MGA – Capítulo 401 – Ele ou Nenhum Outro

 


[Áudio para maior imersão na leitura do capítulo]


E após Zi Ling sair da cadeira sedan, ela pisou levemente, então caminhou dois passos adiante. Apenas então ela se levantou completamente ereta no meio do luxuoso palco de dança.

Os olhos de Zi Ling piscaram e após ela passar muito casualmente seu olhar sobre a multidão, ela abriu seus lábios vermelhos e falou com sua voz doce, bela e encantadora,

“A pessoa que eu amo…. seu nome é Chu Feng.”

“O quê?!!”

“Eu não ouvi errado, não é? É Chu Feng?!!”

Após Zi Ling falar, foi como um trovão em um dia claro e as expressões mudaram grandemente para choque. Todos eles ficaram estupefatos e alguns até mesmo gritaram loucamente sem cessar. Poderia ser considerado que todos em cena ficaram atordoados pelas palavras de Zi Ling.

Porque, o que eles pensaram era que a pessoa poderia ser Jie Qingming, poderia ser Xu Zhongyu, também poderia ser um desconhecido ainda que essa pessoa tivesse uma face bonita, mas eles nunca teriam pensado que a pessoa seria Chu Feng.

Quem era Chu Feng? Ele era uma pessoa com crimes graves que as seis grandes influências atuais estavam se unindo para apreender. As pessoas no continente das Nove Províncias deveriam estar com nojo dele e pessoas virtuosas deveriam matá-lo.

Zi Ling… Porém Zi Ling na verdade ‘se levantou’ e disse que a pessoa que ela gostava era Chu Feng! Será possível que ela era uma idiota? Ou ela não sabia sobre os assuntos de Chu Feng e ainda estava perdida na aparência exterior honrada de Chu Feng?

Era possível ver que após o nome Chu Feng ser falado pela boca de Zi Ling, um enorme tumulto foi iniciado. Todos em cena não puderam mais permanecer calmos.

“Maldição. É Chu Feng novamente. Maldição, é ele.”

“Ele deveria morrer. Ele realmente deveria morrer. Qual parte daquele pirralho é boa? Porque até mesmo a Lady Zi Ling se apaixonou por ele?”

Mas naquele mesmo instante, quem mais ficou com emoções agitadas foram Tang Yixiu, Song Qingfeng, Bai Yunfei e Liu Xiaoyao.

Eles que se apaixonaram por Zi Ling por um bom tempo, nunca teriam pensado que aquele que por fim tomou o coração de Zi Ling, era o pirralho que eles mais odiavam. Chu Feng.

Se quem Zi Ling amasse fosse Jie Qingming ou Xu Zhongyu, mesmo que não fossem eles, eles ainda aceitariam. Mas quando era Chu Feng, eles realmente não poderiam aceitar isso.

“É aquele pirralho chamado Chu Feng? Que virtude ou habilidade ele possui? Ele é digno de minha Zi Ling?”

Ao mesmo tempo, Murong Yu também gritou raivosamente. Ele, que não estava em bons termos com Tang Yixiu e os outros, estava atualmente encarando o problema de ‘quem Zi Ling amava’. Inesperadamente, ele estava permanecendo na mesma linha de batalha que Tang Yixiu e os outros.

Na realidade, embora muitas pessoas não tivessem aparências que fossem tão violentas quanto as suas, nem arrogantes como as suas, eles estavam similarmente furiosos em seus corações.

Por exemplo, Jie Qingming, o gênio que já havia estabelecido com sucesso um casamento com uma dama da Vila Prestigiosa. Entre suas mangas, seus punhos já estavam poderosamente pressionados e as chamas de fúria em seu coração estavam atualmente correndo furiosamente em todo canto, mas sua intenção de matar rugidora não foi vazada para lugar algum.

Ele estava bastante amargurado. Amargurado por ter perdido para um pirralho que ele menosprezou e quem ele amava, na verdade, amava uma pessoa que ele odiava.

Na realidade, sem mencionar as pessoas da geração jovem estando extremamente chocadas, até mesmo aqueles da geração velha estavam na mesma situação.

Naquele instante, os chefes das seis grandes influências estavam todos lá. Os seus olhos estreitaram ligeiramente, seus olhares cintilaram e eles foram de alguma forma incapazes de ver através da jovem moça no palco.

Porque, quando Zi Ling disse aquele nome, foi igual a declarar guerra a eles. As consequências eram bastante sérias. Não apenas aquilo isolou ela mesma, até mesmo empurrou a Vila Prestigiosa para o lugar mais feroz da batalha.

E enquanto o pico da montanha estava em caos e os pensamentos das pessoas estavam em todo tipo de complicações, Zi Ling parecia anormalmente calma e continuou dizendo,

“Para amar uma pessoa, não há necessidade de mudar a si mesmo.”

