MGA – Capítulo 425 – Região do Mar Oriental


“Inútil”

No entanto, Zi Ling nem sequer se moveu. As chamas púrpuras eram como feras selvagens, fragmentos de demônios selvagens que vieram do inferno, elas realmente tinham destruído com força o Profundo Recipiente Bagua.

 

* Swish * Vendo aquilo, o rosto do Élder Gerente mudou grandemente para medo, então por que ele se atreveria a continuar lutando com Zi Ling? Ele pulou e quis escapar.

* Whoosh * No entanto, Zi Ling não lhe deu essa chance. As chamas púrpuras tornaram-se uma enorme chama púrpura no formato de uma boca, e instantaneamente, engoliram o Élder Gerente.

“Ahh ~~~~~~~~~~~” ”

Logo após, dentro das chamas púrpuras, o Élder Gerente gritava sem cessar, seus gritos dilaceravam corações e quebravam pulmões. No entanto, o som de seus gritos miseráveis ​​tornavan-se menores mais fracos, e finalmente, cessaram completamente.

Naquele instante, os olhos púrpuros de Zi Ling voltaram gradualmente à normalidade e as chamas de cor púrpuras também retornaram ao seu corpo. No entanto, olhando para o Élder Gerente, não havia nem mesmo um único osso restante. Eles foram todos limpos e engolidos pelas chamas púrpuras de Zi Ling.

Olhando para Zi Ling, ele descobriu que havia um Saco Cósmico em sua mão. Chu Feng tinha visto aquele Saco Cósmico antes. Ele era o Saco Cósmico do Élder Gerente.

“Você garota, você é bastante assustadora. Você está apenas no 9º nível do reino Profundo, mas você enfrenta alguém no 3º nível do reino Celestial tão facilmente.” Chu Feng suspirou e disse.

“Hmph.” Depois de ouvir essas palavras, Zi Ling olhou desdenhosamente para Chu Feng, então rapidamente disse: “Você acha que você é o único que tem um poder especial? Não importa o que você diga, eu ainda sou um Corpo Divino. Como meu poder pode ser comparável ao de pessoas comuns?”

“Sem mencionar o 3º nível do reino Celestial, mesmo que seja uma pessoa no 4º nível do reino Celestial, eu também não tenho medo. Se eu entrar no reino Celestial, mesmo se for alguém no 6º nível do reino Celestial, ainda posso lutar.” Zi Ling disse isso enquanto estava cheia de confiança. Poderia ser visto que ela era extremamente segura sobre seu próprio poder.

“O reino Celestial é tão difícil de alcançar? Antes, quando você se isolou na Vila Prestigiosa, você estava tentando romper para o reino Celestial?” Chu Feng perguntou curiosamente.

“Claro que é difícil. É extremamente difícil. Você acha que o reino Celestial é realmente tão fácil de entrar?”

“No começo, quando me isolei na Vila Prestigiosa, era apenas a primeira vez que tentei romper para o reino Celestial. Depois que você saiu da Vila Prestigiosa, meu avô tentou me ajudar a romper mais duas vezes.”

“Mas essas duas vezes terminaram como fracassos. Devo dizer que o poder Celestial não é tão fácil de compreender. Mesmo eu sendo um Corpo Divino, ainda há alguma dificuldade.” Zi Ling amuou sua pequena boca. Ela parecia chateada porque não conseguiu ter sucesso depois de tentar romper três vezes.

“Você menina, as pessoas só podem alcançar com sucesso o reino Celestial quando tiverem mais de vinte anos, mas você quer entrar no reino Celestial quando você tem apenas quinze anos. Mesmo você sendo um Corpo Divino, tendo um poder divino concedido pelos céus e tendo um talento que as pessoas normais não possuem, você não pode ter a força que desafia os céus, certo?” Chu Feng sorriu.

“Tch. O que você sabe? Os Corpos Divinos deveriam originalmente ter a força que desafia os céus ou então eles não poderiam ser chamados de Corpos Divinos.”

“Meu avô me disse antes que o continente das Nove Províncias é apenas uma terra minúscula. As pessoas aqui, em sua maioria, têm um talento extremamente pobre em cultivo marcial, de modo que é por isso que existem dezenas de bilhões de pessoas, mas poucas pessoas estão no reino Celestial”.

“Este mundo é muito grande e há inúmeras pessoas com grande talento em cultivo marcial. Existem também muitas pessoas, que são gênios, que podem quebrar o senso comum.”

