MGA – Capítulo 394 – Poder do Machado Fantasma de Asura


O plano de Chu Feng era bastante simples…

Quando ele descobriu que Jie Yan e os outros já estavam determinados e, não importava o preço, eles tinham que tomar o Machado Fantasma de Asura dele, Chu Feng decidiu fazer um plano contra o plano deles.

Ele mentiu sobre fazer uma troca com Jie Yan e os outros. Na realidade, ele nunca pretendeu fazer uma troca. Ele quis usar os desejos deles de desejar o seu Armamento de Elite para surrupiar um milhão de pérolas Profundas e usá-las para aumentar sua própria cultivação.

Após conseguir as pérolas Profundas, sem mencionar cortar o seu próprio braço, ele sequer deixaria o Armamento de Elite para trás. Ele sairia sem hesitação. A Medicina Proibida e o Talismã Atacante que ele queria do Vice-chefe Gao foi preparado exatamente para aquilo.

Embora suas preparações fossem bastante suficientes, não poderia ser descartado que ainda havia enormes riscos em seu plano. Podia ser considerada uma situação onde ele podia apenas ter sucesso e não falhar. Se ele falhasse, o que Chu Feng encontraria era a morte e ninguém seria capaz de salvá-lo.

Naquela manhã, Chu Feng acordou cedo e colocou as horripilantes Medicinas Proibidas em sua boca. Ele se sentou entre o salão do palácio e aguardou silenciosamente a chegada de Jie Yan e os outros.

O vice-chefe Gao, Xu Zhongyu, Gu Bo e os outros da Guilda Espiritualista Mundana já haviam chegado mais cedo dentro do salão que foi decidido, anteriormente, para ser o local de negociação e permaneceram atrás de Chu Feng.

*boom*

Finalmente, a porta fechada para o palácio se abriu repentinamente e sete corpos velozmente voaram para dentro. Eles eram ninguém menos que Jie Yan, Qin Lei e os outros.

*bang* Após entrar, Jie Yan não desperdiçou tempo algum com palavras e diretamente lançou os sete Sacos Cósmicos na frente de Chu Feng, então disse, “Um milhão de pérolas Profundas. Tem até mesmo cinquenta mil extra presenteadas a você de graça.”

“Examine cuidadosamente. Após confirmar que não há erro algum, entregue seu Machado Fantasma de Asura e corte sua mão direita.”

Enquanto ele falava, Jie Yan não se moveu, mas Qin Lei e os outros atrás dele foram em uma formação circular e de todas as direções, cercaram Chu Feng. Era notável que eles também tinham medo de que Chu Feng iria ‘pegar o dinheiro, mas não fazer a ação’ se virando e escapando.

Afinal, dentro do palácio subterrâneo na Montanha de Mil Monstros aquele dia, eles também viram a técnica marcial corpórea que Chu Feng demonstrou. Eles não tinham escolha senão se preparar contra aquela velocidade.

E Chu Feng não conteve a si mesmo. Com o balançar de sua grande manga, ele sugou os sete Sacos Cósmicos em sua palma. Logo depois, ele usou seu poder Espiritual para checar e descobriu que de fato, havia um milhão e cinquenta mil pérolas Profundas. Nenhuma a menos, e eram genuínas.

Naquele instante, o coração de Chu Feng ficou em êxtase. Um milhão e cinquenta mil pérolas Profundas! Era absolutamente um número enorme e permitiria a cultivação dele aumentar grandemente.

Após guardar as pérolas Profundas, Chu Feng lentamente se ajeitou e liberou o Machado Fantasma Asura de sua palma. Ele passou seu olhar na direção das sete pessoas e disse,

“Todos, é claro que eu manterei minha promessa, mas para quem eu devo entregar esse Machado Fantasma de Asura?”

*gulp*

Após ver o Machado Fantasma de Asura na mão de Chu Feng, os olhares de todas as sete pessoas acenderam e algumas pessoas sequer puderam evitar de engolir seco, porque o Armamento de Elite não era um Armamento de Elite normal. Era um Armamento de Elite que podia reconhecer seu mestre e qualquer pessoa iria querer possuir um Armamento de Elite que podia fazer aquilo.

“Eu preciso trazer esse Armamento de Elite de volta para o meu clã e deixar meu chefe estabelecer pessoalmente uma formação. Ele estudará isso a fim de abri-lo.” Justo naquela hora, Jie Yan falou.

A multidão não se opôs às palavras de Jie Yan. Era notável que antes, eles já haviam discutido sobre quem receberia o Machado Fantasma de Asura para o manuseio.

“Tudo bem. Élder Jie Yan, pegue!” Chu Feng sorriu levemente, então imediatamente após ele balançou sua grande manga e lançou o Machado Fantasma de Asura. Mas o ângulo no qual Chu Feng lançou foi bastante estranho. Foi um típico lançamento alto.

Naquele instante, os olhares de todos não puderam evitar de serem atraídos pelo Machado Fantasma de Asura e também naquele instante, Chu Feng já havia engolido a Medicina Proibida em sua boca e estava sendo refinada rapidamente.

Coincidentemente, o raio no sangue de Chu Feng também surgiu rapidamente e quando os padrões de raio emergiram nos olhos de Chu Feng, sua aura também subiu visivelmente de forma rápida.

