MGA – Capítulo 391 – Condições


“Besteira. Não há tesouros dentro de meu Machado Fantasma de Asura.” Chu Feng rangeu seus dentes de raiva.

“Eu sei, Vice-chefe Gao sabe e até mesmo Jie Yan sabe. Todos nós sabemos que dentro dos Armamentos de Elite, é impossível existir tesouros escondidos.”

“Mas as pessoas das várias outras influências não sabem! Eles já foram enfeitiçados por Jie Yan e eles confiam profundamente nas palavras dele, sem dúvidas.”

“Jie Yan é cruel demais. Ele quer usar as seis grandes influências para finalizar você e se minha Guilda Espiritualista Mundana ousar interferir, ele usará as seis grandes influências para aniquilar minha Guilda Espiritualista Mundana.”

“O Clã Jie, assim como minha Guilda Espiritualista Mundana, também possui uma relação próxima com a Dinastia Jiang. Se o Clã Jie se unir com as seis grandes influências para atacar minha Guilda Espiritualista Mundana, a Dinastia Jiang absolutamente não se importará com isso.” Gu Bo tinha um tom bastante emocional e sua expressão era inquieta. Era possível notar que ele também estava furioso e simultaneamente assustado.

E naquele instante, as sobrancelhas de Chu Feng franziram ligeiramente e após aquilo, um toque de brilho frio passou em seus olhos e ele disse friamente, “Que maldito sinistro Jie Yan. Um dia, eu o farei pagar o preço.”

*boom* E justo naquela hora, a porta fechada do palácio repentinamente abriu e uma explosão violenta de corrente de ar entrou agitando e quebrou facilmente a Formação Espiritual que Gu Bo estabeleceu.

“Cuidado.” Vendo aquilo, Chu Feng rapidamente agarrou o ombro de Gu Bo então saltou para trás e apenas então ele desviou da corrente de ar. Caso contrário, embora Chu Feng ficasse bem com sua cultivação, com a cultivação de Gu Bo, por outro lado, ele certamente seria gravemente ferido pela corrente de ar violenta.

*whoosh whoosh whoosh whoosh whoosh whoosh whoosh*

Logo após aquilo, sete figuras adentraram apressadamente e permaneceram no meio do palácio. Aquelas pessoas eram ninguém menos que:

O Vice-chefe do Clã Jie.

O diretor da Escola Yuangang.

O diretor da Escola Deus de Fogo.

O chefe da Seita do Branco Oculto.

O chefe do Vale Livre e Irrestrito.

O chefe do Vale do Deus da Espada.

E o chefe da Vila Prestigiosa.

Após eles entrarem, a porta do palácio também se fechou rapidamente, fechando toda a escapatória de Chu Feng.

“Um pequeno rato já correu para cá tão rapidamente para informar?” Os olhos de Jie Yan se estreitaram e ele olhou friamente em Gu Bo.

“Cacete. Gao Qizhi da Guilda Espiritualista Mundana é realmente inútil. Nós sabíamos que ele revelaria a informação, então nós não devíamos ter discutido isso com ele.” O diretor da Escola Yuangang rangeu seus dentes de raiva.

“Ahh, por que você está tão agitado? A pessoa ainda não está aqui?” O diretor da Escola do Deus de Fogo olhou na mão direita de Chu Feng e sorriu malignamente.

“O que vocês estão fazendo?!” Chu Feng colocou Gu Bo atrás dele e perguntou bem alto, com um olhar como uma tocha.

“Meu amigo Chu Feng, não precisa temer. Não importa o que esse garoto lhe falou, na realidade, nós não temos nenhuma intenção maliciosa.”

“É só que, eu suspeito que seu Machado Fantasma de Asura, é onde os restos da Montanha de Mil Monstros estão verdadeiramente localizados e que o incomensuravelmente profundo especialista de cultivação marcial armazenou todos os tesouros que ele deixou para trás, dentro do Machado Fantasma de Asura.”

“Então, nós queremos pedir emprestado seu Machado Fantasma de Asura para um uso.” Jie Yan sorriu e disse.

“Besteira. Como é possível haver tesouros dentro de um Armamento de Elite? Neste momento, o Armamento de Elite já me reconheceu como o mestre e eu compreendo tudo sobre ele como a palma da minha mão. Esse é um Armamento de Elite ordinário e não há tesouros dentro.” Chu Feng bufou friamente.

“Meu amigo Chu Feng, suas palavras não contam. Embora esse Machado Fantasma de Asura tenha lhe reconhecido como mestre, não significa que é seu. Afinal, é o resultado do que todos nós apostamos juntos.”

“Você pode dizer que te reconheceu como mestre, portanto pertence a você? Porém nós não recebemos nada e nos ocupamos por nada, sacrificamos vários especialistas do Reino Celestial por nada?” Jie Yan interrogou friamente.

*boom*

Mas justo naquela hora, as portas que estavam firmemente fechadas, repentinamente se abriram de novo. Logo após, vários corpos voaram para dentro. Era o vice-chefe da Guilda Espiritualista Mundana, Gao Qizhi e também todos os especialistas da Guilda Espiritualista Mundana que estavam dentro da Vila Prestigiosa. Até Xu Zhongyu chegou.

“O que você está fazendo? Você quer cometer um crime contra uma pessoa de minha Guilda Espiritualista Mundana em plena luz do dia?” Gao Qizhi não era uma lanterna que economizaca óleo e após entrar, ele gritou ferozmente. Quanto aos outros da Guilda Espiritualista Mundana atrás dele, tal como Xu Zhongyu, similarmente, o olhar deles era cruel e todos eles tinham tons hostis e atitudes de prontidão para atacar.

