MGA – Capítulo 409 – Armamento de Elite Artificial


“Isso não está certo! Olhe, a pessoa que está lutando com Song Qingfeng parece ser um jovem rapaz!” De repente, alguém descobriu que o alvo de ataques de Song Qingfeng era um jovem rapaz e olhando em sua aparência, ele até parecia um pouco familiar, como se  tivesse sido visto antes.

“Aque…Aquele jovem rapaz… Céus! Não é ele o criminoso que está na lista de procurado pelas seis influências atuais, Chu Feng?”

“Meus deuses! É realmente Chu Feng! Por que ele veio à esse lugar?”

Contudo, quando as pessoas reconheceram que a pessoa lutando contra Song Qingfeng, era Chu Feng, todos eles ficaram estupefatos e eles ficaram grandemente chocados.

Quem era Chu Feng? Talvez antes da Assembleia de Casamento, ninguém sabia, mas após a Assembleia de Casamento, muito provavelmente muitas pessoas no continente das Nove Províncias já sabiam quem era Chu Feng.

Afinal, uma pessoa que foi capaz de ser procurada por seis grandes influências não seria uma figura simples, sem mencionar um jovem rapaz com apenas dezesseis anos de idade. Então é claro, era especialmente atraente.

“Não foi dito que Chu Feng roubou o Armamento de Elite descoberto nas ruínas antigas, que foram descobertas pelas grandes influências? Por que ele ainda não usou?” Vendo Chu Feng desviando continuamente do poder de ataque das chamas de Song Qingfeng que subiam aos céus e não retornando nenhum ataque, algumas pessoas expressaram dúvidas.

“Oi, essa não é a parte importante, certo? A parte importante é que a aura de Chu Feng é do 7º nível do reino Profundo. É completamente diferente da cultivação declarada no cartaz de procurado!” Alguém gritou espantosamente.

“O 7º nível do reino Profundo? Mesmo que ele esteja no 7º nível do reino Profundo, ele não deveria ser capaz de revidar contra um especialista do reino Celestial, certo? Neste momento, aquele Chu Feng está lutando contra Song Qingfeng, que está no 1º nível do reino Celestial!”

”Céus! Poderia isso significar que Chu Feng também é um monstro? Ele é realmente capaz de depender da cultivação do 7º nível do reino Profundo para trocar golpes com Song Qingfeng, que está no 1º nível do reino Celestial?”

“Isso mesmo. Eu ouvi de uma pessoa que participou na Assembleia de Casamento, dizer que Chu Feng é verdadeiramente um monstro. Ele uma vez lutou com Jie Qingming e quase o derrotou!”

“É verdade ou não? Ele é tão forte?”

“Cacete! Isso significa que o milhão de pérolas Profundas declaradas no cartaz de procurado não é tão fácil de receber quanto alguém imaginaria!”

Mas quando as pessoas descobriram que Chu Feng não foi suprimido por Song Qingfeng quando eles lutavam entre si, todos eles ficaram tão chocados que eles não puderam tomar conta de si mesmos.

“Song Qingfeng, a técnica marcial de sua Escola Deus de Fogo é apenas isso? Eu deixarei você experimentar as habilidades da minha pessoa, Chu Feng!”

Chu Feng nunca usou seu poder total. Ele estava apenas usando a técnica marcial corpórea, a Técnica do Céu Imperial, para revolver ao redor de Song Qingfeng e continuou desviando e defendendo. Mas atualmente, o coração de Chu Feng mudou e ele estava prestes a atacar.

Porque, vendo que havia mais e mais observadores, ele queria deixar essas pessoas verem como ele mataria os quatro aclamados gênios.

*swish*

De repente, os passos de Chu Feng mudaram e ele não mais recuou. Ele não mais evadiu para o lado. Ele pisou adiante e ele pressionou na direção de Song Qingfeng que estava em frente.

“Um pirralho. Que habilidades você tem? Se você não se importa, mostre-as! Não pense que eu, Song Qingfeng, terei medo de você.”

Song Qingfeng bufou friamente e com um pensamento, o poder Celestial que o circulava começou a mudar e girou ao redor de seu corpo. Em um piscar, se tornou em nódulos de chamas e no final, foi condensada em uma longa serpente e foi na direção de Chu Feng, que estava indo de encontro com ela.

“Esse ataque é inútil para mim.”

Chu Feng não recuou. Ao invés disso, ele aumentou sua velocidade adiante e pensou ao mesmo tempo, fazendo a suprema Técnica Secreta, a Técnica Armadura da Tartaruga Negra, ser usada.

