MGA – Capítulo 426 – Retornando para a Escola Deus do Fogo

 


“Chu Feng, meu avô também me disse que ainda que a Região do Mar Oriental seja vasta e interminável, não é o término desse mundo, além da Região do Mar Oriental, há também a Região do Mar Ocidental, Região do Mar Setentrional e Região do Mar Meridional.”

“No meio das quatro grandes regiões marítimas, há uma terra misteriosa. Aquele lugar é o centro desse mundo. É o céu para cultivadores, o lugar onde todos os gênios anseiam estar.”

“Naquela terra misteriosa, meu avô disse que Corpos Divinos sequer são extremamente raros, pois aquele mundo é onde todos os gênios convergem. É onde os vitoriosos estão corretos e perdedores estão errados. Um lugar onde apenas pessoas poderosas podem sobreviver.”

“Todavia, quanto ao que essa terra misteriosa se parece, nem mesmo meu avô está claro, porque ele nunca foi para aquele lugar.”

“Aquele pedaço de terra é como uma lenda. Alguém não vai lá simplesmente porque aquela pessoa quer, mas meu avô disse que isto existe pela razão de muitos especialistas pináculos terem entrado naquela terra.”

“Então, Chu Feng, esse mundo é grande demais. Tão grande que nós não podemos imaginar. Há também muitos especialistas. Inimaginavelmente muitos.”

“No continente das Nove Províncias, no momento, é como se nós vivêssemos em uma vila de montanha desolada, onde as pessoas não gostam de vir. As pessoas aqui são muito facilmente satisfeitas, mas elas não sabem que há uma montanha além de cada montanha e uma pessoa além de cada pessoa. Eles estão apenas vivendo com autossatisfação nessa minúscula terrinha.”

“Então, nós nunca podemos ser arrogantes. Nós não podemos nos sentir orgulhosos por termos talentos tão poderosos nessa terra e nos sentirmos satisfeitos.”

“Pois, na realidade, pela razão de nós estarmos pegando nossos corpos especiais, poderes especiais e comparando, nós mesmos, a montes de lixo com talento extremamente fraco. Não importa o quanto eles nos elogiem ou nos temam, é inútil porque as pessoas nesse lugar são originalmente fracas. Elas são pessoas que não podem pisar no palco do mundo.”

“E você e eu estamos fadados a sairmos desse lugar. Não apenas precisaremos entrar na Região do Mar Oriental, nós também precisamos pisar na terra misteriosa, que é como uma lenda.”

“Não significa muito para nós sermos intitulados como gênios aqui, pois isso é o esperado. Com seus talentos triviais, eles não deveriam nos ver como gênios. Eles deveriam nos ver como deuses.”

“O que nós precisamos fazer não é nos tornarmos gênios aos olhos deles. É sermos gênios na Região do Mar Oriental, até mesmo gênios naquela terra misteriosa. Apenas então nós não seríamos enterrados sob a força de outras pessoas, após entrarmos naquele lugar onde pessoas poderosas estão em todo canto.” Zi Ling lembrou seriamente.

Naquele instante, as emoções de Chu Feng estavam extremamente complicadas. Até o sangue em seu corpo estava fervendo e ele estava sentindo que estava sendo queimado por chamas fumegantes.

Embora Eggy sempre o lembrasse de que esse lugar era apenas um canto de um iceberg no mundo e que esse mundo era bem grande, pois havia um céu além do céu e uma pessoa além de uma pessoa, Chu Feng nunca pensou em tudo isso. Seu olhar sempre permaneceu no continente das Nove Províncias.

Mas após ouvir as palavras de Zi Ling, Chu Feng repentinamente veio a uma compreensão. Ele estava finalmente ciente de quão grande esse mundo era e estava ciente de que havia incontáveis números de especialistas nesse mundo.

Ele sabia que nesse continente, ele era visto como um gênio que tinha poder de batalha de desafiar os céus, mas talvez aos olhos de outras pessoas, ele era apenas um pedaço normal de lixo.

Então, o sangue de Chu Feng foi aceso. Ele finalmente soube a direção que ele precisava seguir. Ele ainda precisava infinitamente se tornar forte, se tornar ainda mais forte, pois esse continente das Nove Províncias estava fadado a ser incapaz de contê-lo.

Seu alvo não era a Região do Mar Oriental onde havia especialistas em todo lugar. Era o centro desse mundo, onde gênios permaneciam em massas. A terra misteriosa onde apenas verdadeiros gênios poderiam permanecer.

“Se Zi Ling veio da Região do Mar Oriental, então de onde eu vim?”

