MGA – Capítulo 419 – Método Ilusório

 


“Hmph. Você quer me interromper de mudar a formação? É inútil. Eu, como um Espiritualista Mundano de Manto Azul, em termos de métodos de defesa, estou muito acima de você. Sequer pense em me tocar.” O Velho de Cem Faces bufou friamente. Uma camada de Formação Espiritual de cor azul o cercou e o protegeu dentro dela.

“Os dois últimos Talismãs de Ataque. Vitória ou derrota será decidida por isso.”

Entretanto, Chu Feng não se moveu lentamente. Sua palma levemente passou pelo seu Saco Cósmico e os Talismãs de Ataque restantes apareceram em sua palma. Ele primeiramente lançou um na Formação Espiritual e, com uma explosão, a Formação Espiritual do Velho de Cem Faces foi despedaçada pelo Talismã de Ataque de Chu Feng.

“Hmph. Eu quero muito ver mais quantos desses talismãs dominadores você possui.” O Velho de Cem Faces bufou friamente e quis condensar novamente a Formação Espiritual para se defender contra Chu Feng.

“Eu temo que você não terá essa chance.” Mas justo naquela hora, uma radiação expandiu grandemente e a armadura de fraca cor verde tinha, na verdade, emitido uma grande área de névoa de cor branca, consumindo instantaneamente o Velho de Cem Faces.

“Isso é?!” Naquele instante, até a expressão do Velho de Cem Faces não pôde evitar de mudar grandemente e ao mesmo tempo, ele recuou alguns passos.

Pois, ele descobriu espantosamente que em sua frente, na posição anterior de Chu Feng, uma enorme besta extremamente aterrorizante apareceu.

Aquela enorme besta era de cor verde fraca e parecia como uma enorme tartaruga invulnerável. Mas no corpo da tartaruga, uma enorme serpente extremamente horripilante serpenteava ao redor dela. A serpente e a tartaruga pareciam ser como um e emanavam uma aura extremamente aterrorizante.

“O que está acontecendo? Como Chu Feng repentinamente se tornou um monstro tão aterrorizante? Será possível que a razão pela qual ele desafiou o senso comum, é porque ele, originalmente, nunca foi um humano? Será que ele é um monstro horripilante?”

Justo naquela fração de momento, o Velho de Cem Faces estava amedrontado, porque dentro do monstro em sua frente, ele sentiu uma aura extremamente aterrorizante. Era uma aura que suprimia a dele. Uma aura que ele não poderia lutar contra.

“Espere, isso é uma ilusão.” Mas de repente, os olhos do Velho de Cem Faces cintilaram e sua expressão mudou. Ele, como um Espiritualista Mundano de Manto Azul, sentiu que o monstro na frente de seus olhos não era real e parecia mais como uma ilusão.

Pensando até aquele ponto, ele apressadamente condensou poder Espiritual para quebrar a ilusão em sua frente. Conforme o esperado, justo quando seu poder Espiritual se tornou condensado, o monstro na frente de seus olhos começou a dissipar.

“Merda.”

Porém, quando ele quebrou a ilusão, ele não celebrou por causa disso. Ao invés, medo sem precedentes surgiu em seu rosto, pois naquele mesmo instante, um Talismã de Ataque extremamente apavorante, naquele momento, já tinha aterrissado em seu peito.

*boom*

Um estrondo explodiu na frente do peito do Velho de Cem Faces e instantaneamente, ele gritou miseravelmente, foi lançado dezenas de metros de distância, colidindo ferozmente na Formação Espiritual que ele mesmo estabeleceu, então caiu impotentemente no chão.

Naquele instante, embora os quatro membros do Velho de Cem Faces ainda estivessem completos, havia um enorme buraco em seu peito. Seu dantian já estava danificado, seus órgãos estavam arruinados e ele estava vomitando bocados de sangue preto, com seu corpo incessantemente contorcendo, enquanto caído no chão.

“Eu nunca teria pensando que até mesmo esse Talismã de Ataque não pôde tirar a vida dele diretamente. Não é de se admirar que até mesmo meu Machado Fantasma de Asura foi incapaz de feri-lo. Então esse é o poder do corpo de um Especialista do reino Celestial?” Olhando no Velho de Cem Faces que caiu ao chão, contorcendo constantemente e já havia perdido o poder de luta, Chu Feng murmurou para si mesmo e sua face estava preenchida com uma expressão emocional.

Embora ele soubesse que a razão pela qual o corpo físico do Velho de Cem Faces era tão forte era, de fato, parcialmente devido ao Armamento de Elite Artificial, seu corpo original também era extremamente forte. Senão, ele não teria sido capaz de usar o Armamento de Elite Artificial.

