MGA – Capítulo 416 – Louco Demônio Assassino


Chu Feng não era nenhum pouco santo, pois o mundo era tão enorme e havia incontáveis coisas injustas. Cada dia, provavelmente haveria pessoas que morreriam por serem injustiçadas. Cada dia, pessoas encontravam miseravelmente infortúnio. Ninguém poderia fazer nada sobre aquelas coisas, nem alguém teria o tempo.

Mas Chu Feng também não era um malfeitor. Já que coisas assim aconteceram ao lado dele e estava entre seu alcance de habilidade, o coração dele finalmente não pôde mais suportar e ele não estava disposto a colocar suas mãos em suas mangas e meramente observar.

Então, enquanto todos foram preguiçosos demais para poupar um único olhar, um olhar extra para o velho mendigo, e até esperavam que o garçom pudesse rapidamente enxotá-lo para que seus apetites não fossem afetados, Chu Feng se levantou, caminhou até a entrada, afastou o garçom, então logo após, apoiou o velho mendigo acima e disse, “Velho homem, venha para o meu canto e vamos comer juntos.”

“Obrigado, meu senhor, obrigado meu senhor!” Vendo aquilo, o velho poderia desmontar por toda felicidade, enquanto ele incessantemente se curvou com suas mãos cruzadas em sua frente.

Após vir para a mesa de Chu Feng, o velho mendigo começou a se estufar de comida com uma velocidade que era como um vendaval soprando as nuvens no céu. Ele tinha na verdade, por si só, limpamente finalizado a mesa de ótimos pratos de Chu Feng.

“Velho, sem pressa. Coma devagar. Hoje, coma até você ficar cheio e é tudo por minha conta.” Chu Feng sorriu levemente e após isso, disse para o garçom, “Garçom, traga mais alguns pratos satisfatórios!”

Ouvindo aquelas palavras, o velho mendigo de repente sorriu gratificantemente e disse para Chu Feng, “Jovem rapaz, você é verdadeiramente uma pessoa boa. Mas algumas vezes, pessoas boas podem não ser recompensadas.”

*whoosh*

Após falar, o olhar do velho repentinamente cintilou e sua fraca face originalmente benevolente mudou. Se tornou de um aspecto extremamente sinistro e embora ele ainda tivesse a aparência de um velho, o sentimento que ele dava a outros era completamente diferente.

Ao mesmo tempo, a aura do 3º nível do reino Celestial foi emanada do corpo do velho. Uma camada de Formação Espiritual de cor azul também circulou os arredores de Chu Feng e selou a taverna.

A repentina mudança fez Chu Feng ficar grandemente chocado. Ele apressadamente saltou para trás e manteve uma certa distância do velho, então perguntou alto, “Quem é você?”

*whoosh* O velho não o respondeu diretamente. Ele abriu sua mão e o cartaz de assassino que o homem alto colocou na mesa entrou em sua mão. Logo após, ele disse para Chu Feng, “Eu tiro o dinheiro de uns para remover o infortúnio de outros. Número um em assassinato no mundo, o Velho de Cem Faces sou eu.”

“O quê? Velho de Cem Faces?” Apenas naquele instante os outros da taverna voltaram vagarosamente aos seus sentidos. Após ouvir as palavras do velho, as pessoas ficaram, sem dúvidas, perplexas e instantaneamente, elas tremeram de medo e continuaram berrando. Elas originalmente queriam escapar, mas era inútil pois a taverna foi completamente selada e eles não tinham lugares para escapar.

“Então você é o Velho de Cem Faces. Você de fato possui alguns métodos, para ser capaz de me encontrar.” Vendo aquilo, Chu Feng também não mais se escondeu. Ele tirou o chapéu cônico de sua cabeça e revelou sua verdadeira aparência.

“Céus! Ele… Ele é Chu Feng?!” E após ver o rosto de Chu Feng, a multidão originalmente chocada de forma incessante foram assustados até ficarem estupefatos.

Porque, isso era igual à dois demônios, que eram os mais infames, que tinham matado incontáveis pessoas no continente das Nove Províncias, aparecendo em frente à face deles. Se aqueles dois lutassem, eles não iriam todos morrerem?

*hmm* Justo naquela hora, com um pensamento, a aura que o Velho de Cem Faces deu se tornou estranhamente furiosa. Tornou-se, na verdade, pressão e despedaçou tudo pela tensão exercida dentro da taverna. Até os clientes inocentes por lá, foram diretamente esmagados em poças de sangue.

“As pessoas que viram minha verdadeira face devem todas morrer.” Como desejou, após matar todos os clientes na taverna, o Velho de Cem Faces falou calmamente. Não havia mudança em seu rosto, como se aqueles que ele matou fossem apenas formigas e não fossem dignos dele mostrar qualquer pena.

“Que velhote selvagem. Uma existência como você é o verdadeiro mal. Hoje, eu, Chu Feng, devo exercer justiça pelos céus e remover um velho animal como você.”

