MGA – Capítulo 402 – Quem Ousa Tocá-la


“Lady Zi Ling, você simplesmente está rebaixando-se e cortando seu grande futuro ao desejar acompanhar Chu Feng. Eu aconselho que você pense três vezes antes de fazer sua jogada.”

Mas justo naquela hora, o vice-chefe do Clã Jie, Jie Yan, caminhou para fora da multidão. A voz dele foi bastante alta e clara, e o olhar no qual ele olhou para Zi Ling também era um pouco desagradável.

“Lady Zi Ling, vice-chefe Jie está correto. Você não pode destruir a si mesma por um pirralho bastardo como Chu Feng!”

Ao mesmo tempo, atrás dele, o chefe da Seita do Branco Oculto, o diretor da Escola Deus do Fogo, o diretor da Escola Yuangang e os chefes do Vale Livre e Irrestrito e do Vale do Deus da Espada, caminharam simultaneamente e lentamente se aproximaram do alto palco que Zi Ling estava.

Afinal, Zi Ling dizer à multidão tudo isso era o mesmo que dizer a todos no mundo que ela iria atrás dos passos de Chu Feng e se tornaria inimiga das seis grandes influências.

Se aquelas palavras fossem ditas por trás das costas deles, então que fosse. Mas naquele instante, Zi Ling estava dizendo aquilo na frente deles! Estava simplesmente estapeando a face deles na frente da multidão e, totalmente não colocando eles em seus olhos. Se eles se sentassem e não fizessem nada sobre isso, então onde estaria a face deles?

“Não há necessidade para nenhum de vocês aconselharem a mim, Zi Ling, no que desejo fazer, pois nenhum de vocês tem jeito algum de me afetar. Ainda mais, nenhum de vocês pode interferir com o que eu quero fazer.” A pequena boca de Zi Ling se curvou e ela tinha uma aparência bastante teimosa e determinada.

“Lady Zi Ling, isso significava que você decidiu nos tornar inimigos?” Os olhos de Jie Yan estreitaram enquanto ele perguntou indiferentemente.

“E daí se eu o fiz?” Zi Ling brilhou os olhos. Ela, que sabia a verdade, já sentiu desagrado em relação à Jie Yan em seu coração e ela se sentia muita insatisfeita com ele.

“Já que é assim, você não pode nos culpar por sermos deselegantes contigo.” Jie Yan foi bastante direto. O tom dele repentinamente se tornou frio e não havia um único traço de cuidado ou consideração por mulheres. Ele balançou sua grande manga e emanou a aura do 5º nível do reino Celestial, planejando atacar Zi Ling.

“Eu quero muito ver quem ousa atacar minha preciosa neta.”

Mas justo naquela hora, Zi Xuanyuan silenciosamente apareceu próximo à Zi Ling e ao mesmo tempo, uma explosão de aura amorfa também começou a se espalhar com ele ao meio.

Embora aquela aura fosse amorfa, fez todas as coisas ficarem deformadas. O ar rasgou, o espaço distorceu e o deslumbrante palco de dança abaixo dos pés dele foi instantaneamente destruído. Incontáveis fissuras começaram a estender do pico da montanha abaixo dele.

Até mesmo Jie Yan e os outros chefes fizeram caretas pela explosão de aura e foram constantemente forçados para trás. Eles não tiveram meios de sequer revidar.

E além de Jie Yan e os outros, as figuras da geração jovem em cena, rolaram ao redor ao serem arremessados. Algumas pessoas até desmaiaram diretamente pela pressão e não puderam se levantar, enquanto deitavam no chão.

“Zi Xuanyuan!!”

Após Zi Xuanyuan aparecer, muitas pessoas o reconheceram. Afinal, dentro da Montanha de Mil Monstros naquele dia, Zi Xuanyuan salvou muitos gênios esplêndidos da geração jovem, então muitas pessoas tinham profundas impressões de Zi Xuanyuan e sabiam que ele era um especialista sênior muito excepcional.

Contudo, eles nunca teriam pensado que Zi Xuanyuan seria tão forte. Até mesmo Jie Yan e os outros não puderam se aproximar dele. Aquilo era um pouco aterrorizante demais.

Com um velho como ele na Vila Prestigiosa, fortificando sua posição, isso não significava que a Vila Prestigiosa muito possivelmente superava a Guilda Espiritualista Mundana e o Clã Jie, tendo uma chance de se tornar a influência número um no continente das Nove Províncias?

“Então você é o sênior Zi Xuanyuan. Nos encontramos hoje por causa do destino e, verdadeiramente muito prazer, muito prazer.”

“Contudo, eu ouvi que você é uma gentil figura justa. Eu me pergunto por que você interferiria conosco. Será que hoje, você deseja auxiliar o malfeitor e ficar ao lado de Chu Feng para nos opor?”

