MGA – Capítulo 427 – Abrindo a Tumba


*swish*

Repentinamente, uma ventania passou e como um fantasma, Chu Feng apareceu na frente dos dois guardas do portão. Sem nem mesmo eles sentirem algo, a lâmina afiada na mão de Chu Feng passou rapidamente e cortou suas cabeças.

Logo depois, Chu Feng e Zi Ling mataram o caminho inteiro até o Cemitério Deus do Fogo. Aqueles que viram Chu Feng e Zi Ling, não importa se era um discípulo ou um élder, nem um único viveu. Todos eles sequer fizeram quaisquer sons antes de serem mortos por Chu Feng e Zi Ling.

Muito rapidamente, Chu Feng e Zi Ling mataram todos os mil e cinquenta e oito guardiões do Cemitério Deus do Fogo.

Então, com os poderosos métodos de Espiritualista Mundano de Manto Azul de Zi Ling, ela quebrou as camadas de Formações Espirituais de Restrição, abriu mecanismos após mecanismos e facilmente se infiltrou na área do núcleo do Cemitério Deus do Fogo: a tumba subterrânea, que estava dentro da seção subterrânea, do Cemitério Deus do Fogo.

“Eles são verdadeiramente pessoas ricas! Mesmo a tumba foi construída tão bem. Muitas estruturas principais de influências de terceira classe sequer são tão esbanjadoras quanto isso.”

Após caminhar dentro da área do núcleo do Cemitério Deus do Fogo e ver as deslumbrantes construções em ouro e jade, como também os ornamentos delicados e agradáveis, Chu Feng não pôde evitar de suspirar em admiração.

Também, sobre as tumbas no Cemitério Deus do Fogo, cada lápide era uma enorme escultura. O que era esculpido era a aparência de uma pessoa antes da morte e na lápide, o que estava registrado era a cultivação da pessoa quando viva, a sua posição na Escola Deus do Fogo e todas as contribuições feitas pela Escola Deus do Fogo.

“Quanto maior o poder, mais eles amavam face. Isso é normal demais.” Zi Ling explicou.

Embora a pequena garota tivesse apenas quinze anos de idade, a mente dela era extremamente madura e ela também tinha experiência extremamente abundante. Em todas áreas, ela não era inferior à Chu Feng.

“Waa, tantas coisas deliciosas e estão todas frescas! Eles trazem isso todos os dias?”

Pela razão daqueles que morreram do lado de fora não possuírem força muito forte, Chu Feng estava completamente desinteressado em suas energias Nascentes. Por outro lado, as comidas colocadas na frente das lápides atraíram o interesse de Chu Feng. Ele estendeu desenfreadamente sua mão para agarrar e enquanto ele caminhava, ele comia e enquanto ele comia, ele jogava fora e enquanto ele jogava fora, ele pegava mais.

“Pare de comer. É hora de começar a trabalhar.” De repente, Zi Ling lançou o olhar dela adiante.

E naquele instante, Chu Feng descobriu que na frente deles, um vasto portão apareceu. No portão, uma Formação Espiritual que não permitia subestimação estava estabelecida naquele lugar.

Aquela Formação Espiritual era bem poderosa. Claramente, foi deixada por um especialista. Mesmo que fosse Zi Ling, ela precisou estabelecer uma Formação Espiritual a fim de abri-la.

“Minha esposa, não tenha medo. Nós temos Rochas de Formação Espiritual!” Chu Feng balançou sua mão e bastantes Rochas de Formação Espiritual apareceram em sua mão. Aquela coisa poderia fortalecer o poder da Formação Espiritual e poderia abrir o portão ainda mais rápido.

De fato, com a técnica profunda de Formação Espiritual de Zi Ling, em adição à assistência das Rochas de Formação Espiritual de Chu Feng, o vasto portão abriu rapidamente.

“Waa~~” E após o portão abrir, em frente aos olhos de Chu Feng, luz instantaneamente se atirou em todas as direções, pois do outro lado do portão, havia vinte e uma tumbas.

Ao redor das vinte e uma tumbas, havia uma bela radiação. Elas eram pérolas Profundas, pérolas Origem e pérolas Espirituais.

Dos três tipos de pérolas, o número de pérolas Profundas poderia ser considerado ser o menor, mas havia ao menos quatrocentas a quinhentas mil pérolas Profundas, vários milhões de pérolas Origem e quanto às pérolas Espirituais, eram incontáveis, mas havia ao menos várias centenas de milhões.

Recursos de cultivação tão preciosos estavam plenamente espalhadas no chão, plenamente espalhas ao redor das vinte e uma tumbas e caixões.

“Um enorme lucro dessa vez! Eu nunca teria pensado que a Escola Deus do Fogo realmente pegaria tantos recursos de cultivação para usar como oferendas para as pessoas que morreram. Eles estão realmente dispostos a dar tanto.” Chu Feng ficou sem palavras.