“Vice-chefe Gao, será que você quer embolsar os tesouros ao proteger Chu Feng dessa forma?”

“Isso mesmo. Até mesmo o Vice-chefe Jie sabe que há tesouros dentro do Machado Fantasma de Asura. Como é possível que você, que também é um Espiritualista Mundano de Manto Azul, não saiba?”

“Hmph. Respeitar você como um especialista sênior foi em vão. Eu nunca teria pensado que você seria tão desprezível e sem vergonha!”

Contudo, antes que Jie Yan sequer dissesse algo, várias figuras do nível de diretor de escola começaram a bufar friamente. Olhando na aparência deles, eles pareciam ter sido enganados por Jie Yan e também estavam determinados a pegar o Machado Fantasma de Asura de Chu Feng.

Pelos tesouros dentro do Machado Fantasma de Asura, eles não se importavam em fazer um inimigo de tal enorme influência como a Guilda Espiritualista Mundana.

“Besteira! Como pode haver tesouros dentro de Armamentos de Elite? Vocês sequer possuem senso comum?” O rosto de Gao Qizhi se tornou azul de raiva e ele amaldiçoou alto.

E vendo que vários especialistas de pico em frente a ele discutiam incessantemente, os olhos de Chu Feng contraíram ligeiramente e ele fez alguns cálculos em seu coração. Então após aquilo, ele falou repentinamente,

“Parece que todos devem tomar meu Machado Fantasma de Asura. Eu, Chu Feng, não sou uma pessoa que não é sensata e eu não quero deixar as coisas difíceis para vocês.”

“Vocês dizem que há tesouros dentro desse Machado Fantasma de Asura e vocês querem pegá-lo e pensar em um método de conseguir os tesouros. Tudo bem. Eu, Chu Feng, satisfarei seus desejos. Contudo, vocês precisam concordar com uma condição.”

“Que condição?” Ouvindo aquelas palavras, a expressão de todos lá mudou e eles não puderam evitar de parar a disputa deles, olhar em Chu Feng e perguntar minuciosamente.

Embora eles já estivessem fortemente determinados a tomar o Machado Fantasma de Asura de Chu Feng, afinal, Chu Feng os salvou. Então, independentemente de emoção ou razão, eles não poderiam forçar os outros excessivamente. Além do mais, quando ele tinha a Guilda Espiritualista Mundana como um escudo, eles tinham que saber ainda mais o limite deles.

Na verdade, muitas pessoas em cena não queriam tornar esse assunto grande demais. Apesar do fato de que os tesouros os atraíam grandemente, se fosse em troca de uma enorme batalha, até mesmo eles sentiriam o pesar. Se houvesse um jeito de verdadeiramente resolver pacificamente o assunto, esse método seria algo que todos esperavam.

“Deem a mim um milhão de pérolas Profundas e eu darei esse Machado Fantasma de Asura para vocês. Não importa como vocês o estudem, não mais seria relacionado de forma alguma a mim.” Chu Feng disse.

“O quê? Um milhão de pérolas? Você é simplesmente um leão abrindo sua boca amplamente!” Ouvindo as palavras de Chu Feng, o rosto de muitas pessoas instantaneamente se tornou verde.

[TN: “Leão abrindo a boca amplamente” refere-se a uma pessoa que fornece um preço/condição que é extremamente alto, frequentemente devido à ganância.]

Não importa quão maior suas influências fossem, um milhão de pérolas Profundas absolutamente não era um pequeno número. Mesmo que as sete influências coletassem coletivamente, cada uma teria que entregar ao menos cem mil pérolas Profundas. Aquilo, similarmente, não era um número pequeno.

“Todos, vocês não disseram que dentro do meu Machado Fantasma de Asura, há tesouros que um especialista de cultivação marcial deixou para trás? Esses tesouros absolutamente não valem apenas um milhão de pérolas Profundas, não é?”

“Contanto que vocês entreguem um milhão de pérolas Profundas para mim, esse Machado Fantasma Asura pertencerá a todos vocês. Não importa que tesouros vocês encontrem dentro, eu não quero nem metade deles.” Chu Feng disse.

“Isso…” Naquele instante, as pessoas começaram a hesitar. De fato, se fosse como Jie Yan disse que era e houvesse poderosas técnicas marciais e infinitos tesouros dentro do Machado Fantasma de Asura, um milhão de pérolas Profundas realmente não era muito.

“Tudo bem, eu concordo.” De repente, Jie Yan falou e concordou. Porém, logo após, ele adicionou friamente, “Mas a fim de ganhar os tesouros no Machado Fantasma Asura, eu preciso cortar a conexão dele de você. Então, eu preciso desse seu braço direito.”

“Você ousa?!!” Após ouvir os requisitos de Jie Yan, sem esperar por Chu Feng falar, Gao Qizhi, Xu Zhongyu, Gu Bo e os outros da Guilda Espiritualista Mundana já ficaram furiosos. Cortando um braço de um gênio era simplesmente cortar o futuro dele.

Contudo, Chu Feng riu pelos requisitos de Jie Yan, então logo após, seu olhar se tornou anormalmente afiado e ao encarar Jie Yan, ele disse, “Coloque um milhão de pérolas Profundas em minha frente, então esse braço direito será seu.”


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Élder Vands