MGA – Capítulo 423 – Atraindo a Cobra para fora da Caverna

 


Deveria ser dito que após as pessoas da Dinastia Jiang começarem a se mover, Chu Feng manteve um perfil extremamente discreto. Desde que ele matou o Velho de Cem Faces, ele nunca reapareceu.

Encarando aquela situação, todos começaram novamente a supor, um após o outro. Algumas pessoas sentiram que Chu Feng estava com medo do poder da Dinastia Jiang e não ousou enlouquecer, então ele se escondeu.

Algumas pessoas também sentiram que embora ele tivesse vencido contra o Velho de Cem Faces, Chu Feng sofreu feridas graves e estava atualmente se recuperando. Ou talvez suas feridas não tivessem se recuperado e ele morreu.

Todavia, eles nunca teriam pensado que o atual Chu Feng já havia saído da Província Qin e secretamente chegou na Província Song, que a Escola Deus do Fogo controlava.

Após um período de observação e compreensão da Escola Deus do Fogo, Chu Feng e Zi Ling encontraram o local das tumbas dos sêniores da Escola Deus do Fogo.

Entretanto, porque o diretor da Escola Deus do Fogo estava lá para inspecionar tudo, mesmo se fosse Chu Feng e Zi Ling, eles não ousaram entrar precipitadamente. Encarando o especialista no 5º nível do reino Celestial, os dois também temeram.

Todavia, após alguns dias estudando a geografia da Província Song e algumas compreensões da Escola Deus do Fogo, Chu Feng e Zi Ling fizeram um plano.

Naquele dia, com o uso mágico da máscara mágica, Chu Feng mudou seu rosto e foi para a Escola Deus do Fogo.

“Você disse que sabe a localização de Chu Feng e ele está nas fronteiras de minha Província Song neste momento?” Um dos élderes gerentes da Escola Deus do Fogo tinha a cultivação do 3º nível do reino celestial. Após ouvir as palavras de Chu Feng, ele meio acreditou e meio duvidou e não confiou nele completamente.

Pois após os cartazes de procurado serem enviados, muitas pessoas quiseram lograr e conseguir algum dinheiro, fornecendo bastante informações falsas. Mesmo se elas fossem reais, elas eram inúteis. Então, aquilo fez o élder da Escola Deus do Fogo ficar bastante alerta.

“É verdade! Eu vi Chu Feng! Neste momento, ele está na Cordilheira Capitólio da Besta em minha Província Song.” Chu Feng disse firmemente. Ele começou a mentir. Sua pequena face não avermelhou ou ficou pálida, como se o que ele dissesse fosse tudo verdade.

“Sério? Como você encontrou Chu Feng? E o que você viu? Comece do início.” O élder gerente perguntou seriamente. Ao mesmo tempo, um par de olhos ferozes encarou firmemente Chu Feng, querendo encontrar uma brecha.

“Quando eu o vi, ele parecia estar seriamente doente. O rosto dele estava branco mórbido e impotente, e a pele dele estava até um pouco roxa. Ele estava lutando com uma Besta Monstruosa que estava no 8º nível do reino Profundo na cordilheira.”

“A princípio, Chu Feng estava em desvantagem, mas depois, a aura dele subiu violentamente e alcançou o 8º nível do reino Profundo. Também, um gás de cor azure apareceu abaixo dele. Aquele gás era bem estranho. Parecia como uma serpente, mas não era e parecia como um dragão, mas não era. De qualquer forma, enquanto se movia, sua velocidade era estranha e eu não fui capaz de ver claramente os movimentos dele antes que desaparecesse. Quando ele reapareceu, ele estava definitivamente em outro local.”

“Mas mesmo assim, Chu Feng ainda foi incapaz de derrotar a Besta Monstruosa. Porque o corpo físico da Besta Monstruosa era rígido demais, Chu Feng não pôde feri-la. Finalmente, Chu Feng mostrou um enorme machado de cor preta.”

“Aquele machado era extremamente assustador. Tinha dois metros de comprimento e era enorme. Havia um gancho na parte de trás do machado e quando Chu Feng o balançava, até mesmo lançava lâminas de luz de cor preta.”

“Aquela lâmina de luz era poderosa demais. Cortou uma grande área de árvores e confiando naquele machado, ele matou a Besta Monstruosa à força.”

“Contudo, após matar a Besta Monstruosa, Chu Feng perdeu sua força e descansou um longo tempo no chão. Apenas então ele se escondeu em uma caverna da montanha e quando ele entrou, ele ainda estabeleceu camadas de Formações Espirituais. Vendo que ele não saiu após um longo tempo, eu acredito que ele deve estar cultivando em isolação. Então, eu apressadamente vim aqui para notificá-lo.”

Chu Feng fabricou histórias e pôde até desenhar os sons e cores. Suas palavras eram extremamente realistas, como se as coisas que ele falou realmente aconteceram.

