MGA – Capitulo 40 – Eu sou o amor de Su Mei 

“Saia da minha frente. Se você ousar a continuar a bloquear o meu caminho eu irei quebrar você”. Mas bem quando Chu Feng tinha saído do Local para Selecionar Missões, ele ouviu o grito afiado de uma garota.

“Su Mei?”

Ouvindo aquela voz, Chu Feng não teve o que fazer mas ficar alarmado. Ele até pensou que Su Mei tinha encontrado algum problema então ele foi rapidamente na direção da voz.

Realmente, próximo ele encontrou a figura de Su Mei. Mas atualmente em volta de Su Mei haviam dezenas ou mais Membros da Aliança da Espada.

Eles não escondiam suas auras então Chu Feng podia sentir claramente que a maior parte dos membros estavam no 5° nível do Domínio Espiritual. O mais forte era um rapaz que estava no 6° nível do Domínio Espiritual.

Aquela pessoa era alta, rosto branco, sobrancelhas finas e olhos grandes. Podia ser dito que ele era o típico garoto bonito. Ele estava sorrindo sinistramente para Su Mei e o grupo de membros da Aliança da Espada estavam a provocando na frente da multidão.

Mas talvez por causa do status especial de Su Mei, a provocação do rapaz de rosto branco tinha um nível aceitável, então isso deixava Su Mei extremamente brava e haviam sinais de que ela estava se preparando para arremessá-lo pra longe.

Vendo aquilo, Che Feng que originalmente queria ajudá-la instantaneamente parou seus passos. Ele entendia claramente a força de Su Mei. Ela estava no 7° nível do Domínio Espiritual e ainda aquelas pessoas ousaram a perturbar Su Mei. Eles estavam simplesmente procurando a morte.

Mas, obviamente a garota não queria expor sua força, então ela suportava forçadamente e não atacava. Então, Chu Feng apenas se juntou aos espectadores pela animação e gargalhou secretamente em seu coração, “eu irei ver por quanto tempo você consegue aguentar isso”.

“Senhorita Su Mei. Eu, Jian Chen, realmente gosto de você. Você não pode me dar uma chance?”

“Em toda a corte interna, não importa se for status, força ou aparência, quem além de mim, Jian Chen poderia combinar mais com você?”

Aquele rapaz de rosto branco chamado Jian Chen se confessou profundamente emocionado. Mas, seu par de olhos estavam escanceando o corpo de Su Mei de cima abaixo. Quando ele viu a área atrativa, ele não teve o que fazer mas lamber seus lábios.

“Você….” A paciência de Su Mei obviamente tinha chegado ao limite por que a coisa que ela não podia suportar era ser perturbada por alguém.

Mas bem quando ela ia explodir, ela repentinamente viu uma figura familiar na multidão. Um ideia de repente veio e ela mudou sua expressão de raiva enquanto disse um pouco envergonhada para Jian Che, “Na verdade, eu já amo alguém”.

“O que? Você tem um amor? Quem?” Ouvindo as palavras de Su Mei, Jian Che ficou como se tivesse sido atingido por um golpe duro e instantaneamente ficou com raiva.

Su Mei sorriu orgulhosamente, lançou seu olhar na direção da multidão e usou um tom extremamente caloroso para dizer, “Querido, você esta apenas assistindo quando alguém esta me provocando?” E a pessoa que ela estava olhando era exatamente Chu Feng na multidão.

“Droga!” Chu Feng berrou secretamente em seu coração. Ele nunca tinha imaginado que Su Mei iria descobri-lo tão rápido e ela ainda tinha o feito de idiota. Su Mei obviamente estava usando ele como escudo!

Embora ele estava descontente em seu coração, como um homem e quando encarado pelos olhares concentrados das pessoas em sua volta, como Chu Feng poderia recuar? Depois de tudo, ele originalmente estava planejando ajudar Su Mei.

“Baby, eu acabei de chegar. Quem é o bastardo que esta te provocando? Eu irei ajudar você a cuidar dele”. Chu Feng colocou uma atuação enquanto ele andava pra fora da multidão. Ele veio para a frente de Su Mei, sorriu sinistramente, então fez uma ação que deixou a todos estupefatos.

Ele acenou sua mão e uma explosão de um forte vento varreu sua frente. O vento puxou a delicada beleza, Su Mei, em seus braços.

Aquela cena realmente podia ser dito que deixou os olhos e as bocas das pessoas totalmente abertas. Todo mundo tinha suas bocas totalmente abertas e os olhos de algumas pessoas quase saltaram para fora.

Quem era Su Mei? Ela era um gênio que todos na corte interna conheciam e também uma beleza renomada. Embora não haviam muitas pessoas que tivessem a visto, aqueles que a viram ficaram encantados pela sua beleza.