Dessa vez, embora Chu Feng tenha vencido contra o Velho de Cem Faces, foi uma vitória arriscada e ele também dependeu de um inesperado ataque surpresa. Poderia ser considerado que a razão pela qual Chu Feng venceu contra o Velho de Cem Faces, foi porque ele não dependeu da força de seu próprio corpo, mas de sua própria sagacidade e aquele único fio de sorte.

Nos dias passados, embora ele estivesse matando os discípulos das seis grandes influências por todo lugar, ele estava simultaneamente afiando suas próprias técnicas de batalha. A razão pela qual o Dragão Cruzador dos Nove Céus foi capaz de ser usado livremente por ele em batalha, foi o resultado dos dias passados.

Além disso, Chu Feng até mesmo compreendeu o Método Ilusório da Técnica Armadura da Tartaruga Negra. Há pouco, ele usou o Método Ilusório para conduzir o Velho de Cem Faces a um estado entorpecido para que ele não pudesse continuar condensando Formações Espirituais e isso deu a Chu Feng uma chance de feri-lo gravemente com o Talismã de Ataque.

Para ser mais preciso, o que Chu Feng dependeu, em seu ataque surpresa, foi o Método Ilusório da Técnica Armadura da Tartaruga Negra como também o Talismã de Ataque que o vice-chefe Gao deu a ele. Aquele foi o trunfo final de Chu Feng. Se ele falhasse, ele morreria; mas ele teve sucesso.

Porque, não importa se o Velho de Cem Faces tivesse uma experiência de batalha mais abundante, fosse ainda mais astuto como pessoa, ele nunca teria esperado que Chu Feng fosse capaz de compreender Métodos Ilusórios. Ele sequer precisou preparar Formações Espirituais e ele poderia usá-las com apenas um pensamento. Exatamente por causa desse descuido, ele tomou um grande golpe.

Naquele instante, Chu Feng verdadeiramente não pôde evitar de querer suspirar em admiração ao mestre da Tumba do Imperador, porque ele criou tal Técnica Secreta tão forte. Caso contrário, verdadeiramente, Chu Feng não teria tanta sorte.

*hmm*

“Chu Feng, isso não é bom. Ele quer condensar uma consciência!” De repente, Eggy o lembrou nervosamente.

Apenas naquele instante que Chu Feng descobriu que o Velho de Cem Faces estava condensando sua consciência. Embora seu dantian já estivesse danificado e sua cultivação, cultivada em muitos anos estivesse fluindo para fora, sua consciência ainda estava equipada com uma porção de sua cultivação. Se a condensação dele tivesse sucesso, não seria apenas um pequeno problema para Chu Feng.

“Me desculpe, mas é melhor se você morrer pacificamente.” Chu Feng balançou o Machado Fantasma de Asura em sua mão e cortou na direção do pescoço do Velho de Cem Faces e cortou fora tudo dele.

“Nãooo~~~~” Em resposta, o Velho de Cem Faces que já estava gravemente ferido, gritou de forma extremamente amarga e espalhafatosa.

No entanto, Chu Feng não teve piedade. Com um ‘poof’, a cabeça do Velho de Cem Faces caiu no chão e ao mesmo tempo, a consciência que ele estava condensando também foi despedaçada pelo poder do Machado Fantasma de Asura. O Velho de Cem Faces se tornou completamente uma pessoa morta e não havia um traço restante de sua aura.

“Haha, Chu Feng seu garoto, nada mal! O que você fez hoje foi lindo! Você venceu uma batalha que não podia ser vencida e eu verdadeiramente vejo você de uma forma diferente.”

“Rápido, absorva a energia Nascente desse velho. A energia Nascente fresca do 3º nível do reino Celestial deve ser capaz de me ajudar avançar ao 5º nível do reino Profundo e há até mesmo uma possibilidade de que eu avance para o 6º nível do reino Profundo.” Eggy gritou alegremente.

Chu Feng também não se moveu lentamente e ele, apressadamente, ajudou Eggy absorver a energia Nascente do Velho de Cem Faces. Justo como Eggy pensou, a cultivação dela realmente subiu do 4º nível do reino Profundo para o 5º nível do reino Profundo. Embora ela foi incapaz de alcançar o 6º nível do reino Profundo, não faltava muito.

Depois, Chu Feng checou o Saco Cósmico do Velho de Cem Faces. A verificação aparentemente insignificante fez Chu Feng ficar instantaneamente jubiloso, pois o Saco Cósmico do Velho de Cem Faces era verdadeiramente uma enorme tesouraria.


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Vands


Contribua com a Novel Mania!