MGA – Capítulo 383 – Valorize a Pessoa à Sua Frente


Naquele instante, ela que era normalmente forte, estava na verdade, com os olhos marejados. Repentinamente, ela gritou espalhafatosamente,

“Seu garoto desgraçado, saia! Eu não quero que você me salve!”

“Ainda mais, eu não espero que você desista de sua vida para me salvar! Saia rapidamente!”

“Nós não somos relacionados desde o início, você não deve nada a mim e não há necessidade de me ajudar dessa forma! Saia, saia rápido, não se importe comigo!”

Dessa vez, do fundo de seu coração, Zi Ling não queria que Chu Feng morresse por ela. Ela esperava que Chu Feng pudesse continuar vivendo. Afinal, a razão pela qual ela foi aprisionada naquele lugar, foi tudo por causa do egoísmo dela. Foi por causa dela mesmo e não era relacionado à Chu Feng.

Contudo, Chu Feng ainda a ignorou e com determinação, quis se levantar. E quando ele estava em uma situação onde não podia mais se levantar, Chu Feng então decididamente escolheu se arrastar. Com suas mãos e pés rigidamente congelados, pouco a pouco, ele moveu seu corpo.

No começo, Chu Feng apenas queria fazer tudo que podia para salvar Zi Ling. Se ele não tivesse meios de salvá-la, então Chu Feng decidiria sair. Ele não queria enviar sua vida para o cemitério por causa de Zi Ling.

Mas quando Zi Ling começou a instigá-lo a sair, o coração de Chu Feng sacudiu. Seu coração realmente balançou e incomensuravelmente, um pensamento que ele tinha que salvar Zi Ling emergiu. Também, aquele pensamento se tornou mais e mais firme e até esse ponto, se tornou indestrutível e imutável.

Embora a determinação de Chu Feng de salvar Zi Ling fosse imutável, seu corpo não mais seguia seu coração.

Agora mesmo, sua linha de visão se tornou borrada e sua consciência também. Em seu cérebro, havia apenas um pensamento e era terminar de juntar os fragmentos do pergaminho para salvar Zi Ling.

Mas aquele pensamento não mais pôde apoiar suas ações e no final, o corpo de Chu Feng amoleceu e ele impotentemente deitou-se no chão, afundando em um coma.

Após Chu Feng perder a consciência, ele não teve meios de usar seu poder Profundo para bloquear a frieza fora de seu corpo. A frieza era como uma invisível besta feroz e selvagem. De todas as direções, o cercou e o atacou. Muito rapidamente, Chu Feng foi solidificado em um enorme bloco de gelo e foi completamente congelado.

“Chu Feng!!!” Vendo aquela cena, o rosto de Zi Ling mudou grandemente e ela começou a gritar histericamente.

Naquele mesmo instante, o poder Profundo dela foi selado e ela não pôde usar seu poder espiritual. Ela não sabia como Chu Feng estava e ela até mesmo pensou que Chu Feng tivesse morrido.

Contanto que ela pensasse que ele morreu, e morreu por causa dela, as lágrimas em seus olhos começaram a fluir como uma enchente e ensopou completamente o seu rosto de absoluta beldade.

“Embora sua força não fosse boa o suficiente, a perseverança dele é aplaudível. Parece que esse garoto verdadeiramente preparou o coração dele para te salvar.”

“Desde o começo, ele nunca planejou escapar sozinho.” Mas justo naquela hora, o Espiritualista Mundano de Manto Dourado, silenciosamente apareceu próximo a Zi Ling. Ele disse para Zi Ling, “Você quer ver o quanto ele te amou?”

Após falar, sem sequer esperar pela resposta de Zi Ling, ele balançou sua manga algumas vezes na direção do palácio e a frieza que cobria a parte do fundo do palácio foi absorvida em sua manga.

Naquele instante, o palácio abaixo retornou à sua forma original. Nem um único sinal de frieza foi deixado para trás. Contudo, a aparência de Chu Feng mudou grandemente.

O atual Chu Feng estava completamente irreconhecível. Havia feridas em todo seu corpo e até mesmo lacerações em certos lugares, revelando os ossos brancos. Ele tinha lacerações causadas pelo gelo que iam profundamente aos ossos através de seu corpo.

“Chu Feng!!!” Vendo Chu Feng que estava naquele estado, os olhos de Zi Ling repentinamente se alargaram e sua pequena boca se abriu ligeiramente, mostrando incomparável choque do fundo de seu coração.