“Para amar uma pessoa, não há necessidade de dificultar as coisas para si próprio.”

“Para amar uma pessoa, ainda mais, o indivíduo não deve ser injustiçado.”

“Porque, no verdadeiro amor, deve haver mais doçura do que tristeza; maior felicidade do que dor.”

“Para o verdadeiro amor, mesmo que seja dentro de um profundo e infinito oceano de dor, contanto que meu coração não mude, eu ainda estarei feliz lá dentro.”

“Então…”

“Para amar uma pessoa, o indivíduo deve ignorar a própria segurança por ele.”

“Para amar uma pessoa, deve-se dar tudo possível para ele.”

“Para amar uma pessoa, deve-se ter um coração eternamente imutável.”

“Não importa que tipos de dificuldades ou perigos existam adiante, não deve tornar-se tímido. Não pode abalar-se.”

“Mesmo se essa pessoa se torne o inimigo do mundo, então eu estarei disposta a estar ao lado dele e lutar contra o mundo junto a ele.”

“A pessoa que eu amo é Chu Feng. Não importa como o mundo o veja, não importa como eles o desprezem, não importa como eles o odeiem, eu, Zi Ling, o escolho. Eu não hesitarei nisso e eu aprovo apenas ele.”

“Nenhuma pessoa pode abalar meu coração. Nenhum objeto pode abalar meu coração. Nessa vida atual, eu apenas amarei Chu Feng e nenhum outro. Meu coração está disposto e eu não tenho arrependimentos.”

“Hoje, eu, Zi Ling, me retirarei da Vila Prestigiosa e de agora em diante, eu não mais sou uma discípula da Vila Prestigiosa, nem neta adotiva do Chefe da Vila, Qin Lei. De hoje em diante, não importa o que eu faça, é completamente sem relação à Vila Prestigiosa.”

A voz de Zi Ling era bastante macia e agradável, mas ressoou próximo aos ouvidos das pessoas e cada palavra e frase os atordoou.

“Céus! Zi Ling está realmente disposta a fazer tudo isso por Chu Feng! Para até mesmo cortar as relações entre ela e a Vila Prestigiosa, para estar ao lado de Chu Feng e lutar contra o mundo com Chu Feng?”

“É realmente uma pena, realmente uma pena. Como pode tal beldade ser tão idiota? Chu Feng é uma pessoa desprezível e sem vergonha. Como ele é digno para a Lady Zi Ling tratá-lo de tal forma?” Muitas pessoas gritaram injustiça por Zi Ling e sentiram que Chu Feng não era digno o suficiente dela e ainda mais, não era digno o suficiente dela fazer tudo aquilo até aquele ponto.

“Uma moça como essa, está cega dessa forma. De fato, isso é extremamente raro de se ver neste mundo. Deve ser dito que Chu Feng é realmente sortudo. Para ser capaz de tomar o coração de uma moça como essa… A vida dele realmente vale muito a pena.”

“Na verdade, pensando mais cuidadosamente, isso também é força! Não importa o que Chu Feng fez, afinal, ele é um gênio. Nós vimos o talento dele e sua coragem também é excepcional. Afinal, dentro do palácio subterrâneo aquele dia, ele foi a única pessoa que ousou salvar Lady Zi Ling.”

“Pela situação daquele dia, eu sinto que a escolha da Zi Ling está correta. Na verdade, apenas Chu Feng é o único digno dela amar e apenas Chu Feng é digno de Zi Ling.”

Mas algumas pessoas também sentiram que Zi Ling também estava louca de amor. Ela era uma moça perfeita e não importa o que Chu Feng tenha feito, ao menos Chu Feng também amava Zi Ling loucamente, então os dois combinavam bastante.

“Cacete. Quais são as maneiras do mundo nesses dias? É este o chamado ‘se não for um cara mal, mulheres não amarão’?”

“Está bem se tal excelente beldade como Zi Ling não nos escolher, mas ela sequer escolheu Murong Yu. Ela não escolheu Xu Zhongyu. Ela não escolheu Jie Qingming e tinha que escolher justo o criminoso procurado, Chu Feng! Que diabos ela está pensando?”

Todavia, algumas pessoas também não tiveram meios de aceitar aquele fato e sentiram que Zi Ling era simplesmente uma pessoa ignóbil. Eles na verdade sentiram a injustiça em relação à Jie Qingming e os outros e começaram a xingar alto.

Esse era o chamado ‘mesmo arroz alimenta cem tipos de pessoas’. Cada pensamento das pessoas era diferente. Cada opinião das pessoas era diferente, mas não importa o que eles pensassem, como eles vissem, era impossível de mudar o coração de Zi Ling, porque ela já havia escolhido Chu Feng.


Tradução: GoldCrowZ
Revisão:  Vands