MGA – Capítulo 386 – Machado Fantasma de Asura


“Deixando de lado que nem todos podem reconhecer que eu tenho um Corpo Divino, meu poder pode ser escondido.”

Zi Ling sorriu levemente, então o gás de cor púrpura retraiu. Depois disso, seus passos ligeiramente bateram no chão e com um chicotear, Zi Ling voou para fora da Formação Espiritual transparente em uma velocidade rápida. Essa velocidade terrível não era muito diferente de Chu Feng quando usava o Dragão Cruzador dos Nove Céus.

“Pai, eu estou indo te salvar!” Depois que Zi Ling correu para o palácio, ela gritou alto para o céu. Sua voz era alta e clara, e era simplesmente como um trovão que ressoava por todo o palácio.
[Nota do gringo: “Pai” deveria ser “Pai Adotivo”, mas isso não soa muito bem, então eu reduzi a “Pai”.]

“Esta… De onde essa garota apareceu?” A cena repentina assustou os quatro Reis Monstros porque descobriram que Zi Ling realmente saltou de fora da parede. Eles entendiam as paredes muito claramente. Eram coisas estranhas que não podiam ser destruídas, mas como alguém poderia passar por tal muro?

“Zi Ling, não venha! Esta formação não é algo que você possa resistir contra. Escape imediatamente!” E depois de ver Zi Ling, o rosto de Qin Lei mudou muito e ele rapidamente gritou alto. A partir disso, poderia ser visto que ele ainda se importava um pouco com Zi Ling.

“Pai, não tenha medo. Ainda tenho o tesouro que meu avô me deu. Pode quebrar todas as formações no mundo e matar todos os seres vivos ou bestas monstruosas. Na frente do meu tesouro, esta formação nem vale a pena mencionar.” Zi Ling sorriu docemente, então tirou um tesouro, que permeava radiação em todas as direções, de seu Saco Cósmico.

O tesouro foi pegue pela mão de Zi Ling e não se podia ver claramente o que era. No entanto, o brilho verde-escuro que irradiava era extremamente deslumbrante e envolveu quase tudo dentro de uma centena de metros.

Zi Ling levantou-o altamente e aquilo parecia incomparavelmente santo. Sem sequer olhar para trás, ela voou para Qin Lei e o outros. Com sua aparência que estava cheia de confiança, era como se o objeto em sua mão pudesse realmente salvar Qin Lei e os outros.

“Porcaria. Rápido, vá apanhar aquela garota!”

Ao ver aquela cena, os olhos vermelhos sanguinários dos quatro Reis Monstros foram instantaneamente alargados e se moveram ao mesmo tempo, voando para Zi Ling. Simultaneamente, eles emanaram suas auras poderosas e queriam envolver Zi Ling e suprimir seus movimentos.

Mas era inútil. Embora suas pressões fossem fortes, eles não tinham maneira de suprimir a atual Zi Ling. Ela que usou o poder de seu Corpo Divino realmente tinha uma atmosfera que as pessoas normais não tinham. Uma pressão normal não podia suprimi-la.

“Hmph. Quatro monstros velhos. Se vocês se atreverem a se aproximar de novo, não me culpem por usar esse tesouro para matar todos vocês. Zi Ling virou-se e correu para o outro lado do palácio.

“Maldita garota. Eu vou engolir você viva!” Os quatro Reis Monstros foram completamente manipulados por Zi Ling, porém de quatro lados, eles cercaram Zi Ling.

“Esta menina Zi Ling realmente tem alguns truques. Eu deveria ser o próximo a aparecer.”

Ao ver Zi Ling conduzir com sucesso os quatro Reis Monstros, Chu Feng ficou extremamente feliz e com um pensamento, o Dragão Cruzador dos Nove Céus apareceu sob ele e, com um flash de luz, Chu Feng voou e correu em direção ao palco de pedra.

“Maldição, há outro!” No entanto, logo que Chu Feng entrou no palácio, os quatro Reis Monstros sentiram sua aura e dois deles se dirigiram para Chu Feng.

“Quatro velhos monstros! Hoje, vou cuidar de vocês! Morram!” Vendo isso, Zi Ling pensou inteligentemente e logo depois, ela jogou o tesouro de sua mão, que estava disparando luz em todas as direções, com uma velocidade de relâmpago no meio dos quatro Reis Monstros.

“Cuidado!” Quando Zi Ling gritou assim, causou um tremor nos corações dos quatro Reis Monstros e, depois disso, os quatro deles, simultaneamente, lançaram ataques contra o objeto que brilhava em todos os lugares.

