MGA – Capítulo 406 – Ele é Realmente Chu Feng


“Eu estou realmente furioso. O chefe da escola disse claramente à Tang Yixiu para ser responsável pelo estabelecimento da escola secundária na Província Qin, mas o resultado foi que ele só buscou prazeres o dia todo e deixou tudo conosco”. Um dos discípulos disse expressando a injustiça.

“Ahh, não reclame. Quem mandou nós termos uma posição e cultivo inferiores ao dele? Além disso, Tang Yixiu não é o único assim. Os outros três, da Escola Deus do Fogo, da Seita Branco Oculto e do Vale Livre e Irrestrito, são iguais.

“Eles disseram que estão permanecendo na Província Qin para estabelecer uma escola secundária para que Chu Feng pudesse ser pego mais facilmente, mas na realidade, os quatro se reúnem em busca de prazeres e não se importam com nada”.

“Deve ser dito que não importa quão arrogante o jovem chefe de escola do Vale do Deus da Espada, Murong Yu, é, pelo menos, ele está trabalhando corretamente. Apesar de ser jovem, agora mesmo, ele está diligentemente criando o vale secundário do Vale do Deus da Espada na Província Qin. Quem sabe quantas vezes ele é mais firme do que o nosso discípulo número um.”

Embora outro discípulo tenha dito ‘não se queixe’ na superfície, na realidade, dentro de seu tom, ele estava igualmente cheio de rancores.

“Seja como for, não vamos mencionar essas coisas tristes. Venham, vamos beber!”

“Venham beber, venham beber. Depois de terminar esta refeição, ainda precisamos continuar acelerando. Se não pudermos terminar esta escola secundária dentro de um mês, seremos definitivamente punidos por Tang Yixiu.” Os discípulos da Escola Yuangang levantaram seus copos e beberam alegremente.

“Oi, eu estou falando com você! Você pirralho, você não pode me ouvir?” Ao mesmo tempo, o homem grande e careca na frente de Chu Feng também estava zangado.

Pois, ele tinha dito à Chu Feng para deixar esta mesa, mas Chu Feng tinha realmente o ignorado. Isso fez com que ele sentisse que não tinha face e fez as coisas difíceis para ele.

No entanto, porque os discípulos da escola Yuangang estavam lá, ele também não se atreveu a gritar alto. Ele pôs a boca na frente do corpo de Chu Feng, suprimiu a voz e ameaçou ferozmente: “Porra, se você fingir ser surdo e mudo, você acreditará que cortarei suas orelhas e sua língua?”

“Vendo que você acabou de falar alguma verdade, hoje, eu vou poupar sua vida.” Chu Feng sorriu e disse.

“O quê? Seu pirralho, você ousa me ameaçar? Tão descaradamente diz que poupará minha vida? Você realmente está cortejando a morte!” Ouvindo as palavras de Chu Feng, o grande homem careca rangeu os dentes de raiva e ele não podia mais suportar sua raiva. Ele estendeu a mão e quis agarrar as roupas de Chu Feng.

* Whoosh * Mas repentinamente, o corpo de Chu Feng brilhou e sem o grande homem careca ver claramente o que havia acontecido, Chu Feng já tinha desaparecido.

Quando Chu Feng reapareceu, ele estava realmente de pé em cima da mesa dos discípulos da Escola Yuangang. Ele perguntou: “Quem pode me dizer onde Tang Yixiu está agora?”

“Quem é você?”

Vendo isso, as expressões dos discípulos da Escola Yuangang mudaram e eles não puderam evitar de afastar um passo para trás. Eles cautelosamente inspecionaram Chu Feng porque sua velocidade era realmente muito rápida. Eles nem sequer sentiram ele chegando, então eles determinaram que Chu Feng era um especialista em cultivo marcial.

“O quê? É possível que você não me reconheça?” Chu Feng sorriu levemente, e enquanto ele falava, ele estendeu a mão direita e gradualmente tirou o chapéu cônico, revelando seu rosto elegante.

E essa aparência era exatamente a mesma que a do cartaz de procurado!!

“Vo..Você é Chu Feng ?!” Depois de ver Chu Feng, os rostos dos discípulos da Escola Yuangang que originalmente tinham expressões nervosas instantaneamente se tornaram ainda mais espantados.

“O quê? Ele é Chu Feng?!!”

Ao mesmo tempo, os outros na taverna também notaram a situação. Depois de olhar detalhadamente, eles descobriram que a pessoa que estava atualmente sobre a mesa era realmente Chu Feng. Isso aterrorizou as pessoas na taverna.

Muitas pessoas ficaram tão apavoradas que passaram diretamente para debaixo das mesas e tiveram muito medo de serem derrubadas pela luta entre Chu Feng e os discípulos da Escola Yuangang. Os que estavam mais perto da entrada quebraram diretamente as portas e escaparam.

Mas naquele instante, aquele que tinha a expressão mais aterrorizada era o grande homem careca. Naquele instante, ele estava sentado sem vida onde estava e seu corpo inteiro tremia sem parar. Os pauzinhos em sua mão caíram e seu rosto originalmente feio tornou-se ainda mais incomparavelmente feio, mostrando um óbvio medo sem fim.

Porque, agora, ele insultou Chu Feng. Ele tinha realmente ameaçado Chu Feng. Isso causou a ele, que acreditava que Chu Feng era muito forte, a sentir todas as suas esperanças se transformarem em cinzas, e sentiu que ele estava, muito provavelmente, morto.

