MGA – Capítulo 395 – Quebrando Formações


“Haha, o poder deste machado é realmente poderoso! Com ele em minha mão e com o meu cultivo atual, aqueles abaixo do 3º nível Celestial serão todos incapazes de me derrotar.” Naquele instante, Chu Feng estava em pé no horizonte e ele estava incomparavelmente feliz.

O corte agora foi somente para testar sua força e ele não havia utilizado todo o seu poder. Se ele usasse todo seu poder, os corpos das duas pessoas certamente seriam destruídos e seus ossos esmagados. Talvez, até mesmo antes que a lâmina de luz chegasse até eles, eles seriam esmagados em duas pilhas de pasta de carne.

“Deixe-me ver se você pode cortar esta Formação Espiritual.”

Estar alegre era estar alegre, então Chu Feng não se atreveu a ser lento. Ele voou para a frente e agitou o machado em sua mão novamente.

Desta vez, a lâmina de luz de cor preta até era vários metros mais larga do que antes e sua potência também era várias vezes mais poderosa. O espaço movia-se e torcia-se, e até o ar era cortado em dois. A energia espiritual, o poder de origem e o poder profundo no ar eram incapazes de manter a grandiosidade e eles dispersavam.

Finalmente, a lâmina de luz de cor negra colidiu com a Formação Espiritual Azul e a energia furiosa instantaneamente se transformou em vórtices frenéticos de ondulações e varreram o ar.

“Olha, o que está acontecendo?”

A cena repentina fez com que as pessoas se surpreendessem. Dentro da Vila Prestigiosa, muitas pessoas que não sabiam o que estava acontecendo foram atraídas pelo barulho ensurdecedor e levantaram suas cabeças para olharem para o horizonte.

“Aquel…Aquele parece ser o Chu Feng! O que ele está fazendo?”

“O que…O que é aquela coisa em sua mão?”

Embora a distância fosse muito longe, algumas pessoas de olhos afiados imediatamente reconheceram Chu Feng. Mas em comparação com o próprio Chu Feng, o Machado Fantasma de Asura em sua mão claramente atraia mais atenção.

Mesmo que, naquele instante, eles não pudessem sentir o poder do Machado Fantasma de Asura, a arrogante aparência do Machado Fantasma de Asura não podia deixar de atrair atenção, enquanto eles olhavam a distância. Eles até ficaram chocados e sentiram que não era um Armamento de Elite simples.

“Jie Yan é realmente muito impressionante. A Formação Espiritual que ele colocou ainda não é algo que eu possa quebrar com meu próprio poder”.

Embora as ondulações ainda estivessem se espalhando, com o afiado poder Espiritual de Chu Feng, ele detectou que seu machado era incapaz de quebrar a Formação Espiritual. O que significava que os métodos de Jie Yan eram realmente muito fortes.

Chu Feng acreditava firmemente que se a Formação Espiritual fosse colocada por Zi Ling, seu machado poderia certamente ser capaz de quebrá-la facilmente, mas atualmente, Chu Feng não tinha uma maneira de quebrar a Formação Espiritual que Jie Yan colocou.

Isso indicava um problema. Embora ambos fossem Espiritualistas Mundanos de Manto Azul, ainda havia fortes e fracos em termos de força de Formações Espirituais. Os fortes e os fracos tinham uma relação inseparável com a força de cultivo marcial do Espiritualista Mundano.

“Chu Feng, eu já coloquei uma rede inescapável aqui. Você não tem mais nenhum caminho para escapar.” Naquele momento, uma voz de trovão soou atrás de Chu Feng. Jie Yan e os outros o tinham alcançado.

“Uma rede inescapável? Hoje, vou atravessar sua rede inescapável.” Chu Feng bufou friamente, então rapidamente pegou seu Saco Cósmico com a mão esquerda e um talismã de ataque apareceu em sua mão.

“Vá.” Ele levemente agitou o dedo e o Talismã de Ataque disparou explosivamente. Rapidamente, com um ‘boom’, a Formação Espiritual Azul explodiu e um grande buraco apareceu.

Vendo isso, Chu Feng riu alto, em seguida, acelerou o dragão azure abaixo dele para voar e atravessar o buraco na Formação Espiritual.

“Porra! Aquele velho maldito da Guilda Espiritualista Mundana. Ele, sem dúvidas, ajudou esse pirralho ocultamente.” Naquele instante, com um único olhar, Jie Yan pôde ver que o talismã de ataque que Chu Feng usou era algo que pessoas comuns eram incapazes de criar.

Tal Talismã de Ataque, em todo o continente das nove províncias, talvez apenas as pessoas de três poderes pudessem criá-lo. Seria a dinastia Jiang, o Clã Jie e, também, a Guilda Espiritualista Mundana.

Os dois primeiros naturalmente não ajudariam Chu Feng, então sem pensar, Jie Yan sabia quem ajudou Chu Feng. Sem dúvida, foi seu arqui-inimigo, Gao Qizhi.

