Feng. As ações insanas de Chu Feng. Tudo isso já tinha criado comoções ao serem conhecidos.

Chu Feng, o jovem rapaz de dezesseis anos de idade, se tornou a pessoa mais calorosamente discutida no continente das Nove Províncias e o nome Chu Feng também se tornou a representação do mal.

Quando algumas jovens crianças, de grandes famílias de cultivação marcial, eram desobedientes, os seniores até diriam, “Chu Feng virá te pegar se você não ouvir!” A criancinha então ouviria obedientemente.

Mas também havia algumas pessoas que sentiam que Chu Feng era corajoso e imponente o suficiente. Mesmo se muitas influências no continente das Nove Províncias o quisessem morto, ele ainda não estava nem um pouco com medo.

Não ele apenas escapou desse continente, ele até lidou com essas influências e os fez sofrerem graves perdas de novo e de novo. Eles foram atacados de novo e de novo e eles foram quase completamente aniquilados.

Deveria ser dito que Chu Feng se tornou um ídolo no coração de algumas pessoas jovens. Ele se tornou uma pessoa de adoração para muitas pessoas e algumas delas até fizeram biografias sobre os rumores de Chu Feng.

Eles fizeram isso, pois essas pessoas sentiram que o jovem rapaz, Chu Feng, definitivamente se tornaria uma enorme figura que abalaria o mundo. Ele poderia até mesmo superar a existência do Fundador Dragão Azure e se tornar outra lenda do continente das Nove Províncias.

Havia até mesmo várias damas que gritavam espalhafatosamente que amavam Chu Feng e queriam se casar com ele. Elas estavam dispostas a ser como Zi Ling, seguir os passos de Chu Feng e implorar a Chu Feng para aceitá-las.

Havia até mesmo alguns homens insanos que disseram que admiravam Chu Feng e estavam dispostos a fazer amizade e se tornarem irmãos com ele, para lutarem contra as várias influências juntos.

Resumindo, no atual continente das Nove Províncias, a pessoa que mais era mencionada, era Chu Feng. As notícias que foram prestadas mais atenção, eram coisas sobre Chu Feng e as seis grandes influências.

Quando as notícias referentes à Escola Deus do Fogo foram conhecidas, os mais atônitos foram ninguém menos que a Escola Yuangang, Vale Livre e Irrestrito, Seita do Branco Oculto, Vale do Deus da Espada e o Clã Jie.

Não importava muito para o Clã Jie. Afinal, dentro do clã, não apenas eles tinham Jie Xingpeng para estabilizar a posição deles, eles tinham até mesmo um excepcional velho ancestral de nível gênio que abismou o continente cem anos atrás.

Havia também muitos especialistas no Clã Jie e suas Formações Espirituais eram ainda mais excepcionalmente poderosas. Eles não estavam preocupados de Chu Feng ir ao Clã Jie deles para criar uma bagunça. Ao invés, se Chu Feng corresse para lá, iria simplesmente ser o mesmo que enviar a si mesmo para a morte.

Mas a Escola Yuangang, Vale Livre e Irrestrito, Seita do Branco Oculto e Vale do Deus da Espada, eram diferentes. Eles não eram tão fortes quanto o Clã Jie, então eles se preocuparam sobre serem esvaziados e sofrerem enormes perdas, como a Escola Deus do Fogo sofreu.

Então, as quatro influências também pediram aos seus respectivos velhos ancestrais, que atualmente cultivavam em isolamento, para saírem e tomarem conta da situação geral.

Quando todos os cinco ancestrais, das cinco grandes influências, saíram de suas montanhas e aprenderam sobre toda a história do assunto, eles também sentiram que os seus sucessores fizeram as ações corretas e aprovaram matar Chu Feng.

Então, as cinco velhas influências uniram seus nomes e reportaram para a Dinastia Jiang, implorando à dinastia para aumentar o poder ofensivo, ainda mais, em direção a Chu Feng.

