MGA – Capítulo 424 – Corpo Divino

 


“Céus! Vo… Você é Chu Feng?!”

Após ver Chu Feng, o rosto do Élder, anteriormente furioso de forma incomparável, instantaneamente se tornou pálido, pois naquele mesmo instante, Chu Feng já tinha usado o poder do raio e aumentou sua cultivação para o 8º nível do reino Profundo.

Chu Feng, que tinha aquela cultivação, podia até derrotar aqueles do 2º nível do reino Celestial, sem mencionar um Élder do 1º nível do reino Celestial. Então, naquele mesmo instante, Chu Feng estava pressionando sua mão no crânio do Élder e estava ajudando Eggy absorver sua energia Nascente.

“Ahh~~~~~~~~~~” Finalmente, enquanto o élder gritava miseravelmente, Chu Feng absorveu toda energia Nascente e o élder não tinha mais força vital. Ele deitou impotentemente no chão e morreu.

“Sua Escola Deus do Fogo ousa colocar a mim, Chu Feng, em uma lista de procurado? Hoje, todos vocês morrerão!” Com os métodos relâmpagos, após matar o Élder, Chu Feng rugiu furiosamente em direção ao céu. Dentro da circunferência de várias milhas, ambos, pássaros e bestas, foram assustados e muitas Bestas Monstruosas ficaram aterrorizadas ao ponto de rugirem em baixas vozes e escaparem em direção a distância.

“Chu Feng! Ele é realmente Chu Feng! Rápido! Rapidamente estabeleçam formações e o capturem!” Naquele instante, as pessoas da Escola Deus do Fogo finalmente reagiram e os Espiritualistas Mundanos no reino Profundo começaram a estabelecer Formações Espirituais e queriam usar as Formações Espirituais para capturar Chu Feng.

“Até mesmo um grupo de lixo quer me capturar?” No entanto, Chu Feng lançou casualmente uma palma e enquanto oscilações explodiam, os corpos de três Espiritualistas Mundanos despedaçaram e foram esmagados vivos por Chu Feng.

“Todos vocês recuem rapidamente. Eu tomarei conta dessa criança.” Vendo aquilo, o Élder do 3º nível do reino Celestial atacou. Ele emanou camadas de poder Celestial e elas varreram rapidamente na direção de Chu Feng.

“Hmph. Nem mesmo o Velho de Cem Faces foi capaz de me derrotar. Você acha que é digno de lutar contra mim?”

Chu Feng bufou friamente e usou o Dragão Cruzador dos Nove Céus. Ele saltou e se tornou um borrão de luz, enquanto desviou do ataque do Élder. Ao mesmo tempo, ele chegou por trás do Élder, o Machado Fantasma de Asura apareceu em sua mão e ele, sem clemência, cortou na direção das costas do Élder.

“Você está errado. Eu nunca pensei em te matar. Eu apenas queria aprisioná-lo.” Contudo, justo quando o machado de Chu Feng estava prestes a atingir, o Élder repentinamente virou-se e um sorriso, que mostrava o sucesso de um plano, formado pelos cantos levantados de sua boca e um pequeno recipiente estranho, mas especial, apareceu em sua mão.

*hmm* Após o pequeno recipiente sair da palma do Élder, rapidamente se ampliou e havia, na verdade, coberto Chu Feng e ao final, caiu ao chão.

“Rápido! Rapidamente volte e notifique o diretor! Diga que Chu Feng já foi capturado por mim, enquanto usando esse Profundo Recipiente Bagua, mas eu devo canalizar continuamente poder Celestial nela, a fim de que essa criança seja incapaz de escapar. Rapidamente peça ao diretor por reforços!”

Após usar o chamado Profundo Recipiente Bagua para cobrir Chu Feng, o rosto daquele Élder ficou bastante disforme. Embora o poder do recipiente fosse extremamente poderoso, claramente precisava de vasto poder Celestial como suporte.

No entanto, ele ainda estava extático, porque ele capturou Chu Feng. Aquela era uma ação meritória e ele definitivamente seria grandemente recompensado pelo diretor.

“Élder Zhao, eu ficarei para trás e ajudarei você a canalizar o poder Celestial nesse Profundo Recipiente Bagua.” Outro Élder disse.

“Não precisa. Eu sou o suficiente para mantê-lo. Neste momento, volte rapidamente e notifique o diretor, senão será tarde demais.” O Élder recusou.

Ouvindo aquelas palavras, após o Élder do 1º nível do reino Celestial firmar sua resolução, ele não mais hesitou e saltou ao ar, então correu na direção da Escola Deus do Fogo.

“Élder, nós…”

Naquele instante, os dezessete Espiritualistas Mundanos restantes permaneceram estupidamente lá e eles não sabiam o que realmente fazer.