Embora a pressão do 3º nível do reino Celestial fosse forte, foi incapaz de suprimir o atual Chu Feng. No presente, Chu Feng estava no 6º nível do reino Profundo e quando o poder de seus dois raios era adicionado, ele ficava no 8º nível do reino Profundo. Com aquela cultivação, aqueles do 2º nível do reino Celestial não teriam meios de derrotar Chu Feng e ele definitivamente poderia lutar contra alguém do 3º nível do reino Celestial.

*boom* Com um pensamento de Chu Feng, vasta pressão desceu do céu. Até a Formação Espiritual de cor azul que o Velho de Cem Faces estabeleceu, tremeu.

Logo após, uma espada longa de cor dourada apareceu na mão de Chu Feng. Quando aquela espada apareceu, explosões de rugidos de dragão soaram instantaneamente. Era a técnica marcial que Chu Feng conseguiu da Escola do Vazio no passado, a Lâmina Grito do Dragão do Vazio.

“Uma técnica marcial de classificação 7 já foi dominada. Nada mal. Seu talento é de fato especial e você é um gênio raro da cultivação marcial.”

“Mas infelizmente, a pessoa que você enfrenta sou eu. Não é que eu o menospreze, mas com métodos como os seus, nem sequer pense em lutar contra mim. Seria melhor se você tirasse seu Machado Fantasma de Asura, então talvez eu deixasse você com um corpo completo.” O Velho de Cem Faces sorriu e disse. Ele não temeu nem um pouco quando encarou a Lâmina Grito do Dragão do Vazio de Chu Feng. Ele até mesmo desdenhou.

“Então você está aqui pelo meu Machado Fantasma de Asura.” Chu Feng levemente franziu suas sobrancelhas. Ele sentiu que o velho realmente não era simples. Ele era uma velha raposa que matou inúmeras pessoas e também era incomparavelmente sinistro.

“Um único Armamento de Elite é inestimável. Como poderia ser comprado com um milhão de pérolas Profundas?”

“Embora eu tenha sempre acreditado em honestidade quando aceitando trabalhos de assassinato, quando encarando um Armamento de Elite, até mesmo meu coração coçará. Então, eu tomarei sua vida e também tomarei o seu Armamento de Elite.” O Velho de Cem Faces tinha uma aparência de ‘confiante em vitória’.

“Quer tomar meu Armamento de Elite? Quer tomar minha vida? Isso dependerá se você tem as habilidade ou não.” Chu Feng pisou adiante e seu corpo inteiro se tornou um borrão de luz. A Lâmina Grito do Dragão do Vazio em sua mão apunhalou diretamente na direção da área da garganta do Velho de Cem Faces.

*hmm*

Porém, justo quando a Lâmina Grito do Dragão do Vazio não estava nem meio centímetro de distância da garganta do Velho de Cem Faces, ele levantou sua palma, estendeu dois dedos e aprisionou a lâmina de Chu Feng entre seus dedos.

“Não importa quão mais fortes suas técnicas marciais sejam, elas são apenas lixo. Suas técnicas marciais condensadas por poder Profundo querem tocar meu corpo do reino Celestial? Verdadeiramente um pensamento tolo.” O Velho de Cem Faces sorriu estranhamente, então após isso, uma explosão de poder Celestial veio de seus dois dedos e na verdade, despedaçou a lâmina na mão de Chu Feng.

Ao mesmo tempo, forte poder também investiu contra Chu Feng, o fazendo recuar continuamente e ele quase caiu.

“Como isso é possível? Por que esse velho é tão forte?” Chu Feng franziu firmemente. Ele descobriu que o Velho de Cem Faces, não importa se era no grau de força de seu poder Celestial ou seu verdadeiro poder de batalha, eles eram ambos excepcionalmente fortes e absolutamente não era comparável a pessoas ordinárias do 3º nível do reino Celestial.

“Eu entrei num campo de assassinato na idade de cinco, matei na idade de seis, matei todos os trinta e três companheiros que também estavam recebendo treinamento na idade de sete e me tornei um assassino na idade de oito. Eu sou a pessoa mais rápida em ter me tornado um assassino na história do campo de assassinato.”

“Em minha carreira como assassino, eu matei um total de 338,541 pessoas, exterminei 871 clãs e escalei incontáveis vezes na beira da vida e morte. As técnicas de batalha que eu afiei. Os testes de vida ou morte que eu experimentei. Como elas podem ser comparadas a um brinquedo como você?”

“Não pense que você pode lutar de igual para igual comigo apenas porque você cultiva Técnicas Misteriosas de alto nível, porque você compreende Técnicas Secretas inigualáveis e porque você também tem em posse um Armamento de Elite que pode reconhecê-lo como seu mestre, com sua cultivação do 8º nível do reino Profundo.”

“Em frente a mim, você é como uma formiga. Eu posso tomar sua vida quando eu desejar e você não tem um lugar para onde possa escapar.” Os olhos do Velho de Cem Faces eram como lâminas e intenção de matar inundou todo lugar. A atmosfera, de toda a sua pessoa, se tornou extremamente aterrorizante. Esse era um verdadeiro executor. Um louco demônio executor que tinha suas mãos manchadas pelo sangue de incontáveis pessoas.


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Vands