MGA – Capítulo 422 – Carruagem Primorosa


“Zi Ling, vo…você também tem um Armamento de Elite?” Tal sentimento único fez Chu Feng imediatamente reconhecer que a carruagem, que era tão grande quanto sua palma, era um Armamento de Elite.

“Meu avô disse que desde que eu escolhi seguir você e correr riscos, ele não vai se preocupar com a minha vida. Ainda mais, ele não irá me seguir secretamente para me proteger. A vida ou a morte dependerão dos céus, e ele não vai interferir.”

“Mas vendo que não foi fácil me criar até agora, antes que eu o deixasse, ele me deu esta Carruagem Primorosa. Esta carruagem não é a mais forte dentre os Armamentos de Elite nos termos de ataque ou de defesa, mas sua velocidade é absolutamente incomparável no mundo.”

Zi Ling sorriu docemente, depois, ela ligeiramente acenou com a mão e a Carruagem Primorosa tão grande quanto sua palma deixou a mão dela. Rapidamente, a luz disparou em todas as direções e com um piscar, transformou-se em uma carruagem enorme que tinha cinco metros de largura e dez metros de comprimento. Naquele exato momento, ela estava flutuando no chão.

“Waa, que bela carruagem.” Chu Feng ficou impressionado. Naquele instante, a Carruagem Primorosa era ainda mais bonita do que quando estava na palma de Zi Ling, e ainda mais dominadora.

A parte mais importante foi que, depois que se tornou maior, o poder único do Armamento de Elite tornou-se totalmente evidente. Era muito mais arrogante quando comparada com a carruagem da Dinastia Jiang que, naquela época, foi puxada por uma besta monstruosa.

“Pare de olhar e vamos embora.” Zi Ling agarrou Chu Feng e as portas da Carruagem Primorosa abriram-se automaticamente. Zi Ling saltou com seu corpo sedutor e entrou junto com Chu Feng.

Huhuhu

Depois que as portas da carruagem se fecharam, as dez rodas começaram girar no ar. Sua velocidade foi ficando cada vez mais rápida e camadas de um gás especial foram emitidas pelas rodas. No final, sob as rodas, as nuvens tinham realmente aparecido.

Swish

De repente, um arco-íris foi atirado no céu e a carruagem desapareceu. Essa velocidade era, várias vezes, mais rápida do que o Dragão Cruzador dos Nove Céus de Chu Feng.

Pouco depois que Chu Feng e Zi Ling partiram, e depois das pessoas na cidade hesitarem por um longo tempo, elas não puderam mais suportar a curiosidade em seus corações e começaram a caminhar cuidadosamente para o campo de batalha entre Chu Feng e o Velho de Cem Faces.

Mas quando chegaram ao campo de batalha e viram os fossos profundos no chão, e também os edifícios que foram irreconhecivelmente destruídos, muitas pessoas sentiram medo.

Naquele momento, apenas uma pessoa chamada ‘Destemido Li’ mordeu os dentes e caminhou.

Naquele instante, todos estavam parados do lado de fora do círculo de batalha e eles olhavam fixamente para o Destemido Li e aguardavam sua resposta.

Finalmente, Destemido Li fez alguns sons. Ele gritou alto, “O Velho de Cem Faces está morto! O Velho de Cem Faces foi morto por Chu Feng! Há apenas um cadáver aqui, e é definitivamente o Velho de Cem Faces!”

“O quê? O Velho de Cem Faces, na verdade, morreu? Intitulado como o assassino número um no continente das nove províncias, matou inúmeras pessoas e nunca havia falhado, o Velho de Cem Faces, morreu? Ele realmente foi morto por Chu Feng?”

Quando essa notícia foi descoberta, quase todo mundo ficou muito surpreso e sentiram descrença.

Pois, não importa o quanto as notícias anteriores sobre Chu Feng fossem divinas, ninguém iria acreditar que ele poderia quebrar tanto o senso comum ao ponto em que ele poderia derrotar o Velho de Cem Faces. Afinal, o Velho de Cem Faces era originalmente uma lenda que nunca foi derrotada. Um nome que faria com que alguém sentisse medo só de ouvir.

No entanto, depois que isso foi descoberto, as pessoas não tinham escolha a não ser acreditar. Afinal de contas, muitas pessoas haviam ouvido a conversa entre Chu Feng e o Velho de Cem Faces, e muitas pessoas tinham visto a grande batalha entre Chu Feng e o Velho de Cem Faces.

Ainda mais tarde, quando alguém perguntou a um ancião, que estava no campo de assassinato que Velho de Cem Faces foi anteriormente, por identificação, o resultado foi que o velho que morreu era definitivamente o Velho de Cem Faces.

Quando essa notícia ficou conhecida, instantaneamente chocou as Nove Províncias, pois isso significava que Chu Feng verdadeiramente desafiava o senso comum. Se ele matou até mesmo o Velho de Cem Faces, quem seria capaz de matá-lo?

