MGA – Capítulo 399 – Cartaz de Procurado Unificado


Com o Dragão Cruzador dos Nove Céus, Chu Feng voou em velocidade máxima. Contudo, após voar por meramente quatro horas, o poder da Medicina Proibida começou a rapidamente dissipar e o sentimento de rebote começou a surgir.

Naquela situação, Chu Feng também não ousou continuar apressadamente e no lugar mais próximo, ele escolheu uma montanha não muito grande e se escondeu dentro.

O chamado “O lugar mais perigoso é o lugar mais seguro”. Havia realmente certas verdades naquela frase.

A montanha que era fora do ordinário, absolutamente não era a melhor área para se esconder, mas exatamente por causa disso, talvez fosse sempre negligenciado pelas pessoas que procurassem. Então, Chu Feng sentiu que esse era um lugar muito bom para se esconder.

*boom boom boom*

Após entrar na montanha, Chu Feng empunhou o Machado Fantasma de Asura e balançou selvagemente. Forçadamente, em uma rocha da montanha, ele cavou uma caverna.

Após cavar a caverna, ele primeiramente estabeleceu muitas Formações Espirituais de Detecção fora da caverna, então após aquilo, estabeleceu Formações Espirituais de Ocultamento na entrada da caverna, fazendo outros incapazes de descobrir aquele lugar. Apenas após fazer tudo aquilo ele se escondeu aliviado lá dentro.

“Ahh~~~~~~~~””

Muito rapidamente, o poder do rebote da Medicina Proibida começou a aumentar. Mesmo após consumir a pílula de cura que o vice-chefe Gao deu a Chu Feng, a dor ainda era extremamente difícil de Chu Feng suportar.

Era como se incontáveis formigas perfurassem o corpo de Chu Feng e das veias, pele e até mesmo órgãos, elas rasgassem e mordessem todo corpo de Chu Feng. Uma estranho formigamento insuportável e dor incomparável.

Mas bem rapidamente, a agonia excruciante desapareceu e logo após, o que o engoliu foi um calor abrasador, como se Chu Feng tivesse caído em um forno. Ele estava suportando a tortura de um oceano ardente e também era como se tivesse um forno queimando o corpo de Chu Feng por dentro.

Enquanto ele era atormentado por um calor tão horripilante, Chu Feng já havia rasgado suas roupas em pedaços e já estava nu, enquanto rolava ao redor, dentro da caverna. Mas mesmo assim, ele foi incapaz de suportar a sensação do calor.

Finalmente, a sensação quente dissipou, porém o que Chu Feng não esperou era que a tortura da Medicina Proibida ainda continuou e dessa vez, era uma frieza de perfurar os ossos. Tão frio que Chu Feng tremeu e aquilo era insuportável. Era como se ele tivesse sido transferido para uma caverna de gelo.

Com aquilo, ocasionalmente, Chu Feng suava em grandes gotas e ocasionalmente, seu corpo inteiro tremia. Algumas vezes, ele apertava o coração e arranhava seus pulmões e ocasionalmente, ele batia em seu peito e batia os seus pés no chão. Ele foi torturado até a morte de novo e de novo.

Quando começou, Chu Feng pôde até gritar alto para liberar sua própria dor, mas depois, Chu Feng sequer teve a força de gritar e ele pôde apenas amolecer impotentemente no chão e ocasionalmente se contorceria.

Devia ser dito que o rebote dessa Medicina Proibida era verdadeiramente atormentador. Não faria a pessoa desmaiar imediatamente de dor. Manteria a pessoa lúcida e acordada, para experimentar aquela dor com o corpo e coração inteiro.

Aquele era o preço. Para solicitar poder que não pertencia à si mesmo, significava que teria que pagar o preço apropriado por aquilo. Aquilo era o que as Medicinas Proibidas eram.

O atual Chu Feng estava pagando aquele preço e, em sua vida inteira, foi a dor física mais insuportável que ele já sentiu.

Mas Chu Feng não se arrependeu disso, porque ele viveu e até mesmo ganhou um milhão e cinquenta mil pérolas Profundas por causa disso.

Aquelas pérolas Profundas aumentariam grandemente a cultivação de Chu Feng e a distância para o 7º nível do reino Profundo estaria um passo mais perto. Aquilo também significava que ele estava um passo mais próximo de salvar as irmãs Su Rou e Su Mei. Então, Chu Feng sentiu que tudo valia muito a pena. Mesmo se o preço do rebote fosse ainda mais doloroso, ainda mais demorado, ainda valeria a pena.

Poderia ser considerado que a dissuasão de Zi Xuanyuan teve efeito. Jie Xingpeng verdadeiramente saiu e não estava seguindo Chu Feng secretamente. Então, temporariamente, Chu Feng estava seguro.

Entretanto, enquanto Chu Feng estava sendo preenchido pela dor do rebote da Medicina Proibida dentro da caverna da montanha e recebendo onda após onda de tormento, as influências que perderam cada uma, cento e cinquenta mil pérolas Profundas, não tomaram de bom grado a injúria implícita e fizeram o movimento deles.

