MGA – Capítulo 430 – Velho Ancestral da Escola Deus do Fogo


“Isso é mal. Alguém está destruindo o Cemitério Deus do Fogo!”

“Maldição, quem ousa ser tão insolente e ousa ser desrespeitoso aos ancestrais anteriores de minha Escola Deus do Fogo?!”

Os ataques de Chu Feng e Zi Ling atraíram muito rapidamente as atenções dos élderes e discípulos da Escola Deus do Fogo. Grandes grupos de élderes e discípulos começaram, de dentro da Escola Deus do Fogo, a correr em direção ao Cemitério Deus do Fogo. Seguindo aquilo, erupções de toques de sinos urgentes soaram.

“Quem está destruindo o Cemitério Deus do Fogo é seu avô, Chu Feng.” Chu Feng voou do Cemitério Deus do Fogo, balançou o Machado Fantasma Asura em sua mão e massacrou selvagemente os discípulos e élderes da Escola Deus do Fogo que estavam no chão.

“Merda, é Chu Feng! Corram! Todos corram!” Na frente de Chu Feng, os discípulos e élderes da Escola Deus do Fogo eram como restos de sujeiras. Chu Feng estava matando-os alto no ar e cada movimento e ação poderiam feri-los grandemente ou matá-los. Não havia ninguém que pudesse lutar contra.

Zi Ling até mesmo conduzia sua Carruagem Primorosa e chamou seu Espírito Mundano do Mundo das Fadas para fora. Os métodos de matança dela não eram nem um pouco inferiores aos de Chu Feng. Ela seria apenas superior e não inferior.

Aquilo colocou os élderes e discípulos da Escola Deus do Fogo em uma posição horrível. Atualmente, o diretor e élderes gerentes não estavam todos lá e, não havia ninguém que pudesse derrotar Chu Feng e Zi Ling. Se aquilo continuasse, a Escola Deus do Fogo seria destruída por eles e nivelada.

“Falem. Onde estão os recursos de cultivação de sua Escola Deus do Fogo? Onde está a tesouraria que armazena os tesouros?” Chu Feng agarrou um élder do núcleo e interrogou bem alto.

“Eu… eu não sei! Eu realmente não sei! Apenas o próprio diretor sabe!” Aquele Élder balançou apressadamente sua cabeça e ele ficou assustado ao ponto de suas calças se molharem.

“Se você não sabe, morra.” Chu Feng bufou friamente, então lançou uma palma e transformou o Élder em uma poça de sangue.

“Rápido! Abra rapidamente as Formações de Defesa! Nós não podemos deixá-los entrarem na Escola Deus do Fogo, senão as dezenas de milhões de discípulos e élderes de minha Escola Deus do Fogo morrerão!” Em uma hora como essa, os élderes da Escola Deus do Fogo puderam apenas abrir as Formações Espirituais de Defesa que foram estabelecidas antecipadamente.

Formações Espirituais de cor Azul investiram ao céu. A luz perfurou através das nuvens brancas e selou a cidade pelos céus. As vastas Formações Espirituais se iniciaram completamente e de fato, fez as pessoas suspirarem e pararem para observar. Era uma rara visão surpreendente.

“Hmph. Até mesmo Formações Espirituais como essas querem me parar?” Entretanto, conforme Zi Ling desejou, a Carruagem Primorosa subiu ao céu. Com arco-íris, investiu na direção das vastas Formações Espirituais.

*boom* A Carruagem Primorosa atravessou o vasto céu e com erupções de explosões, as Formações Espirituais que a Escola Deus do Fogo estabeleceu foram destruídas, uma por uma.

“Inferno! As Formações Espirituais foram quebradas! Corram! Todos corram! Saíam rapidamente da Escola Deus do Fogo, senão morreremos!”

Vendo que até as Formações Espirituais de Defesa foram incapazes de obstruir Chu Feng e Zi Ling, os élderes da Escola Deus do Fogo entraram completamente em pânico. Eles começaram a ordenar os discípulos do núcleo a recuarem rapidamente e saírem da Escola Deus do Fogo.

Afinal, aqueles discípulos eram o futuro da Escola Deus do Fogo. Se quaisquer acidentes acontecessem com eles, seria equivalente à cortar a fundação da Escola Deus do Fogo, tal como os seus futuros caminhos.

Então, muitas enormes Águias de Cabeça Branca começaram a subir ao céu e voaram para longe da Escola Deus do Fogo. Aqueles que estavam se sentando nelas, eram todos discípulos da Escola Deus do Fogo.

“Querem correr? Vocês são capazes?” Chu Feng, no momento, estava massacrando satisfatoriamente e ele estava escolhendo discípulos do núcleo para matar. Vendo que um grande número de discípulos do núcleo planejava escapar, naturalmente, ele não os deixaria escapar.

“Quem são esses que estão invadindo minha Escola Deus do Fogo?!!!”

Mas justo naquela hora, um grito trovejante e furioso soou repentinamente por de trás das montanhas da Escola Deus do Fogo.

