MGA – Capítulo 400 – Zi Ling Aparece

 


“Isso mesmo. A geração jovem das Nove Províncias definitivamente não é limitada apenas à Xu Zhongyu e Jie Qingming.”

“E também quem a Lady Zi Ling ama definitivamente não será aqueles dois. Será eu… Murong Yu!”

Repentinamente, uma figura carregando a Espada de Madeira Divina atrás de suas costas caminhou até a linha de visão deles. Aquela pessoa era o jovem mestre da Vila do Deus da Espada, Murong Yu.

“Hmph. Eu já vi pessoas sem vergonha, mas eu não vi alguém tão sem vergonha quanto você.” Após ouvir as palavras de Murong Yu, Song Qingfeng e os outros bufaram friamente. Eles que tinham passados profundos com Murong Yu, naturalmente ficaram bastante insatisfeitos com ele e não suportariam Murong Yu se gabando em plena luz do dia.

“O quê? Vocês estão com coceira e precisam apanhar?” Murong Yu lançou desdenhosamente seu olhar para as quatro pessoas, ele estava incomparavelmente dominador.

“Você está apenas dependendo de seu Armamento de Elite. Se você não tiver um Armamento de Elite, você pode não ser capaz de me derrotar.” Tang Yixiu berrou amargamente.

“Verdadeiramente ignorante. Ter Armamentos de Elite é também ter habilidade. O quê? Eu tenho um Armamento de Elite, porém eu não sou permitido a usá-lo? Se você puder, também consiga um! Se você não tem essa capacidade, não diga aos outros que eles não podem usar.” Murong Yu disse desdenhosamente.

“Besteira. Você conseguiu essa Espada de Madeira Divina por si mesmo? Você apenas dependeu do fato de ter um ótimo bisavô.” Bai Yunfei amaldiçoou.

“Ter um ótimo bisavô significa que eu fiz bastante coisas boas em minha vida passada, então é por isso que tenho essa sorte nessa vida.”

“Não há necessidade para todos vocês admirarem ou invejarem. Não façam mais coisas malignas nessa vida e façam mais coisas boas. Talvez vocês possam até mesmo ser lançados em um bom feto na próxima vida de vocês. Mas olhando na atual moral e comportamento de vocês, eu temo que a próxima vida de vocês será horrível.” Murong Yu zombou, secretamente indicando que os quatros não teriam uma chance nessa vida e poderiam apenas esperar pela próxima.

“Sim, no quesito sorte, seu bisavô realmente tem uma sorte como a merda de um cão. Não apenas ele sobreviveu após despencar de um penhasco, ele até mesmo adquiriu um Armamento de Elite. Mas infelizmente, ele foi gravemente ferido por cair e menos de dois anos após apanhar o Armamento de Elite, as pernas dele enfraqueceram e ele morreu. Ele morreu! Hahaha…” Liu Xiaoyao também zombou friamente.

“Liu Xiaoyao, você realmente está procurando a morte!” E após ouvir aquelas palavras, o rosto de Murong Yu repentinamente se tornou frio. Ele puxou a Espada de Madeira Divina atrás de suas costas e a vasta pressão correu na direção de Liu Xiaoyao.

*boom*

Entretanto, antes de deixar a pressão tocar Liu Xiaoyao, uma camada de oscilação veio explodindo e após a oscilação dissipar, as pessoas descobriram espantosamente que um homem de meia idade segurando um leque dobrável, silenciosamente apareceu em frente de Liu Xiaoyao e aquela pessoa era o chefe do Vale Livre e Irrestrito.

“Chefe do Vale, Murong, contenha seu próprio filho. Neste momento, nós estamos unidos. Onde está a retidão ao ferir outros dessa maneira?”

Após o chefe do Vale Livre e Irrestrito bloquear aquele ataque, ele não dificultou as coisas para Murong Yu e apenas gritou raivosamente em uma figura caminhando por trás de Murong Yu. Aquela pessoa era o pai de Murong Yu, o chefe do Vale do Deus da Espada.

“Yu’er, meu Vale do Deus da Espada neste momento está em uma aliança com a Escola Yuangang, a Escola Deus do Fogo, a Seita do Branco Oculto e o Vale Livre e Irrestrito. No futuro, você não deve ser tão desordeiro e causar problemas para os outros sêniores. Senão, eu pegarei de volta sua Espada de Madeira Divina.” As sobrancelhas do chefe do Vale do Deus da Espada se inclinaram para dentro e ele repreendeu friamente.

“Não mais ousarei.” Murong Yu estava obviamente com muito medo de seu pai. Especialmente após ouvir que ele tomaria sua Espada de Madeira Divina, ele apressadamente admitiu seus erros com medo.

Vendo aquela cena, fez a face de Tang Yixiu, Song Qingfeng e dos outros brilhar ainda mais, enquanto eles zombaram ao lado.