*boom*

A serpente de fogo atacou diretamente e abriu sua grande boca e engoliu Chu Feng. Ele entrou nas chamas ferozes, mas como seria possível para Chu Feng, que tinha a proteção da Técnica Armadura da Tartaruga Negra, ser ferido por chamas como essas?

Ele pisou grandemente adiante e correu entre as chamas. Muito rapidamente, ele chegou à frente de Song Qingfeng e logo após, Chu Feng lançou um soco. O punho que estava coberto com armadura de fraca cor verde dispersou as chamas cercando Song Qingfeng e ferozmente colidiu no corpo de Song Qingfeng.

*hmm*

No entanto, o punho de Chu Feng claramente atingiu o corpo de Song Qingfeng, e mesmo assim, ele sentiu um poder gentil dissolvendo o poder de seu punho. O punho que originalmente poderia ter feito Song Qingfeng ficar gravemente ferido na verdade apenas o forçou alguns passos para trás.

“Isso é?”

Olhando cuidadosamente, as pupilas de Chu Feng repentinamente mudaram, pois  ele descobriu espantosamente que ao redor do corpo de Song Qingfeng, uma camada de armadura radiante apareceu. Foi aquela coisa que parou o ataque de Chu Feng.

Todavia, aquela armadura levemente radiante, claramente não era uma técnica marcial. Parecia mais um corpo de energia que foi liberado automaticamente por um tesouro especial.

“São aqueles dois braceletes, huh?” O poder Espiritual de Chu Feng observou rapidamente e descobriu que a armadura radiante especial veio de um bracelete na mão esquerda de Song Qingfeng.

Aquele bracelete era de cor vermelha e ‘defesa’ estava escrito nele. Na mão direita de Song Qingfeng, havia similarmente um bracelete como aquele e aquele bracelete tinha ‘ataque’ nele.

*whoosh whoosh whoosh* Justo naquela hora, três corpos voaram e ficaram ao lado de Song Qingfeng. Eram Bai Yunfei, Tang Yixiu e Liu Xiaoyao.

“Irmão Song, esse pirralho é muito estranho. Você sozinho não será capaz de derrotá-lo. Será melhor para nós, quatro irmãos, unirmos forças para tomar conta dele.” Liu Xiaoyao disse.

“Não precisa. Ele é apenas um pirralho do 7º nível do reino Profundo. Eu, por mim mesmo, posso tomar conta dele. Há pouco, eu fui apenas descuidado, então ele conseguiu algumas pequenas vantagens.” Song Qingfeng recusou teimosamente.

“Esqueça. Se não fosse pelo Armamento de Elite Artificial que o Clã Jie te presenteou, você teria sofrido bastante, por aquele punho do garoto, há pouco.”

“Mas nesse assunto, parece que os presentes que o Clã Jie deu para os diretores de nossas escolas são bastante úteis. Eles são ainda melhor do que eu imaginei.” Tang Yixiu primeiro olhou em Song Qingfeng, então olhou em seu punho.

Naquele instante, Chu Feng descobriu que nas mãos deles, todos eles tinham dois braceletes especiais de cor vermelha e ouvindo as palavras que Tang Yixiu acabou de dizer, Chu Feng entendeu aproximadamente que os braceletes especiais devem ser os presentes dados pelo Clã Jie a fim de atrair as várias influências mais próximas a ele.

“Irmão Song, irmão Liu está muito correto. Esse pirralho é muito estranho e você não pode se enrolar com ele. Senão, se ele correr depois, não seria muito bom de lidar.”

“Vamos finalizar isso rapidamente e tomar essa chance para testar o poder do Armamento de Elite Artificial. O vice-chefe Jie não disse que esses braceletes são extremamente mágicos e, algo sobre atacar e defender como um, comparável a verdadeiros Armamentos de Elite?”

“Nós não tivemos nenhuma chance de testá-los, então por que não usar esse Chu Feng e testar o poder? Que tal?” Bai Yunfei também disse.

“Claro, vamos rapidamente lidar com esse pirralho e não desperdiçar tempo falando bobeira para ele.”

Song Qingfeng atacou primeiro. Dessa vez o bracelete, com a palavra ‘ataque’ escrita, na verdade mudou. Uma camada de gás de cor vermelha cercou seu corpo e sua aura subiu instantaneamente. Não importa se era velocidade ou poder, eram várias vezes mais fortes do que antes.


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Élder Vands


Contribua com a Novel Mania!