“Meus pais, minha família, onde estão todos vocês? Vocês ainda estão vivos?” Chu Feng olhou no céu e mais e mais, seu coração desejou deixar esse continente das Nove Províncias e seguir na direção daquela nova terra.

“Okay. Chu Feng, o tempo está quase chegando. Vamos para a Escola Deus do Fogo. Após atrair o diretor da Escola Deus do Fogo para longe, nós pilharemos tudo da Escola Deus do Fogo e faremos com eles sofram as más consequências por suas más ações.” Repentinamente, Zi Ling sorriu docemente e disse.

“Mm. É hora de deixá-los pagar o preço.” Ouvindo as palavras de Zi Ling, os cantos da boca de Chu Feng também subiram e revelaram um toque de um sorriso leve e maligno.

Logo após, Chu Feng e Zi Ling montaram na Carruagem Primorosa de volta à Escola Deus do Fogo. Devia ser considerado que a velocidade da Carruagem Primorosa era realmente bem rápida.

Quando Chu Feng e Zi Ling retornaram para a Escola Deus do Fogo, o Élder que estava retornando para a Escola Deus do Fogo para notificar ainda não havia chegado. Os dois tiveram que, na verdade, aguardar dois dias inteiros antes daquele Élder retornar para a Escola Deus do Fogo.

Quanto à como Chu Feng e Zi Ling sabiam que aquele Élder retornou, era porque repentinamente, a Escola Deus do Fogo começou a tremer.

Então, o diretor da Escola Deus do Fogo voou e atrás dele, havia até mesmo onze especialistas do reino Celestial o seguindo e com velocidade extremamente rápida, eles correram diretamente até a Cordilheira Capitólio da Besta e o Élder que notificou também estava naquele grupo.

Após eles saírem, a fim de evitar quaisquer circunstâncias inesperadas, Chu Feng e Zi Ling esperaram mais meio dia e após meio dia, quando o diretor da Escola Deus do Fogo ainda não havia retornado, eles se acalmaram e se infiltraram na localização da tumba que eles estavam procurando desde o início.

A tumba do Deus do Fogo foi construída bem vastamente. Tumbas de pessoas normais eram construídas no subterrâneo, mas metade dessa tumba estava acima do chão e metade estava no subterrâneo.

Isso também significava que na seção acima do solo da tumba, havia grandes palácios. Fora dos palácios, havia paredes altas e grandes. Olhando em suas aparências externas, aquele lugar parecia como uma cidade que permanecia inabitada e nos portões da cidade, havia quatro palavras escritas: ‘Cemitério Deus do Fogo’.

Em frente aos portões do Cemitério Deus do Fogo, dois discípulos do núcleo permaneciam lá. Aqueles dois discípulos do núcleo tinham ambos a cultivação do reino Profundo. Eles permaneciam perfeitamente retos, tão retos quanto azagaias e não se moviam de forma alguma.

Mas Chu Feng e Zi Ling sabiam que eles, absolutamente, não eram os únicos guardiões daquela tumba. Poderia ser dito que a Escola Deus do Fogo valorizava muito o Cemitério Deus do Fogo e eles posicionaram aproximadamente mil discípulos do núcleo para guardar aquele lugar.

Embora também sendo discípulos do núcleo, os discípulos guardando os interiores do cemitério eram definitivamente as elites entre os discípulos do núcleo. Quase todos eles tinham cultivações do reino Profundo e mesmo se eles não estivessem no reino Profundo, eles certamente estavam no pináculo do reino Origem.

E além dos discípulos do núcleo, havia aproximadamente cem élderes do núcleo. A cultivação daqueles élderes do núcleo era muito maior. Eles estavam todos no pináculo do reino Profundo. A maioria deles aproximadamente no 7º nível do reino Profundo e alguns até mesmo no 9º nível do reino Profundo, estando realmente no verdadeiro pináculo do reino Profundo.

Além daqueles poderosos membros guardiões, havia ainda camadas de Formações Espirituais dentro do Cemitério Deus do Fogo e todos os tipos de mecanismos.

Havia até mesmo sinos para alertar. Não importa que tipo de intruso ousasse entrar nesse lugar, contanto que eles fossem descobertos, os guardiões definitivamente tocariam imediatamente o sino e nesse momento, todos na Escola Deus do Fogo viriam para reforçar.

Então, a fim de não ‘chocar a cobra atingindo a grama’, a missão de Chu Feng e Zi Ling era bastante desafiadora. Não apenas eles tinham que matar todos no Cemitério Deus do Fogo, eles tinham que matar todos, antes que fizessem quaisquer sons, e não poderiam deixá-los soarem os sinos para alertarem.


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Élder Vands