Aquilo fez os olhos do élder gerente da Escola Deus do Fogo, que ouviu sobre isso, a brilhar e sua face mudar. Era porque Chu Feng disse muitas coisas que outros não sabiam.

Por exemplo, o Dragão Cruzador dos Nove Céus que Chu Feng tinha em posse e também a aparência do Machado Fantasma de Asura que Chu Feng tinha, como também todos os tipos de outras características especiais. As pessoas não poderiam descobrir sobre essas coisas além daqueles que viram Chu Feng pessoalmente.

“Espere um momento.” Então, aquele élder gerente reportou apressadamente aquele assunto para o diretor da Escola Deus do Fogo.

Após o diretor da Escola Deus do Fogo tomar conhecimento daquela notícia, ele também ficou grandemente chocado e apressadamente reuniu três élderes gerentes da Escola Deus do Fogo e entregou um tesouro para os élderes gerentes. Ele também disse a eles para levarem vinte Espiritualistas Mundanos de Manto Cinza que tivessem cultivação do pináculo do reino Profundo para irem adiante até a Cordilheira Capitólio da Besta, para capturarem Chu Feng.

A razão pela qual o diretor da Escola Deus do Fogo não saiu pessoalmente, era porque ele ainda não pôde confirmar se a notícia era real. Também, ele estava com medo de que esse fosse o plano de Chu Feng, de ‘atrair o tigre para fora da montanha’, para tomar a chance, quando ele saísse, para atacar de surpresa a Escola Deus do Fogo.

Afinal, ele não sabia como Chu Feng ficou doente. Por que Chu Feng, que originalmente deveria ter poder de batalha que quebrava o senso comum, foi até mesmo incapaz de derrotar uma Besta Monstruosa que estava no 8º nível do reino Profundo e teve que usar sua força total para derrotá-la?

Antes de esclarecer essas coisas, o diretor da Escola Deus do Fogo não se moveria pessoalmente. Além do mais, se a notícia estivesse realmente correta e Chu Feng teve dificuldade de derrotar uma Besta Monstruosa no 8º nível do reino Profundo, então deveria ser fácil demais para três especialistas do reino Celestial capturarem Chu Feng. Além disso, entre eles, havia até alguém do 3º nível do reino Celestial. Aquele nível, mesmo se fosse em termos do continente inteiro das Nove Províncias, poderia ser contado como uma figura de nível pináculo.

Em adição à vinte Espiritualistas Mundanos de Manto Cinza extremamente experientes, que tinham todos acima de sessenta anos de idade, não deveria haver problema algum se eles quisessem quebrar as Formações Espirituais que Chu Feng estabeleceu. Então, o diretor da Escola Deus do Fogo sentiu que se a notícia fosse confiável, dessa vez, eles certamente poderiam capturar Chu Feng.

Portanto, com a tramoia de Chu Feng, da Escola Deus do Fogo, um élder do 3º nível do reino Celestial, dois élderes do 1º nível do reino Celestial, como também vinte Espiritualistas Mundanos de Manto Cinza com idades acima de sessenta, todos se moveram ao mesmo tempo. Eles formaram um grupo velho de vinte e três pessoas e se dirigiram até a Cordilheira Capitólio da Besta para apreender Chu Feng.

Embora não tivesse muitas pessoas indo lá, os vinte Espiritualistas Mundanos de Manto Cinza estavam indo lentos demais, pois a cultivação deles ainda estava no reino Profundo. Então, eles puderam apenas usar as Águias de Cabeça Branca como transporte para se apressarem.

Em adição, a Província Song também era bem grande e já que a Cordilheira Capitólio da Besta era bem distante da Escola Deus do Fogo, apenas após alguns dias completos que eles finalmente chegaram dentro da Cordilheira Capitólio da Besta.

“Meu amigo, você disse que Chu Feng está cultivando aqui, mas por que não há nenhuma caverna de montanha aqui? Também não há quaisquer Formações Espirituais.” Um Élder do 1º nível do reino Celestial permanecia próximo a Chu Feng e o interrogou furiosamente.

Pois após seguir Chu Feng a esse lugar, eles não descobriram quaisquer traços de batalha, sem mencionar quaisquer Formações Espirituais ou cavernas de montanha. Havia uma enorme sensação de ser enganado.

“Chu Feng está claramente aqui! Vocês não o veem?” Chu Feng tinha um rosto de inocência.

“Besteira! Onde ele está? Por que eu não o vi?” Aquele élder ficou ainda mais furioso. Ele já estava convicto de que eles foram enganados.

“Seu velho cego, você o vê agora?” De repente, Chu Feng abruptamente esticou sua mão e com velocidade relâmpago, ele agarrou o crânio daquele élder. Ao mesmo tempo, o seu rosto também mudou junto e se tornou como originalmente era.


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Vands