Aquele som era extremamente ensurdecedor e até os ouvidos de Chu Feng zumbiram pelo abalo. Olhando em Zi Ling, a garota com um Corpo Divino, até a sua pequena face de absoluta beldade mudou.

*boom* De repente, uma erupção de vasto poder subiu das enormes montanhas, enquanto um excepcional especialista saiu de trás da montanha da Escola Deus do Fogo.

A sua velocidade era extremamente rápida. Ainda mais rápida que o Dragão Cruzador dos Nove Céus de Chu Feng. Seu poder também era extremamente poderoso.  Enquanto ele voava em meio ao ar, até o espaço ao redor distorcia e mudava, como se fosse incapaz de segurar o seu poder.

“Merda, é o diretor anterior da Escola Deus do Fogo! Esse velho monstro realmente ainda esta vivo! Essa aura… Ele definitivamente entrou no 6º nível do reino Celestial.”

“Chu Feng, corra rapidamente! Nem um de nós será capaz de derrotá-lo!” Com o seu afiado poder Espiritual, Zi Ling foi a primeira a detectar a cultivação dele. Ela apressadamente instigou a Carruagem Primorosa para chegar perto dela, então logo depois, enquanto puxando Chu Feng, eles pularam na Carruagem Primorosa e se prepararam para escapar.

Simultaneamente, o diretor anterior da Escola Deus do Fogo, o velho ancestral dentro dos muitos olhares dos discípulos, já havia chegado acima da Escola Deus do Fogo e viu as silhuetas de Chu Feng e Zi Ling saltando na Carruagem Primorosa.

Vendo as aparências de pânico de Chu Feng e Zi Ling, ele determinou que aqueles que haviam causado destruição na Escola Deus do Fogo, hoje, foram definitivamente eles. Então, o velho gritou furiosamente, “De onde vieram esses dois pirralhos que se atrevem a serem tão insolentes em minha Escola Deus do Fogo?!”

Enquanto falava, ele balançou sua grande manga, levantou sua mão e lançou uma palma. Vasto poder Celestial se tornou em enormes ondas amorfas e o ar mudou por ser agitado. As camadas de ondas sobrepuseram uma a outra, fazendo o clima mudar. Elas forçaram os seus caminhos em direção a Carruagem Primorosa que Chu Feng e Zi Ling estavam.

“Coisa velha, ao invés de me perguntar o porquê eu vim para sua Escola Deus do Fogo, pergunte ao seu sucessor indigno! As ações que eu, Chu Feng, fiz hoje, foram todas forçadas por ele!”

A velocidade da Carruagem Primorosa era bem rápida. Após o grito explosivo de Chu Feng soar, ela se tornou um grande arco-íris, voou para as nuvens e, após um piscar, nenhum traço dela pôde ser vista.

“Chu Feng? Aquele jovem rapaz é chamado Chu Feng?” Enquanto o velho ancestral da Escola Deus do Fogo observava a carruagem, que estava desaparecendo de seu campo de visão, ele franziu firmemente suas sobrancelhas. Após isso, ele gritou raivosamente em direção a Escola Deus do Fogo abaixo dele.

“Kong Chenguang!!”

“Kong Chenguang!!”

“O que está acontecendo?! Saia e me dê uma explicação!!”

A força daquele velho ancestral era realmente forte demais. O grito dele fez o solo tremer, as florestas estremeceram e verdadeiramente, montanhas colapsaram e o solo rachou.

Em uma situação como essa, alguns discípulos foram até incapazes de suportar aquele som, cuspiram sangue diretamente pelo choque e foram gravemente feridos.

Quanto ao Kong Chenguang que ele estava chamando, havia pouquíssimos discípulos que sabiam quem ele era. Apenas alguns discípulos do núcleo sabiam que aquele a quem era chamado, era o atual diretor da Escola Deus do Fogo.

O velho ancestral da Escola Deus do Fogo estava minuciosamente cultivando em isolamento, mas ele foi despertado pelos alarmes urgentes. Após sair, ele descobriu que a Escola Deus do Fogo foi transformada em uma bagunça por dois pirralhos e se ele não saísse a tempo, era provável que hoje, a Escola Deus do Fogo seria destruída por duas crianças e a fundação de quase mil anos teria sido arruinada.

O diretor da Escola Deus do Fogo, Kong Chenguang, como também os élderes gerentes da Escola Deus do Fogo não estavam todos na escola. Isso significava que Kong Chenguang não seguiu suas instruções anteriores e não guardou bem a Escola Deus do Fogo. Como ele poderia não estar furioso?

Mas isso ainda era brando. Após o velho ancestral descobrir que o Cemitério Deus do Fogo foi destruído por Chu Feng e que os corpos dos diretores e élderes, das gerações passadas da Escola Deus do Fogo, foram destruídos por Chu Feng, apenas então a fúria dele explodiu verdadeiramente.

Então, quando o diretor da Escola Deus do Fogo conduziu o grupo de élderes gerentes de volta, eles não puderam evitar de receber punições extremamente sérias.


Tradução: GoldCrowZ

Revisão:  Vands