“Esses são todos os diretores na história deles, que fizeram grandes contribuições para a Escola Deus do Fogo, para fazê-los estarem em sua posição atual, na Província Song.”

“Os recursos de cultivação aqui são apenas um tipo de símbolo, para o poder deles, quando eles viviam. Representa que não importa quanto mais recursos de cultivação existam, não importa quanto mais riqueza, tudo isso poderia apenas ser pisado sob os pés deles.” Zi Ling explicou.

“Zi Ling, diga, para uma influência como a Escola Deus do Fogo, se pérolas Profundas fossem usadas como seus patrimônios, o quanto eles teriam?” Chu Feng perguntou curiosamente.

Porque, a princípio, quando ele viu os mestres das várias grandes influências tirarem cem mil pérolas Profundas com expressões tão dolorosas, ele até pensou que cem mil pérolas Profundas fossem um número realmente enorme, que eles não poderiam tirar, mas olhando nisso agora, aquilo claramente não era verdade.

“Pelo que eu sei, se os patrimônios da Vila Prestigiosa fossem calculados com pérolas Profundas, eles deveriam ter de cinco a seis milhões de pérolas Profundas.”

“Quanto à essa Escola Deus do Fogo… Eles possuem uma linha de herança mais longa do que a Vila Prestigiosa e eles já estiveram sendo os governantes da Província Song por várias centenas de anos. Então, eu acredito que a fortuna que a Escola Deus do Fogo acumulou, se calculada em termos de pérolas Profundas, deva ser mais de seis milhões de pérolas Profundas.” Zi Ling explicou.

“Tantas? A princípio, eu até pensei estupidamente que surrupiar cem mil pérolas Profundas de cada influência os fizessem sofrer uma enorme perda.”

“Após tanto, era meramente um canto do iceberg deles. Essas pessoas egoístas e mesquinhas até fingiram aquelas aparências dolorosas para mim. Maldição.” Pensando de volta nas expressões nas faces dos vários diretores quando ele exigiu um milhão de pérolas Profundas, ele não pôde evitar de querer amaldiçoa-los.

“Essa é a fortuna que incontáveis gerações de diretores acumularam por quase mil anos. Você acha que eles podem apenas tirar casualmente como eles desejarem? Para eles, se transferirem o uso de mais de cem mil pérolas Profundas aleatoriamente, já é um enorme número.”

“Afinal, influências como essas devem encontrar vitória dentro da estabilidade. Embora elas tenham bastante fortuna, eles não usarão facilmente. Por fim, eles ainda precisam usar esses enormes recursos para várias dezenas de milhões de discípulos, para desenvolver números após números de sucessores excepcionais. Apenas então eles poderiam experimentar os longos anos e não envelhecerem, permanecerem firmes e não caírem, e estabilizarem a posição da mais poderosa influência.”

“Portanto, eles apenas querem preencher os números continuamente, para que então possa haver mais e mais patrimônios da escola em suas mãos. Como eles poderiam estar dispostos a tirá-las?”

Zi Ling sorriu docemente, então logo depois, disse para Chu Feng, “Eu não quero nem mesmo um desses recursos de cultivação. Pegue todos eles.”

“Zi Ling, isso… isso não é muito bom, não é?” Na verdade, Chu Feng realmente planejou embolsar todas as pérolas Profundas para si mesmo. Afinal, antes, ele estava sozinho e já era um hábito pegar todos os tesouros quando ele os via.

Mas apenas após ouvir Zi Ling dizer isso, dessa forma, que ele lentamente voltou aos seus sentidos. No presente, ele não mais se movia sozinho. Também havia Zi Ling ao seu lado! Então naturalmente, ele não poderia desfrutar do uso de todos esses recursos de cultivação.

“Pegue todos eles. Olhando para como você está olhando naquelas pérolas Profundas, você está quase babando.” Zi Ling sorriu e disse.

“Mas, você não precisa de recursos de cultivação?” Chu Feng perguntou.

“Eu? Eu preciso, mas os requerimentos absolutamente não são tão grandes quanto os seus. Pode ser considerado que para mim, recursos de cultivação não são tão importantes.”

“É porque eu sou um Corpo Divino. Eu tenho poder divino em meu corpo e essa é a maior assistência para minha cultivação. O que eu preciso é compreender infinitamente o poder divino em meu corpo, porque ele é a existência crucial que aumenta minha cultivação.”

“No entanto, você é o oposto direto de mim. Sua cultivação requer quantidades extremamente grandes de recursos de cultivação, estou certa?” Zi Ling sorriu e perguntou.

“Como você sabe?” Chu Feng franziu firmemente suas sobrancelhas e sentiu que Zi Ling parecia ver algo através. Afinal, o Raio Divino em seu corpo era seu maior segredo.


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Vands