Era porque eles descobriram que embora eles também estivessem no reino Profundo, em frente a Chu Feng, eles eram verdadeiramente fracos demais. Chu Feng era realmente tão poderoso quanto as lendas. Até um Élder Gerente do 3º nível do reino Celestial precisou usar tanta força a fim de suprimir Chu Feng temporariamente.

“Todos vocês, fiquem para trás e me protejam. Eu devo usar meu coração e corpo inteiro para fortificar esse Profundo Recipiente Bagua, senão, apesar desse recipiente ser extremamente especial, sem a fortificação do meu poder Celestial, ele ainda pode ser quebrado por Chu Feng com seu Armamento de Elite.” Aquele Élder disse furiosamente.

“Sim, senhor.” Vendo aquilo, os dezessete Espiritualistas Mundanos também não ousaram hesitar e apressadamente, com o Élder Gerente como centro, começaram a estabelecer Formações Espirituais do exterior para o interior.

Afinal, a Cordilheira Capitólio da Besta também era um local de aglomeração para as Bestas Monstruosas. Embora não fosse tão poderosa quanto a Montanha de Mil Monstros e não houvesse muitas Bestas Monstruosas do reino Celestial por lá, havia Bestas Monstruosas no pináculo do reino Profundo. Sem a cultivação do reino Celestial, seria extremamente problemático para eles se eles quisessem lidar com elas.

Com aquilo, o Élder incessantemente usou poder Celestial para fortificar o chamado Profundo Recipiente Bagua e, os dezessete Espiritualistas Mundanos, no pináculo do reino Profundo, guardaram desesperadamente ao redor dele e o protegeram.

Até o tempo ter mudado, após o dia virar noite, apenas então Chu Feng repentinamente falou, “Ainda não vai sair? Se você ainda não sair, eu me entediarei até a morte nesse recipiente defeituoso.”

A princípio, encarando o abrupto berro de Chu Feng, a multidão da Escola Deus do Fogo ficou surpresa, mas eles não entenderam o significado por trás das palavras de Chu Feng.

“Realmente irritante.” No entanto, apenas após uma bela figura voar de uma floresta próxima e com ações simples, quebrar as Formações Espirituais que eles estabeleceram e matar todos os dezessete Espiritualistas Mundanos no pináculo do reino Profundo, que o Élder Gerente veio a perceber. Eles foram enganados. Então aquela era uma armadilha que Chu Feng havia estabelecido antecipadamente.

“Você! Você é Zi Ling?” Aquele Élder Gerente foi para a Vila Prestigiosa anteriormente, então ele reconheceu Zi Ling instantaneamente. Mas ele nunca teria pensado que Zi Ling, que estava apenas no 9º nível do reino Profundo, seria na verdade tão poderosa. Ela pôde matar casualmente dezessete Espiritualistas Mundanos de sua Escola Deus do Fogo.

Aqueles dezessete Espiritualistas Mundanos poderiam ser considerados os mais excelentes Espiritualistas Mundanos em sua Escola Deus do Fogo. Todos eles cultivaram por dezenas de anos e eles eram existências que tinham bastante experiência de batalha e métodos de Formação Espiritual. Mas mesmo assim, eles não puderam sequer tomar um único golpe de Zi Ling.

“Isso mesmo. Eu sou Zi Ling. Entretanto, na verdade, eu posso lhe contar um segredo.” Zi Ling avançou levemente a passos largos e enquanto ela caminhava elegantemente em direção ao Élder Gerente, ela sorriu docemente.

“O quê? Que segredo?” Embora Zi Ling estivesse apenas no 9º nível do reino Profundo, por alguma razão, aquele Élder Gerente sentiu uma aura extremamente perigosa do corpo de Zi Ling.

“Na verdade, eu sou um Corpo Divino.” Repentinamente, as pupilas de Zi Ling começaram a mudar e elas instantaneamente se tornaram de cor púrpura.

Ao mesmo tempo, camadas de chamas de cor púrpura surgiram do corpo de Zi Ling. Poder extremamente aterrorizante desceu do céu. Aquele poder era bem forte e mesmo aquele Élder que estava no 3º nível do reino Celestial, foi incapaz de lutar contra aquilo.

“Maldição.” Naquele instante, o Élder ficou repentinamente chocado. Ele finalmente descobriu que Zi Ling, a bela garotinha, era um monstro ainda mais assustador que Chu Feng.

Corpos Divinos. Aqueles eram existências apenas em lendas. Eles eram corpos divinos concedidos pelos céus e o que eles tinham eram poderes que foram garantidos pelos céus. Seus poderes não eram algo que pessoas ordinárias poderiam lutar contra.

Pensando até aquele ponto, como o Élder poderia ainda pensar em continuar restringindo Chu Feng? Ele segurou o Profundo Recipiente Bagua e o lançou na direção de Zi Ling.


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Vands