Após Zi Xuanyuan aparecer, Jie Yan instantaneamente perdeu seu temperamento. Ele primeiro cruzou suas mãos respeitosamente em direção à Zi Xuanyuan antes de falar.

Porque, pelo poder de agora, Jie Yan sentiu uma aura ainda mais poderosa do que de Jie Xingpeng. Que significava que Zi Xuanyuan era um especialista que tinha força ainda mais alta do que o 6º nível do reino Celestial. Uma figura como ele não era alguém que eles poderiam lutar.

Se Zi Xuanyuan verdadeiramente quisesse ajudar Chu Feng, era provável que eles não poderiam fazer nada para Chu Feng. Ao menos, antes que seu velho ancestral aparecesse, seu Clã Jie absolutamente não poderia olhar sobre qualquer coisa relacionado à Chu Feng.

“Eu não tenho associação alguma com Chu Feng. A vida dele não é nem um pouco relacionada a mim, então eu não ficarei ao lado dele para atacá-los.”

“Contudo, minha preciosa neta é diferente. Ela é minha única família neste momento.”

“E se houver alguém que ouse tocá-la? Não importa quem seja essa pessoa, eu não terei piedade. Eu definitivamente o farei pagar um preço doloroso.” Enquanto ele falou aquelas palavras, Zi Xuanyuan revelou sua intenção assassina e com um mero relance naquele olhar, faria o coração tremer.

“Sênior, por favor, não entenda errado. Eu não tenho quaisquer pensamentos maliciosos em relação à Zi Ling, mas eu não quero que ela pise no caminho errado, então eu apenas a lembrei por gentileza.” Jie Yan apressadamente explicou, porque ele sentiu que se o velho o quisesse morto, ele não teria meio de escapar.

“Hmph. Minha neta precisa que você a lembre?”

“Resumindo, hoje, eu colocarei essas palavras aqui. A vida de Chu Feng é completamente sem relação a mim.”

“Mas se há alguém que ouse ferir minha neta, eu exterminarei sua família inteira, destruirei os túmulos de seus ancestrais e o farei incapaz de voltar à vida, eternamente.”

Zi Xuanyuan bufou friamente e logo após, ele balançou sua grande manga de repente e uma explosão de vendaval violento passou rapidamente. Após o vendaval dissipar, Zi Xuanyuan e Zi Ling já haviam desaparecido e apenas deixaram uma multidão estupefata, que ficou para trás com faces repletas de medo.

“Ling’er, você ainda está realmente planejando seguir aquele garoto Chu Feng?” Em uma alta montanha várias centenas de metros de distância da Vila Prestigiosa, Zi Xuanyuan permanecia com suas mãos atrás de suas costas e sorria para sua amada neta.

“Avô, você não espera que eu encontre uma pessoa confiável? Eu sinto que Chu Feng é tal pessoa.” Zi Ling riu docemente e disse.

“Confiável? Aquele garoto é confiável? Seria muito bom se ele não te matar. Neste momento, ao segui-lo, você viverá uma vida perseguida por pessoas todos os dias. Esse é o chamado confiável que você fala?” Zi Xuanyuan curvou seus lábios. Embora as palavras dele fossem um pouco desagradáveis, o rosto dele não tinha muita culpa.

“Ele ousou sacrificar a si mesmo por mim, então por que eu não posso me sacrificar por ele?” No rosto de Zi Ling, de absoluta beldade, o sorriso dela se tornou ainda mais doce.

“Você, garota, eu realmente não posso fazer nada por você. Tanto faz, eu deixarei você experimentar alguns perigos. Ao menos será melhor do que sempre ter sucesso.”

“Afinal, cedo ou tarde, você retornará para sua terra. Esse pequeno continente das Nove Províncias não pode te segurar.”

“Antes de sair, eu lhe ajudarei mais uma vez e verei se você pode fazer um avanço com sucesso para o reino Celestial. Se você tiver sucesso dessa vez, eu deixarei você encontrar Chu Feng.” Zi Xuanyuan disse solenemente.

“Então, se eu não tiver sucesso?” Após ouvir aquelas palavras, o pequeno rosto de Zi Ling instantaneamente ficou tenso.

“Se você não tiver sucesso, então eu ainda lhe deixarei ir, sua garotinha!” Zi Xuanyuan usou seu dedo para tocar levemente a testa de Zi Ling e impotência e amorosidade estavam em sua face.

“Heh, eu sabia que você me trataria da melhor forma.” Ouvindo aquelas palavras, Zi Ling se alegrou. Se ela pudesse realmente pisar no reino Celestial, quando ela chegasse ao lado de Chu Feng, haveria uma camada extra de segurança.

Mas se ela não pudesse pisar no reino Celestial, ela também procuraria impacientemente por Chu Feng. Afinal, o atual Chu Feng estava realmente envolvido dentro de dezenas de milhares de perigos.


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Élder Vands