MGA – Capitulo 4 – Mais Atroz que as Bestas Atrozes

Chu Feng já tinha ouvido falar das infames Bestas Atrozes.

Elas eram um tipo de criatura que podiam cultivar. Elas eram divididas em nove ranks de acordo com sua força, e eles correspondiam aos nove níveis de cultivação marcial no domínio espiritual.

Entretanto, de acordo com os rumores, a força de uma Besta Atroz de rank 3 era muito mais forte que um cultivador marcial do 3° nível do domínio espiritual, e uma Besta Atroz de rank 3 pode até mesmo ser comparada a cultivadores do 4° nível do domínio espiritual.

Era por isso que mesmo que fosse Chu Feng, ele não ousaria ser arrogante. Ele sabia que havia um mecanismo no salão principal, e quando disparado, as Bestas Atrozes iriam aparecer.

“Bang” De repente, um barulho pesado ressoou e as portas de pedras que trancavam as Bestas Atrozes começou a abrir.

“bang bang bang bang bang…” Mas rapidamente depois, as 40 portas de pedras ao lado do salão principal abriram-se todas.

Aquilo surpreendeu completamente Chu Feng, por causa que na escuridão atrás das portas de pedras, pares e mais pares de olhos vermelhos como sangue abertos, e uma pesada sede de sangue preencheu todo o salão principal.

“Droga, isso não é uma piada, é?” Chu Feng xingou. Ele claramente ouviu que no ultimo estágio de cada exame, haveria Bestas Atrozes. Mas o que era aquela situação?!

“Waaa”

 

Chu Feng não teve muito tempo para pensar sobre aquilo porque em frente de seus olhos, incontáveis sombras saíam das portas de pedras e entravam no salão principal.

Ele podia ver claramente que a forma dessas criaturas era similar a tigres, mas com o dobro do tamanho deles.

Seus corpos eram todos manchados de preto e você podia ver suas garras que pareciam lâminas e marfim, assim como seus pares de olhos vermelho sangue.

Havia um total de 40 Bestas Atrozes, desde que suas aparências não eram muito diferentes, elas deviam ser do mesmo tipo. Mas sob um inspeção de perto, Chu Feng descobriu que havia estranhas linhas em suas testas.

Claramente, eram marcas de seus ranks.

“Waa”

 

Bem naquele momento, uma das Bestas Atrozes rosnou e lançou um olhar em direção ao alto da plataforma nas partes mais profundas do salão principal.

Simultaneamente, os olhares de todas a Bestas Atrozes foram lançados em direção ao alto da plataforma e elas começaram a babar.

“Droga, seus bandidos”. Vendo aquilo, Chu Feng ficou com raiva. Como pode ele deixar essas Bestas Atrozes levarem os valiosos tesouros?

Com um xingamento, ele se apressou em direção a plataforma.

“Waa”

 

Quando Chu Feng entrou no salão principal, ele rapidamente atraiu a atenção das Bestas Atrozes.

Aquilo foi muito bom pra ele. Um total de quarenta Bestas Atrozes, todas desistiram das Ervas Espirituais Santas e na mesma hora, cercaram Chu Feng e o atacaram. Para elas o sangue e a carne fresca humana era mais atraente que algumas medicinas espirituais.

“Saia”. Uma Besta de rank 2 atacou de frente, mas com um soco de Chu Feng, a cabeça da Besta explodiu. Ela não conseguiu nem sobreviver a um único soco.

De toda maneira, também ao mesmo tempo, algumas Bestas Atrozes o cercaram e atacaram. A intenção de matar aterrorizante era suficiente para fazer o corpo de qualquer um tremer.

Mas Chu Feng não entrou em pânico. Ele era tão vigoroso quanto um macaco, pulando para esquerda e direita enquanto ia para trás e para frente na multidão de Bestas Atrozes. Toda vez que ele atacava pelo menos uma Besta Atroz morria.

Naquele momento, comparado as cruéis Bestas Atrozes, Chu Feng era um monstro ainda mais assustador. Toda parte de seu corpo era como uma indestrutível e afiada arma. Mesmo com a pele grossa e o corpo maciço da Bestas Atrozes, elas não podiam aguentar um soco de Chu Feng.

Naquele momento, Chu Feng podia sentir que não apenas infinita energia espiritual estava surgindo de seu corpo, havia também mais nove coloridos Raios Divinos que ele amava e odiava. Era o Raio Divino que dava a ele um forte poder e forjava um corpo perfeito pra ele.

“Grr”

 

Quando Chu Feng estava matando furiosamente, um rosnado afiado veio de trás.

Quando ele se virou para olhar, ele não podia deixar de ser surpreendido. As garras afiadas de uma grande Besta Selvagem estavam indo em direção a sua cabeça.

Aquela grande garra era diferente das outras como se fosse um pouco mais forte que das outras Bestas Atrozes, se ele fosse pego por aquilo, seu cérebro certamente seria estilhaçado.

“Whoosh” Chu Feng no reflexo pulou pra trás enquanto tentava desviar da grande garra.

Mas a velocidade das garras era realmente muito rápida. Mesmo Chu Feng tentou desviado a cabeça, as garras aterrissaram em seu peito.