Seria possível que os chefes das seis grandes influências fossem, verdadeiramente, obrigados a sair para lidar com um jovem de apenas dezesseis anos?

Mas não importa como o mundo exterior suspirou em choque ou como eles ficaram chocados, quando a Escola Yuangang, a Escola Deus do Fogo, a Seita Branco Oculto e o Vale Livre e Irrestrito ouviram essas notícias, eles ficaram, sem dúvidas, furiosos.

Não só significava que eles falharam mais uma vez em matar Chu Feng. Inclusive significava que as quinhentas mil pérolas Profundas que eles combinaram para dar, foram como ‘pedras gastas para pular água’. Elas foram muito possivelmente dadas a Chu Feng. Quinhentas mil pérolas Profundas entraram nas mãos de Chu Feng mais uma vez.

Isso realmente fez com que as raízes de seus dentes coçassem, fazendo com que eles batessem furiosamente na mesa. Na verdade, desde que colocaram Chu Feng na lista de procurados, eles já haviam quebrado inúmeras mesas, pois toda vez que notícias sobre Chu Feng chegavam, certamente não seriam boas noticias.

Mas ao mesmo tempo em que eles estavam furiosos, eles começaram a sentir desconforto porque Chu Feng era realmente muito esmagador. Agora, os pilares da inimizade já estavam firmados. Se Chu Feng continuasse a se desenvolver assim, um dia, mesmo eles não seriam capazes de derrotar Chu Feng. Naquela altura, não seria um grande desastre?

Pela razão da fama de Chu Feng se tornar cada vez maior, alguém já tinha anunciado, para as Nove Províncias, as ações de Chu Feng na Província Azure, e muitas coisas que Chu Feng fez se transformaram em lendas.

Algo sobre Chu Feng destruindo a escola número um na Província Azure sozinho, matando tantas pessoas que o chefe da Escola Lingyun abandonou sua escola e escapou, vários milhões de discípulos foram todos mortos e nenhum foi deixado vivo, o sangue fluiu e formou rios na cordilheira de Lingyun, os cadáveres poderiam encher um oceano…

Além disso, havia uma sobre Chu Feng ter ido para os terrenos de execução da Mansão Regente Qilin, matado muitos generais da Mansão Regente Qilin, guardas e, até mesmo com o senhor da Mansão Regente Qilin lá como reforço, eles foram incapazes de suprimir Chu Feng e puderam só olhar com os olhos bem abertos enquanto ele resgatava a pessoa e deixava para trás os cadáveres de inúmeros membros da Mansão Regente Qilin.

De qualquer forma, não só as coisas que Chu Feng fez na Província Azure se espalharam, elas foram até mesmo aceitas como divinas e, isso levou as pessoas que não conheciam a verdade a acreditarem que essas coisas fossem a verdade e chegaram a uma conclusão sobre Chu Feng.

Era que Chu Feng era simplesmente a reencarnação de um deus da morte. As pessoas que o ofendessem não acabariam bem, porque atualmente, Chu Feng já havia matado um grande número de discípulos e élderes das seis grandes influências, ele estava realmente tendo sua vingança.

Se ele realmente se desenvolvesse um dia, eles acreditavam que a Escola Yuangang, a Escola Deus do Fogo, o Vale Livre e Irrestrito, o Vale do Deus da Espada, a Seita Branco Oculto e até mesmo o Clã Jie ‘seguiriam a poeira’ da Escola Lingyun e seriam aniquilados.

Isso fez com que os chefes das várias grandes influências entrassem em pânico, pois sentiam que Chu Feng era verdadeiramente uma calamidade. Essa calamidade tinha que ser removida. Mesmo que não conseguissem obter o Armamento de Elite, mesmo que não pudessem abrir o tesouro, Chu Feng ainda tinha que ser morto ou então eles estariam enfrentando um enorme desastre no futuro.

Assim, a Escola de Yuangang, a Escola Deus do Fogo, o Vale Livre e Irrestrito, o Vale do Deus da Espada, a Seita Branco Oculto e o Clã Jie, as seis grandes influências uniram-se e escreveram uma carta, pedindo à Dinastia Jiang que enviasse tropas para matar o demônio, Chu Feng.

Ou então, se Chu Feng se desenvolvesse no futuro, ele muito possivelmente seria como o Monstro Rei da Montanha de Mil Monstros daquela época e uma rebelião começaria. Naquele dia, mesmo a Dinastia Jiang estaria enfrentando um perigo que se aproximava.

E ao enfrentar a carta em conjunto das seis grandes influências, como governante do continente das Nove Províncias, a Dinastia Jiang não estaria em boa posição se sentasse e não fizesse nada a respeito. Assim, a Dinastia Jiang enviou um grupo de especialistas, que entrou na Província Qin, e começou a buscar o paradeiro de Chu Feng.


Tradução: Omen Immortal

Revisão: Élder Vands


Contribua com a Novel Mania!