4º nível, 5º nível, 6º nível, 7º nível, 8º nível, 9º nível. Era exatamente como as previsões de Chu Feng e a cultivação de Chu Feng subiu ao 9º nível.

Naquele instante, Chu Feng pôde sentir claramente quão assustador era o poder em seu corpo. O poder era tão forte que quase superava o alcance que seu corpo físico poderia suportar e era como se fosse explodir para fora de seu corpo.

*bang*

Repentinamente, Chu Feng saltou e se tornou uma fileira de luz ao voar. Ele não escapou em direção da porta do palácio. Ele foi diretamente para cima do palácio e voou longe.

“Merda, ele quer escapar!”

Naquele mesmo instante, os olhares de todos estavam no Machado Fantasma de Asura e não havia ninguém que prestou atenção ao Chu Feng. Quando eles descobriram que algo estava estranho, Chu Feng já havia voado para longe e com velocidade relâmpago ele abriu explosivamente um buraco no teto do palácio e voou para cima.

“Agarrem o Machado Fantasma de Asura primeiro!” Vendo aquilo, o rosto de Jie Yan mudou e ele balançou sua grande manga. Uma onda de vasto poder de sucção apareceu e ele agarrou o Machado Fantasma de Asura de Chu Feng para a mão dele.

Quase no instante que o Machado Fantasma de Asura entrou em sua mão, Jie Yan terminou de estabelecer uma Formação Espiritual e cobriu o Machado Fantasma de Asura dentro. Ele queria cortar o controle de Chu Feng sobre o Machado Fantasma de Asura.

*hmm* Porém, justo quando a Formação Espiritual terminou de envolvê-lo, o Machado Fantasma de Asura em sua mão se tornou um fio de luz e desapareceu.

“Haha, velho idiota. Você acha realmente que pode cortar a conexão entre eu e o Machado Fantasma de Asura? Esse Machado já é um comigo. Nasce quando eu desejo e destrói como eu desejo. Além de mim, ninguém mais pode controlá-lo.”

Justo naquele momento, a irrestrita risada louca de Chu Feng que estava repleta de ridículo, soou dos céus acima.

Levantando a cabeça deles para olhar, as pessoas descobriram que Chu Feng já havia atravessado abruptamente o palácio e fez um enorme buraco. Atualmente, ele estava voando em meio ao ar e sua mão ainda estava agarrando o Machado Fantasma de Asura.

“Mate-o e não o deixe vivo!” Naquele instante, Jie Yan estava incomparavelmente furioso. Ele nunca teria pensado que ele que fez boas preparações antecipadamente, ainda seria enganado por Chu Feng.

“Esse pequeno vigarista ousa nos enganar dessa forma?! Hoje, ele está trazendo o desastre sobre ele mesmo e não pode escapar. Então, nós não poderemos ser culpados por ignorar o favor, de ter salvo nossas vidas naquele dia, tirando a vida dele.”

Ao mesmo tempo, os outros seis chefes estavam rangendo os dentes de raiva por causa de Chu Feng. O seus aspectos mudaram grandemente e um após o outro voaram e perseguiram Chu Feng.

No entanto, por que Chu Feng ficaria apenas parado, onde estava, para esperar por eles? Embora o atual Chu Feng tivesse força extremamente poderosa e pudesse lutar contra aqueles do reino Celestial, quando encarando sete especialistas do 5º nível do reino Celestial e também um Espiritualista Mundano de Manto Azul experiente, ele não ousou ser descuidado. Então, seu objetivo era bastante claro. Era escapar.

*hmm*

Contudo, antes que Chu Feng voasse para mais longe, o ar em frente a ele começou a se agitar e mudar. Uma vasta Formação Espiritual de cor azul apareceu e selou o céu naquela localização e bloqueou o caminho de Chu Feng.

Era uma Formação Espiritual e foi obviamente estabelecida por alguém antecipadamente. Contanto que alguém visse que Chu Feng quebrou o acordo, alguém iniciaria a Formação Espiritual e o objetivo era prevenir Chu Feng de escapar.

“Chu Feng, para onde você escapará agora?”

De fato, justo quando a Formação Espiritual iniciu, dois corpos voaram vindo de baixo. Eles eram dois élderes do Clã Jie e ambos tinham a cultivação do 1º nível do reino Celestial.

“Ótima hora.”

“Eu pegarei essa chance para usar vocês dois para testar o poder de meu Machado Fantasma de Asura.” Entretanto, por que o atual Chu Feng estaria com medo deles? Ele de repente balançou o Machado Fantasma de Asura em sua mão e uma lâmina de luz em forma crescente se atirou explosivamente.

A lâmina de luz tinha doze metros ou mais de comprimento e era de cor preta, porém emitia fraco lustre. Enquanto vinha surgindo, trazia uivos como lobos e gritos como de fantasma e até mesmo fissuras apareceram no espaço onde passava.

“Merda.”

Naquele instante, o rosto dos dois élderes do Clã Jie mudou grandemente e eles xingaram secretamente, porque dentro da lâmina de luz de formato crescente e cor preta, eles sentiram a aura da fatalidade.

Mas era tarde e a lâmina de luz voou através deles e com um ‘poof’, os dois especialistas no 1º nível do reino Celestial foram cortados ao meio e até a consciência deles foi destruída. A vida deles foi completamente perdida.


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Élder Vands