“Hmph. Mas eu gostaria muito de ver quantos Talismãs de Ataque você tem. Iniciem todas as formações Espirituais! Deixe-me ver quantas ele pode atravessar.” No entanto, Jie Yan não tinha medo, pois sabia que tinha algo em que confiar. Mesmo que fosse Gao Qizhi quem criou os Talismãs de Ataque como aqueles, ele precisava esgotar uma quantidade de poder espiritual extremamente grande.

Antes, Gao Qizhi não criaria os talismãs sem razão alguma, então, mesmo que ele os criasse, deveria ser uma preparação para a fuga de Chu Feng. Significa que ele os criou dentro destes dez dias.

Dentro de dez dias, mesmo que Gao Qizhi não tenha parado de criar talismãs, ele no máximo fez mais alguns. Ou então, isso prejudicaria sua expectativa de vida e afetaria até mesmo seus futuros avanços de cultivo.

Embora vários Talismãs de Ataque pudessem abrir várias Formações Espirituais, nestes dez dias, Jie Yan não estava deitado descansando. Com o palácio que Chu Feng vivia como centro, ele colocou Treze Formações Espirituais que selaram este local. Então, ele sentiu que mesmo se Chu Feng tivesse Talismãs de Ataque, ele ainda não teria caminho de fuga.

*Hmm hmm hmm*

De fato, depois que Jie Yan gritou com raiva, os especialistas do Clã Jie que já estavam localizados dentro da Formação Espiritual começaram a ativar as Formações Espirituais que foram colocadas de antemão.

Doze Formações Espirituais Azuis foram lançadas diretamente para o céu e abertas. Elas selaram o céu e eram excepcionalmente grandes. Tanto que a multidão que observava na Vila Prestigiosa estava aturdida e gritavam continuamente em estado de choque.

*boom Boom Boom*

Mas logo depois, Chu Feng quebrou todas as formações Espirituais que foram colocadas no céu e passou por todas elas. As bocas e os olhos das pessoas que assistiam estavam esbugalhados e seus rostos estavam cheios de espanto.

“Como isso é possível? Como ele pode possuir tantos talismãs de ataque?”

Vendo que Chu Feng era imparável em seu caminho e tinha realmente quebrado todas as treze Formações Espirituais que ele colocou, a calma anterior de Jie Yan não estava mais lá e isso foi substituído por um rosto cheio de choque.

A parte mais importante era que a velocidade de Chu Feng era muito rápida. Em uma situação onde não havia obstáculos, mesmo Jie Yan não poderia alcançá-lo. Eles viram Chu Feng andando em um pequeno dragão azure, e com explosões de risos desapareceu no horizonte como um fio de fumaça.

“Droga. Verdadeiramente maldito! Esse pirralho realmente escapou.”

“Porra, foi um milhão e cinquenta mil pérolas Profundas. Um milhão e cinquenta mil!”

Vendo a fuga de Chu Feng, o chefe da Escola de Yuangang, o chefe da Escola do Deus do Fogo e os outros rangeram os dentes de raiva e os punhos que estavam apertados em suas mangas estalaram.

“Jie Yan, você não disse que fez preparativos para tudo e que Chu Feng absolutamente não seria capaz de fugir? O que é essa maldita situação agora?” Com circunstâncias como aquelas, algumas pessoas direcionaram sua fúria para Jie Yan.

Normalmente, eles não se atreveriam a falar com Jie Yan assim. Mas os tempos atuais não eram como no passado. Suas perdas eram realmente muito grandes e eles não eram mais capazes de controlarem suas fúrias.

“Hmph. Minhas preparações foram, a princípio, completamente perfeitas e para não mencionar Chu Feng, nenhum de vocês deveria sequer pensar em abrir as Formações Espirituais que eu estabeleci.”

“No entanto, eu não podia fazer nada sobre alguém o ajudando ocultamente. O que eu posso fazer se eles concederam a Chu Feng Talismãs de Ataque especiais.” Enquanto falava, Jie Yan lançou seu olhar para o palácio em que Chu Feng vivia anteriormente. No alto do palácio, havia algumas figuras erguidas no ar, e eram as pessoas da Guilda Espiritualista Mundana.

“Maldita Guilda Espiritualista Mundana. Eles são realmente um obstáculo.”

“Porra, eles realmente estão confiando no poder para intimidar os outros. Minha Escola do Deus do Fogo não encerrou com sua Guilda Espiritualista Mundana.”

“Hmph. Vou deixá-los serem tão vaidosos. Um dia, farei com que paguem o preço pelas ações de hoje.”

Depois de ouvir as palavras de Jie Yan, Qin lei e os outros lançaram olhares sedentos de sangue para os corpos do vice-chefe Gao e dos outros. Depois do assunto de hoje, eles não mais tinham boas impressões sobre a Guilda Espiritualista Mundana.


Tradução: Omen Immortal

Revisão: Élder Vands


Contribua com a Novel Mania!