Muitas pessoas até mesmo a viam como uma deusa em seus olhos. Aqueles que tinham fortes habilidades e fortes suportes se confessavam diretamente para Su Mei. Esse Jian Chen era um deles.

“Você….” Sendo abraçada na frende de tantas pessoas, Su Mei também estava brava até o ponto em que ambos seus olhos estavam soltando fogo.

Mas depois de pensar que aquilo era por causa dela, ela resistiu fortemente contra sua raiva. Não somente ela não o arremessou, ela estava cheia de sorrisos de felicidade e continuou a ficar nos braços de Chu Feng.

Naquele instante, Chu Feng podia sentir duas bolas macias tocando seu estomago. Aquele sentimento confortável instantaneamente o fez tremer. Depois daquilo, ele não teve o que fazer mas abraçar Su Mei um pouco mais forte e aproveitou aquele sentimento macio ao máximo.

“Droga, quem é você?!”

Quando ele viu sua deusa sendo abraçada por alguém em sua frente, Jian Chen somente sentiu raiva atacando seu coração e intenção de matar foi emitida de seu corpo.

“Quem eu sou? Eu sou a pessoa que Su Mei ama”. Chu Feng estufou seu peito e ergueu sua cabeça enquanto ele disse orgulhosamente.

“Seu bastardo…..” Su Mei xingou em seu coração. Todos podiam entender o que Chu Feng disse. Seu significado era que Su Mei o amava ao invés de qualquer outra pessoa!

“Droga. Eu irei quebrar você”. Finalmente Jian Chen explodiu. Ele tirou sua espada atrás de suas costas e atacou na direção de Chu Feng.

“Querido, cuide dele pra mim”.

A coisa que fez Chu Feng ficar sem palavras foi que Su Mei que estava em seus braços atualmente tinha empurrado ele. Aquele empurrão tinha bastante poder e o empurrou diretamente na direção da espada de Jian Chen. Aquilo foi simplesmente se aproveitar de Chu Feng e ela estava se vingando sem nem mesmo disfarçar!

Mas que tipo de força Chu Feng tem? Pessoas no 7° nível do Domínio Espiritual não eram nem qualificados para ser seu oponente, sem mencionar uma pessoa no 6° nível.

“Bang”

Chu Feng inclinou-se para o lado e desviou do ataque de Jian Chen. Depois disso, ele ergueu sua perna e chutou diretamente Jian Chen até um estado miserável.

“Garoto, você esta querendo morrer”. Vendo aquilo, as dezenas ou mais de membros da Aliança da Espada acenaram as espadas em suas mãos e atacaram Chu Feng sem se segurarem.

Mas como eles podiam ser oponentes para Chu Feng? Num piscar de olhos, as dezenas ou mais de pessoas tinham todas sidos derrotadas até o ponto onde elas estavam sangrando pelo nariz, tinham hematomas por todo seus corpos, rolando no chão e gritando de dor.

“Ta” Chu Feng pisou no corpo de Jian Che e disse agressivamente, “se você ousar a perturbar a minha querida no futuro, eu irei quebrar todos seus dentes”.

Depois de dizer aquilo, Chu Feng foi pra frente de Su Mei enquanto dava risada e a abraçou sem se segurar. Ele então disse, “Vamos nos sentar ali querida”. Então andou na direção de sua própria residência se gabando.

“Quem é aquele cara? Ele se atreve a fazer aquilo com Su Mei….”

Vendo aquela cena na qual os dois estavam contando um com o outro enquanto eles estavam saindo, ao mesmo tempo que as pessoas suspeitavam de sua identidade, os sons de corações partidos também podiam ser escutados.

Enquanto eles andavam, Chu Feng realmente não se segurou. Ele abraçou fortemente Su Mei enquanto ignorava completando o olhar de reclamação de Su Mei e também aquela pequena mão que estava beliscando escondidamente seu braço.

Esses eram os pensamento de Chu Feng: “Mesmo que eu precise resistir a dor, eu irei tirar um pouco de vantagem de você. O ditado ‘se você não aproveita as pequenas coisas, então você não aproveita nada’. Esse é o preço por me usar como escudo”.

“Bastardo, pare”.

Justo quando eles entraram na residência de Chu Feng, Su Mei empurrou Chu Feng. Um sopro de vento passou e o chute afiado de Su Mei veio varrendo na direção dele.

“Droga….”

Chu Feng estava chocado por que Su Mei ultrapassava ele não importa se fosse em força ou velocidade.

Essa garota já estava no 8° nível do Domínio Espiritual!

Contribua com a Novel Mania!