MGA – Capítulo 410 – O Corpo do Reino Celestial


Song Qingfeng, naquele momento, era simplesmente como uma arma humana. Comparado com as técnicas marciais que ele usou antes, foi várias vezes mais aterrorizante. Mesmo Chu Feng sentiu uma enorme pressão de seu simples soco.

No entanto, quando Chu Feng, que veio a este lugar, a fim de desafiar-se e ver como seu atual poder de batalha estava, enfrentando essa situação, ele naturalmente não recuou. Da mesma forma, ele lançou um soco diretamente em Song Qingfeng.

 

* Boom * Os dois punhos colidiram e instantaneamente, um ‘boom’ soou, causando camadas de ondulações a varrer.

 

No entanto, desta vez, Chu Feng sentiu seus pés deslizarem e rapidamente, ele foi empurrado vários passos para trás por uma explosão de força. Ao mesmo tempo, um sentimento entorpecido veio de sua mão esquerda.

Observando em detalhes, minúsculas fendas tinham realmente aparecido na armadura, de fraca cor verde, que cobria sua mão esquerda. Embora as rachaduras desaparecessem rapidamente, o soco de Song Qingfeng ainda o machucou.

“Chu Feng, mesmo se você tiver asas, hoje, você vai morrer!”

E justamente, ao mesmo tempo, Bai Yunfei, Tang Yixiu e Liu Xiaoyao também liberaram o poder de seus Armamentos de Elite Artificiais. Eles não usaram nenhuma técnica marcial, e com apenas seus corpos físicos, eles atacaram Chu Feng.

“Bem na hora.”

Chu Feng bufou friamente e o Dragão Cruzador dos Nove Céus já estava sob seus pés. Com um flash azul, desapareceu, e quando reapareceu, estava atrás de Bai Yunfei.

“Coma meu punho.”

Chu Feng atirou um soco e como Bai Yunfei foi pego desprevenido, ele foi atingido. No entanto, foi exatamente o mesmo de quando ele tinha atingido o corpo de Song Qingfeng. O poder de Chu Feng foi dissolvido por um poder suave, e esse poder vinha da armadura radiante.

“Droga. Ataque e defesa combinados. É possível que seja uma réplica da Armadura de Espinhos?”

Naquele instante, Chu Feng franziu ligeiramente as sobrancelhas, porque tinha que admitir que o chamado Armamento de Elite Artificial que Tang Yixiu e os outros usavam era de fato um pouco problemático.

Conforme ele ficou surpreso, Chu Feng sentiu três auras se aproximando. Tang Yixiu e outros dois já haviam começado a atacar por trás.

No entanto, Chu Feng não estava muito preocupado. Ele acelerou o dragão azure, que ele estava pisando, adiante e depois de esquivar de Tang Yixiu e dos ataques dos outros com uma surpreendente velocidade, ele mudou seu estilo de ataque e de repente lançou fora uma palma.

*rugido*

Naquele instante, o rugido de um tigre feroz que podia abalar montanhas e rios soou da palma de Chu Feng. Ao mesmo tempo, uma garra enorme de um tigre branco saiu e bateu na direção de Tang Yixiu e dos outros.

“Merda.”

Vendo a Técnica Massacre do Tigre Branco que foi direto para eles, mesmo eles estando com Armamentos de Elite como proteção, e mesmo seus cultivos estando no reino Celestial, seus rostos ainda mudaram muito, pois dentro da enorme garra do Tigre Branco, eles sentiram uma aura extremamente horrível como se uma única garra pudesse esmagá-los.

Ao mesmo tempo, os três deles originalmente queriam esquivar, mas era inútil, pois a Técnica Massacre do Tigre Branco era muito poderosa. Não só tinha poder de ataque excepcional, sua velocidade era ainda mais rápida e nem sequer lhes dava a chance de escapar.

*estrondo*

Uma explosão soou, e a Técnica Massacre do Tigre Branco já tinha ferido ferozmente os três no chão. O poder selvagem instantaneamente causou a aparição de um enorme fosso.

“Chu Feng, vou matá-lo!”

Vendo seus três irmãos atingidos por um ataque tão terrível de Chu Feng, Bai Yunfei sentiu que Tang Yixiu e os outros dois não tiveram muita sorte. Então, ele estava realmente furioso e atacou Chu Feng mais uma vez.

“Hmph.” No entanto, Chu Feng apenas bufou friamente. O dragão azure sob ele brilhou, e muito facilmente e casualmente, ele esquivou do ataque de Bai Yunfei. Depois disso, outro Massacre do Tigre Branco bateu diretamente em Bai Yunfei, jogando-o para o profundo fosso onde Liu Xiaoyao e os outros caíram.

* Boom * Outra Técnica Massacre do Tigre Branco atingiu, então outra camada de ondulação furiosa espalhou e o fosso profundo instantaneamente aumentou um pouco em tamanho. Os edifícios próximos do palácio quase desmoronaram com tal poder chocante.

Mesmo muitas pessoas que estavam observando, foram sopradas dezenas de metros longe pelo poder, e alguns com força fraca cuspiram sangue pelo choque e quase morreram.