“Ahh” Cinco ferimentos sangrentos rasgaram seu peito e uma dor fatal fez Chu Feng gritar alto.

“Eu irei cortá-lo ao meio”. Do que o sentimento de dor, Chu Feng estava ainda mais com raiva.

Ele já tinha visto que havia quatro linhas na testa da Besta Selvagem que atacou ele, indicando que era uma Besta Selvagem de rank 4.

Se fosse outra pessoa, sem dúvida nenhuma ela iria virar e correr. Quem se importa se eles estavam no mesmo nível de cultivação? O poder de uma Besta Selvagem sem dúvidas seria maior que do humano.

Mas não apenas Chu Feng não fugiu, ele ainda atacou loucamente em direção aquela Besta Selvagem. O movimento com o qual fazia ele não se importar com a própria vida fez até a Besta Selvagem, que na possuía inteligência, subconscientemente hesitar.

“Clang”

Assim que a Besta Selvagem hesitou, Chu Feng solidamente acertou um soco em sua testa.

Mas não houve uma explosão de sangue como esperado. Melhor, houve um som alto, como se ferro e aço tivesse colidido.

Até Chu Feng sentiu uma sensação de incômodo em seu punho, como se o soco não tivesse acertado na testa da Besta Selvagem, mas sim acertado uma parede de cobre e ferro.

“Waaaa”

O soco de Chu Feng não era brincadeira. A Besta Selvagem gemeu e até mesmo recuou alguns passos. Era obvio que ela também sentiu dor.

“Morra por mim”.

Vendo que seus ataques surtiam algum efeito, Chu Feng não se segurou mais. balançando seus braços, as pós imagens de seus socos preenchiam o ar e voavam em todas as direções e seus pesados punhos eram como uma tempestade. Ele continuamente socava o corpo da Besta Selvagem.

Isso tinha que ser mencionado que a força de Chu Feng era muito forte, sob os ataques insanos, a Besta Selvagem que era algumas vezes maior que ele foi empurrada para trás. As outras Bestas Atrozes que queriam acertar um ataque surpresa nele, sem duvida também receberam um soco e foram mortas daquela maneira mesmo.

No final, todas as quarenta Bestas Atrozes foram completamente mortas por Chu Feng. Uma grande quantidade de corpos e cabeças estavam em áreas estranhas, e suas mortes foram extremamente miseráveis.

O corpo da Besta Selvagem de rank 4 continuava intacto. Entretanto, seu grande cérebro foi esvaziado por Chu Feng enquanto ela ainda estava viva.

“Hu…..hu…….hu….” Chu Feng atualmente estava em pé numa piscina de sangue e estava respirando fundo.

Depois daquela batalha sangrenta, mais ferimentos assustadores apareceram em seu corpo mas eles não eram suficientes para matá-lo. A não ser pelo ferimento do ataque da Besta Selvagem de rank 4, os ferimentos causados por todas as outras eram apenas simples hematomas e eles nem mesmo arranharam ele.

“Quão forte é esse corpo assustador?”

Essa era a pergunta que Chu Feng se fazia. Comparado com essas Bestas Atrozes, ele sentia como se tivesse tendões de aço e ossos de ferro.

Aquele corpo excedia os limites dos humanos, e outra vez, ele reconhecia que era especial.

Depois de olhar em volta, Chu Feng saltou da alta plataforma. Sem nem mesmo olhar, ele pegou o livro de habilidade marcial e as Ervas Espirituais Santas.

Depois de fazer isso, Chu Feng não planejava abrir a grande porta fechada, ele voltou na direção que ele veio e reentrou no estágio de mecanismos.

Um pouco antes de Chu Feng sair, no quarto de pedra que trancava as Bestas Atrozes, uma dúzia ou mais de sombras caminhavam. Quem liderava essas pessoas era Su Rou.

Naquele momento, não importa se era Su Rou ou os velhos elder’s, suas expressões estavam muito estranhas.

Eles apenas viram Chu Feng continuamente batendo na já morta Besta Selvagem de rank 4.

Mas para pensar que tantas Bestas Atrozes fortes foram mortas por apenas um jovem, era inimaginável.

“Elder Li, quem é aquela criança?” Su Rou perguntou.

Elder Li não respondeu. Ele olhou para os outros elders atrás dele, mas todos os outros elder’s negaram com suas cabeças.

“Você não sabe qual é o nome desse discípulo espetacular?” Su Rou franziu suas sobrancelhas, mostrando algum descontentamento.

“Há simplesmente muitos discípulos da corte externa, se ele estava escondendo sua força, então nos…” O rosto do Elder Li já estava sem esperança.

“Que seja. Se apresse e descubra sobre seus antecedentes e me diga”.

“E também, se ele não quer expor sua força, então deixe-o como desejar e não deixe ele saber que estamos tentando entender seu poder”. Su Rou instruiu.

“Como desejar”. Elder Li e os outros responderam respeitosamente. Na frente dessa elder da corte interna, eles não ousavam serem desrespeitosos.

Su Rou olhou profundamente e significativamente na direção que Chu Feng saia, e apenas então ela entrou no quarto de pedras enquanto contemplava.

Contribua com a Novel Mania!