MGA – Capítulo 396 – Chefe Jie Xingpeng


“Chu Feng finalmente escapou com sucesso.”

O vice-chefe Gao não se importava com os olhares de ódio. O que ele estava preocupado era apenas com a segurança de Chu Feng. Vendo Chu Feng escapar com êxito, um sorriso aliviado surgiu em seu rosto cansado.

Xu Zhongyu atrás dele, bem como os muitos poderosos élderes da Guilda Espiritualista Mundana reagiram de forma semelhante. Todos se sentiram felizes pela fuga segura de Chu Feng.

No entanto, em comparação com eles, Jie Yan e os outros tinham rostos sombrios e eles estavam infinitamente desanimados. Um milhão e cinquenta mil pérolas Profundas. Esse não era um número pequeno, entretanto foi roubado por Chu Feng daquela maneira.

O mais importante era que, quem eles eram? Eram os personagens mais ilustres do continente das nove províncias, mas deixaram um pirralho que só tinha dezesseis anos de idade escapar de suas camadas de cerco. Eles realmente perderam face e sentiram que estavam em uma situação bastante difícil.

*whoosh*

Mas, de repente, os olhos de Jie Yan se iluminaram e suas orelhas se contraíram de repente. Uma ponta de choque quase imperceptível apareceu em seu rosto e logo depois, ele lançou seu olhar na direção do horizonte que Chu Feng havia escapado, e os cantos de sua boca se levantaram em um ângulo de tranquilidade.

“Huhuhu~~”

Naquele instante, ao lado de Chu Feng, rajadas de vento violento constantemente sopravam, mas Chu Feng ainda avançava rapidamente.

Mesmo que ele já tivesse escapado da Vila Prestigiosa, ele ainda não se atreveu a ter qualquer descuido. Afinal, para que ele tivesse sua força atual, ele consumiu uma Medicina Proibida extremamente forte.

Depois que os efeitos da Medicina Proibida desaparecessem, ele não só perderia sua atual velocidade extrema e sua atual força de cultivo, seu corpo receberia até mesmo o rebote do poder da medicina e ele sofreria uma agonia intensa.

Em uma situação como essa, não apenas mencionar continuar correndo, seria extremamente difícil para Chu Feng até mesmo andar um único passo. Assim, antes que o poder da medicina desaparecesse, Chu Feng tem que se apressar com toda a sua força para encontrar um lugar seguro para se esconder, e quanto mais longe esse lugar ficar da Vila Prestigiosa, melhor.

Swish swish swish

Mas de repente, ao redor de Chu Feng, um gás de cor azul apareceu e, como um dragão nadando, o gás de cor azul continuou surgindo ao seu redor e voou junto de Chu Feng.

Além disso, havia mais e mais gás, e no final, o gás de cor azul estava completamente ao redor de Chu Feng.

“Isto é? Poder de formação Espiritual Azul!” Diante dessa mudança, Chu Feng foi, de repente, surpreendido porque pôde determinar que o gás de cor azul que se reunia cada vez mais era precisamente um poder de Formação Espiritual Azul que só os Espiritualistas Mundanos de Manto Azul tinham.

E assim que Chu Feng descobriu que algo estava errado, o poder da Formação Espiritual Azul já havia se entrelaçado e formado uma enorme bola redonda, aprisionando Chu Feng dentro.

“Quebrar”. Chu Feng não se atreveu a mover-se lentamente e ele rapidamente puxou um Talismã de Ataque e jogou.

No entanto, a coisa que mais surpreendeu Chu Feng foi que seu Talismã de Ataque não teve qualquer efeito sobre a Formação Espiritual. Mesmo que os ataques fossem extremamente fortes e ainda pudessem explodir, na verdade, eles não puderam fazer o menor movimento na Formação Espiritual.

*Boom boom boom boom*

Depois de falhar a primeira vez, Chu Feng novamente jogou vários Talismãs de Ataque e ele também os jogou exatamente no mesmo lugar. Mesmo que houvesse alguns efeitos após jogar vários talismãs no mesmo local e eles explodissem, eles ainda eram incapazes de quebrar a Formação Espiritual.

O que mais chocou Chu Feng foi que camadas e camadas de Formações Espirituais estavam se condensando e naquele momento, inúmeras camadas já haviam sido condensadas e estavam tão apertadas que nem mesmo o vento conseguia passar, aprisionando completamente Chu Feng dentro.

“Que pessoa está fazendo isso nas sombras?” Chu Feng franziu as sobrancelhas. Ele sabia que até Jie Yan não poderia ter métodos tão poderosos, e muito provavelmente, a pessoa que bloqueou seu caminho era uma pessoa extremamente assustadora.

“Chu Feng, você realmente tem grandes nervos!”

E naquele momento, de repente, um grito feroz soou ao lado das orelhas de Chu Feng. Esse som era extremamente ensurdecedor, como se um trovão explodisse nos ouvidos de Chu Feng. Isso abalou tanto Chu Feng que seu cérebro zumbiu. Ele balançou e quase caiu do dragão azure sob ele.

Rapidamente, a Formação Espiritual Azul na frente de Chu Feng começou a se mexer e no final, uma enorme porta se formou. Do meio da porta, um homem de meia-idade, vestido de preto, saiu.