Na realidade, a Dinastia Jiang era como o dono de uma loja, que apenas ordenava os outros a fazerem coisas e não fazia nada por si próprio. Embora fosse a governante do continente das Nove Províncias, além da Província Han que ocupava, todas as outras províncias eram manejadas pelas fortes influências que estiveram existindo por muito tempo. Cada ano, a Dinastia Jiang era apenas responsável por coletar algumas taxas e coletar alguns presentes. Eles não se importavam com nada mais.

A Escola Yuangang, Vila Prestigiosa, Escola Deus do Fogo, Seita do Branco Oculto, Vale do Deus da Espada e Vale Livre e Irrestrito foram, incidentalmente, os alvos apontados por eles para as várias grandes províncias.

Então, quando os velhos ancestrais daquelas influências uniram seus nomes, mesmo se a Dinastia Jiang não quisesse lidar com aquele problema, a fim de estabilizar o coração das pessoas, mais ou menos, eles teriam que fazer seu movimento.

Então, a Dinastia Jiang anunciou ao mundo que a princesa da Dinastia Jiang, o gênio número um da geração jovem, ‘Jiang Yini’, liderava cem especialistas do reino Celestial e jurou encontrar Chu Feng para amarrá-lo com as cordas da lei.

Quando aquela notícia se tornou conhecida, instantaneamente causou grande choque. Cem especialistas do reino Celestial. Quão poderosa era a Dinastia Jiang? Eles na verdade haviam enviado, tão casualmente, cem especialistas do reino Celestial?

Na superfície, a Dinastia Jiang estava valorizando as seis grandes influências. Estava valorizando a segurança dos cidadãos do continente das Nove Províncias.

Mas na realidade, eles estavam exibindo as suas próprias forças, a fim de deixar as influências do mundo nunca se esquecerem de quem era o mestre do continente das Nove Províncias. Para deixá-los saber quem, em um dia comum, poderia mudar completamente tudo em uma única província.

Mas se a Dinastia Jiang quisesse exterminá-los, seria apenas algo que seria finalizado em uma fração de momentos. A posição da Dinastia Jiang não poderia ser abalada. Mesmo se todas as influências no continente das Nove Províncias se juntassem, eles seriam incapazes de lutar contra a Dinastia Jiang.

Não importa quão melhor ficasse o desenvolvimento das outras influências, não importa quão mais forte eles se tornassem, eles ainda permaneceriam como uma minúscula colina, enquanto a Dinastia Jiang seria um imponente e inamovível enorme pico.

Enquanto altas discussões foram agitadas, quando a Dinastia Jiang fez o seu movimento, Chu Feng, o foco desses assuntos, desapareceu mais uma vez.

Na verdade, após Chu Feng e Zi Ling fazer tal bagunça na Escola Deus do Fogo, os dois saíram da Província Qin, pisaram em várias grandes influências e chegaram a outra província, vizinha da Província Azure, a Província Yuan.

A Província Yuan era a terra da Seita do Branco Oculto. Quando eles chegaram lá a principio, Chu Feng e Zi Ling originalmente queriam refazer os velhos truques, cavando as tumbas dos ancestrais da Seita do Branco Oculto e, também massacrar os discípulos da seita deles, enquanto cavavam.

Mas eles não puderam fazer nada, pois as notícias sobre a Escola Deus do Fogo se espalharam rápido demais. Quando Chu Feng e Zi Ling chegaram à Província Yuan, o diretor da Seita do Branco Oculto já havia pedido ao seu velho ancestral para sair. Também, eles aumentaram estritamente a defesa e muitos discípulos e élderes que estavam afora foram chamados, pois eles estavam profundamente temerosos de receberem as mãos venenosas de Chu Feng.

Naquela situação, Chu Feng e Zi Ling puderam apenas permanecerem, temporariamente, pacíficos por um tempo. Portanto, os dois descobriram um lugar secreto e começaram a cultivar em reclusão.

Zi Ling continuou a tentar avançar para o reino Celestial, enquanto Chu Feng estava refinando suas grandes pilhas e pilhas de recursos de cultivação. As pérolas Profundas eram aceitáveis: Afinal, havia apenas um milhão ou mais de pérolas. Mas realmente havia demasiadas pérolas Origem e elas esgotaram, realmente, bastante do tempo de Chu Feng.


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Vands


 

Contribua com a Novel Mania!