A Escola Yuangang, Escola Deus do Fogo, Seita do Branco Oculto, Vale Livre e Irrestrito, Vale do Deus da Espada e o Clã Jie, as seis influências de pico, ofereceram recompensas enormes e enviaram cartazes de procurado em todo lugar no continente das Nove Províncias e se uniram para espalharem cartazes de Chu Feng.

Quanto a razão que eles colocaram nos cartazes de procurado, também era bastante absurda. Eles disseram na verdade, que Chu Feng tomou o Armamento de Elite, Machado Fantasma de Asura que eles, as influências, descobriram dentro de ruínas antigas. Também, por causa disso, envenenou os especialistas de suas influências e os fez receber graves perdas.

Eles até disseram que Chu Feng era uma praga. Embora ele fosse bastante jovem, ele tinha que ser removido, senão haveria infinitos desastres no futuro.

Encarando declarações tão absurdas, a Guilda Espiritualista Mundana não se levantou para dizer nada. Afinal, eles já tinham ajudado Chu Feng antes, o auxiliando a escapar com sucesso.

E também exatamente por causa disso, a Escola Yuangang e as outras influências sentiam ódio no coração deles em relação a Guilda Espiritualista Mundana e alguns até queriam atacar a Guilda Espiritualista Mundana. Em tempos como esse, a Guilda Espiritualista Mundana realmente não mais poderia interferir com os assuntos entre Chu Feng e as outras influências, senão seria igual a queimarem a si mesmo.

Quanto a Vila Prestigiosa, eles inesperadamente não espalharam cartazes de procurado e silenciosamente aceitaram a cento e cinquenta mil pérolas Profundas que Chu Feng surrupiou. Quanto o porquê foi dessa forma, sem dúvidas, tinha mais ou menos relação com Zi Xuanyuan.

Deveria ser notado que imediatamente após os cartazes de procurado aparecerem, comoções começaram a ferver. Afinal, na Assembleia de Casamento, Chu Feng já havia feito seu nome abruptamente e muitas pessoas tinham boas impressões de Chu Feng e sentiram que ele era um gênio excepcional.

Mas eles nunca teriam pensado que Chu Feng era uma pessoa daquela forma. Aquilo fez as boas impressões que muitas pessoas tinham de Chu Feng, serem instantaneamente destruídas.

Especialmente com os exageros das seis grandes influências, títulos de ser desprezível, sem vergonha, maligno, sinistro, foram todos fixados em Chu Feng e incontáveis pessoas sentiram nojo em relação a ele.

Naquele momento, dez dias já haviam passado desde que Chu Feng escapou da Vila Prestigiosa. Todos que ainda estavam participando na Assembleia de Casamento se reagruparam no pico da montanha.

Não era por nenhuma outra razão, mas apenas por causa de Zi Ling, que isolou a si mesma por um longo tempo, saiu hoje e hoje também, ela anunciaria quem era a pessoa que ela amava.

“Eu realmente me pergunto quem a Lady Zi Ling gosta.”

“Deve ser Jie Qingming, não é? Se não é Jie Qingming, então é Xu Zhongyu. Afinal, aqueles dois são os mais excelentes entre aqueles que estão na Assembleia de Casamento e apenas eles são dignos da Lady Zi Ling.”

“Como isso é possível? Jie Qingming e Xu Zhongyu já não estabeleceram um casamento com as discípulas da Vila Prestigiosa?”

“Eles já estabeleceram um casamento com as sêniores da Zi Ling, da mesma vila, então como pode alguém tão inteligente e astuta como Lady Zi Ling escolher aqueles dois?”

“Pode não ser assim. Casamentos podem ser estabelecidos e podem, similarmente, serem destruídos. Além do mais, Lady Zi Ling havia isolado a si mesmo antes dos casamentos serem estabelecidos e quem ela amava já estava vivendo no coração dela.”

“Eu acredito que ela é uma lady que ame fortemente. Se ela verdadeiramente ama uma pessoa, mesmo se aquela pessoa já estabeleceu um casamento, ela ainda anunciará quem é a pessoa que ela amava e ela não mudaria por causa disso.”

Naquele instante, no pico da montanha, pessoas formavam montanhas e oceanos. As pessoas tinham muitas suposições em relação a pessoa que Zi Ling gostava e muitas pessoas sentiram que as possibilidades daquela pessoa ser Jie Qingming e Xu Zhongyu eram as maiores. Mas algumas pessoas sentiram que era impossível e nesse assunto, pessoas começaram até mesmo a discutir.

“Hmph. Jie Qingming, Jie Qingming. Além de Jie Qingming, é Xu Zhongyu. Além desses dois, não há ninguém na geração jovem das Nove Províncias?”

Entre a multidão de pessoas, Tang Yixiu cuspiu furiosamente e o rosto de Bai Yunfei, Liu Xiaoyao e Song Qingfeng, que estavam ao lado dele, estavam similarmente insatisfeitos.

Para eles que também conseguiram as cartas-convites, eles estavam realmente amargurados, pois todos concentraram seus focos apenas nos corpos de Jie Qingming e Xu Zhongyu.


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Élder Vands