MGA – Capítulo 421 – Máscara Mágica


“Senão o quê?” Chu Feng primeiro sorriu descaradamente, então perguntou curiosamente.

“Ou senão… Ou senão eu matarei você!” A pequena boca de Zi Ling curvou e dentro de seus olhos límpidos, um indício de intenção de matar verdadeiramente apareceu.

“Ehh~~~~” Naquele instante, Chu Feng xingou ocultamente, pois ele pôde ver que Zi Ling parecia realmente ser uma garota que guardava seu corpo como jade. Também, não importava como ela anunciou gostar de Chu Feng na frente de terceiros, quando ela estava na frente de Chu Feng ela parecia um pouco envergonhada.

Uma garota como aquela era muito difícil de lidar. Chu Feng não pôde forçá-la, senão todo seu trabalho duro teria sido por nada. Ele pôde apenas falar manso e pouco a pouco, quebrar a linha de defesa de Zi Ling.

Mas felizmente, Zi Ling já tinha sentimentos por ele. Mesmo que Zi Ling não dissesse aquilo, Chu Feng pôde sentir. Então, ele não se apressou, porque ele tinha confiança que cedo ou tarde, Zi Ling seria dele.

Também, Chu Feng descobriu que após Zi Ling, a excepcional pequena beldade, arrancar a camada de alerta em relação a ele, ele tinha que dizer que realmente gostava de uma garota como ela, que era sinistra, fofa, feroz e teimosa. Mesmo se ele não quisesse amá-la, seria difícil.

“Por que você está sorrindo tão descaradamente?” Zi Ling primeiro lançou um olhar em Chu Feng e ela sabia que Chu Feng definitivamente não estava pensando quaisquer coisas boas. Logo após, ela não mais prestou atenção nele. Ela lançou seu olhar em direção ao corpo do Velho de Cem Faces próximo e murmurou, “Você realmente matou o Velho de Cem Faces. Você é tão forte quanto de costume!”

“Mm. Você também colecionou bastante, mas você deixou um passar.” Após chegar à frente do Velho de Cem Faces, Zi Ling curvou seus lábios e disse.

“O que eu deixei passar?” Chu Feng perguntou confusamente. Ele claramente pilhou todos os tesouros do Velho de Cem Faces!

“Você sabe por que esse Velho de Cem Faces é chamado de Velho de Cem Faces? É porque ele pode mudar sua face para cem faces diferentes como também cem auras diferentes. Isso faz pessoas serem incapazes de capturá-lo e serem pegos de guarda baixa por ele.”

“A razão pela qual ele podia fazer tudo isso não foi porque ele dependia de alguma Técnica Misteriosa especial. Ele dependia disso…”

Enquanto ela falava, Zi Ling estendeu sua mão e agarrou o rosto do Velho de Cem Faces que estava repleto de sangue e cravou seus dedos bem fundo em na carne dele.

*poof*

De fato, Zi Ling, a garotinha cruel, verdadeiramente cravou seus próprios dedos no rosto do Velho de Cem Faces, o rosto sangrento dele emitiu um fraco brilho.

Logo depois, a mão de Zi Ling repentinamente retraiu e uma máscara meio transparentemente apareceu na palma de Zi Ling e naquele instante, a face do Velho de Cem Faces mudou para outra. Embora ainda estivesse sangrenta, realmente havia mudança.

“Esse é o tesouro mais precioso do Velho de Cem Faces. Não apenas pode transformar o rosto de alguém, pode até mesmo transformar a aura e mesmo Espiritualistas Mundanos não podem detectar. Quando escondendo a aura, ela a faz muito minuciosamente.”

“Eu queria esse tesouro antes, mas eu não pude fazer nada, pois era exatamente o Velho de Cem Faces que tinha essa máscara mágica nele. Então, quase ninguém foi capaz de encontrá-lo e até meu avô não pôde achar traços dele.”

“Mas nesse momento, essa coisa é seu despojo de batalha.” Após terminar de falar tudo aquilo, Zi Ling balançou sua mão e lançou a máscara mágica para Chu Feng.

“Já que você gosta tanto, você fica com ela.” Chu Feng sorriu indiferentemente, então lançou de volta para Zi Ling.

Vendo aquilo, Zi Ling semicerrou seus olhos e os cantos de sua boca subiram, revelando um leve sorriso enfeitiçador que era tão doce que poderia deixar uma pessoa embriagada.

Logo após, ela caminhou e, passo a passo, chegou à frente de Chu Feng. Ela levantou sua pequena bela face e disse para Chu Feng, “Você precisa dela mais do que eu, então a mantenha cuidadosamente.” Enquanto ela falava, Zi Ling colocou a máscara no rosto de Chu Feng.