“Você viu isso? Essa é a dor que o corpo dele suportou. É muito mais séria do que a sua, porém ele suportou até esse ponto. Diga você mesmo, qual foi a coisa que o sustentou?” O Espiritualista Mundano de Manto Dourado sorriu e perguntou.

“Wuu~~~~~~” Zi Ling naquele momento já soluçava tanto que som algum formava e ela não pôde sequer falar.

“Pequena lady, você deve valorizar uma pessoa que ama você desse jeito.”

“Os restos que eu deixei para trás neste lugar, são para pessoas destinadas a consegui-las. Contudo, algumas pessoas foram gananciosas demais, então eu não dei tudo a elas.”

“Essa técnica marcial de classificação 9 deverá ser presenteada a vocês dois. Eu espero que ambos vocês possam desenvolver mais rápido e espero que um dia, as figuras de vocês dois possam ser vistas naquela onde heróis se reúnem.”

O Espiritualista Mundano de Manto Dourado sorriu calmamente e seu corpo começou a dissipar. Tornou-se um brilho de sete cores que cobriu os céus e após o brilho de sete cores descer e aterrissar no corpo de Zi Ling, as correntes de Formação Espiritual de cor dourada que a amarravam, desapareceram.

E quando o brilho de sete cores aterrissou no corpo de Chu Feng, seu corpo físico completamente arruinado curou-se instantaneamente.

“Chu Feng!!” Naquele instante, Zi Ling que recuperou sua liberdade saltou e chegou em frente à Chu Feng, então apoiou Chu Feng, que estava deitado no chão, e o levantou.

“Mm~~” Chu Feng confusamente abriu seus olhos e uma expressão dolorosa ainda apareceu em seu rosto.

“Zi Ling, você?” Após ver Zi Ling em frente de seus olhos, suas pupilas contraíram repentinamente e imediatamente, ele ficou chocado. Ele não pôde evitar de olhar nos arredores, descobrindo que tudo estava normal e que a frieza perfurante desapareceu completamente, como se nunca sequer tivesse aparecido.

“Eu não fui pego em uma Formação Ilusória há pouco, não é?” Chu Feng esfregou sua cabeça e até suspeitou de que tudo que experimentou antes foi apenas uma ilusão.

“Não, não foi uma ilusão. Tudo foi real. Sua perseverança o comoveu e é você quem me salvou.” Após ver Chu Feng acordar, o corpo atraente de Zi Ling caiu e investiu ao abraço de Chu Feng, o abraçando firmemente.

“Isso..” Naquele instante, Chu Feng ficou um pouco perplexo, porque a felicidade veio de repente demais. Ele conseguiu Zi Ling apenas assim?

Mas não importava o que, ao menos, era algo que Chu Feng esperava que acontecesse. Então, ele não se conteve. Ele abriu seus braços e firmemente abraçou a cintura de Zi Ling.

“O que você está fazendo?”

Mas quem teria pensado que justo quando Chu Feng tocou Zi Ling, o corpo dela não pôde evitar de tremer violentamente e ela subconscientemente se livrou de Chu Feng. A palma dela que produziu sons de vento perfurante também voou em direção do rosto de Chu Feng.

Mas felizmente, quando aquela palma estava a meio centímetro do rosto de Chu Feng, ela parou e apenas então Chu Feng pôde escapar de um desastre.

Olhando em Chu Feng, uma indicação de vergonha emergiu no corpo de Zi Ling. Após aquilo, ela se levantou, saltou e correu em direção a parte superior do palácio, novamente. Ela se esticou na direção da técnica marcial de classificação 9 e a agarrou.

“Zi Ling, você…” Vendo aquela cena, Chu Feng ficou tão assustado que o coração dele poderia saltar. Ele pensou em seu coração, “Essa garota realmente quer dinheiro, mas não a vida! Após escapar tão dificilmente, ela na verdade ainda tem o coração dela na técnica marcial de classificação 9! Ela verdadeiramente não aprende!”

*whoosh* Mas quem pensaria que nessa hora, Zi ling realmente teria sucesso em agarrar a técnica marcial de classificação 9 em suas mãos, e após aquilo, ela flutuou para baixo.

E quando Zi Ling aterrissou novamente, ela segurou a mão esquerda de Chu Feng e forçadamente colocou a técnica marcial de classificação 9 na mão de Chu Feng, depois disse, “Você fica com isso.”


Tradução: GoldCrowZ

Revisão: Élder Vands


Contribua com a Novel Mania!