As sobrancelhas do homem estendiam-se até a sua têmpora e seus olhos eram como espadas. Tinha uma cabeça cheia de cabelos longos que se espalhavam pelos ombros, misturando-se com suas roupas tão pretas como tinta. Parecia violento e desenfreado, e também, incomparavelmente perigoso.

Pois, Chu Feng surpreendentemente descobriu que o cultivo do homem de meia-idade tinha realmente atingido o 6º nível do reino Celestial.

Embora ele fosse apenas um nível mais forte do que Jie Yan, a força das duas pessoas era como a distância entre o céu e a terra. Não só em termos de cultivo. A compreensão desse homem de meia-idade no cultivo marcial e também seu próprio talento, estavam muito acima de Jie Yan.

Na frente desse homem, mesmo o cultivo de Chu Feng se elevando grandemente e agarrando um Armamento Elite, ele ainda se sentia extremamente impotente, como se ele fosse uma formiga diante de um enorme elefante. A força dos dois nem sequer poderia ser comparada.

“Você é o chefe do Clã Jie, Jie Xingpeng?” Chu Feng perguntou em voz baixa, porque ele sentia que ter essa força em sua idade, bem como a roupa especial única de cor preta, para o Clã Jie significava que ele era definitivamente o chefe do Clã Jie.

“Você é muito inteligente. Eu sou de fato o chefe do Clã Jie, Jie Xingpeng.”

“Chu Feng, você tem focado seus ataques no meu Clã Jie muitas vezes anteriormente, e agora, você ainda se atreve a roubar abertamente as pérolas Profundas do meu clã. Seus crimes são imperdoáveis. Antes da morte, que palavras você tem a dizer?”, Perguntou Jie Xingpeng. Enquanto ele falava, ele estava alto no céu como se ele fosse um Deus questionando um plebeu.

“Ho … É verdadeiramente o chefe do Clã Jie. Eu, Chu Feng, realmente tenho face, e até mesmo o grande chefe do Clã Jie se moveu por minha causa.” Chu Feng riu alto, logo depois, disse: “Que palavras eu tenho a dizer? É você quem quer que eu diga algo certo?”

“Haha, esperto.”

“Fale a verdade. Eu não acredito que um pirralho como você realmente veio da desolada Escola Dragão Azure. Mesmo que você tenha vindo desse lugar, suas habilidades absolutamente não foram aprendidas lá.”

“Quero saber quem é seu mestre e quem passou suas habilidades atuais para você. Você até mesmo compreende Técnicas Secretas, e até ganhou a aprovação de um Armamento de Elite.” Jie Xingpeng perguntou. Podia-se ver que ele já sabia sobre Chu Feng.

“Hmph. Meu mestre? Se eu lhe dissesse o nome do meu mestre, você ficaria assustado até a morte. Mas você ainda não é digno de conhecer seu nome. Se você se atreve, tente tocar no meu cabelo! Sem dúvida, ele me vingará e aniquilará completamente seu Clã Jie.”

Chu Feng bufou friamente. Vendo que não havia outros métodos e desde que ele viu que Jie Xingpeng parecia com um pouco de medo, ele só poderia ter a chance de assustá-lo um pouco. Se falhasse, morreria.

“Haha, você realmente acha que eu tenho medo da pessoa te apoiando? Seu suposto mestre? Eu só quero saber quem está fazendo você se opor ao meu Clã Jie.”

“Você não vai falar? Isso é bom. Hoje, vou matá-lo, tirar sua Técnica Secreta, tirar seu Armamento de Elite, em seguida, silenciosamente aguardar o dia em que seu suposto mestre procurará por mim por vingança. Nesse dia, eu o matarei também.”

De repente, o olhar de Jie Xingpeng ficou gelado e camadas de poder Celestial explodiram de seu corpo e subiram em direção ao Chu Feng. Rapidamente, cercaram fortemente Chu Feng e começaram a atacar seu corpo.

* Hmm * Vendo isso, Chu Feng não se atreveu a ser lento e com um pensamento, uma camada de armadura de gás de cor verde fraca o cercou. Ele usou a Técnica Armadura da Tartaruga Negra.

“Ahh~~”

No entanto, isso era inútil, pois o poder Celestial era realmente muito forte. Mesmo que Chu Feng tivesse a Técnica Armadura da Tartaruga Negra protegendo-o, ainda era muito difícil para Chu Feng lutar contra ele. Ele sentiu uma poderosa pressão pairando em torno de seu corpo e pressionando sem parar seu corpo físico. Seu corpo estava quase sendo espremido e esmagado, e no segundo seguinte, ele iria morrer.

* Boom * Mas no momento de vida e morte, um boom soou atrás de Chu Feng e, ao mesmo tempo, o poder Celestial que havia cercado Chu Feng tinha desaparecido imediatamente. Além disso, uma voz velha soou atrás de Chu Feng.

“Jovem, Chu Feng ainda é novo. Que tal dar a um velho como eu alguma face e poupar a vida dele?”


Tradução: Omen Immortal

Revisão: Élder Vands


Contribua com a Novel Mania!