Entretanto, antes que seus ataques atingissem o alvo, o objeto não pode suportar a pressão que seus ataques emanavam e foi esmagado em pedaços. Tornaram-se objetos brilhantes, de cor verde, que encheram o ar e flutuavam para baixo.

“Isso não era nem mesmo um tesouro?” Naquele instante, os quatro Reis Monstros chegaram a uma conclusão, pois dentro do objeto brilhante de cor verde, eles não podiam sentir um único vestígio de ameaça. Como isso era um tesouro que poderia matar todos os seres vivos? Era simplesmente um item lixo.

“Quatro idiotas! A coisa que assustava a todos vocês era apenas uma ordinária Pérola Brilhante da Noite!” Vendo as expressões chocadas aparecem nos rostos dos quatro Reis Monstros, Zi Ling estava tão entretida que ela gargalhava alegremente e ela estava balançando para frente e para trás.

“Maldita garota. Vou torturá-la até a morte!” Depois de descobrirem que foram enganados, dois dos Reis Monstros voaram para o palco elevado, enquanto dois se dirigiram de novo para Zi Ling.

“Chu Feng, o resto é com você!” Zi Ling gritou alto na direção do palco, em seguida, ela saltou com seu corpo sedutor, tornou-se uma fileira de luz e voou para longe. Conforme ela corria, ela gritou alto, “Venha! Venha me perseguir! Se você me pegar, você ganha um prêmio!”

Ao mesmo tempo, Chu Feng chegou ao palco e o atual Chu Feng estava incomparavelmente excitado em seu coração, pois descobriu que símbolos especiais enchiam o topo do palco elevado e os símbolos formavam uma formação. Ela era extremamente bela.

No entanto, naquele instante, a coisa que mais atraiu o olhar de Chu Feng não era a formação que tinha símbolos brilhantes que se prolongavam ao redor deles, mas o objeto no meio da formação.

Naquele lugar, havia um grande machado preso lá. O machado tinha dois metros de comprimento e o material era originalmente de cor preta pura. No entanto, quando a luz passou por ele, seria possível descobrir que, no machado de cor preta, a radiação de vermelho-sangue emergia como se a cor preta não fosse uma cor preta simples, mas a acumulação ilimitada de sangue.

A forma do machado também era excepcionalmente arrogante. Na parte da frente, era uma cabeça de machado grande e típica e era incomparavelmente afiada. Poderia cortar qualquer objeto. Mesmo se fosse um enorme elefante, o machado ainda poderia cortar sua cabeça.

O lado do machado era como um gancho em forma de meia-lua. Parecia uma grande lâmina que tinha os mesmos efeitos do machado, mas parecia mais como um gancho que poderia cavar os órgãos internos de um ser humano.

Esse machado grande era simplesmente uma arma de abate, e Chu Feng também descobriu atentamente que no meio do machado grande, havia mesmo três grandes palavras ali escritas. “Machado Fantasma de Asura”.

“Que agradável Machado Fantasma de Asura. Você é meu.” Chu Feng chegou à frente do machado, estendeu a mão, e agarrou. Ele agarrou firmemente o Machado Fantasma de Asura, mas logo que Chu Feng colocou força para levantar a mão querendo puxar o Machado Fantasma de Asura para fora da formação, seu rosto não pôde deixar de mudar.

Porque Chu Feng descobriu surpreendentemente que era incapaz de remover o Machado Fantasma de Asura, era como se o machado fosse um com o palco de pedra e não houvesse maneira de removê-lo.

“Hahaha, pirralho ignorante! Você realmente acha que pode tirar esse Machado Fantasma de Asura?”

Mas naquele momento, rajadas de riso zombeteiro ecoaram atrás de Chu Feng, e quando ele virou a cabeça para olhar, o Rei Cobra Venenosa já estava parado atrás de Chu Feng e gradualmente aproximando-se dele. Ao mesmo tempo, a pressão que ele emanava já havia selado a fuga atrás dele.

*swish*

Ao mesmo tempo, o Rei Escorpião correu para o outro lado do palco de pedra e selou a fuga de Chu Feng na frente dele. Enquanto caminhava em direção a Chu Feng, disse-lhe:

“Este Machado Fantasma de Asura foi preso no palco de pedra por várias centenas de anos. Até mesmo o meu mestre e o Rei dos Monstros naquele ano foram incapazes de tirá-lo. Você acha que pode tirá-lo e se tornar seu mestre?”

“Verdadeiramente tolo! Verdadeiramente ridículo! Hahaha…”


Tradução: Omen Immortal

Revisão: Élder Vands