MGA – Capítulo 412 – Desprezível e Sem Vergonha


 

“Cacete, esse pirralho está fazendo isso intencionalmente. Ele está nos esperando gastar o poder de nossas Medicinas Proibidas e então nos atacar após isso.”

“Nós não podemos continuar o deixando nos esgotar dessa forma ou morreremos! Corra rápido! Nós precisamos sair desse lugar!” Finalmente, Liu Xiaoyao foi o primeiro a responder à situação e enviou secretamente mensagens para os outros três.

“Deus, esse maldito bastardo. Ele é o desprezível.” E após ouvir a mensagem mental de Liu Xiaoyao, Song Qingfeng e os outros também vieram a perceber, então sem falar mais, eles se viraram e escaparam para a distância.

“Querem escapar? Hmph! Vocês podem?” Vendo aquilo, Chu Feng bufou friamente e enquanto montava no dragão azure, ele perseguiu as quatro pessoas.

“Por que eles estão correndo? Será possível que os quatro gênios não podem derrotar Chu Feng mesmo após usar a Medicina Proibida?”

Quando eles viram aquela cena, todos que estavam observando ficaram grandemente confusos.

Mas infelizmente, nenhuma pessoa em cena estava no Reino Celestial, então eles puderam apenas assistir enquanto viam Chu Feng e os outros saírem. Eles não tinham meios de perseguir, então isso fez muitas pessoas suspirarem e balançarem a cabeça, expressando azar.

“Cacete, não nos siga!”

Naquele mesmo instante, Liu Xiaoyao e os outros já tinham voado longe do Como um Bêbado ou Extasiado, mas foi em vão, pois Chu Feng continuou os seguindo de perto. Não importa como suas direções mudassem, eles não puderam se livrar de Chu Feng, porque quando comparando velocidade, Chu Feng era originalmente mais rápido do que eles, então como eles poderiam escapar dele?

“Haha, seus bastardos, não corram! Vejam como seu avô aqui tomará conta de vocês!” Chu Feng riu alto e enquanto balançava ao lado das quatro pessoas, ele os insultou e até mesmo fez caretas descaradamente e fez gestos desprezíveis com os dedos.

“Chu Feng, é melhor você não cair em minhas mãos, senão eu definitivamente farei você desejar viver mas não poder, desejar morrer mas não poder!” Song Qingfeng e os outros rangeram os dentes pela raiva causada por Chu Feng, porque eles sabiam quais intenções ele tinha ao segui-los. Claramente, ele queria esperar até seus poderes medicinais dissiparem e então atacá-los quando eles recebessem o rebote.

Em uma situação como aquela, os quatro também lançaram ataques em Chu Feng enquanto ainda se moviam, mas eles foram todos inúteis e não puderam pegar Chu Feng.

Chu Feng também pensou em usar o poder do Machado Fantasma de Asura, como também sua velocidade absoluta, para atacá-los enquanto eles eram pegos com a guarda baixa, para matá-los diretamente daquela forma.

Contudo, foi inútil, pois embora a velocidade do Dragão Cruzador dos Nove Céus fosse rápida, ele não podia controlá-la tão bem quanto a Técnica do Céu Imperial. Estava bem se fosse escapar ou perseguir, mas lutar corpo a corpo claramente não era tão fácil. Então, era bastante difícil de usar o Armamento de Elite para atacar e, no final, ele acabou em fracasso.

Dessa forma, Chu Feng, Liu Xiaoyao e os outros agiram assim: Por um momento, você me persegue, eu corro; por um momento, eu te persigo, você corre. Assim, eles repetiram de novo e de novo, por uma hora inteira.

Finalmente, Liu Xiaoyao firmou a mordida, então enviou mensagens mentais para os outros três, “Não vai dar certo se isso continuar e nós quatro morreremos para esse Chu Feng. Dividam-se e escapem. Ao menos desse jeito, três pessoas podem continuar vivendo.”

Após falar, Liu Xiayao virou e ele partiu primeiro para escapar em outra direção. Bai Yunfei e Tang Yixiu também seguiram rapidamente e escaparam para outras direções.

“Merda.” E pela razão da velocidade dos outros serem rápidas demais, quando Song Qingfeng respondeu à situação, os três já haviam saído por uma enorme distância.

Então quando Song Qingfeng virou sua cabeça ao redor, ele impotentemente descobriu que Chu Feng ainda estava o seguindo. Aquilo o deixou incomparavelmente furioso. Ele quase ficou louco enquanto rugia.

“Porra, eles já correram! Por que você não está os perseguindo? Por que você tem que continuar me seguindo?”

“Porque você, desgraçado, foi quem xingou mais ferozmente. Não se preocupe. Hoje, seu avô te matará primeiro. Um dia, seus outros três irmãos bastardos te seguirão.” Chu Feng riu e disse, mas entre seus olhos, olhares de intenção de matar surgiram.

“Maldição. Se você tem coragem, não escape e lute comigo diretamente!” Song Qingfeng berrou raivosamente.

“Não, não, não. Você é o neto, eu sou o avô. Lutar contra você seria estar te oprimindo!” Chu Feng balançou sua cabeça.