“Todos vocês, também prestem atenção. Em termos de idade, vocês são ainda mais velhos do que Murong Yu. Como sêniores, vocês não podem ceder um pouco ao júnior?” Contudo, justo naquela hora, o chefe do Vale Livre e Irrestrito gritou com os quatro.

O relacionamento do Vale Livre e Irrestrito com as outras influências era sempre muito bom, então o chefe do Vale Livre e Irrestrito também era como se fosse um élder deles. Portanto, Tang Yixiu e os outros baixaram a cabeça deles silenciosamente quando encarando os gritos do chefe do vale e não ousaram retrucar.

“Eu nunca teria pensado que o Vale do Deus da Espada que sempre repugnou a Escola Yuangang, Escola Deus do Fogo, Seita do Branco Oculto e Vale Livre e Irrestrito se renderiam na frente de benefícios.” Entre a multidão, quando Xu Zhongyu viu aquela cena, ele não pôde deixar de franzir levemente e seu olhar brilhou, porque para sua Guilda Espiritualista Mundana, aquilo não era uma situação boa.

“Ahh, é tudo por causa do Clã Jie estar aplicando truques pelas costas deles. Se isso continuar, eu temo que cedo ou tarde, minha Guilda Espiritualista Mundana e o Clã Jie terão uma grande batalha.” Um élder da Guilda Espiritualista Mundana disse em uma baixa voz.

“Não importa. Nós apenas precisamos suportar mais um ano. Um ano depois, será o momento que eles pagarão o preço.” O olhar do vice-chefe Gao se tornou frio.

E após ouvir aquelas palavras, Xu Zhongyu e os outros que receberam a mensagem mental foram todos surpreendidos. Especialmente Gu Bo. Ele até disse secretamente, “Um ano depois, o velho ancestral aparecerá? Eu realmente quero ver a glória dele!”

“Mas Chu Feng, você pode suportar o passar desse ano?” Contanto que ele pensasse em Chu Feng que era procurado pelas seis influências de pico das Nove Províncias atual, Gu Bo estava extremamente preocupado.

“Olhem! Lady Zi Ling está vindo.” Justo naquela hora, um grito repentinamente soou entre a multidão e logo após, os olhares de todos não puderam evitar de passar na direção do distante horizonte.

Naquele instante, o coração de quase todos não pôde evitar de acelerar, porque sobre o horizonte, uma requintada cadeira sedan, na qual estava sendo segurada por quatro especialistas do reino Celestial, se aproximou gradualmente.

As pessoas em cena não eram estranhas ao estilo especial de chegada. Era a chegada única de Zi Ling. Como a neta adotiva de Qin Lei, o chefe da Vila Prestigiosa, a posição de Zi Ling na Vila Prestigiosa poderia ser considerada extremamente alta.

Também, algumas pessoas que tinham informações interiores também compreendiam que Zi Ling tinha um avô excepcional. A força daquele avô talvez não fosse inferior à Qin Lei, talvez ainda mais poderoso do que ele.

Então, todos em cena, contanto que fossem homens, queriam ser o indivíduo que pudesse estabelecer um casamento com Zi Ling e eles queriam capturar o coração da jovem moça.

Finalmente, a cadeira sedan desceu lentamente e seguindo a abertura gradual das portas da cadeira sedan, Zi Ling também caminhou para fora e apareceu na linha de visão de todos.

Zi Ling hoje estava realmente muito bonita. Grandes olhos brilhantes e límpidos, cílios que eram longos e curvados… Olhos como aqueles eram bastante puros e ainda mais atraentes do que aqueles parecidos com os de uma raposa.

Sequer havia necessidade de falar sobre o rosto de Zi Ling. Um rosto oval extremamente perfeito, nariz pequeno, lábios rosa como uma cereja, pele branca e reluzente e quando adornada com a saia de cor púrpura que era diferente da multidão, realmente enfeitiçava inumeráveis pessoas.

“Waa, ela é linda demais! Tal mulher deveria ser capaz de aparecer apenas em sonhos, mas eu nunca pensei que eu poderia vê-la na realidade!”

“Eu, nesse mesmo instante, pareço ter chegado em um reino dos sonhos. Se alguém tiver uma beldade como Lady Zi Ling os acompanhando na vida, quais outras exigências eles precisariam?”

“Ahh, mas eu me pergunto quem realmente tem uma sorte tão boa e pode ganhar o coração da Lady Zi Ling.”

“Não importa quem seja, para ser capaz de casar com uma beldade como Lady Zi Ling deve ser da sorte cultivada da vida anterior e da ‘fumaça verde subindo das tumbas ancestrais’.” ‘¹’

Após Zi Ling aparecer, muitos gritos soaram e todos foram atraídos pela beleza daquela jovem moça. Todos ansiavam pela pessoa que Zi Ling tinha em seu coração.

 


1.[N/T: Um ditado “feng shui”. Fumaça verde de alguma forma significa gás verde e gás verde é um “gás da sorte”. É um sinal de sorte muito boa.]


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Vands


 

Contribua com a Novel Mania!