“Pegue-o! Pegue-o, então poderemos receber a grande recompensa! Mesmo que somos discípulos da Escola Yuangang, ainda podemos obter as recompensas!” De repente, alguém gritou explosivamente e um discípulo da Escola Yuangang assumiu a liderança para atacar Chu Feng.

* Bang * Entretanto, Chu Feng golpeou para fora com uma única palma e o corpo dessa pessoa explodiu. Ele nem sequer chegou a chorar antes de se tornar uma poça de sangue, salpicando as paredes ao redor e derramando no chão sob seus pés.

*Bang bang bang bang bang bang…* Rapidamente, Chu Feng jogou fora várias palmas e com um piscar de olhos, dezessete pessoas se transformaram em poças de sangue e morreram horrivelmente.

“Jovem héroi, por favor, poupe minha vida, jovem herói, por favor, poupe minha vida!” Naquele instante, o rosto do Discípulo Yuangang que se preparou para atacar ficou tão branco como papel e seus olhos estavam cheios de medo.

Sem hesitação, ele ajoelhou-se no chão e bateu a cabeça no chão sem parar, admitindo seus erros. Porque, pessoalmente vendo os seniores que estavam agora pouco em pé, ao seu redor, vivos, instantaneamente serem transformados em poças de sangue por Chu Feng, ele realmente não podia controlar a emoção aterrorizante em seu coração.

Naquele momento, ele podia sentir quão terrível era Chu Feng. Como esse jovem, que tinha apenas dezesseis anos, era o lixo que Tang Yixiu disse que ele era? Ele era simplesmente um diabo pequeno que era forte ao extremo e matava sem piscar.

“Vou pedir mais uma vez. Você pode me dizer onde Tang Yixiu está agora?” Chu Feng caminhou lentamente sobre a mesa, e só depois de chegar ao final da mesa ele se agachou e questionou o discípulo da Escola Yuangang que estava batendo a cabeça no chão sem parar.

“Eu…eu sei! Eu sei onde Tang Yixiu está. Mas…Se eu te disser, você pode poupar minha vida?” Esse discípulo era muito esperto. Ele não se recusou diretamente a responder à pergunta de Chu Feng, mas também não contou diretamente a Chu Feng onde Tang Yixiu estava.

“Contanto que você possa me mostrar o caminho, vou poupar sua vida, e eu também irei recompensá-lo.” Os olhos de Chu Feng ligeiramente se entrecerraram e revelou um sorriso deslumbrante que não tinha qualquer mal.

Mas na perspectiva desse discípulo, não importa como ele olhasse para ele, ele parecia mais como um demônio aterrorizante que estava sorrindo levemente para ele enquanto abrigava intenções malignas.

No entanto, ele não tinha escolha. Mesmo se soubesse que Chu Feng não o pouparia, ele só poderia escolher mostrar o caminho para Chu Feng.

Porque, ele teria, pelo menos, uma chance de continuar vivendo. Então, ele se levantou e disse para Chu Feng,

“Estou disposto a guiar o caminho. Não preciso de recompensa, e eu só espero que você possa poupar minha vida.”

“Estou te implorando, por favor, não me mate. Na minha casa, ainda tenho uma família de velhos e jovens. Todos eles precisam confiar em mim para viver. Se eu morrer, eles morrerão de fome também. Além disso, sou apenas um mero discípulo. A escola que cria os pôsteres de procurado não tem nada a ver comigo.”

“Não se preocupe. Eu disse que não iria matá-lo, então eu não vou te matar.” Chu Feng agarrou os ombros do discípulo, logo depois, uma explosão de vendaval varreu. Chu Feng e esse discípulo já tinham desaparecido instantaneamente da taverna.

Depois que Chu Feng saiu, a taverna ficou em silêncio. As pessoas tremiam de medo sob as mesas e ninguém ousava se mexer.

Depois de um longo tempo, quando não havia mais movimentos, os dois grandes homens que se escondiam debaixo da mesa levantaram-se cuidadosamente.

No entanto, depois que viram a cena na taverna, todos eles não puderam evitar de engolir em seco e suas pernas quase ficaram moles, quase desmaiando de medo.

Pois, dentro da taverna, naquele instante, o sangue estava por toda parte. Não só no chão. Havia, até mesmo, sangue nas paredes e no teto. Aquela cena era realmente um pouco horripilante.

“Grande irmão, grande irmão! Você está bem?” E quando os dois descobriram que o grande homem careca ainda estava sentado sem vida na cadeira, eles ficaram imediatamente chocados e correram apressadamente para o lado do grande homem careca.

O ele atual tinha um rosto sem vida e, a expressão quando viu Chu Feng pela primeira vez ainda permanecia em seu rosto. Seus olhos nem sequer piscaram, e só depois de um longo tempo seus lábios se fecharam gradualmente e ele abriu a boca para dizer: “Ele… ele…ele é de fato o mesmo que o que meu sobrinho disse. Muito forte.”

Depois de falar, o corpo do grande homem careca inclinou, suas pernas ficaram moles, e ele tinha realmente caído sobre a mesa, e não se moveu.

Quando os outros dois grandes homens verificaram o que aconteceu, por um tempo seus rostos mudaram grandemente, pois eles descobriram surpreendentemente que o grande homem realmente havia morrido. Ele tinha morrido de medo.


Tradução: Omen Immortal

Revisão: Élder Vands