“Céus! Como é possível para Chu Feng usar tal poder terrível? Mesmo quatro gênios no primeiro nível do reino Celestial não podem lutar contra ele?”

“É muito assustador. O ataque que ele usou agora é até mesmo inalcançável para alguns especialistas do reino Celestial.”

As pessoas que testemunharam pessoalmente a Técnica Massacre do Tigre Branco de Chu Feng tiveram emoções complicadas e tiveram dezenas de milhares de pensamentos em seus corações. Eles ficaram profundamente surpresos com a força de Chu Feng.

Ao mesmo tempo, rajadas estranhas de calor começaram a ser emitidas do fosso profundo. O ódio permeou o fosso profundo e subiu ao céu. Não havia maneira de ver a situação no fosso.

Em tais circunstâncias, Chu Feng só poderia usar seu poder Espiritual para observar a situação das quatro pessoas. No entanto, quando Chu Feng viu tudo no fosso profundo, ele não pôde deixar de franzir as sobrancelhas e uma sugestão de choque passou por seus olhos.

Naquele momento, quatro corpos de repente dispararam explosivamente do fosso profundo. Foram Tang Yixiu, Bai Yunfei, Liu Xiaoyao e Song Qingfeng.

Naquele instante, os quatro, mais ou menos, sofreram alguns ferimentos leves em seus corpos e rostos. No entanto, eram apenas lesões leves. A técnica de ataque inigualável de Chu Feng, a Técnica Massacre do Tigre Branco, não conseguiu matá-los.

“O que é isso? Mesmo minha Técnica Massacre do Tigre Branco não pode prejudicá-los!” Chu Feng ficou muito perplexo.

“Isso é muito normal. Eles estão no reino Celestial e o grau de força de seus corpos físicos está longe de ser comparável ao reino Profundo. Embora você possa usar o Dragão Cruzador dos Nove Céus para esquivar de seus ataques e usar a Técnica Armadura da Tartaruga Negra para bloquear seus ataques, será muito difícil que os métodos ofensivos que você possui, mate-os.”

“Além disso, deixando de lado a força de seus corpos físicos, os quatro ainda têm Armamentos de Elite Artificiais. Nessa situação, não importa quão mais forte seja a Técnica Massacre do Tigre Branco, será muito difícil matá-los. Afinal, você não aprendeu completamente essa Técnica Secreta, a Técnica Massacre do Tigre Branco.” Naquele momento, Eggy analisou detalhadamente.

“Não. Eu não acredito que eu não possa quebrar seus Armamentos de Elite Artificiais nem ser capaz de destruir seus corpos do reino Celestial.”

No entanto, Chu Feng não acreditava nisso. Ele que tinha absoluta confiança em sua Técnica Massacre do Tigre Branco e a usou mais uma vez.

Mas desta vez, foi o mesmo da última vez. Tang Yixiu e os outros não esquivaram e eles foram atingidos de frente pela Técnica Massacre do Tigre Branco de Chu Feng. No entanto, o resultado foi o mesmo de antes. Os quatro só receberam algumas lesões leves, e para os cultivadores do reino Celestial, ferimentos leves a esse grau simplesmente não eram significativos.

“Haha, o que você acabou de usar deve ser a Técnica Secreta que o vice-chefe Jie falou sobre, certo? Realmente não é simples.”

“Mas, infelizmente, quando esta técnica secreta está em suas mãos, seu poder não pode ser exibido e é simplesmente um desperdício para ela ser sua.” Depois de defender com sucesso contra o ataque de Chu Feng, Song Qingfeng e os outros tinham realmente começado a zombar de Chu Feng.

Eles já ouviram sobre Chu Feng de Jie Yan mais cedo e sabiam que Chu Feng tinha uma Técnica Secreta ouvida nas lendas. Mas, no começo, só metade acreditava e metade duvidava. Afinal, as Técnicas Secretas eram verdadeiramente apenas lendas, e no continente atual das Nove Províncias, ninguém as tinha.

Mas naquele instante, eles acreditaram, pois quando Chu Feng utilizou a Técnica Massacre do Tigre Branco, eles realmente sentiram um poder sem precedentes.

Aquele poder não podia vir de Chu Feng, vinha da garra da técnica secreta, a Técnica Massacre do Tigre Branco. Era um poder que era unicamente das técnicas secretas. Essa situação era algo que eles nunca sentiram antes, então eles estavam certos de que era a lendária técnica secreta.

“Oh…O Reino Celestial é realmente um reino maravilhoso. É de fato completamente diferente do Reino Profundo, do Reino Origem e do Reino Espiritual “.

De repente, Chu Feng sorriu aliviado. Depois de tentar novamente a Técnica Massacre do Tigre Branco, ainda foi inútil, Chu Feng não continuou tentando. Ele abriu a mão direita e disse para os quatro: “Já que seus corpos são tão fortes, por que não tentar o meu Machado Fantasma de Asura?”


Tradução: Omen Immortal

Revisão: Élder Vands