“Maldito! Se você pode, fique parado e não corra!” Song Qingfeng insanamente lançou ataques em Chu Feng enquanto estava em meio ao ar.

“Venha, venha, venha! Bom neto, venha perseguir seu avô! Persiga as costas esmagadoras de seu avô! Rápido, persiga e venha!” Enquanto Chu Feng montava no dragão azure e voava no ar, ele bateu em suas nádegas, enraivecendo Song Qingfeng.

“Maldição. Pare de me seguir. Cacete, pare de me seguir!” Song Qingfeng não mais perseguiu Chu Feng. Ele trocou de direção e escapou com extrema velocidade. Mas foi inútil, pois Chu Feng muito rapidamente o alcançou e ele não pôde se livrar dele.

“Neto maldito, seja obediente! Seu avô está com medo que você encontre pessoas más, então eu estou aqui para protegê-lo!” Chu Feng sorriu e disse.

“Morra! Em minha vida inteira, é a primeira vez que eu, Song Qingfeng, vi uma pessoa tão sem vergonha quanto você! Não, você não é uma pessoa. Você é um pequeno animal descarado!”

“Isso mesmo. Continue xingando. Xingue mais alto! Veja como seu avô tomará conta de você.”

“Chu Feng, maldito seja seu ancestral!!”

“Muito bem, eu me lembrarei disso, eu lhe darei uma lição no lugar de seu ancestral.”

“Ahhh~~~~~~~~~~~~~~~~~~~””

Finalmente, após um momento de conversa, o poder medicinal de Song Qingfeng dissipou e o poder do rebote começou a consumir seu corpo físico. Muito rapidamente, ele foi incapaz de persistir e caiu do ar.

“Chu Feng, eu… eu te imploro… Me mate. Me mate! Eu te imploro! Ahh~~~~~~””

Após aterrissar no chão, Song Qingfeng começou a sofrer totalmente da tormenta do rebote da Medicina Proibida. Em um mero piscar, ele se tornou magro e fraco como um palito de fósforo. Ambos seus olhos entraram em colapso para dentro e ele parecia o mesmo que um cadáver vivo. Era aterrorizante.

Olhando na aparência dele, ele claramente estava passando por uma tortura que era ainda mais dolorosa que a de Chu Feng naquele dia. Song Qingfeng não pôde suportar tal tortura e na verdade implorou para Chu Feng matá-lo.

“Eggy, o que está acontecendo? Por que eu estou sentido que a vitalidade do corpo dele está desaparecendo neste momento?” Olhando Song Qingfeng com aquela aparência, Chu Feng sentiu que ele não precisava atacar, porque o tormento do rebote claramente infligia mais dor para Song Qingfeng do que ele atacando.

“Quanto mais forte o poder que a Medicina Proibida traz, o preço pago também será mais pesado. Essa é a consequência por tocar em poder proibido. Talvez sem que você faça nada, ele será torturado até a morte por sua Medicina Proibida, porque a força de vontade dele é fraca demais.” Eggy explicou.

“Poder Proibido? Eu me pergunto como aquela Yan Ruyu está?” Após ouvir a palavra ‘proibido’, Chu Feng não pôde evitar de pensar novamente em Yan Ruyu. Afinal, o que aquela garota cultivava era uma Técnica Proibida Misteriosa. A princípio, até a aparência externa dela mudou e aquele poder era comparável à Corpos Divinos.

“Chu Feng, eu estou te implorando. Me mate. Me mate!” Justo naquela hora, Song Qingfeng suplicou novamente para Chu Feng. Seu tom se tornou extremamente insignificante e sua súplica veio de seu coração.

E vendo Song Qingfeng cuja face se tornou branco mórbido, sua aparência não mais parecia humana e seu coração apenas desejava morrer por causa da tormenta da Medicina Proibida, rara gentileza subiu do coração de Chu Feng. Ele caminhou até a frente de Song Qingfeng e disse em uma voz baixa, “Já que é assim, eu garantirei esse desejo a você. Lembre-se, seja uma boa pessoa em sua próxima vida.” Após falar, Chu Feng colocou sua mão na cabeça de Song Qingfeng.

“Ahh~~~~~~~~~~~~~~”

Naquele instante, Song Qingfeng soltou outro grito miserável, pois Chu Feng estava atualmente absorvendo a energia Nascente de Song Qingfeng. Ele estava arrancando a vida dele.

Finalmente, Song Qingfeng parou de gritar e ao mesmo tempo, o coração dele parou de bater e morreu completamente.

“Que tal? Eggy, sua cultivação aumentou?” Chu Feng perguntou impacientemente, após ajudar Eggy absorver a energia Nascente de Song Qingfeng.

Pela razão dele estar com pressa, quando escapou da Vila Prestigiosa naquele dia, após matar dois especialistas do reino Celestial do Clã Jie, Chu Feng não pegou seus corpos para absorver a energia Nascente.

Por causa daquilo, Eggy reclamou bem frequentemente para Chu Feng. Embora Chu Feng soubesse que Eggy não estava realmente o culpando e ela estava maiormente brincando. Chu Feng ainda se sentiu arrependido. Dessa vez, contou como uma compensação para Eggy.


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Vands