“Em padrões normais, o talento de cultivo marcial das pessoas no continente das Nove Províncias pode ser considerado muito baixo. Assim, mesmo que eles sejam os melhores talentos dentro de dezenas de bilhões de pessoas, eles só podem alcançar o reino Celestial quando têm aproximadamente vinte anos de idade.”

“No entanto, se é aquela região, há realmente muitas pessoas que alcançam o reino Celestial com a idade de vinte. Mas mesmo essas pessoas não podem ser contadas como gênios de pico. No máximo, eles são apenas gênios. Os verdadeiros gênios de pico devem entrar no reino Celestial antes dos vinte anos. Somente pessoas como essas podem ser reconhecidas como gênios de pico. Verdadeiros gênios.”

“E se eu, como um Corpo Divino, não puder entrar no reino Celestial antes dos vinte anos, simplesmente envergonho o nome dos Corpos Divinos e não sou digna de ser um.” O rosto de Zi Ling estava cheio de teimosia.

“Aquela região? Que região?” No entanto, Chu Feng ficou curioso sobre a região que Zi Ling falou, onde o talento em cultivo marcial das pessoas era extremamente elevado.

“Isso é…” Ouvindo a pergunta de Chu Feng, Zi Ling hesitou um pouco, mas depois de pensar por um tempo, ela disse para Chu Feng.

“Além do continente das Nove Províncias, há muitos outros continentes. Esses continentes são bastante semelhantes ao continente das Nove Províncias. Há muitos cidadãos no continente, mas a aptidão normal em cultivo marcial das pessoas, é horrível. Em um continente como esse, geralmente há um governante como a Dinastia Jiang”.

“Mas na realidade, esses continentes não são tudo no mundo. Pelo contrário, eles só podem ser contados como a ponta de um iceberg, pois meu avô disse que a oeste do continente, há uma região marítima ilimitada e sem fronteiras”.

“Nessa região marítima, há muitas forças poderosas. Os discípulos dessas influências possuem habilidades que são extremamente fortes. Pegue e coloque qualquer discípulo comum dessa região no continente das Nove Províncias, e esse discípulo se tornará um gênio aos olhos das pessoas.”

“Isso não significa que os talentos dessas pessoas são bons, isso significa apenas que as pessoas no continente das Nove Províncias têm um talento horrível.”

“Ouvi dizer que a região marítima é muito grande. No mar, existem continentes ilimitados e abaixo da superfície do mar, existem até mesmo poderosos animais marinhos. Inúmeros artefatos, inúmeros tesouros.”

“Essa região marítima é chamada Região do Mar Oriental e meu avô e eu viemos daquela região marítima. Mais cedo ou mais tarde, voltarei para aquela região marítima.”

“É porque meus pais foram mortos naquela região marítima. Meu clã foi exterminado naquela região marítima. Então, vou vingá-los. Mais cedo ou mais tarde, voltarei para aquela região marítima e vingarei meus pais.” Falando até esse ponto, Zi Ling estava claramente um pouco emocional.

Naquele instante, Chu Feng, também, finalmente entendeu por que Zi Ling era um Corpo Divino ainda que ninguém soubesse. Foi porque Zi Ling não nasceu no continente das Nove Províncias. Ela nasceu na Região do Mar Oriental.

Além disso, Chu Feng soube o motivo de Zi Ling e seu avô serem tão poderosos, porém tinham que se esconder como tartarugas no continente das Nove Províncias. Foi porque Zi Ling estava suprimida por uma profunda inimizade, que era como um oceano de sangue. Mas claramente, seu inimigo era muito poderoso. Tão poderoso que seu clã foi exterminado e só ela e seu avô escaparam para este lugar.

Assim, não é de admirar que Zi Ling tão impacientemente quisesse se tornar mais forte. Era porque ela queria vingança. Em relação à emoção da vingança, Chu Feng conhecia profundamente sobre isso, então ele poderia compreender totalmente os sentimentos de Zi Ling.

“Zi Ling, seu inimigo é meu inimigo. Diga-me quem são. No futuro, eu vou ajudá-la a matá-los.” Chu Feng agarrou as mãos brancas e delicadas de Zi Ling.

Sentindo o calor vindo das mãos dele, o coração de Zi Ling tremeu e ela despertou de seu furioso ódio. Olhando para Chu Feng em sua frente, ela sorriu docemente e disse:

“Eu também não sei quem são, pois meu avô me disse que pela razão de eu ser muito fraca agora, eu não sou digna o bastante para saber o nome de meu inimigo.”


Tradução: Omen Immortal

Revisão: Élder Vands


Contribua com a Novel Mania!