*whoosh*

Naquele instante, Chu Feng sentiu uma forte erupção, de poder de sucção da máscara, sugando sua face, como se fosse entrar em sua pele.

A aparência dele também, naquele instante, teve mudanças. Ele parecia como outra pessoa. Embora ele ainda parecesse como um jovem rapaz, ele era completamente diferente da aparência original de Chu Feng e até sua aura era completamente diferente.

*whoosh whoosh whoosh*

Logo após, a seu bel-prazer, sua face mudou continuamente. Também, pôde seguir os pensamentos dele e retornar a sua aparência original.

“Haha, isso é verdadeiramente um bom tesouro!” Após sentir as maravilhas da máscara, Chu Feng ficou eufórico. Ele pensou em seu coração quando ele viu, primeiramente hoje, o Velho de Cem Faces e foi incapaz de ver que ele era um cultivador, era definitivamente por causa da maravilhosa máscara.

E com um tesouro como esse em seu corpo, no futuro, Chu Feng poderia fazer muitas coisas más e não deixar quaisquer traços dele para trás. Ninguém saberia o que ele fez e era simplesmente a melhor ferramenta para cometer crimes.

“É claro! A razão pela qual o Velho de Cem Faces tem sua posição atual é porque ele dependeu desse tesouro. Até meu avô disse que essa máscara é, sem dúvidas, um tesouro estranho. Ele sequer sabe onde o Velho de Cem Faces conseguiu isso.” Zi Ling disse curiosamente, mas logo após, perguntando Chu Feng, “Você tem quaisquer planos?”

“Eu tenho, estou me preparando para visitar a Escola Deus do Fogo.” Chu Feng disse.

“Você quer ir para a Escola Deus do Fogo?” Após ouvir aquelas palavras, o pequeno rosto de Zi Ling mudou ligeiramente, mas não havia muito choque. Ela não perguntou a Chu Feng o motivo e apenas diretamente disse, “Tudo bem, vamos lá.”

“Zi Ling, você realmente me seguirá? Você deve saber quão perigoso é me seguir em uma hora como essa, certo?” Chu Feng perguntou.

Ouvindo aquela questão, Zi Ling sorriu docemente e disse, “São apenas as seis grandes influências. O que há para se temer deles?”

“Sem mencioná-los, mesmo se você abrisse um buraco nos céus, e daí? Eu, Zi Ling, ainda te acompanharei e estarei ao seu lado.”

*ba-dum ba-dum* Após ouvir aquilo, o coração de Chu Feng não pôde evitar de pular intensamente duas vezes e após, seu cérebro ficou estúpido e alguns sentimentos inexprimíveis nasceram em seu coração e entraram em seu cérebro.

Embora ele já tivesse ouvido sobre a determinação de Zi Ling de segui-lo, afinal, ele apenas ouviu isso no caminho. Chu Feng não pôde determinar se era verdadeiro ou falso, então ele não acreditou totalmente.

Hoje, quando ele ouviu pessoalmente Zi Ling dizer aquelas palavras em sua frente, Chu Feng ficou realmente comovido e sentimentos bons em relação a pequena beldade na frente dele, não puderam evitar de se multiplicarem.

“Okay, pare de sonhar acordado. Já que a jornada foi decidida, vamos sair rapidamente.” Zi Ling disse.

“Okay. Minha esposa, venha para o dragão!” Chu Feng sorriu orgulhosamente, então o dragão azure abaixo dele apareceu. Ele não pôde deixar de bater no local onde Zi Ling sentou antes, indicando para ela sentar-se rapidamente.

Todavia, quando encarando o chamado de Chu Feng, ela não disse nada. Ao invés, ela curvou seus lábios e disse, “Sua técnica marcial corpórea realmente não é ruim, mas afinal, é uma técnica marcial. Já que nós queremos correr, é melhor sentar na minha.”

Enquanto ela falou, Zi Ling virou sua mão direita e uma carruagem requintada apareceu em sua palma.

A carruagem era apenas tão grande quanto à palma da mão. Era completamente de cor verde jade, como se fosse feita por jade, mas era extremamente bonita.

Havia um total de dez rodas e havia dois chifres na frente da carruagem. Eles pareciam como chifres de ovelha, mas também como chifres de vaca e ainda como chifres de dragão. Eles eram belos e também dominadores. No topo da carruagem, uma imagem estava gravada. Era um animal indescritível, parecia como uma Besta Monstruosa, mas também como um símbolo.

Mas a coisa importante era que a carruagem inesperadamente deu a Chu Feng um sentimento de indestrutibilidade e invencibilidade. Também continha um poder único.


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Élder Vands


Contribua com a Novel Mania!